Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação

Adriano BJJ

Posts Recomendados

Postado
13 minutos atrás, andrestos disse:

Dale meu consagrado.

Vai pra 3k de testo facil

Sou um senhor que anda com a sacolinha de remédios, são apenas auxílios.

KKKKKKKKKKKKKK.

Postado
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

isso em TRT né?!

bem dessa kkkkkkkkkkkkk

1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

Sou um senhor que anda com a sacolinha de remédios, são apenas auxílios.

KKKKKKKKKKKKKK.

Safado pilantra e chorão ainda por cima

Postado

Bom Dia Consagrados e Consagradas !!!

Atualizando:

Ontem fui ao Jiu (Físico 35 minutos e posições 20 minutos). Na hora da luta, fui com um menino pra ver como eu estava e deu bom, treinei e não senti praticamente nada.

Aí meu professor disse: " Faz tempo que a gente não luta tah a fim ???? " Fui e lutei com ele, era pra ser 10 minutos, porém, depois de uns 3 minutos, fiz um movimento de quadril e senti a costela. Parei na hora e agora de verdade, só lutarei qdo estiver 100% curado. O bom é que a dor não está tão aguda como no dia que lesionei. Mas, entendi o recado da costela reclamando que eu estava incomodando ela. KKKKKKK.

Dieta do dia 100%.

Cheguei em casa pós Jiu e tive um noite de sono muito boa. Acordei as 05:15 e bora pra academia, hj era dia de Leg Day.

Logo mais posto o treino.
Duas considerações:

1 - Durante o treino, no agachamento e depois no Leg, parece que qse eu apaguei. Deu uma escurecida na vista. KKKKKKKKK. Mas, conclui com excelência o treino.

2 - Comecei hoje com a Oxandrolona (60mg dia)

Protocolo atualizado:
400mg Enantato de Testo durante a semana - 1ml segunda e 1 ml quinta 
Oxan - 07:00/ 15:00/ 23:00 - TSD
Anastro - DSDN

Postado
1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Fui e lutei com ele, era pra ser 10 minutos, porém, depois de uns 3 minutos, fiz um movimento de quadril e senti a costela. Parei na hora e agora de verdade, só lutarei qdo estiver 100% curado.

só nao vou julgar pq eu faria o mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas tu és um safado mesmo assim kkkkk

Dieta do dia 100%.

Cheguei em casa pós Jiu e tive um noite de sono muito boa. Acordei as 05:15 e bora pra academia

tu é o cara mesmo viu, pqp....que orgulho, que orgulho

1 - Durante o treino, no agachamento e depois no Leg, parece que qse eu apaguei. Deu uma escurecida na vista.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk moh delicia né?! kkkkkkk

2 - Comecei hoje com a Oxandrolona (60mg dia)

Protocolo atualizado:
Anastro - DSDN

o sangue de jesus tem poder

tem poder

tem poder

?

Postado

Protocolo atualizado:
Anastro - DSDN

Também querooooooooooooo

• Moderador
Postado

Protocolo atualizado:
Anastro - DSDN

Agora a brincadeira vai começar a ficar boa.

Postado

Segue treino de hoje cedo (06:00):

3    X    12  agachamento livre (pirâmide crescente, começando com 15 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 35 de cd lado)
3    X    12 Leg Press 45 (pirâmide crescente, começando com 40 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 90 de cd lado)
3    X    F   Agachamento no hack (Não tem esse aparelho, faço com um peso de 25kg na nuca)
4    X   10   Extensora (49 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)
3    X    20 Passos - Passada com passos bem abertos (Com peso de 10 kilos na nuca)
3    X    10   Stiff
4    X    10   Flexora (42 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)

3    X    12    cadeira abdutora (52 kilos)

Postado
5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

3    X    12  agachamento livre (pirâmide crescente, começando com 15 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 35 de cd lado)
3    X    12 Leg Press 45 (pirâmide crescente, começando com 40 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 90 de cd lado)
3    X    F   Agachamento no hack (Não tem esse aparelho, faço com um peso de 25kg na nuca)
4    X   10   Extensora (49 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)
3    X    20 Passos - Passada com passos bem abertos (Com peso de 10 kilos na nuca)
3    X    10   Stiff
4    X    10   Flexora (42 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)

bicho ta bruto, brabo demais...credo

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

cruzes, to fora kkkkkk

bolado demais mestre, pra cimaaaaaaa ?  oss

Postado
9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

bicho ta bruto, brabo demais...credo

cruzes, to fora kkkkkk

bolado demais mestre, pra cimaaaaaaa ?  oss

Tentando mano, tentando e me inspirando em vcs sempre !!!

Postado

3    X    10   Stiff

Tá  tentando treinar igual o barba surfistinha?

Postado
53 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tá  tentando treinar igual o barba surfistinha? 

kkkkkk o Barbudo Surfistinha é foda

51 minutos atrás, Richard Thomas disse:

olha @lucasbeker88 o que ce me arruma aí kkkkkkkkkkk

o apelido caiu como uma luva , assuma ! kkkk

Postado
11 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkk o Barbudo Surfistinha é foda

o apelido caiu como uma luva , assuma ! kkkk

Rapaz, caiu como uma luva ??? Não tinha um apelido melhor que esse pra esse safado. KKKKKKKKKK.

Postado

Bom Dia Monstros e Monstras !!!

Ontem é foi de of no Jiu, cheguei em casa no horário de sempre, tomei um banho e pensei: Vou relaxar um pouco. Deitei na cama e começou a me dar um incomodo do caramba, levantei, coloquei um tênis e fui fazer um cardio (50 minutos).

Voltei, tomei outro banho, jantei e fiquei com aquela sensação de missão cumprida.

Dormi meio tarde, era perto da meia noite e sempre qdo durmo tarde me vem o pensamento: Amanhã será pank acordar. KKKKKKKKKKKK
Sinceramente não sei oq acontece comigo, qdo o celular toca as 05:15 da manhã, levanto com muita disposição.

Fui na academia e o treino mais um dia não foi fofo (graças a DEUS). É bom demais sair de lah sentindo que fiz tudo com excelência.

Logo mais posto o treino.

Obs.: Hoje tem aplicação.

Postado
3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Deitei na cama e começou a me dar um incomodo do caramba, levantei, coloquei um tênis e fui fazer um cardio (50 minutos).

tu é foda demais mano, pqp, krl..um dia serei assim mano

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

fiquei com aquela sensação de missão cumprida.

isso é gratificante demais né, sei como é, nao em relação ao cardio, mas sei como é kkk

qdo o celular toca as 05:15 da manhã, levanto com muita disposição.

e eu aqui, acordando as 6:30 puto e moido kkkkk

Fui na academia e o treino mais um dia não foi fofo

tu é foda

Obs.: Hoje tem aplicação.

vc ja começou a se auto aplicar man?

Postado
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

vc ja começou a se auto aplicar man?

Ahhhhh mano, o parceiro lah que tem a farmácia aplica de graça. Não cobra nem seringa e agulha. Isso pra mim tah sendo muito útil agora nas primeiras semanas (Privilegio que o Jiu trouxe, amigos que ficam pra vida toda). Percebo que o cara faz com muita alegria. KKKKKKK. Porém, pretendo aplicar sim.

Postado (editado)

Dieta ontem foi 95% - Empresa fez 27 anos de existência e teve bolo, salgados, brigadeiros, refrigerantes.

Peguei um pedaço de bolo, tirei cobertura e recheio e comi aproximadamente 50%.

Temos a matriz e mais 13 filiais. Todo gerente tinha que postar uma foto comendo um pedaço do bolo (Não sei pq essa babaquice), porém, manda quem pode e obedece quem tem juízo. KKKKKKKKKKKKKK.

E acabei falhando nisso. Resto permaneceu como o planejado.

@MBD (Confessando conforme o combinado).

Editado por Adriano BJJ
Postado
19 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Ahhhhh mano, o parceiro lah que tem a farmácia aplica de graça. Não cobra nem seringa e agulha. Isso pra mim tah sendo muito útil agora nas primeiras semanas (Privilegio que o Jiu trouxe, amigos que ficam pra vida toda). Percebo que o cara faz com muita alegria. KKKKKKK. Porém, pretendo aplicar sim.

aaaah mano, se tem alguem que manja pra fazer a parada ta suave...te falar que qndo eu começar se arrumar alguem nesse naipe aí, vou ficar sussa kkk

1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

Dieta ontem foi 95% - Empresa fez 27 anos de existência e teve bolo, salgados, brigadeiros, refrigerantes.

num vai dar nada isso aí mano, fica tranquilo

Postado

Temos a matriz e mais 13 filiais. Todo gerente tinha que postar uma foto comendo um pedaço do bolo (Não sei pq essa babaquice), porém, manda quem pode e obedece quem tem juízo. KKKKKKKKKKKKKK.

E acabei falando nisso. Resto permaneceu como o planejado.

Velho

A gente segura a dieta pra que no dia em que tem de sair, ser sem culpa....

Ao menos tava bom o.bolo ?

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

aaaah mano, se tem alguem que manja pra fazer a parada ta suave...te falar que qndo eu começar se arrumar alguem nesse naipe aí, vou ficar sussa kkk
Pode parecer meio frescura, mas, ao menos no inicio acho bem valido, pq se der alguma ocorrência, eu já ia imaginar que era aplicação errada.

num vai dar nada isso aí mano, fica tranquilo

Tomara mano, to bem focado e não gosto de erro tosco como foi ontem.

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Velho

A gente segura a dieta pra que no dia em que tem de sair, ser sem culpa....

Ao menos tava bom o.bolo ?

Rapaz, tava bão demais !!! KKKKKKKKKKK. Eu comeria uns 5 pedaços numa boa.

Postado
3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Rapaz, tava bão demais !!! KKKKKKKKKKK. Eu comeria uns 5 pedaços numa boa.

Ao menos isso

Pq comer comida ruim e fingir que tá bom é foda

Postado
27 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

E acabei falhando nisso. Resto permaneceu como o planejado.

@MBD (Confessando conforme o combinado).

Mandou bemzão tio. Resistir à umas coxinhas / risolis quentinhos não deve ser fácil. Mas arregaçam tanto que a gente consegue hahahaha... e esse bolinho foi suavão...

Postado
1 minuto atrás, HULQUI disse:

Mandou bemzão tio. Resistir à umas coxinhas / risolis quentinhos não deve ser fácil. Mas arregaçam tanto que a gente consegue hahahaha... e esse bolinho foi suavão...

Não foi fácil. Mas, são escolhas né mano ??? 

E era uma coisa meu idiota, não tem pq quebrar o planejamento por coisas assim.

• Moderador
Postado
33 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Já me disseram assim:  Fefe, vc não é atleta, então se dê ao luxo de comer alguma coisa.  Porque aqui no trabalho volta e meia tem festa só com "gordices".

No meu caso, evito sim e sempre, pq sou mulher, já tenho idade e o impacto negativo é imediato no corpo.

No seu caso, vc é homem e mais jovem e teve  sagacidade de dar uma "lmpeza" no alimento, então relaxa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...