Postado Janeiro 17, 2020 às 15:00Jan 17, 2020 Olá galera, sou homem, tenho 22 anos, minha voz apesar de não ser tão fina é uma voz infantil, gostaria de saber qual o melhor anabolizante para engrossar a voz, alguém aqui já teve experiencias? Toda ajuda é valida, obrigado !
Postado Janeiro 17, 2020 às 16:54Jan 17, 2020 Utilizar anabolizante a fim de engrossar a voz? Cara, você pretende inibir seu eixo apenas por isso? Não é saudável cara, pense melhor. Procure um fono. Abraço.
Postado Janeiro 17, 2020 às 17:00Jan 17, 2020 Já tomei de tudo e minha voz não ficou mais grossa kkkk Acho que só acontece com mulheres
Postado Janeiro 17, 2020 às 17:14Jan 17, 2020 2 horas atrás, VozGrossa disse: Olá galera, sou homem, tenho 22 anos, minha voz apesar de não ser tão fina é uma voz infantil, gostaria de saber qual o melhor anabolizante para engrossar a voz, alguém aqui já teve experiencias? Toda ajuda é valida, obrigado ! Amigo procure um médico fonoaudiólogo, ele vai te ajudar com isso. O engrossamento da voz acontece apenas em mulheres.
Postado Janeiro 17, 2020 às 17:19Jan 17, 2020 Tem alguns exercícios para isso,mas engrossa momentaneamente igual aqueles dubladores ou narradores. Eu faço de vez em quando,é tipo você puxar um macarrão pela boca e tentar falar grosso,depois da um soco no peito e segue firme,tua voz vai ficar igual a do sardinha,obvio que por pouco tempo. Fora isso tem até coach de voz amigão kkkk tenta procurar um , faz uma puta diferença mesmo. Esqueci aqui , você pode usar programas para modificar a voz,para esse fim recomendo audacity é fácil de mexer e da para virar um robôzão com ele Editado Janeiro 17, 2020 às 17:21Jan 17, 2020 por Bigzoca Novas informações
Postado Janeiro 17, 2020 às 21:27Jan 17, 2020 6 horas atrás, VozGrossa disse: Olá galera, sou homem, tenho 22 anos, minha voz apesar de não ser tão fina é uma voz infantil, gostaria de saber qual o melhor anabolizante para engrossar a voz, alguém aqui já teve experiencias? Toda ajuda é valida, obrigado ! cara, por incrível que pareça o timbre da voz não tem apenas a ver com os hormônios masculinos (androgênicos), tem fatores hereditários no meio e até individuais. problemas emocionais e psicológicos destoam a voz...tu pode fazer alguns exercícios e aprender a posicionar a tua voz da melhor maneira possível pra tu ter noção, minha tia já foi fisiculturista e usou diversos esteróides durante anos e a voz dela continua feminina...então não há garantias. entendo tua angustia e teu motivo, mas se tu tem uma voz de pessoa mais jovem é até uma benção...se estiver te incomodando muito, vai a um médico do esporte e elucida melhor as tuas duvidas com ele a respeito dos hormônios X voz. infelizmente se tu colocar hormônios sintéticos pra dentro do corpo, tua produção natural vai ser interrompida...
Postado Janeiro 17, 2020 às 21:44Jan 17, 2020 Durante meu ciclo de Deca x Enan ela deu uma bela engrossada, porém depois do uso voltou ao normal
Crie uma conta ou entre para comentar