Postado 26/07/2019 às 23:46 07/26, 2019 Olá moro fora do BR e aqui a albumina e caseína são um valor absurdo. Misturando o whey com pasta de amendoim e leite eu consigo um efeito similar pela gordura desacelerar a absorção? Alguma outra sugestão de alimento ? Obrigado
Postado 26/07/2019 às 23:50 07/26, 2019 leite, ovo, queijo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> (infinito) caseina. Diário de Treino Instagram
Postado 26/07/2019 às 23:53 07/26, 2019 Come clara de ovo que é albumina pura https://www.hipertrofia.org/forum/topic/225053-diário-do-pimpolho/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228561-pushpull3x/
Postado 27/07/2019 às 01:47 07/27, 2019 Supermoderador 1 hora atrás, Lucas Dezesseis disse: Misturando o whey com pasta de amendoim e leite eu consigo um efeito similar pela gordura desacelerar a absorção? E vc acredita que essa (suposta) desaceleração importa tanto assim para os ganhos? ... Como já comentaram, ovos Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 27/07/2019 às 02:17 07/27, 2019 2 horas atrás, Lucas Dezesseis disse: Olá moro fora do BR e aqui a albumina e caseína são um valor absurdo. Misturando o whey com pasta de amendoim e leite eu consigo um efeito similar pela gordura desacelerar a absorção? Alguma outra sugestão de alimento ? Obrigado Opa, oi. Então...Hoje em dia esse tema de timing de absorção está controverso, antigamente se pensava que o corpo conseguia absorver 20g de proteina por refeição, porém já sairam artigos sugerindo que conseguiria muito mais do que isso, eles criam as lendas urbanas e espalham. Em relação a caseina, existe essa proteina em alguns lacticinios, porém não posso te afirmar a quantidade, talvez no nutrition data você encontre... em que país tu mora? nos eua esses produtos são ridiculamente comuns e baratos, eu sei pq comprei lá. E sim, o leite vai desacelerar o processo de abçorção, respondendo a sua pergunta...o aminograma do leite e o tipo de proteinas que constituem o leite, não é a mesma coisa que o whey protein em si, contudo ele é o soro do leite. Sinceramente, não acredito que sequer isto seja um problema, demorando umas horas a mais ou a menos, não acredito que terá um impactivo negativo pra você...se fosse intolerante a lactose, passaria um pouco de enjôo e desconforto. Hadoooouuuuken!
Postado 28/07/2019 às 09:04 07/28, 2019 Autor Em 27/07/2019 em 03:17, matheuskr disse: Opa, oi. Então...Hoje em dia esse tema de timing de absorção está controverso, antigamente se pensava que o corpo conseguia absorver 20g de proteina por refeição, porém já sairam artigos sugerindo que conseguiria muito mais do que isso, eles criam as lendas urbanas e espalham. Em relação a caseina, existe essa proteina em alguns lacticinios, porém não posso te afirmar a quantidade, talvez no nutrition data você encontre... em que país tu mora? nos eua esses produtos são ridiculamente comuns e baratos, eu sei pq comprei lá. E sim, o leite vai desacelerar o processo de abçorção, respondendo a sua pergunta...o aminograma do leite e o tipo de proteinas que constituem o leite, não é a mesma coisa que o whey protein em si, contudo ele é o soro do leite. Sinceramente, não acredito que sequer isto seja um problema, demorando umas horas a mais ou a menos, não acredito que terá um impactivo negativo pra você...se fosse intolerante a lactose, passaria um pouco de enjôo e desconforto. Moro em Portugal mano e a minha ceia geralmente tem sido um yogurt protéico com pasta de amendoim, aqui é uns 20 euros 1kg porém com 20 euros a quantidade de coisa que eu compro pqp
Postado 28/07/2019 às 13:24 07/28, 2019 4 horas atrás, Lucas Dezesseis disse: Moro em Portugal mano e a minha ceia geralmente tem sido um yogurt protéico com pasta de amendoim, aqui é uns 20 euros 1kg porém com 20 euros a quantidade de coisa que eu compro pqp ah, dai não vale a pena se está sacrificando seu bolso...compra só de vez em quando. o leite a princípio é a principal fonte de caseina,mas é reportado que contém caseina em sorvete, queijo, manteiga, creme azedo e por ai vai. o leite ainda parece ser a melhor fonte e se eu não me engano, tem umas marcas até de leite orgânico ai. Hadoooouuuuken!
Postado 28/07/2019 às 13:44 07/28, 2019 4 horas atrás, Lucas Dezesseis disse: Moro em Portugal mano e a minha ceia geralmente tem sido um yogurt protéico com pasta de amendoim, aqui é uns 20 euros 1kg porém com 20 euros a quantidade de coisa que eu compro pqp Aproveita que se ta nas europa e come esses iorgute grego de verdade que so vem prot praticamente , ta noiado com absorcao manda isso 3 ovos cozidos e pasta de amendoim antes de dormir o bro science da proteina/absorcao vai estar completo e 50x melhor que tomar caseina Editado 28/07/2019 às 13:44 07/28, 2019 por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições) https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 28/07/2019 às 14:03 07/28, 2019 Só consuma proteína, doidão. Liga pra essa balela de tempo de absorção não... Citar Reencarnação do ShreddedBrah
Postado 28/07/2019 às 20:48 07/28, 2019 Autor 7 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: Aproveita que se ta nas europa e come esses iorgute grego de verdade que so vem prot praticamente , ta noiado com absorcao manda isso 3 ovos cozidos e pasta de amendoim antes de dormir o bro science da proteina/absorcao vai estar completo e 50x melhor que tomar caseina Sim, eu como td dia uns 2ou3 de um yogurt de 17 g de proteína bom pra crl e custa 50 centavos
Postado 28/07/2019 às 20:55 07/28, 2019 6 minutos atrás, Lucas Dezesseis disse: Sim, eu como td dia uns 2ou3 de um yogurt de 17 g de proteína bom pra crl e custa 50 centavos ai cara olha oq voce tem a disposicao esquece whey essas coisas e come comida , mais gostoso e mais barato no seu pais e muito mais qualidade tambem https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 28/07/2019 às 20:57 07/28, 2019 Autor 2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: ai cara olha oq voce tem a disposicao esquece whey essas coisas e come comida , mais gostoso e mais barato no seu pais e muito mais qualidade tambem Valeu irmão tmj
Postado 29/07/2019 às 04:06 07/29, 2019 7 horas atrás, Lucas Dezesseis disse: Valeu irmão tmj só não inventa de comer ovos todos os dias, eu comia e a partir do quarto, quinto dia começa a ficar tão enjoativo que da vontade de vomitar. entre whey e ovos, mil vezes whey kkk ao menos tem gosto de baunilha, chocolate Hadoooouuuuken!
Postado 29/07/2019 às 11:38 07/29, 2019 4 horas atrás, mourrice disse: pra mim comer 4 ovos por dia é igual tomar água... ovos cozidos? bah kkk aquilo enjoa demais. Hadoooouuuuken!
Postado 29/07/2019 às 16:22 07/29, 2019 12 horas atrás, matheuskr disse: só não inventa de comer ovos todos os dias, eu comia e a partir do quarto, quinto dia começa a ficar tão enjoativo que da vontade de vomitar. entre whey e ovos, mil vezes whey kkk ao menos tem gosto de baunilha, chocolate Eu como de boa tambem ate sem sal https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Crie uma conta ou entre para comentar