Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro

Posts Recomendados

Postado
Em 07/02/2021 em 22:05, LucasBora disse:

Update

ontem fui ao rodízio de pizza, comi pouco em vista do que o pessoal relata comendo ref livre kkkk, foram 10 pedaços salgadas 3 pedaços doce, 1 snickers é só.. tá de boa não to nessa abstinência total , segue as fotos tiradas em jejum pós cardio sem pump.

https://ibb.co/G2s0q0g
https://ibb.co/L8jgdMG
https://ibb.co/s69VrHK
https://ibb.co/28wXFq2

Dorsal foda mano

Postado

Salve galera,

update

ontem dia de carbo alto, troquei o treino de peito pelo de costas porque ainda estava um pouco dolorido, e caras a força estava insana, insana, todas as cargas que eu estava acostumado a pegar estavam leves, fadiga 0, sem dúvidas um dos melhores treinos que já fiz na vida! Ontem teve shot , chegou as trembo da lander gold, to mancando literalmente, quero observar agora essa qualidade que o pessoal fala da lander 

Postado

Salve galera,

update

hoje dia de descanso, passei o dia na cama dormindo, comendo, vendo filme.. cardio ok, jaja tem aplicação, amanhã mando aqui o update das fotos, o que ando reparando que mudou bastante foi o peitoral está com um pouco mais de volume e cheio, to saindo agora vou fazer a ref lixo de sábado hamburgueria artesanal dessa vez vamo vê oq da kkk valeuuu

Postado
45 minutos atrás, LucasBora disse:

Salve galera,

update

hoje dia de descanso, passei o dia na cama dormindo, comendo, vendo filme.. cardio ok, jaja tem aplicação, amanhã mando aqui o update das fotos, o que ando reparando que mudou bastante foi o peitoral está com um pouco mais de volume e cheio, to saindo agora vou fazer a ref lixo de sábado hamburgueria artesanal dessa vez vamo vê oq da kkk valeuuu

Tbm curto muito dia do lixo aquele hambúrguer artesanal..... acompanhando manow, to usando da Venom Labs, a qualidade deles ta ótima tbm, bateu super.bem a testo nos exames

Postado
Em 12/02/2021 em 09:23, LucasBora disse:

Salve galera,

update

ontem dia de carbo alto, troquei o treino de peito pelo de costas porque ainda estava um pouco dolorido, e caras a força estava insana, insana, todas as cargas que eu estava acostumado a pegar estavam leves, fadiga 0, sem dúvidas um dos melhores treinos que já fiz na vida! Ontem teve shot , chegou as trembo da lander gold, to mancando literalmente, quero observar agora essa qualidade que o pessoal fala da lander 

Rapaz lander dói demais mesmo. Não sei se outros labs são assim, quinta foi a primeira vez que o shot foi um pouco maior 1,5ml. Hoje parece que levei uma paulada no vasto lateral, dor do crl.

Postado
10 minutos atrás, Igor__ disse:

Rapaz lander dói demais mesmo. Não sei se outros labs são assim, quinta foi a primeira vez que o shot foi um pouco maior 1,5ml. Hoje parece que levei uma paulada no vasto lateral, dor do crl.

Engraçado que Lander é 0 inflamação pra mim.

Pode ser que o spot ainda seja virgem, daí inflama no início mesmo, mas depois normaliza.

Postado
1 hora atrás, VND_138 disse:

Engraçado que Lander é 0 inflamação pra mim.

Pode ser que o spot ainda seja virgem, daí inflama no início mesmo, mas depois normaliza.

Verdade, pode ser isso também, n sou base pra comparação se lander dói ou n kkk

Postado
Em 13/02/2021 em 21:16, PiiN23 disse:

Tbm curto muito dia do lixo aquele hambúrguer artesanal..... acompanhando manow, to usando da Venom Labs, a qualidade deles ta ótima tbm, bateu super.bem a testo nos exames

Opa irmão hambúrguer é top de mais!! Fui numa hamburgueria chamada Dizzy, tem em vários lugares, recomendo d+ peguei um com carne black Angus 280gr de carne 36 pila top de mais, mano to usando lander e Bravta agr to curtindo

Em 13/02/2021 em 21:32, Igor__ disse:

Mano kkkk dói né? To usando uns 1,7ml por aplicação o maluco me mandou Enantato de trembo, fui perceber ontem!!!! Kkkkkkk to usando 0,3 enan trembo 0,4 ace tremb

Postado
25 minutos atrás, LucasBora disse:

To usando uns 1,7ml por aplicação o maluco me mandou Enantato de trembo, fui perceber ontem!!!! Kkkkkkk to usando 0,3 enan trembo 0,4 ace tremb

Era pra ser acetato Lander gold ? Pagou mais caro e recebeu o mais barato hein brother que foda, apesar de que o enan são 200mg/ml então acaba rendendo mais teoricamente.

Postado
18 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Era pra ser acetato Lander gold ? Pagou mais caro e recebeu o mais barato hein brother que foda, apesar de que o enan são 200mg/ml então acaba rendendo mais teoricamente.

Cara paguei 160 pila, ace tá 170 mas dura mais, pensando bem no custo x beneficio 200mg por ml é bem maior que 100 né.. tava pensando em só pedir enan tremb agora

Postado
8 minutos atrás, LucasBora disse:

Cara paguei 160 pila, ace tá 170 mas dura mais, pensando bem no custo x beneficio 200mg por ml é bem maior que 100 né.. tava pensando em só pedir enan tremb agora

Sim muito maior, o problema é mais questão de demorar pra bater, demorar pra sair, mas se não tem problema com colateral acho bem melhor o CxB

Postado
4 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Sim muito maior, o problema é mais questão de demorar pra bater, demorar pra sair, mas se não tem problema com colateral acho bem melhor o CxB

Então, isso era algo que eu ficava martelando na mente, já li várias vezes que o Ester do esteróide só muda a meia vida da droga, nada além disso. Mas quando falam de acetato de trembo ou npp, dizem que é outra história, que é totalmente diferente do enantato e do decanoato. O que vocês dizem a respeito?

Postado
9 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Olha eu concordo com o Ester e tal, eu to mesclando as 2 na verdade ace e Enantato, vou perguntar amanhã pro meu coach oq ele acha, se tem algum problema.

Postado
4 minutos atrás, Igor__ disse:

Então, isso era algo que eu ficava martelando na mente, já li várias vezes que o Ester do esteróide só muda a meia vida da droga, nada além disso. Mas quando falam de acetato de trembo ou npp, dizem que é outra história, que é totalmente diferente do enantato e do decanoato. O que vocês dizem a respeito?

Então, dizem que quando o enan tremb empilha tu fica meio xarope por “bater” duma vez, mas só vou poder dar essa certeza daqui 1 semana e meia, to aplicando dsdn 0,3 da mais ou menos 180mg de enan, vamos esperar, como falei ali, vou perguntar pro meu coach e volto com a resposta pra vocês 

Postado
8 horas atrás, LucasBora disse:

to usando lander e Bravta agr to curtindo

O que tem mais pra falar da Bratva? Já vi outras pessoas usando e vi também que o preço deles é bom. 
Bateu nos exames? As aplicações são de boa?

Eu fico tão lixo quando a aplicação inflama que eu fico com muito pé atrás de testar lab novo kkkk

Postado
Em 13/02/2021 em 20:29, LucasBora disse:

Salve galera,

update

Boooaa monstrão, descanso também faz parte.

Sobre a hamburgueria, QUERIA kkkkkkkkk (mas não preciso).

Postado
11 horas atrás, Igor__ disse:

Na minha opinião só muda o éster mesmo e a concentração, afinal éster mais curto tem mais droga em relação ao peso molecular.

Sobre npp e Deca, é mais pra quem não quer fazer um protocolo muito longo com o decanoato até porque tem a questão ~6 semanas pra empilhar e pra sair, pra mim é algo mais gourmet só, agora se realmente é melhor pra nós usuários recreativos não deve mudar muita coisa entre os dois.

Mas varia muito de pessoa pra pessoa, sobre a trembo o acetato nego fala que da tosse, o enan não tem esse colateral mais dizem que deixa mais "biruta", a questão é testar e ver seu feeling, mas em questão dos benefícios da droga em si, não deve ter diferenças, só muda tempo de uso, quantidade de shot na semana, etc, o que acaba no final das contas sendo mais cômodo pra você.

Postado
3 horas atrás, VND_138 disse:

O que tem mais pra falar da Bratva? Já vi outras pessoas usando e vi também que o preço deles é bom. 
Bateu nos exames? As aplicações são de boa?

Eu fico tão lixo quando a aplicação inflama que eu fico com muito pé atrás de testar lab novo kkkk

Bom de mais irmao, vai sem medo se a fonte for boa, qualidade muito boa nao fiz exames mais já vi muita diferença mesmo usando pouco, doi um pouco menos que lander

2 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Boooaa monstrão, descanso também faz parte.

Sobre a hamburgueria, QUERIA kkkkkkkkk (mas não preciso).

Kkkkkkk bom de mais mano, tamo junto!!

Postado
5 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Na minha opinião só muda o éster mesmo e a concentração, afinal éster mais curto tem mais droga em relação ao peso molecular.

Sobre npp e Deca, é mais pra quem não quer fazer um protocolo muito longo com o decanoato até porque tem a questão ~6 semanas pra empilhar e pra sair, pra mim é algo mais gourmet só, agora se realmente é melhor pra nós usuários recreativos não deve mudar muita coisa entre os dois.

Mas varia muito de pessoa pra pessoa, sobre a trembo o acetato nego fala que da tosse, o enan não tem esse colateral mais dizem que deixa mais "biruta", a questão é testar e ver seu feeling, mas em questão dos benefícios da droga em si, não deve ter diferenças, só muda tempo de uso, quantidade de shot na semana, etc, o que acaba no final das contas sendo mais cômodo pra você.

Exatamente isso, perguntei pro coach hj de manhã e ele me disse que quando atinge um pico de concentração da droga vc fica mais biruta que o acetato, e as chances de dar merda com tremb ace vc pode remover que logo logo volta ao normal, já com o Enantato nao

Postado
37 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Outra coisa, essa questão do Decanoato, só empilha depois de 6 semanas mesmo? 

Postado
9 minutos atrás, Igor__ disse:

Outra coisa, essa questão do Decanoato, só empilha depois de 6 semanas mesmo? 

Então depois da primeira aplicação a droga já faz seu papel no organismo, a questão maior é ter todos os benefícios constante de forma linear, e pelo que conheço demora mais ou menos esse tempo mesmo por ser um éster muito pesado, só perde pra boldedona falando das drogas mais utilizadas no meio underground.

Postado

Salve galera!

update

rolou treino de peito/ombro/triceps/abs o treino mais cansativo da semana, peitoral já mudou bastante está mais cheio, o peso abaixou hj em jejum foi pra 98kgs tá abaixando de pouco em pouco ao passar as semanas, hj tem 0,3 tremb enan 0,4 tremb ace 0,5 enan testo 0,5 mast

Postado
49 minutos atrás, LucasBora disse:

Salve galera!

update

rolou treino de peito/ombro/triceps/abs o treino mais cansativo da semana, peitoral já mudou bastante está mais cheio, o peso abaixou hj em jejum foi pra 98kgs tá abaixando de pouco em pouco ao passar as semanas, hj tem 0,3 tremb enan 0,4 tremb ace 0,5 enan testo 0,5 mast

Só progresso pae

Posta foto

Postado

Boa noite galera 

update

hoje foi treino de costas, apenas remadas cheguei na carga mais alta na remada cavalinho, 120kgs + barra, começando a progredir bem as cargas nos treinos de costas, remada curvada foi 100kgs totais mais barra, meu posterior chora nesses exercícios preciso alongar, e treinar mais posterior..  ontem shot como sempre é isso, chegou a iombina vou tomar em aej junto com franol e cardiooooo, no mais.

Postado

Bom diaaaaa

update

Ontem dia de carbo alto e treino de pernas, foi top pump muito bom vascularização tá de mais tbm mais 1 mês acho que já fico beeeem mais seco, em comparação ao que eu estava antes de comecar, meu abdômen tá sem gordura nenhuma ali na região do umbigo, aplicações ok 0,3 enan tremb 0,4 ace , 0,5 enan test 0,5 mast

Postado
30 minutos atrás, Alyson C disse:

Acompanhando meu amigo. Shape tá top! Tô pensando em pegar trem da king, tu já teve experiência com esse lab?

Fala irmão, valeu! King não mano nunca usei

Postado

Bom dia galera

update

ontem rolou treino de peito,ombro, triceps e abdomen, parei pra contabilizar foram mais ou menos 55 séries, bem volumoso. Hoje tem shot padrão peso vem se mantendo e o condicionamento está vindo aos poucos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...