Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força

arkham

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, arkham disse:

Entendi ... Eu forço a ponte , mas ela não fica grande , é baixa , a camiseta atrapalha pra ver , mas existe uma ponte , porém não faço a ponte da forma q nós costumamos ver nos vídeos dos monstros kkk.

Eu costumo primeiro travar a bunda no banco , depois levanto o tronco e forço a ponte junto com a contração das escápulas . Costumamos ver nos vídeos o contrário , pessoal trava as escápulas e depois levanta o quadril e trava . Talvez seja devido a minha forma de se posicionar q dificulta a usar o leg drive , só acho ...

Eu boto a bunda no banco e desco meio que com as escapulas pro banco e pego mais fechado no supino tambem , pego com o dedao na primeira marca da barra olimpica e uso a suicide grip igual voce kkkkkkkkkkk

Postado
4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu boto a bunda no banco e desco meio que com as escapulas pro banco e pego mais fechado no supino tambem , pego com o dedao na primeira marca da barra olimpica e uso a suicide grip igual voce kkkkkkkkkkk

Parecido com a minha forma de posicionar , eu prefiro assim tbem , mas pelo q vejo nos vídeos dos caras fortes no supino é diferente , é contrário , mas.... 

Pegar mais aberto ou fechado é uma coisa de conforto ( minha opinião ) , acredito q não vá influenciar na força ou no estímulo de hipertrofia .

Essa pegada suicida é foda kkkkkk 

4 minutos atrás, ParaF4L disse:

Mas está muito bom o supino.

Vlw irmão , não vejo a hora de recuperar as cargas q tinha kkkkk , mas vai levar uns meses de dedicação , periodizar um treino mais voltado a força vai me ajudar a conseguir alcançar ?

Esse ano já não vai dar pra fazer muita coisa , academia vai fechar por um tempo , então nem vou focar muito em cargas , mas vou brincar pesado até a paralização da academia . Ano q vem é q a coisa vai pegar pra valer .

Tmj 

Postado
29 minutos atrás, arkham disse:

Parecido com a minha forma de posicionar , eu prefiro assim tbem , mas pelo q vejo nos vídeos dos caras fortes no supino é diferente , é contrário , mas.... 

Pegar mais aberto ou fechado é uma coisa de conforto ( minha opinião ) , acredito q não vá influenciar na força ou no estímulo de hipertrofia .

Essa pegada suicida é foda kkkkkk 

Vlw irmão , não vejo a hora de recuperar as cargas q tinha kkkkk , mas vai levar uns meses de dedicação , periodizar um treino mais voltado a força vai me ajudar a conseguir alcançar ?

Esse ano já não vai dar pra fazer muita coisa , academia vai fechar por um tempo , então nem vou focar muito em cargas , mas vou brincar pesado até a paralização da academia . Ano q vem é q a coisa vai pegar pra valer .

Tmj 

Quanto mais aberta a pegada menor a amplitude de movimento e tambem muda o grau de ativacao de varios musculos e tal , muda coisa pacas , principalmente a carga

Postado
14 horas atrás, arkham disse:

Fala galera blz com vcs . Sexta feira não relatei , mas fiz costas . Saiu tudo dentro do normal . Iniciei com a remada pois no treino anterior senti um pouco pesado depois de sair do pull UP , então iniciei com remada .

Remada 3x8 60kg 

Pull up 8,6,5 faltou força 

Unilateral 26kg 3x8a10

Encolhimento 3x exaustão

Rosca direta 3x8 12----12kg

Alternado 14kg 3x8 

Bônus 

Elevação lateral 3x8 10kg 

Hj fui pra encarar treino de pernas , mas mudei de ideia e fui pras tetas , fiz pirâmide e fiz gravações de vídeo ?

Reto 12x70kg , 8x80kg , 4x90kg 

Foi mais uma RM com ajuda, se não tivesse ajuda ia falhar .

Mostrar conteúdo oculto

Inclinado 10x60kg , 8x70kg 5x82kg  

Era pra ser 80 mas mandei 82 kg e subiu lindo . Tenho facilidade , mais q no reto .

Mostrar conteúdo oculto

Crucifixo 14kg 3x8a10

Paralelas 3x9 bw+ 4kg 

Testa 11--11kg 3x7a8

Francês 10kg 3x até exaustão 

Então foi isso o treino 

bolado demais mano....acompanho seus stories e ta cada vez melhor....ctz que vai atingir seus objetivos

ce eh brabo pra krl ?

ps. to sem react

Postado
13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

bolado demais mano....acompanho seus stories e ta cada vez melhor....ctz que vai atingir seus objetivos

ce eh brabo pra krl ?

ps. to sem react

Vlw barba Tmj ?

Postado

Passando só pra atualizar , estou treinando normalmente só não estou com vontade de relatar . Quando tiver alguma coisa relevante eu posto fora isso vou treinando no estilo mineirinho kkk.

Hj se eu seguir o treino, seria treino de tetas , mas talvez faça pernas ?, vou ver na hora , ontem foi costas , e saiu dentro da normalidade , treino rápido de meia hora .

Uma coisa q quero compartilhar com vcs é q venho sentindo minhas roupas ficarem apertadas ?, não estou virando o Hulk , mas sinto q estou inchando , crescendo , ou qualquer adjetivo q queiram usar , isso tá me fazendo feliz . 

Se conseguir vou tirar medidas e fazer uma comparação do antes e depois no domingo. Subir na balança e ver se mantive o peso corporal ou não , q me lembro estava com 78 e algumas gramas , minha intenção é manter o peso , se baixar não ficarei contente se subir muito e a fita mostrar aumento de barriga tbem não ficarei feliz kkkk preciso fazer essa simples avaliação pra ver se estou no caminho certo ou não . 

Por enquanto é só amigos , Tmj ? 

Postado
13 minutos atrás, arkham disse:

só não estou com vontade de relatar

oooow mano, qual foi? como assim? desanima nao safado

14 minutos atrás, arkham disse:

Uma coisa q quero compartilhar com vcs é q venho sentindo minhas roupas ficarem apertadas ?, não estou virando o Hulk , mas sinto q estou inchando , crescendo , ou qualquer adjetivo q queiram usar , isso tá me fazendo feliz . 

boa mano, feliz por ti, parabens

14 minutos atrás, arkham disse:

Se conseguir vou tirar medidas e fazer uma comparação do antes e depois no domingo. Subir na balança e ver se mantive o peso corporal ou não , q me lembro estava com 78 e algumas gramas , minha intenção é manter o peso , se baixar não ficarei contente se subir muito e a fita mostrar aumento de barriga tbem não ficarei feliz kkkk preciso fazer essa simples avaliação pra ver se estou no caminho certo ou não . 

é foda, essa vida de maromba tem uma relação mto complicada com os numeros né kkkkkkkkkk sei o quanto é decepcionante quando as medidas boas (peito, braço, perna etc) baixam e as ruins (abdômen, cintura etc) sobem

15 minutos atrás, arkham disse:

Por enquanto é só amigos , Tmj ? 

tmj e ve se nao some ?

Postado
5 horas atrás, Richard Thomas disse:

oooow mano, qual foi? como assim? desanima nao safado

kkkkk tô desanimando não , vou relatar sempre q der ?

foda, essa vida de maromba tem uma relação mto complicada com os numeros né kkkkkkkkkk sei o quanto é decepcionante quando as medidas boas (peito, braço, perna etc) baixam e as ruins (abdômen, cintura etc) sobem

Pois é , mas é um parâmetro legal de se avaliar junto com a balança .

tmj e ve se nao some ?

Vou acompanhar vcs sempre q puder , pode ficar tranquilo tmj ?

2 horas atrás, Supino_RS disse:

Importante é resistir ao full off. Embalo é uma variável oscilante por natureza. Segue firme.

Vlw amigo ! Esse ano manterei as coisas como estão , ano q vem vou iniciar novamente no modo padrão q venho fazendo , pois academia vai fechar e vou parar de treinar nesse período q ainda não sei quantos Adidas são ... aí vou pra 3 treinos por semana , baseado no 5,3,1 , aí vai ficar interessante , e volto aos relatos com frequência.  

Tmj ?

Postado

Passando rapidinho pra não abandonar o diário , estou seguindo com os treinos , não consegui fazer medições do corpo e nem subir na balança , mas a evolução física está vindo , meu cárdio está melhorando cada vez mais , minha força está aumentando um pouco mas devagar a se comparar nos primeiros meses , hoje completei 4 meses ?️.

Treino de pernas - Front squat sempre em pirâmide , aumentando 10kg totais em cada série , primeira série com 12 repetições a segunda 8 e a última quanto eu conseguir ( na faixa de 5 a 6) . Afundo com 14kg 3x8 . Stiff 60kg 3x8 . Inclui a flexora 40kg 3x8 . Os ombros está ficando com treinos infrequentes devido ao cansaço e tempo q levo pra fazer as pernas .

Treino de peito - supino reto e inclinado , sempre pirâmide , subindo 10 em 10kg por série , 12 , 8, e 5a6 repetições por série . Crucifixo na msm , paralelas na msm , tríceps na msm .

Treino de costas concluído agora ! Pull up 8,8,6 , chin up no lugar da remada curvada 6,5,5 ( estou alternando ) . Unilateral na msm , bíceps na msm treino levou 28 minutos . 

No mais tudo anda tranquilo ! Alimentação tudo dentro do normal , sigo com creatina zinco magnésio e D3 , treinando todos os dias , alguns com vontade , alguns sem , mas estou remando sem parar. Tmj amigos 

Postado

Essa semana comecei a treinar de noite devido alguns problemas no trabalho , academia a noite fica lotada ... Mas preciso me adaptar a essa realidade . Na segunda feira me senti um peixe fora d'água , ia fazer pernas e tinha umas par de mulher no rack , olhei pro Cross onde faria barra fixa pra costas e estava bombando de gente , então única coisa q me sobrou foi o supino q estava livre ?.

Hj fiz costas---

remada curva 60kg peso normal de trabalho e senti leve .

Pull up com caneleira de 2kg cada perna 3x6

Unilateral 26kg peso normal de trabalho .

Trapézio normal 

Bíceps alternado 14kg , rosca direta 12---12kg sem alterações , peso normal de trabalho.

Academia vai parar dps do dia 20 ? e volta dia 2 então nesse período farei medições pra ver Wal foi o ganho meses 4 meses. 

Por enquanto e só . Abraços 

Postado
11 horas atrás, arkham disse:

Essa semana comecei a treinar de noite devido alguns problemas no trabalho , academia a noite fica lotada ... Mas preciso me adaptar a essa realidade . Na segunda feira me senti um peixe fora d'água , ia fazer pernas e tinha umas par de mulher no rack , olhei pro Cross onde faria barra fixa pra costas e estava bombando de gente , então única coisa q me sobrou foi o supino q estava livre ?.

Hj fiz costas---

Trapézio normal 

Bíceps alternado 14kg , rosca direta 12---12kg sem alterações , peso normal de trabalho.

Academia vai parar dps do dia 20 ? e volta dia 2 então nesse período farei medições pra ver Wal foi o ganho meses 4 meses. 

academia lotada é fueda

com férias e verão, um monte de veranista mais estudante que acha legal postar foto do relógio da academia mostrando que é antes das 6 está invadindo a academia...

CHEGA LOGO CARNAVAL!!!!!!

faça sua auto avaliação, veja se alcançou os objetivos e trace outros

uma coisa é recontar sua história até o presente momento - o que estudou, como conquistou o que tem, como chegou até À situação atual... ponderando isso, dá pra traçar 3 ou 4 metas sólidas e mensuráveis para o próximo ano

Postado
12 horas atrás, arkham disse:

academia a noite fica lotada

ta aí um baita problema que o periodo do dia e epoca do ano trazem...pqp, fase realmente bem complicada pra nós que realmente gostamos da coisa.....a vibe, tenta observar mais ou meno a divisão de treino da massa e monta o teu fugindo disso.....fiz mto isso ja......segunda todos os guri no peito e as mina na perna, eu mandava costas ou ombo kkkk e assim vai

Academia vai parar dps do dia 20 ? e volta dia 2

putz, que triste...pelo menos pra mim isso é bem triste....por aqui só vai fechar oficialmente dias 24, 25, 31 e 1, mas eu sempre consigo aqueles treinos de portas fechadas

Postado

Hj fiz costas---

Trapézio normal 

Cara, infelizmente são coisas que temos que passar eventualmente. Eu sou do ponto de vista que mil vezes melhor um treino mais ou menos do que treino nenhum

Acompanhando sempre, abraço 

• 2 semanas depois...
Postado

Fala pessoal de volta aos treinos , um feliz 2020 a todos , paz saúde sucesso a todos .

Hj foi meu primeiro dia após a paralisação da academia , foram 15 dias longe dos pesos ?, nesses 15 dias não fiz nada pra manutenção do corpo , nem creatina eu tomei nesse período , comi muito mal , bebi mais q de costume e tô aqui pra recomeçar novamente .

Fui treinar dps das 18 horas após o trabalho , hj até q não estava tão cheio , cheguei pra fazer o q mais me desmotiva na academia kkkkk pernas ! Mas no final fiz o corpo inteiro ficado sempre nos básicos q é meu foco . 

Front squat 13x30kg , 10x40kg , 8x50kg

Fiz pirâmide pois não sabia como iria me sentir, mas fluiu bem .,.. com 50kg senti pesado , mas não foi aquela sofrência pra subir . Antes estava trabalhando com 10x46kg , 8x56kg e 5x66kg em comparação as cargas anteriores eu baixei muito , mas foi por medo .

Afundo 3x8 halteres de 12kg , antes da paralisação estava fazendo com 14kg

Supino reto 3x8 70kg não fiz pirâmide mas me testei com 30, 50 kg e estavam leves aí joguei 70kg e mantive. Antes da paralisação estava fazendo com média de 80kg 

Supino inclinado 3x8 60kg 

Pull up 1x8 1x6 1x6 peso do corpo , antes estava usando caneleiras de 2kg em cada pernas 

Remada curvada 3x8 com 50kg antes estava fazendo com 60 kg.

Avaliação do primeiro dia foi q perdi um pouco de força e resistência , me senti bastante cansado , Um pouco de tremedeira nas pernas qando estava fazendo a remada curvada q foi meu último exercício . Não senti pump algum e suei bastante , bom q elimina o álcool do corpo kkkkk. 

Postado
9 horas atrás, arkham disse:

Fala pessoal de volta aos treinos , um feliz 2020 a todos , paz saúde sucesso a todos .

Hj foi meu primeiro dia após a paralisação da academia , foram 15 dias longe dos pesos ?, nesses 15 dias não fiz nada pra manutenção do corpo , nem creatina eu tomei nesse período , comi muito mal , bebi mais q de costume e tô aqui pra recomeçar novamente .

Fui treinar dps das 18 horas após o trabalho , hj até q não estava tão cheio , cheguei pra fazer o q mais me desmotiva na academia kkkkk pernas ! Mas no final fiz o corpo inteiro ficado sempre nos básicos q é meu foco . 

Fiz pirâmide pois não sabia como iria me sentir, mas fluiu bem .,.. com 50kg senti pesado , mas não foi aquela sofrência pra subir . Antes estava trabalhando com 10x46kg , 8x56kg e 5x66kg em comparação as cargas anteriores eu baixei muito , mas foi por medo .

Supino reto 3x8 70kg não fiz pirâmide mas me testei com 30, 50 kg e estavam leves aí joguei 70kg e mantive. Antes da paralisação estava fazendo com média de 80kg 

Pull up 1x8 1x6 1x6 peso do corpo , antes estava usando caneleiras de 2kg em cada pernas 

Avaliação do primeiro dia foi q perdi um pouco de força e resistência , me senti bastante cansado , Um pouco de tremedeira nas pernas qando estava fazendo a remada curvada q foi meu último exercício . Não senti pump algum e suei bastante , bom q elimina o álcool do corpo kkkkk. 

15 dias off não fodem tanto assim os resultados

em duas semanas tá zerado e chutando bundas, vai ver

Postado
10 horas atrás, arkham disse:

feliz 2020 pra vc tbm mano...tudo de bom.

qndo eu fiquei 16 dias praticamente sem treinar, eu me lasquei foi todo no shape, desempenho estava top....como ta o shape?

treino baum mano e cargas mto boas tbm....confiança logo volta dai é só comer os pesos

suei bastante , bom q elimina o álcool do corpo kkkkk. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu safado kkkk[

tmj monstro ?

Postado (editado)

Vlw pela moral amigos . O shape deu uma murchada sim , não tem como né ? A força tá boa até os treinos estão caminhando e progredindo .

Fiz um treino de pernas na segunda fiz o Front com 22kg cada lado e na última série 24 kg e foi de boas .

Terça fiz peito e fiz pirâmide comecei com 32kg cada lado e subiu muito fácil aí coloquei 34kg e na última 36kg e subiu 6 RM.

Hj fiz costas , remada curvada comecei com 22kg cada lado e depois 24kg e na última 26kg foi tranquilo .

Tudo saindo melhor do q o esperado em relação a força , provavelmente um a dois meses vou entrar no treino baseado no 5,3,1 , por enquanto manter esse treino hipertrófico fazendo pirâmides e forçando uma carga sempre maior dentro das minhas limitações .

Editado por arkham
Postado
12 minutos atrás, arkham disse:

Vlw pela moral amigos . O shape deu uma murxada sim , não tem como né ? A força tá boa até os treinos estão caminhando e progredindo .

Fiz um treino de pernas na segunda fiz o Front com 22kg cada lado e na última série 24 kg e foi de boas .

Terça fiz peito e fiz pirâmide comecei com 32kg cada lado e subiu muito fácil aí coloquei 34kg e na última 36kg e subiu 6 RM.

Hj fiz costas , remada curvada comecei com 22kg cada lado e depois 24kg e na última 26kg foi tranquilo .

Tudo saindo melhor do q o esperado em relação a força , provavelmente um a dois meses vou entrar no treino baseado no 5,3,1 , por enquanto manter esse treino hipertrófico fazendo pirâmides e forçando uma carga sempre maior dentro das minhas limitações .

Boa

Senta o cacete no treino

Postado

Passando pra atualizar essa bagaça , fiquei 4 dias sem treino , peguei uma gripe bem forte de quinta pra sexta então não treinei sexta , sábado , domingo e segunda .

Hoje terça voltei com força prós treinos , a gripe está quase indo embora . Fiz um treino diferente já me baseando no treino de força q irei fazer em breve ... Foi assim:

Front squat  1x8 54kg ,1x6 58kg ,1x5 60kg 1x8 44kg

Ohp 1x8 44kg , 1x6 48kg , 1x5 50kg, 1x8 36kg

Supino reto 1x8 74kg , 1x7 78kg , 1x4 82kg , 1x8 62kg

Remada curvada 1x8 54kg , 1x8 58kg , 1x8 62kg , 1x8 50kg

Francês 3x10 10kg

Rosca concentrada 3x8 14kg 

Na remada deveria ter jogado mais cargas pois consegui fazer repetições de 8 e a ideia não era essa , achei q estaria cansado devido o restante do treino .

Talvez nen vou treinar amanhã , vou viajar e só volto segunda prós treinos . Abraços 

• 2 semanas depois...
Postado

Atualizando aqui , fui viajar na quinta feira passada e voltei na segunda , treino só rolou na terça 5 dia sem treinar.  

Fiz costas e bíceps 

Remada em pirâmide 22, 24, 26kg cada lado séries de 8 

Pull up 3 séries 

Unilateral com 26kg 

Roscas concentrada e direta .

Ontem fiz pernas e panturrilha

Front em pirâmide 20, 22, 24 , 26kg cada lado séries buscando 8 repetições.

Afundo 12kg 3x8

Stiff pirâmide 22 ,24, 26kg cada lado séries de 8

Flexora 3x8

Hoje fiz peito , tríceps e ombros 

Supino reto pirâmide 32, 34, 36kg cada lado buscando 8 repetições

Inclinado pirâmide 27, 29, 31kg cada lado buscando 8 repetições

Crucifixo com 16kg

Paralelas com caneleiras de 2kg cada perna , 3 de 6 a 8 repetições

Francês com 10kg 

Elevação lateral com 10kg 3x8

Treino saiu dentro do normal , seguir uma progressão linear por mais um tempo até chegar nas cargas a estava antes do fim do ano . 

Postado

Treino saiu dentro do normal , seguir uma progressão linear por mais um tempo até chegar nas cargas a estava antes do fim do ano . 

bom...

o importante é seguir na consistência, toca o barco

Postado
Em 24/01/2020 em 07:31, Power_tr00 disse:

bom...

o importante é seguir na consistência, toca o barco

Vdd Power , vlw pela moral , estou persistindo 

Treino de hj pernas .

Front squat 1x8 58kg , 1x6 62kg , 1x5 66kg 

Spoiler

Gravei a última série 

Afundo 3x8 14kg 

Stiff 1x8 58kg , 1x8 62kg , 1x7 66kg 

Flexora 3x8

Panturrilha 3xate exaustão 

A força tá boa , me superei hj no Front e Stiff estou quase preparado pro 5,3,1 ?

Postado

Boa noite galera , treino de hj peito e tríceps e ombros , mas acabei esquecendo dos ombros ? , conversei de mais no supino e acabei perdendo o foco , mas tá valendo , aumentei as cargas novamente em quase tudo .

Supino reto pirâmide - 1x8 76kg , 1x8 80kg , 1x5 86kg 

Supino inclinado pirâmide 1x8 68kg , 1x6 72kg , 1x5 76kg 

Crucifixo 3x8 18kg 

Paralelas 3x6a8 bw+8kg 

Coice 3x10 12kg

Francês 10kg até exaustão 

Spoiler

Tirei umas fotos agora pós treino pra deixar registrado .

https://imgur.com/gallery/5mJfQRb

Postado
3 minutos atrás, Ecto sandow disse:

As vezes é foda conversar durante o treino, quando tu percebe já se passaram 15 minutos kkk

Parabéns pela evolução nas cargas !!

Pô nem fale , perdemos a noção do tempo e o foco , um colega começou a falar sobre mulher q está iqal coelho comendo todo mundo kkk , ele tem 42 anos e disse q nesse fds ficou 3 horas sem parar ?, sorri e elogiei o cara e pensei caralho eu com 39 pareço q estou com 60 anos , será possível isso Arnaldo ? ? Depois de tudo isso meu foco foi pro espaço ?

Obrigado pela moral amigo ? estamos tentando evoluir abraços ?

Postado

Treino concluído ?? costas trapézio e bíceps 

Pull up bw+8kg 1x8 , 1x6 , 1x6

Primeira vez com essa carga , descansei cerca de 2 minutos e meio entre as séries .

Remada pendlay 60kg 3x8 

Ia aumentar as cargas mas fiquei com receio de morrer nas repetições levando em consideração q tinha me esforçado muito no pull up

Unilateral 28kg 3x8 

Não sei ao certo , acredito q estava fazendo com 26kg , com esse peso ficou bom , mas dá pra pegar o de 30kg 

Encolhimento halter 22kg 4x até exaustão 

Rosca direta 12---12 3x8 

Bem concentrado .

Rosca alternada sentado 16kg 3x6 

O 12 e 14kg estavam sendo usados só me restou o 16 e ficou muito pesado , tive q dar umas balançadas no tronco , aquela roubadinha básica pra concluir .

Fds vou calcular as cargas e estruturar o novo treino , começarei semana q vem . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...