Postado 16/06/2021 às 00:32 06/16, 2021 Ereção - ereções espontâneas no meio do dia Vaso dilatação - nada demais Vantagens - nada demais Desvantagens - rubor na cabeça (de cima) certo tempo após tomar Colaterais - dor de cabeça Tempo de uso - 2 meses Dosagens para fins específicos - 5 a 10 mg dia Editado 16/06/2021 às 00:33 06/16, 2021 por Kracks (veja o histórico de edições)
Postado 16/06/2021 às 10:50 06/16, 2021 10 horas atrás, Kracks disse: Ereção - ereções espontâneas no meio do dia Vaso dilatação - nada demais Vantagens - nada demais Desvantagens - rubor na cabeça (de cima) certo tempo após tomar Colaterais - dor de cabeça Tempo de uso - 2 meses Dosagens para fins específicos - 5 a 10 mg dia Irmão, tomou por 2 meses diretos? Fez algum exame antes ou só mandou pra dentro e boa? Tenho bronquite, ouvi dizer que ajuda pra caramba nessa questão tbm,
Postado 16/06/2021 às 20:32 06/16, 2021 9 horas atrás, axegood disse: Irmão, tomou por 2 meses diretos? Fez algum exame antes ou só mandou pra dentro e boa? Tenho bronquite, ouvi dizer que ajuda pra caramba nessa questão tbm, Não fiz nenhum exame e foram 2 meses direto. Não sei te dizer nada sobre essa questão de bronquite. Eu tive bronquite quando era pequeno e me curei após sair da cidade e me mudar pro interior, sem saber te dizer o motivo. Editado 16/06/2021 às 20:34 06/16, 2021 por Kracks (veja o histórico de edições)
Postado 16/06/2021 às 20:53 06/16, 2021 Tadallacadeia kkkk.. e agora tem ou não tem registro na Anvisa. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 24/06/2021 às 16:42 06/24, 2021 Em 15/06/2021 em 21:15, Kaku disse: Depois de um podcast do cariani com o kaminski e o outro lá, co fosso que me deu medo quando ele disse que o uso contínuo de tadalafila pode causar impotência em quem não tem impotência Essa citação dele foi extremamente especulativa. De fato pode acontecer, em teoria, mas as chances são minúsculas. O problema de adquirir informação em podcast é esse, os caras tão ali papeando e não apresentando estudos embasados. Kami e Abbas são obviamente feras da farmacologia, tho
Postado 8/07/2021 às 19:42 07/8, 2021 Usei por mais de 3 anos todo final de semana, as vezes dia de semana também e continuo usando, dose de 5mg. Os únicos colaterais que já tive foi nariz entupido e um pouco de dor de cabeça, reação comum que consta na bula. Remédio seguro e barato. Ereção sempre em alta. Muitos dizem que pode causar um dependência psicológica do tipo: "não tomei o tadalafila, minha ereção vai ser ruim". Nunca passei por isso. Já tive relações depois de 2 semanas sem usar e a ereção foi normal. Não acredito que cause dependência fisiológica. Sobre a vasodilatação: pode melhorar dependendo da resposta fisiológica do seu corpo ao medicamento, mas não há garantia. Você precisa testar. Eu notei uma melhora na vasodilatação, principalmente quando estava relaxado e não necessariamente durante o treino.
Postado 12/07/2021 às 00:50 07/12, 2021 Eu já usei arginina+tadalafila é o que mais me deu foi dor de cabeça..
Postado 14/07/2021 às 07:07 07/14, 2021 Usando direto desde novembro, em mim deu muito resultado quanto a vasodilatação, e é de se levar em conta pq to com o bf bem alto. Dependência psicológica total, funciono sem ele mas a confiança não é a mesma, nunca fui um cara de ter ereções muito fortes, nunca fui broxa, mas sem ele o psicológico abala, funciono bem sem, mas é fato que uma dose de 15mg a gata pede arrego. Depois eu posto pra vocês a diferença na vasodilatação, principalmente do antebraço e bíceps.
Postado 5/09/2023 às 20:20 09/5, 2023 5mg um dia antes e 5mg no dia de encontrar a cremosa, será q garante q o veiudo fique no pump pra 4h de diversão?
Postado 7/09/2023 às 12:56 09/7, 2023 só uso/usei 20mg 1h antes do sexo nunca tive colaterais é maneiro pt-141 pra subir a libido também é top se quiserem apelar podem usar enantato masteron cabergolina pt-141 tadala 20mg ioimbina 10mg
Postado 20/09/2023 às 15:47 09/20, 2023 10 mg é o suprassumo pra sexo questão de hipertrofia n vejo muita dif Dica amigos não experimente tomar 40 mg pra praticar o coito com uma nova soldada que vc queria impressionar vc vai acabar ficando com dor de cabeça demais na cabeça de cima e passar a noite com ela cuidando de vc ao contrario de esbagaçar ela fonte : nao é experiencia propria confia. Espírito BR / Metade polonês metade Brazileiro Criado em gifu JP Aparencia de polaco Genitalia de japones Rumo ao PRO - 6 Competições todas dentro do top 3 (4 Wins) - Campeão estadual de Karatê 2015 em Gifu Ogaki (Japão) - Formado em educação fisica - Antigo adm > Won no forum Thinksteroids IG @Won.physique 1x 🥇 Puchar Polski NPC novice class C 1x 🏆Overall Puchar Polski NPC novice 1x 🥇 Puchar Polski NPC Senior class C
Postado 22/09/2023 às 16:10 09/22, 2023 Sou extremamente sensível ao tadalafil,5mg pra mim são mais que o suficiente inclusive pra colaterais,nessa dosagem já fico com o nariz trancado olhos vermelhos dor de cabeça, rosto vermelho e por aí vai , imagina se tomar 20mg. Obs não faço uso diário e sim apenas para coito em momentos bem específicos , mas é apenas a cereja do bolo do meu pack kkkk Não sei a necessidade que a galera tem com essa questão de vasodilatação e treino,pelo menos pra mim é irrelevante.
Postado 22/09/2023 às 19:21 09/22, 2023 Em 22/09/2023 em 13:10, O Fantasma "1991" disse: Sou extremamente sensível ao tadalafil,5mg pra mim são mais que o suficiente inclusive pra colaterais,nessa dosagem já fico com o nariz trancado olhos vermelhos dor de cabeça, rosto vermelho e por aí vai , imagina se tomar 20mg. Obs não faço uso diário e sim apenas para coito em momentos bem específicos , mas é apenas a cereja do bolo do meu pack kkkk Não sei a necessidade que a galera tem com essa questão de vasodilatação e treino,pelo menos pra mim é irrelevante. 5mg o nariz fecha inteiro comigo também. Mas já fiquei 1 mês tomando 5mg diariamente (dosagem pra uso contínuo de quem tem ED) para ver os efeitos em vasodilatação e em mim pelo menos foi grotesco. As veias pareciam cano de pvc, chegou a ficar estranho das pessoas ficarem comentando se tava tomando algo pra isso justamente. Parei porque não tava aguentando mais de dor de cabeça / nariz entupido. Recente tomei 1 dia, e foi tiro e queda, 1h depois nariz tava fechado já. Nunca mais.
Crie uma conta ou entre para comentar