Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

Segue o treino de hoje:

3    X    12  agachamento livre (pirâmide crescente, começando com 15 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 30 de cd lado)
3    X    12 Leg Press 45 (pirâmide crescente, começando com 20 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 60 de cd lado)
3    X    F   Agachamento no hack (Não tem esse aparelho, faço com um peso de 20kg na nuca)
4    X   10   Extensora (32 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)
3    X    20 Passos - Passada com passos bem abertos (Com peso de 10 kilos na nuca)
3    X    10   Stiff
4    X    10   Flexora (42 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)

3    X    12    cadeira abdutora (52 kilos)

 

Obs.: Pode até parecer pouco, mas, sai do treino bem feliz. Venho aumentando as cargas gradualmente.

Editado por Adriano BJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

3    X    12  agachamento livre (pirâmide crescente, começando com 15 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 40 de cd lado)

caraio mano, ce começou a treinar ontem e ja ta nos 40/40 no agacho...bolado mesmo

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

3    X    12 Leg Press 45 (pirâmide crescente, começando com 20 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 40 de cd lado)

tem ctz que foi "só" 40 de cada lado? Digo pq teu agacho ta bem demais, dai acho que aqui vc aguenta beeeeeem mais que isso, mas cautela sempre

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

3    X    F   Agachamento no hack (Não tem esse aparelho, faço com um peso de 20kg na nuca)
4    X   10   Extensora (32 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)
3    X    20 Passos - Passada com passos bem abertos (Com peso de 10 kilos na nuca)
3    X    10   Stiff
4    X    10   Flexora (42 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)

3    X    12    cadeira abdutora (52 kilos)

baum, mto baum mesmo...top ?

 

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

sai do treino bem feliz. Venho aumentando as cargas gradualmente.

pra cimaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

tem ctz que foi "só" 40 de cada lado? Digo pq teu agacho ta bem demais, dai acho que aqui vc aguenta beeeeeem mais que isso, mas cautela sempre

 

 

 

Foi errado mano, foi 60 de cada lado. KKKKKKKKKKKK. É que copiei doa agacho pra não precisar digitar de novo e esqueci de alterar as cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Um detalhe que não comentei com vcs, hj um dos caras que vejo treinar mais sério na academia veio perguntar como era meu treino de pernas pq ele vai começar a treinar perna mais sério. Segundo ele, gostaria de ter uma perna do tipo as minhas. Não é arrogância da minha parte, mas, me fez bem ouvir em elogio de um cara que treina pesado.

Ele ainda disse: " Vira e mexe a mulherada comenta da sua perna" (Isso deve ter sido pra agradar). KKKKKKKKKKK.

Perna e foda cara chama muito a atencao haha , minha perna e uma merda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

mas é setembro

( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

KKKKKKKKKKKK.

18 minutos atrás, Willian Brener disse:

fa61e692f80a217761ee20e68b556518.jpg

 

Bora tio do testo em gel! Já dizia nosso coach, toca o pau.

Obrigado mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia meus consagrados e minhas consagradas !!!
Atualizando,
Ontem a noite foi of de Jiu (quarta não tem treino). Não tive uma noite de sono daquelas, mas, acordei às 05:15 como costume e bem disposto pro treino.

Hoje foi:

 

3    X    12    Supino 30 graus com alter
3    X    12    Crossover fly polia média 
3    X    12    Voador ou crucifixo fly
5    X    10    Supino reto com barra 
XXX
3    X    10  Elevação lateral com alter
4    X    F    Desenvolvimento livre ou na barra guiada
XXX
3    X    10  Tríceps frances com alter
3    X    10  Polia alta com corda

 

O treino rendeu, estou muito contente com a evolução diária que venho tendo.

 

Editado por Adriano BJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...