Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação

Adriano BJJ

Posts Recomendados

Postado
15 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia !!! vamos atualizar.

Ontem sai do trabalho e fui pro Jiu, fiz apenas o físico, estou sentindo bastante minha costela ainda e vou preservar ela essa semana. Dieta 100%.

Dormi meio tarde pq conheço um menino do projeto aonde eu dava aula que está envolvido com drogas, encontrei ele sábado na rua em uma estado lamentável, coloquei ele no carro e levei em uma clínica que tenho contato, ontem me ligaram falando que ele foi embora (lah se a pessoa quiser sair, eles não seguram). Putz, sai procurando esse menino na cidade até umas 00:30 e não encontrei, fui dormir muito mal por essa situação. Enfim, nem sei que hora consegui pegar no sono pensando nele. Acordei hj as 05:15 como costume e de uma maneira milagrosa, meu corpo parece que tinha descansado 10 hrs consecutivas, fui pra academia e treinei igual gente grande.

Logo mais, posto o treino.

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Sobre esse problema de pessoas envolvidas com drogas, não desisto desses moleques, muitos até a família desistiu e eu insisto em tentar direcionar eles, felizmente ou infelizmente, conheço algumas biqueiras por ter tido que negociar dívida de alguns com traficantes e já entrei em contato com eles à respeito do menino que saiu ontem da clínica. É muito bom depois desse trabalho todo, ver eles tendo a vida de volta. Não tem preço.

Se DEUS me deu o dom de lutar Jiu e ensinar Jiu, pq não investir nesse pessoal na boca de favela ??? Fiz isso durante 3 anos seguidos e posso dizer que a colheita foi maior do que as frustrações.

sem palavras pra ti mestre, sem duvidas é um grande homem...admiração total por vc...parabens!!!!

Postado

Segue o treino de hj:

4    X    10    puxador alto com barra - pegada aberta
4    X    10    puxada alta em pé
3    X    10    remada serrote
3    X    F    remada cavalinho
5    X    10    encolhimento com barra pela frente
XXX
3    X    10    Rosca alternada ( pegada martelo )
3    X    10    rosca scott 

Acrescentei por conta mais um exercício de bíceps, queria ver eles pegando fogo hj. E To com dorsal e bíceps bem doloridos.

Obs: Ontem foi a segunda aplicação de Enantato e até agora sem colaterais.

Postado
16 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Segue o treino de hj:

4    X    10    puxador alto com barra - pegada aberta
4    X    10    puxada alta em pé
3    X    10    remada serrote
3    X    F    remada cavalinho
5    X    10    encolhimento com barra pela frente
XXX
3    X    10    Rosca alternada ( pegada martelo )
3    X    10    rosca scott 

booooooa

Acrescentei por conta mais um exercício de bíceps, queria ver eles pegando fogo hj. E To com dorsal e bíceps bem doloridos.

esse bicho ta demais, quem segura esse cara agora minha gente? ngm

Obs: Ontem foi a segunda aplicação de Enantato e até agora sem colaterais.

mto bom, só beneficios virao...tmj

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

booooooa

esse bicho ta demais, quem segura esse cara agora minha gente? ngm

mto bom, só beneficios virao...tmj

Cara, nem sei como aguentei treinar hj, tive uma noite muito trash. Incrivelmente, acho que devo blindar minha mente e consigo executar os treinos. Hj irei dormir meu almoço (Aproximadamente 60 minutos). Creio que coloca um pouco mais em dia a noite mal dormida.

Postado (editado)
24 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cara, nem sei como aguentei treinar hj, tive uma noite muito trash. Incrivelmente, acho que devo blindar minha mente e consigo executar os treinos. Hj irei dormir meu almoço (Aproximadamente 60 minutos). Creio que coloca um pouco mais em dia a noite mal dormida.

aaaah sem duvidas, essa dormidinha aí vai te ajudar demais........vc é um cara zika man, guerreiro nato tbm, por isso consegue esses feitos

Editado por Richard Thomas
Postado

Menino que eu tinha citado mais cedo foi encontrado, busquei ele (Estava totalmente noiado) e levei novamente na clínica. Ao menos dessa vez, ele pediu pra que levasse ele até lah.

Menos uma preocupação.

Postado
12 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Acrescentei por conta mais um exercício de bíceps, queria ver eles pegando fogo hj

Enquanto nos correndo de exercicio a mais no treino o coroa ta socando exercicio, pqp KKKKKKKK

Postado
13 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Sobre esse problema de pessoas envolvidas com drogas, não desisto desses moleques, muitos até a família desistiu e eu insisto em tentar direcionar eles, felizmente ou infelizmente, conheço algumas biqueiras por ter tido que negociar dívida de alguns com traficantes e já entrei em contato com eles à respeito do menino que saiu ontem da clínica. É muito bom depois desse trabalho todo, ver eles tendo a vida de volta. Não tem preço.

Se DEUS me deu o dom de lutar Jiu e ensinar Jiu, pq não investir nesse pessoal na boca de favela ??? Fiz isso durante 3 anos seguidos e posso dizer que a colheita foi maior do que as frustrações.

"Quem muito fala, pouco faz". No mundo dos ideólogos de Facebook e humanitários de sofá, você foi lá e fez. Digno de muita admiração.

Postado
10 horas atrás, Willian Brener disse:

Enquanto nos correndo de exercicio a mais no treino o coroa ta socando exercicio, pqp KKKKKKKK

Ahhhh mano, queria esmagar ele. KKKKKKKKKK.

9 horas atrás, Zkx973 disse:

"Quem muito fala, pouco faz". No mundo dos ideólogos de Facebook e humanitários de sofá, você foi lá e fez. Digno de muita admiração.

Sinceramente, na noite anterior, perdi o sono por conta desse menino, ele tem muito potencial e tenho ctz que vencerá essa guerra. Acabei de ligar na clínica e ele permanece lah, em uma crise de abstinência monstra, porém, não quer sair. Dessa vez, eu creio que ele sai dessa e se por um a caso não sair, não vou desistir dele. Ontem a noite fui na casa dos pais dele e comuniquei a internação. Pedi pra que escrevessem uma carta dizendo que acredita na recuperação do filho. Vamos ver. 

Obrigado pelas palavras, faço aquilo que gostaria que fizessem por mim.

Postado
10 horas atrás, Willian Brener disse:

Postei no lugar errado ausdhuasduhuasd TNC ADRIANO

como diria aquele narrador do Sportv

"que faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase"

kkkkk

Postado

Vamos a atualização meus caros:

Ontem fui no treino de Jiu e fiz apenas o físico e algumas posições (Tive que dar o treino). Não lutei pq minha costela ainda dói. Provavelmente, ficarei essa semana e a próxima sem lutar. Foram uns 30 minutos de físico, uns 25 minutos de posições e 35 minutos de luta. Pra não falar que não lutei, fui bem de leve com minha filha e mais duas mulheres que treinam com a gente.

Dieta continua 100%, não posso errar.

Hoje foi dia de Leg Day, logo mais posto o treino.

Postado
10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Pra não falar que não lutei, fui bem de leve com minha filha e mais duas mulheres que treinam com a gente.

geral querendo apagar o coroa ala kkkkkk

10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Dieta continua 100%, não posso errar.

boa, excelente...parabens mestre

11 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Hoje foi dia de Leg Day, logo mais posto o treino.

#medo

• Moderador
Postado

Te achei no puro acaso, rsrs, e já curti seu diário.

Essa saga de emagrecimento não é um processo fácil, então vc já é vitorioso de ter escolhido o caminho mais difícil, contudo a recompensa é maior e mais satisfatória.

Vc, assim como eu, tem uma outra atividade paralela à musculação, portanto imagino o tanto que vc gosta de jiu jitsu.

Acompanhando.

Postado
7 minutos atrás, Fefe disse:

Te achei no puro acaso, rsrs, e já curti seu diário.

Essa saga de emagrecimento não é um processo fácil, então vc já é vitorioso de ter escolhido o caminho mais difícil, contudo a recompensa é maior e mais satisfatória.

Vc, assim como eu, tem uma outra atividade paralela à musculação, portanto imagino o tanto que vc gosta de jiu jitsu.

Acompanhando.

Oloko, vc comentando no meu diário é muita honra, OBRIGADO !!!

Sim, sou apaixonado por Jiu, treino a aproximadamente 16 anos. Sempre falo brincando que o tatame é meu divã, agora preciso mudar essa frase pra Tatame, Barras e Anilhas são meu divã.
Enquanto o corpo aguentar, estaremos lah. KKKKKKKKKKKK

Postado

Segue o treino de hoje:

3    X    12  agachamento livre (pirâmide crescente, começando com 15 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 30 de cd lado)
3    X    12 Leg Press 45 (pirâmide crescente, começando com 40 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 70 de cd lado)
3    X    F   Agachamento no hack (Não tem esse aparelho, faço com um peso de 25kg na nuca)
4    X   10   Extensora (32 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)
3    X    20 Passos - Passada com passos bem abertos (Com peso de 10 kilos na nuca)
3    X    10   Stiff
4    X    10   Flexora (42 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)

3    X    12    cadeira abdutora (52 kilos)

Esses treinos de pernas ao mesmo tempo que acabam comigo fisicamente, gera um prazer enorme. Sai da academia tão acabado que qdo cheguei na minha casa, passei na cozinha, tomei agua e quando fui subir pro quarto pra tomar banho, qse tropecei na escada durante a troca de passo. KKKKKKKKK. Segurei no corre mão e pensei: Hoje treinei igual gente grande mais uma vez.

Postado
19 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Segue o treino de hoje:

3    X    12  agachamento livre (pirâmide crescente, começando com 15 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 30 de cd lado)
3    X    12 Leg Press 45 (pirâmide crescente, começando com 40 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 70 de cd lado)
3    X    F   Agachamento no hack (Não tem esse aparelho, faço com um peso de 25kg na nuca)
4    X   10   Extensora (32 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)
3    X    20 Passos - Passada com passos bem abertos (Com peso de 10 kilos na nuca)
3    X    10   Stiff
4    X    10   Flexora (42 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)

Esses treinos de pernas ao mesmo tempo que acabam comigo fisicamente, gera um prazer enorme. Sai da academia tão acabado que qdo cheguei na minha casa, passei na cozinha, tomei agua e quando fui subir pro quarto pra tomar banho, qse tropecei na escada durante a troca de passo. KKKKKKKKK. Segurei no corre mão e pensei: Hoje treinei igual gente grande mais uma vez.

Show heim véiu, perninha mostra.

Na Tailandia cheguei a cair dia seguinte treino de perna, pisei perna amoleceu tanto que fui pro chão.

Bom demais, saudade de poder socar carga.

Postado
5 minutos atrás, HULQUI disse:

Show heim véiu, perninha mostra.

Na Tailandia cheguei a cair dia seguinte treino de perna, pisei perna amoleceu tanto que fui pro chão.

Bom demais, saudade de poder socar carga.

Calma monstrão, tah voltando agora pós cirurgia porra, Vc acha que vai demorar muito pra estar voando ??? Nesse apetite, com ctz não.

Postado
1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

3    X    10   Stiff

ta saindo da jaula o monstro

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Esses treinos de pernas ao mesmo tempo que acabam comigo fisicamente, gera um prazer enorme.

eu te entendo perfeitamente mestre e isso que faz com que busquemos mais e mais.....vc é o cara ?

Postado
4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara quando eu tiver em bulking e nao estiver treinando mais em jejum vou testar esses treino volumoso so pra ver quale que e , e ver se eu sobrevivo kkkkkkkkkkkkkk

Sobreviverá e com ctz fará com uma intensidade maior.

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ta saindo da jaula o monstro

eu te entendo perfeitamente mestre e isso que faz com que busquemos mais e mais.....vc é o cara ?

Buscando e me inspirando em alguns como vc.

Postado
8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Buscando e me inspirando em alguns como vc.

como disse nosso grande monstro @MBD outro dia....é uma via de duas maos (algo assim kk)....um buscando inspiração e força no outro assim vamos longe...tmj sempre?

Postado

Bom Dia meus consagrados e minhas consagradas !!!

Vamos atualizar:

Quarta é dia de of no Jiu, geralmente fico de boa, porém, qdo era perto das 22:00, me deu um estalo e resolvi fazer um cardio de uns 30/35 minutos. Retornei, tomei banho e dormi feito gente grande.

Minha dieta continua 100% - Sem erro.

Hoje acordei as 05:15 como de costume e fui pra academia, logo mais coloco o treino. 

Obs.: Falei com o Boss ontem e hoje cedo, provavelmente teremos alteração no protocolo.

Novidades vem aí.

Postado
11 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

qdo era perto das 22:00, me deu um estalo e resolvi fazer um cardio de uns 30/35 minutos.

que foco, que determinação...pqp mano, orgulho demais

12 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Minha dieta continua 100% - Sem erro.

perfeito

12 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Obs.: Falei com o Boss ontem e hoje cedo, provavelmente teremos alteração no protocolo.

eita caraio.....medo

pra cima meeeestre ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...