Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Marca de Whey Protein

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo no fórum apesar de já acompanhar o site a algum tempo.

Hoje navegando na internet me deparei com a seguinte marca de Whey Protein : Nitromax

Eu nunca vi essa marca, e como vocês vão ver ( vou deixar o link), o preço está muitooooo bom. Porém isso me deixa com certa suspeita. Então pergunto aos companheiros aqui se alguém conhece essa marca e pode dizer se a procedência dela é confiável, se não vou estar comprando uma farinha cara.

OBS : Não estou fazendo propaganda, é realmente uma dúvida !

OBS2: Peço desculpa se postei na área errada.

Segue o link do produto:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1402513749-kit-5x-100-whey-protein-pote-900g-nitromax-brinde-_JM?quantity=1&variation=48920522345&onAttributesExp=true#reco_item_pos=2&reco_backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=d13d3b5b-9e36-4557-b8af-c6c3e294faaf

Editado por fcsm (veja o histórico de edições)

Postado

Esqueça isso, já comprei uma vez dessas marcas que sempre aparecem com preço baixo por kg no Mercado Livre..

É puro leite em pó com soja, e sabor. Até devolvi!

Postado

O Kg de materia prima (de qualidade) de um Whey custa aprox. R$ 30,00. Só a materia prima. Faz as contas e me diz se tu acha que  5Kg desse "Whey" por 160 conto é alguma coisa que presta. Da uma olhada nos videos do Felix Bomfim.

Postado

Você tem disponibilidade pra comer a proteína? Pelo que entendi você quer economizar, se não tiver problemas com comer, a melhor maneira e mais econômica (na minha opinião) é sair dos suplementos e bater o macro utilizando apenas o bom e velho frango.

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado

Não existe mágica né.

1kg de Whey "cru" Hilmar ou glambia custa uns 40 conto, aí você bota os saborizantes, o pote, o lucro da marca e do revendedor

Qualquer coisa abaixo de 70 reais 1kg é para ficar desconfiado

Postado
  • Autor

Meu intuito não é economizar. Vi a oferta e quis saber se realmente era algo confiável. Sei que o Whey é apenas um complemento. É como venho usando. Agradeço as respostas de todos. Sobre o whey "cru" é possível comprá-lo ?

Postado
12 minutos atrás, fcsm disse:

Meu intuito não é economizar. Vi a oferta e quis saber se realmente era algo confiável. Sei que o Whey é apenas um complemento. É como venho usando. Agradeço as respostas de todos. Sobre o whey "cru" é possível comprá-lo ?

Não que eu saiba, ninguém é tão imbecil de vendê-lo a preço de custo.

Editado por Marombadim (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, fcsm disse:

Cara, a Growth tem Whey a preço super em conta, em varias lojas Online tem troçentas marcas sempre com alguma promoçao, algum pack economico (Crea + Whey, por exemplo). Da uma garimpada, foge dessaa farinhas do ML

Postado

Tem o whey da musclepharm fabricado no Brasil com qualidade semelhante ao importado.

Se não me engano, já tem até laudo confirmando a qualidade do produto.

Já utilizei e gostei bastante do sabor e da textura. Tem bom custo benefício.

Ou vai de Black skull 3hd (caveira preta) também tem qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.