Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato + GH + MK-677 (Ibutamoren)+ YK-11 + Ostarine

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

@Azyzz Br Remastered @felipe009

Cara. Eu já tinha visto sua pergunta em outro tópico e vi a repercussão. É que a dúvida é muito simples. Por isso chegaram a pensar que vc tava zuando.

o @Azyzz Br Remastered já respondeu mas desenhando é o seguinte:

1-6 (Semana 1 até a Semana 6 completas) tomando 20mg de Oxandrolona TSD (TodoSantoDia).

5-8 ( Da semana 5 até a Semana 8 vai usar Trembolona em uma dosagem X num intervalonde tempo Y.

As 8 semanas são a mesma. Porém iniciando com Oxandrolona e na na 5a semana da Oxandrolona entrando junto com trembo. No fim da 6a semana interrompe a oxandrolona e continua Trembo até o fim da Semana 8.

melhorou? 

Kkkkkkkk pois é

ainda mais brincando com trembolona.

eu perdi minha vesícula biliar quando fiz ciclo de trembo em 2015, TGO e TGP passaram de 500. Cheguei com diarreia no PS e fizeram um USG onde encontraram microcálculos na vesícula.

ESTUDA ANTES MANOOOOO @felipe009 

uffa agora sim amigão clareou a mente só agradesce estou estudando muito sobre isso não vou sair tomando nada antes de fazer muitas pergunta para mim não me ferrar vlw tmj !!!

Postado
Em 08/11/2019 em 22:08, Sk8.Jr.Doctor disse:

Pessoal. É o seguinte. Perdi 15 kg há 1 ano e 3 meses. E resolvi baixar o BF o máximo possível. Fiquei um pouco flácido. Mas estou com 14.8 de BF. Tirei uma foto (ruim) mas dá pra dar um look ( vou colocar o link) 
Resolvi falar com um colega médico do esporte e começei essa semana um ciclinho até que suave. E o mais importante, dieta, que eu estava fazendo por conta. Dieta é o grande segredo e não tem jeito. Mas saindo do mimimi eu vou colocar pra vocês as informacoes que eu tenho atuais.

Antes de falar do protocolo AE vou falar da dieta.

carbo 90G

Proteina 200 G ( carnes magras e ovos)

Gordura 150 (só de azeite de oliva e oleaginosas)

Café da manhã+ Almoço + Lanche da tarde + Jantar + Ceia

Acho que não é o mais importante descrever a dieta mas se quiserem dou um print e mando link.

Só sei meu BF . 14.8% 1.81m 77kg

Link https://imgur.com/gallery/VsgCtBX

prometo tirar fotos melhores.

AE’s (2 MESES) Começei há 3 dias. 

200mg Cipionato  (Deposteron) 1x/semana/8 semanas IM

Gh (Norditropin) 1mg ( aprox 3UI) TSD SC menos fim de semana, antes de dormir. Sem carbo próximo. Aliás último carbo é no lanche da tarde (16:00)
Ostarine 20mg TSD VO

MK-677 30mg (Ibutamoren) TSD VO

YK-11 15mg TSD VO

Sou médico, sei que a dose é alta, mas também estou com 50mcg de T3 (triiodotironina) em 2 tomadas de 25mcg. A opinião de vocês é muito Importante para mim. Acreditem, no meio médico a galera não tem a canja que vcs têm e muitas vezes nem o conhecimento. Então para aqueles que possam me questionar o motivo de eu estar aqui, deixo claro.

para equilibrar a testo

Anastrozol 0.2mg

Dutasterida 0,5mg

Tamoxifeno 20mg (intraciclo) TSD

OMEGA-3 1G 3x/dia

Nanocurcumin 400mg

Treinando 6x por semana.

Gostaria de saber o que vcs acham e desde já agradeço a atenção.

Consulta de graça ai manow kkkk, 
Pode me tirar uma duvida, sobre vitiligo, foi me receitado dois cremes, que no final são só anti inflamatórios, no rosto até que deu um bom resultado regrediu 99%, agora nos dedos tá rocha, tem períodos que regride mas depois volta mais forte ainda, existe algum método que resolve? ou é foda-se e fique branco kk.

Postado
28 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Consulta de graça ai manow kkkk, 
Pode me tirar uma duvida, sobre vitiligo, foi me receitado dois cremes, que no final são só anti inflamatórios, no rosto até que deu um bom resultado regrediu 99%, agora nos dedos tá rocha, tem períodos que regride mas depois volta mais forte ainda, existe algum método que resolve? ou é foda-se e fique branco kk.

Caraa, como vc sabe vitiligo é uma doença auto-imune, mto relacionada ao stress e questões psicológicas.

o que vc deve estar usando é o Tarfic certo? 
as região acrais, como mãos, são sempre mais difíceis de repigmentar.

o que a gente prescreve muito são antioxidantes específicos

Polypodium leucotomos 240mg

Picnogenol 100mg

Vit C 500 mg

Vit E 400 UI

Beta Caroteno 50mg

Isso tudo ajuda. Se vc tivesse mais de 30% do corpo acometido tinha indicação pra fototerapia. Mas não deve ser o caso.

næo desista. 

Postado
10 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Caraa, como vc sabe vitiligo é uma doença auto-imune, mto relacionada ao stress e questões psicológicas.

Picnogenol 100mg

Vit C 500 mg

Vit E 400 UI

Beta Caroteno 50mg

Isso tudo ajuda. Se vc tivesse mais de 30% do corpo acometido tinha indicação pra fototerapia. Mas não deve ser o caso.

næo desista. 

Opa!, Agradeço muito retorno

vou tentar com estes antioxidantes, único que usava era VIt c 

Postado
Em 08/11/2019 em 22:08, Sk8.Jr.Doctor disse:

Pessoal. É o seguinte. Perdi 15 kg há 1 ano e 3 meses. E resolvi baixar o BF o máximo possível. Fiquei um pouco flácido. Mas estou com 14.8 de BF. Tirei uma foto (ruim) mas dá pra dar um look ( vou colocar o link) 
Resolvi falar com um colega médico do esporte e começei essa semana um ciclinho até que suave. E o mais importante, dieta, que eu estava fazendo por conta. Dieta é o grande segredo e não tem jeito. Mas saindo do mimimi eu vou colocar pra vocês as informacoes que eu tenho atuais.

Antes de falar do protocolo AE vou falar da dieta.

carbo 90G

Proteina 200 G ( carnes magras e ovos)

Gordura 150 (só de azeite de oliva e oleaginosas)

Café da manhã+ Almoço + Lanche da tarde + Jantar + Ceia

Acho que não é o mais importante descrever a dieta mas se quiserem dou um print e mando link.

Só sei meu BF . 14.8% 1.81m 77kg

Link https://imgur.com/gallery/VsgCtBX

prometo tirar fotos melhores.

AE’s (2 MESES) Começei há 3 dias. 

200mg Cipionato  (Deposteron) 1x/semana/8 semanas IM

Gh (Norditropin) 1mg ( aprox 3UI) TSD SC menos fim de semana, antes de dormir. Sem carbo próximo. Aliás último carbo é no lanche da tarde (16:00)
Ostarine 20mg TSD VO

MK-677 30mg (Ibutamoren) TSD VO

YK-11 15mg TSD VO

Sou médico, sei que a dose é alta, mas também estou com 50mcg de T3 (triiodotironina) em 2 tomadas de 25mcg. A opinião de vocês é muito Importante para mim. Acreditem, no meio médico a galera não tem a canja que vcs têm e muitas vezes nem o conhecimento. Então para aqueles que possam me questionar o motivo de eu estar aqui, deixo claro.

para equilibrar a testo

Anastrozol 0.2mg

Dutasterida 0,5mg

Tamoxifeno 20mg (intraciclo) TSD

OMEGA-3 1G 3x/dia

Nanocurcumin 400mg

Treinando 6x por semana.

Gostaria de saber o que vcs acham e desde já agradeço a atenção.

Você como dermatologista espera ter uma melhoria perceptível na qualidade da pele com o uso do GH ou a melhoria é muito pequena ?

Acha que algum dos tipos de colágeno realmente ajuda a melhorar a qualidade da pele ? Ou outra substancia oral ?

Postado
3 horas atrás, eduardo77 disse:

Você como dermatologista espera ter uma melhoria perceptível na qualidade da pele com o uso do GH ou a melhoria é muito pequena ?

Acha que algum dos tipos de colágeno realmente ajuda a melhorar a qualidade da pele ? Ou outra substancia oral ?

É descrito melhora da pele com GH e inclusive dos cabelos. Não é minha meta avaliar isso. A única substância oral comprovada que melhora o remodelamento do colágeno é o EXSYNUTRIMENT de 150 a 600mg. Porém é um pouco caro. Vc encontra em farmácias de manipulação. Se passou por algum procedimento tipo bioestimuladores como Sculptra e Radiesse vale a pena tomar o colágeno em pó via oral de farmácia junto com o Exaynutriment.

Postado
7 horas atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

É descrito melhora da pele com GH e inclusive dos cabelos. Não é minha meta avaliar isso. A única substância oral comprovada que melhora o remodelamento do colágeno é o EXSYNUTRIMENT de 150 a 600mg. Porém é um pouco caro. Vc encontra em farmácias de manipulação. Se passou por algum procedimento tipo bioestimuladores como Sculptra e Radiesse vale a pena tomar o colágeno em pó via oral de farmácia junto com o Exaynutriment.

Entendi. Obrigado pelas infos.

Boa sorte no ciclo !

Postado

@MBD como prometido. Segue a resposta da nutri e do doc. Era o q eu esperava.

Nutri: “A dieta foi elaborada através do exame de calorimetria onde seu uso de gordura não está bom, o ideal é de 90% para cima , o seu está 24%. Diante desse resultado e pensando no seu objetivo de definição precisamos otimizar o seu uso de gordura como fonte de energia, por isso o carboidrato foi baixado.”

Doc: “

Entendemos que você já fez uso em doses maiores, entendo seu questionamento, mas nosso tratamento tem que seguir certos princípios para que não ponhamos sua saúde em risco, e no caso precisamos conhecer como seu corpo reage a uma Deposteron por semana, e como você metaboliza essa testo em outros hormônios, para que o risco de aparecimento de efeitos colaterais seja o mínimo possível, pensando na sua saúde e satisfação, logo, o adequado é avaliarmos no seu retorno com os novos exames, a possibilidade desse aumento de forma segura, mas não se preocupe pois 1 deposteron por semana a testo sobe para mais que 1200 certamente (a dosagem serica analisada em exame de sangue dependera do dia de aplicacao), e ainda temos a questão de sensibilidade dos receptores hormonais aos quais em doses altas perdem a sensibilidade e consequentemente o resultado a medio e longo prazo. 

A disposição, grande abraço.”

Postado

Era esperado né... mas ok.

Só o que não concordo é isso aqui:

1 hora atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

ainda temos a questão de sensibilidade dos receptores hormonais aos quais em doses altas perdem a sensibilidade e consequentemente o resultado a medio e longo prazo

Isso é mentira, pois esses receptores trabalham com Up regulation.

Todavia é um argumento comum para convencer pacientes... é esperado esse tipo de resposta.

Postado
15 horas atrás, MBD disse:

Era esperado né... mas ok.

Só o que não concordo é isso aqui:

Isso é mentira, pois esses receptores trabalham com Up regulation.

Todavia é um argumento comum para convencer pacientes... é esperado esse tipo de resposta.

27 minutos atrás, TêJota disse:

Os sarms foram indicados pelo médico?

Troca essa equipe pelo MBD. 

Sim. Pelo médico.

sem dúvida @MBD parece ter vasto conhecimento. Porém mesmo tendo up regulation é preciso encontrar o contexto clínico. Concordo que teoricamente está correto o raciocínio.

Agradeço o comentário, me fez ir atrás de estudos e achei um mto bacana que podem ler, se tiverem tempo e interesse https://academic.oup.com/toxsci/article/121/2/397/1727752

Estou entrando na 1a semana hoje. Acabei de chegar na academia e posso dizer que sinto na roupa que p BF deu uma baixada. Sei que soa inespecífico, mas eu sei que algo mudou. 

2a Deposteron foi hj há 2 horas atrás. Parece pouco mas é incrível como a densidade muscular já fica maior, é sutil, mas perceptível. Coçando pra começar a bater. ??????

um gde abço amigos. Vou contando.

Postado
2 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Sim. Pelo médico.

sem dúvida @MBD parece ter vasto conhecimento. Porém mesmo tendo up regulation é preciso encontrar o contexto clínico. Concordo que teoricamente está correto o raciocínio.

Agradeço o comentário, me fez ir atrás de estudos e achei um mto bacana que podem ler, se tiverem tempo e interesse https://academic.oup.com/toxsci/article/121/2/397/1727752

Estou entrando na 1a semana hoje. Acabei de chegar na academia e posso dizer que sinto na roupa que p BF deu uma baixada. Sei que soa inespecífico, mas eu sei que algo mudou. 

2a Deposteron foi hj há 2 horas atrás. Parece pouco mas é incrível como a densidade muscular já fica maior, é sutil, mas perceptível. Coçando pra começar a bater. ??????

um gde abço amigos. Vou contando.

Pergunto porque não se tem certeza ainda da segurança do uso deles, agora o gh e testosterona há inúmeros estudos. 

Vou acompanhar, bons ganhos!

• 2 semanas depois...
Postado
Em 11/11/2019 em 14:40, Sk8.Jr.Doctor disse:

Picnogenol 100mg

Vit C 500 mg

Vit E 400 UI

Beta Caroteno 50mg

næo desista. 

Consegui manipulado pelo valor de 130 vale a pena ?, nas interwebs estava 120-140 só que dosagens menores, poly era 100mg e afins....

Postado
2 horas atrás, projetohuck2 disse:

Consegui manipulado pelo valor de 130 vale a pena ?, nas interwebs estava 120-140 só que dosagens menores, poly era 100mg e afins....

Vale a pena sim. Tem que tomar pela manhã e à noite. Se ficar caro ppde tomar 1 só.

Postado
2 horas atrás, eduardo77 disse:

Como ta indo o ciclo ? Sentiu algum efeito dos sarms ?

@eduardo77 Cara. Boa noite. O que eu mais percebi. Depois de cortar o carbo total na noite, e com o MK-677, eu comecei a acordar mto bem disposto, cedo e sozinho, sem alarme do celular. surreal, nunca fui assim.  Isso é o que eu mais estou notando. Além de ter dado uma secada boa. Dieta tá 100% mas confesso que tô começando a enjoar de castanha de cajú, ovo.

mandei fazer as marmitas numa dessas empresas especializadas exatamente com os macros da dieta. O que ta ajudando.

mas cafe da manha são 4 torradas de pão integral Pullman Zero, com 30 G de creme de ricota light ou Cottage light. + 55G de queijo minas ou 2 ovos inteiros. + 45 G de castanha de cajú.

Lanche da tarde um iogurte Verde Campo Whey com 250mL mais 60 G de castanha de caju ou 55g de pasta de amendoim integral. 

E ceia obrigatória com 55G de Queijo Minas + 45G de castanha de cajú + 10 G de Glutamina.

Eu descrevi o café, lanche e ceia porque a empresa não faz. Se quiser eu passo o almoço mas são basicamente os macros da 1a mensagem do post.

Bebidas Zero liberadas, só suco de limão caseiro com Stevia ou Xylotol. Esse suco de limão salva meu café da manhã. Peso tudo. Descobri que dieta sem balança não funciona. Não dá pra saber NUNCA a quantidade que a gente ingere sem pesar. É surreal de difícil dieta no olho, o cara tem que ser mto Experiente e tô vendo

isso de uma maneira que nunca imaginei antes. Dieta sem balança = 95% de fracasso. Já comprei mais 2 só pra quando tiver que viajar. Deixei uma na casa da minha mãe e outra pra casa de praia.

Eu estou em Low Carb né. A galera não acredita no meu BF de 20 dias atrás de 14,8 ; pela foto acho que não dá pra perceber.

Dosei minha CPK e deu 1200 há 1 semana. FSH 1,83 (1,5 a 12,40) ; LH 5,7 (1,7 a 8,6) . E2 de 16 pg/mL .

Testo Livre 1.078,8 pmol/L (204 a 673)

Testo Biodisponível 812 ng/dL (126 a 412)

Testo total 978 (249 a 836) . SHBG 11,1 (13 a 71).

Função hepática OK. Função Renal OK.

IGF-1 259ng/mL (57 a 241). DHT 183 (112 a 955).

Estou com Dutasterida, por isso a DHT baixa. Acne activa sob controle com Roacutan (sei o q estou fazendo, relaxem). Perfil lipídico alterado porque além de dislipidêmico estou com Cipionato.

Ganhei mta força. Foda uma epicondilite que me atrapalha treino de tríceps, mas com personal experiente em lesões, usando cotoveleira, e trocando o exercício fica tranquilo. Mas hj mesmo fiz 1 hora de tríceps e foi meio chato.

No shape dá pra ver umas linhas separando a porção superior da média no reto abdominal, o que eu não tinha, mas como fui numa colega ontém fazer Radiesse para estímulo de colágeno devido à flacidez, fica um pouco inchado então resolvi mandar foto do shape depois.

os ganhos são muito secos. Nada de retenção, tirando as Sprites Zero que eu tomo à noite pra enganar o organismo acostumado a comer 1 abacaxi por noite (sem exageros) e haja Gelatina Zero.

Minhas veias no antebraço estão estourando, dá pra pegar elas, tá lindo, vou tirar foto depois e mandar.

Mas nada surreal ainda no shape total, são 15 dias de dieta com balança só.

valeu por perguntar e me lembrar q tenho que ficar postando continuidade.

Lembrando. Estou em CUTTING.Eterno até 10-11% de BF.  Meu BF não está tão baixo quanto vcs pensam, se eu pudesse mandaria um video 360° ou se forem de Sao Paulo faria questao de encontrar a galera pra mostrar. A bioimpedancia tava certa.

Postado
9 horas atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

@eduardo77 Cara. Boa noite. O que eu mais percebi. Depois de cortar o carbo total na noite, e com o MK-677, eu comecei a acordar mto bem disposto, cedo e sozinho, sem alarme do celular. surreal, nunca fui assim.  Isso é o que eu mais estou notando. Além de ter dado uma secada boa. Dieta tá 100% mas confesso que tô começando a enjoar de castanha de cajú, ovo.

mandei fazer as marmitas numa dessas empresas especializadas exatamente com os macros da dieta. O que ta ajudando.

mas cafe da manha são 4 torradas de pão integral Pullman Zero, com 30 G de creme de ricota light ou Cottage light. + 55G de queijo minas ou 2 ovos inteiros. + 45 G de castanha de cajú.

Lanche da tarde um iogurte Verde Campo Whey com 250mL mais 60 G de castanha de caju ou 55g de pasta de amendoim integral. 

E ceia obrigatória com 55G de Queijo Minas + 45G de castanha de cajú + 10 G de Glutamina.

Eu descrevi o café, lanche e ceia porque a empresa não faz. Se quiser eu passo o almoço mas são basicamente os macros da 1a mensagem do post.

Bebidas Zero liberadas, só suco de limão caseiro com Stevia ou Xylotol. Esse suco de limão salva meu café da manhã. Peso tudo. Descobri que dieta sem balança não funciona. Não dá pra saber NUNCA a quantidade que a gente ingere sem pesar. É surreal de difícil dieta no olho, o cara tem que ser mto Experiente e tô vendo

isso de uma maneira que nunca imaginei antes. Dieta sem balança = 95% de fracasso. Já comprei mais 2 só pra quando tiver que viajar. Deixei uma na casa da minha mãe e outra pra casa de praia.

Eu estou em Low Carb né. A galera não acredita no meu BF de 20 dias atrás de 14,8 ; pela foto acho que não dá pra perceber.

Dosei minha CPK e deu 1200 há 1 semana. FSH 1,83 (1,5 a 12,40) ; LH 5,7 (1,7 a 8,6) . E2 de 16 pg/mL .

Estou com Dutasterida, por isso a DHT baixa. Acne activa sob controle com Roacutan (sei o q estou fazendo, relaxem). Perfil lipídico alterado porque além de dislipidêmico estou com Cipionato.

Ganhei mta força. Foda uma epicondilite que me atrapalha treino de tríceps, mas com personal experiente em lesões, usando cotoveleira, e trocando o exercício fica tranquilo. Mas hj mesmo fiz 1 hora de tríceps e foi meio chato.

No shape dá pra ver umas linhas separando a porção superior da média no reto abdominal, o que eu não tinha, mas como fui numa colega ontém fazer Radiesse para estímulo de colágeno devido à flacidez, fica um pouco inchado então resolvi mandar foto do shape depois.

os ganhos são muito secos. Nada de retenção, tirando as Sprites Zero que eu tomo à noite pra enganar o organismo acostumado a comer 1 abacaxi por noite (sem exageros) e haja Gelatina Zero.

Minhas veias no antebraço estão estourando, dá pra pegar elas, tá lindo, vou tirar foto depois e mandar.

Lembrando. Estou em CUTTING.Eterno até 10-11% de BF.  Meu BF não está tão baixo quanto vcs pensam, se eu pudesse mandaria um video 360° ou se forem de Sao Paulo faria questao de encontrar a galera pra mostrar. A bioimpedancia tava certa.

Quanto a epicondilite faz na ez bar que e aquela barrinha em w , tudo que voce for fazer que ajuda com isso , no caso do ovo/castanha da pra tirar um pouco de castanha e usar creme de leite fresco no ovo e fazer ele mexido fica bem diferente o gosto e bem gostosinho tbm

Postado
Em 24/11/2019 em 00:24, Sk8.Jr.Doctor disse:

Os resultados parecem estar indo muito bem mesmo. Quando a dieta está bem alinhada os resultados aparecem.

Segue firme e quando possível coloca umas fotos.

Valeu!

Postado (editado)

Aí pessoal. Eu tirei outra foto, todo torto mas acho q dá pra ver alguma coisa.

Eu perdi 2% de BF na última bioimpedância, desde que eu comecei essa dieta LowCarb. 2% de BF visceral. Só que eu prefiro esperar o DEXASCAN dia 12/12 que vai dar o BF exato.

https://imgur.com/gallery/kLCdYNN

Eu Tentei postar outras fotos no imgur mas o app não deixa, preciso esperar uma cara pra poder postar outra foto.

Dieta 100%. Cutting. Hj é dia de refeição do lixo. Devia ter sido no almoço mas não deu, tinha um evento aí. 

@MBD @Azyzz Br Remastered @eduardo77 @Hammerfire @projetohuck2 @TêJota @erikmf

Editado por Sk8.Jr.Doctor
Postado

Boa noite @Sk8.Jr.Doctor, é percebido claramente a perda desses 2%. a vascularização está mais visível em comparação com a primeira foto postada, e o abdomen mais marcado. Parabéns pela evolução. Grande abraço e bons treinos. Vi que me marcou em outro post mas infelizmente tive uma semana muito corrida, me desculpe por n]ao respondê-lo, vou tentar o mais breve.

Postado
11 minutos atrás, Hammerfire disse:

Boa noite @Sk8.Jr.Doctor, é percebido claramente a perda desses 2%. a vascularização está mais visível em comparação com a primeira foto postada, e o abdomen mais marcado. Parabéns pela evolução. Grande abraço e bons treinos. Vi que me marcou em outro post mas infelizmente tive uma semana muito corrida, me desculpe por n]ao respondê-lo, vou tentar o mais breve.

Irado. Valeu man. Só vcs pra eu acreditar na opinião, pq família eu só desconfio, pra eles eu to sempre perfeito e paranóico. To quase pedindo uma pizza de alcachofra aqui, massa fina, pra ver se segura a culpa do lixo kkkkkk, mas vou pedir. 

abção

Deixa eu perguntar pra vcs um negócio. Eu tô postando essas fotos no Imgur, eu deixo público porque acho que se não deixar a galera aqui não vê. (Tô certo)
E tem um pessoal gringo vindo comentar minhas fotos, só comentário tosco, tipo, foda-se os comentários, a real é que eu não queria que outras pessoas “X” ficassem vendo minhas fotos. 
Nem sei de onde eles descobriram minha conta Imgur. 
Vcs tem outra idéia pra postar foto aqui sem ser nesse app.?

Eu jamais poderia usar insta pra essas fotos. Médico se exibindo eu acho feio demais. Pode ser pensamento vintage mas é maior que eu. Tenho uns amigos nutrólogos que ficam postando sem camisa na praia, não faz meu perfil.

Postado
1 hora atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Eu perdi 2% de BF na última bioimpedância, desde que eu comecei essa dieta LowCarb. 2% de BF visceral. Só que eu prefiro esperar o DEXASCAN dia 12/12 que vai dar o BF exato.

Eu Tentei postar outras fotos no imgur mas o app não deixa, preciso esperar uma cara pra poder postar outra foto.

Dieta 100%. Cutting. Hj é dia de refeição do lixo. Devia ter sido no almoço mas não deu, tinha um evento aí. 

Faz uma conta no imgur que ai voce pode postar um monte , secou bastante cara  ,quando vai acabar o cutting?

Postado
6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Faz uma conta no imgur que ai voce pode postar um monte , secou bastante cara  ,quando vai acabar o cutting?

Mano, vc tocou numa questão fundamental. Quando?!  Eu tô numa dúvida cruel. Dia 21 de Dezembro eu vou pra praia, depois dia 2 de Jan pra fora do país e só volto na 1a semana de Fevereiro.

Lá fora eu vou ficar 3 semanas num lugar onde eu posso ter uma balança e uma cozinha, ou seja, comprar tudo no supermercado e seguir a dieta à risca. No resto vai ser hotel. Na última semana de todas vou ter um congresso num país onde a temp vai estar -10°C e pensei em pegar um AirBnB só pra ter uma cozinha. Vou ter que me virar. O bom de hotel é que geralmente tem academia. E tem um hotel dentro do congresso, AirBnB é foda pq vai estar MTO frio. Tudo por uma cozinha man.

Tentando te responder, o Cutting estava para terminar quando meu BF chegasse em 10-12%. Eu perdi 3 kilos na balança desde o primeiro post desse tópico.

O que que vc acha que eu poderia fazer pra me manter ON na gringa? 

Parece boba a pergunta mas de repente eu me toquei que não vou estar na minha casa por um tempo e eu não vou avacalhar de jeito nenhum.

Abcao e valeu pela força aí brother. Vc é inspiração Cutting tá ligado?

Qto ao Imgur. Eu tenho conta. Soh que não consigo postar muito não. Não sei porquê. Até mudei o nick, os cara vem comentar tipo -“Nice abs, hopefully they compensate for that tiny dick ya got” kkkkkk tipo mano. Olha a bad vibe da galera. Não quero essa energia pra cima de mim não.

é isso rapaz. Abssss

Postado
32 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Irado. Valeu man. Só vcs pra eu acreditar na opinião, pq família eu só desconfio, pra eles eu to sempre perfeito e paranóico. To quase pedindo uma pizza de alcachofra aqui, massa fina, pra ver se segura a culpa do lixo kkkkkk, mas vou pedir. 

abção

Deixa eu perguntar pra vcs um negócio. Eu tô postando essas fotos no Imgur, eu deixo público porque acho que se não deixar a galera aqui não vê. (Tô certo)
E tem um pessoal gringo vindo comentar minhas fotos, só comentário tosco, tipo, foda-se os comentários, a real é que eu não queria que outras pessoas “X” ficassem vendo minhas fotos. 
Nem sei de onde eles descobriram minha conta Imgur. 
Vcs tem outra idéia pra postar foto aqui sem ser nesse app.?

Eu jamais poderia usar insta pra essas fotos. Médico se exibindo eu acho feio demais. Pode ser pensamento vintage mas é maior que eu. Tenho uns amigos nutrólogos que ficam postando sem camisa na praia, não faz meu perfil.

Não precisa deixar público. Os gringos são ridículos ao comentar sempre. Parecem fake, mas devem ser comedores de fast food kkkk. Ao tirar do modo público está apenas evitando comentários do público em geral, mas ainda sim com o link da pra ver a foto.

Postado
1 minuto atrás, Hammerfire disse:

Não precisa deixar público. Os gringos são ridículos ao comentar sempre. Parecem fake, mas devem ser comedores de fast food kkkk. Ao tirar do modo público está apenas evitando comentários do público em geral, mas ainda sim com o link da pra ver a foto.

Boa garooooooto. Era isso q eu precisava saber. Valeu !!!!!!!

Postado
12 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Mano, vc tocou numa questão fundamental. Quando?!  Eu tô numa dúvida cruel. Dia 21 de Dezembro eu vou pra praia, depois dia 2 de Jan pra fora do país e só volto na 1a semana de Fevereiro.

Lá fora eu vou ficar 3 semanas num lugar onde eu posso ter uma balança e uma cozinha, ou seja, comprar tudo no supermercado e seguir a dieta à risca. No resto vai ser hotel. Na última semana de todas vou ter um congresso num país onde a temp vai estar -10°C e pensei em pegar um AirBnB só pra ter uma cozinha. Vou ter que me virar. O bom de hotel é que geralmente tem academia. E tem um hotel dentro do congresso, AirBnB é foda pq vai estar MTO frio. Tudo por uma cozinha man.

Tentando te responder, o Cutting estava para terminar quando meu BF chegasse em 10-12%. Eu perdi 3 kilos na balança desde o primeiro post desse tópico.

O que que vc acha que eu poderia fazer pra me manter ON na gringa? 

Parece boba a pergunta mas de repente eu me toquei que não vou estar na minha casa por um tempo e eu não vou avacalhar de jeito nenhum.

Abcao e valeu pela força aí brother. Vc é inspiração Cutting tá ligado?

Qto ao Imgur. Eu tenho conta. Soh que não consigo postar muito não. Não sei porquê. Até mudei o nick, os cara vem comentar tipo -“Nice abs, hopefully they compensate for that tiny dick ya got” kkkkkk tipo mano. Olha a bad vibe da galera. Não quero essa energia pra cima de mim não.

é isso rapaz. Abssss

Coloca a foto na hora de postar tem postar publico e postar privado , posta privado , cara seu bf ja ta bem baixo e voce tem puta estrutura maneira , faz a transicao pra um bulking a dieta como voce tem fogao e tudo mais fica tranquilo e so ir no mercado e comprar as paradas , da pra comprar um leite em po daquele desnatado e tomar com whey no congresso tbm se for o caso , mas e denecessario na real , mas se vai estar na gringa se nao tiver tempo tem barrinha de proteina de qualidade e whey relativamente barato tambem e so comprar isso e fazer as refeicoes quando parar em casa , mas sinceramente se te uma estrutura foda pkct , faz uma transicao pra um bulking .

Quando tiver tempo da uma olhada no canal desse cara  ,ele e um ifbb pro gringo e ja foi coach de varios pros fodas tambem e tal , ele fala bastante sobre sarms etc e segue a mesma linha de raciocínio que voce ta seguindo , em questao de dosagens e tal e sarms
https://www.youtube.com/channel/UCLqH-U2TXzj1h7lyYQZLNQQ

Postado
4 horas atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Irmão, não to conseguindo ver a foto. 

Postado
17 minutos atrás, TêJota disse:

Irmão, não to conseguindo ver a foto. 

Acabei de tirar do Privado e coloquei no Público. Agora acho que dá pra ver!!!

Postado
2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Coloca a foto na hora de postar tem postar publico e postar privado , posta privado , cara seu bf ja ta bem baixo e voce tem puta estrutura maneira , faz a transicao pra um bulking a dieta como voce tem fogao e tudo mais fica tranquilo e so ir no mercado e comprar as paradas , da pra comprar um leite em po daquele desnatado e tomar com whey no congresso tbm se for o caso , mas e denecessario na real , mas se vai estar na gringa se nao tiver tempo tem barrinha de proteina de qualidade e whey relativamente barato tambem e so comprar isso e fazer as refeicoes quando parar em casa , mas sinceramente se te uma estrutura foda pkct , faz uma transicao pra um bulking .

Quando tiver tempo da uma olhada no canal desse cara  ,ele e um ifbb pro gringo e ja foi coach de varios pros fodas tambem e tal , ele fala bastante sobre sarms etc e segue a mesma linha de raciocínio que voce ta seguindo , em questao de dosagens e tal e sarms
https://www.youtube.com/channel/UCLqH-U2TXzj1h7lyYQZLNQQ

Cara fico feliz de saber que tu acha isso. Irado. Vou fazer isso mesmo, ou pelo menos tentar, rsrs, que é ficar tranquilo. Eu tô muito xiíta na dieta e só de imaginar que não vou encontrar alguns ítens da dieta por estar fora (tipo Queijo Minas Padrão S/Lactose) - parece perfumaria mesmo - eu perderia a dieta. Mas não é assim.

Cara, adorei essa indicação no youtube, esse cara parece ser super bom e tem um vídeo que ele fala exatamente sobre o que eu te perguntei. Parece até brincadeira. Valeu mesmo.

Conversei com @MBD e ele me explicou na maior boa vontade e com todos os argumentos que o melhor nesse caso, seria manter o cutting para “sedimentar” o metabolismo, pelo mesmo tempo ou pelo dobro do tempo que me propus a fazê-lo . Talvez acrescentar algumas calorias depois dessas 8 semanas mas não bulkar ainda . Paciência seria um ingrediente fundamental pra estruturação. Enfim. Um assunto novo pra mim e que eu acho que mereceria um tópico só sobre isso. Se te interessar e ele estiver com paciência ele poderia explicar esse raciocínio.

Feliz denovo em ouvir da galera que vcs acham q to c shape estruturado. Isso dá um puta ânimo.

Abcao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...