Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Substituto da caseína

Posts Recomendados

Postado

Olá moro fora do BR e aqui a albumina e caseína são um valor absurdo. Misturando o whey com pasta de amendoim e leite eu consigo um efeito similar pela gordura desacelerar a absorção?

Alguma outra sugestão de alimento ? Obrigado

Postado
  • Supermoderador
1 hora atrás, Lucas Dezesseis disse:

Misturando o whey com pasta de amendoim e leite eu consigo um efeito similar pela gordura desacelerar a absorção?

E vc acredita que essa (suposta) desaceleração importa tanto assim para os ganhos? ...

Como já comentaram, ovos

Postado
2 horas atrás, Lucas Dezesseis disse:

Olá moro fora do BR e aqui a albumina e caseína são um valor absurdo. Misturando o whey com pasta de amendoim e leite eu consigo um efeito similar pela gordura desacelerar a absorção?

Alguma outra sugestão de alimento ? Obrigado

Opa, oi. Então...Hoje em dia esse tema de timing de absorção está controverso, antigamente se pensava que o corpo conseguia absorver 20g de proteina por refeição, porém já sairam artigos sugerindo que conseguiria muito mais do que isso, eles criam as lendas urbanas e espalham. Em relação a caseina, existe essa proteina em alguns lacticinios, porém não posso te afirmar a quantidade, talvez no nutrition data você encontre... em que país tu mora? nos eua esses produtos são ridiculamente comuns e baratos, eu sei pq comprei lá.

E sim, o leite vai desacelerar o processo de abçorção, respondendo a sua pergunta...o aminograma do leite e o tipo de proteinas que constituem o leite, não é a mesma coisa que o whey protein em si, contudo ele é o soro do leite. Sinceramente, não acredito que sequer isto seja um problema, demorando umas horas a mais ou a menos, não acredito que terá um impactivo negativo pra você...se fosse intolerante a lactose, passaria um pouco de enjôo e desconforto.

Hadoooouuuuken!

Postado
  • Autor
Em 27/07/2019 em 03:17, matheuskr disse:

Opa, oi. Então...Hoje em dia esse tema de timing de absorção está controverso, antigamente se pensava que o corpo conseguia absorver 20g de proteina por refeição, porém já sairam artigos sugerindo que conseguiria muito mais do que isso, eles criam as lendas urbanas e espalham. Em relação a caseina, existe essa proteina em alguns lacticinios, porém não posso te afirmar a quantidade, talvez no nutrition data você encontre... em que país tu mora? nos eua esses produtos são ridiculamente comuns e baratos, eu sei pq comprei lá.

E sim, o leite vai desacelerar o processo de abçorção, respondendo a sua pergunta...o aminograma do leite e o tipo de proteinas que constituem o leite, não é a mesma coisa que o whey protein em si, contudo ele é o soro do leite. Sinceramente, não acredito que sequer isto seja um problema, demorando umas horas a mais ou a menos, não acredito que terá um impactivo negativo pra você...se fosse intolerante a lactose, passaria um pouco de enjôo e desconforto.

Moro em Portugal mano e a minha ceia geralmente tem sido um yogurt protéico com pasta de amendoim, aqui é uns 20 euros 1kg porém com 20 euros a quantidade de coisa que eu compro pqp 

Postado
4 horas atrás, Lucas Dezesseis disse:

Moro em Portugal mano e a minha ceia geralmente tem sido um yogurt protéico com pasta de amendoim, aqui é uns 20 euros 1kg porém com 20 euros a quantidade de coisa que eu compro pqp 

ah, dai não vale a pena se está sacrificando seu bolso...compra só de vez em quando. o leite a princípio é a principal fonte de caseina,mas é reportado que contém caseina em sorvete, queijo, manteiga, creme azedo e por ai vai. o leite ainda parece ser a melhor fonte e se eu não me engano, tem umas marcas até de leite orgânico ai.  

Hadoooouuuuken!

Postado
4 horas atrás, Lucas Dezesseis disse:

Aproveita que se ta nas europa e come esses iorgute grego de verdade que so vem prot  praticamente , ta noiado com absorcao  manda isso 3 ovos cozidos e pasta de amendoim antes de dormir o bro science da proteina/absorcao vai estar completo e 50x melhor que tomar caseina

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

Postado

Só consuma proteína, doidão. Liga pra essa balela de tempo de absorção não...

Reencarnação do ShreddedBrah

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Aproveita que se ta nas europa e come esses iorgute grego de verdade que so vem prot  praticamente , ta noiado com absorcao  manda isso 3 ovos cozidos e pasta de amendoim antes de dormir o bro science da proteina/absorcao vai estar completo e 50x melhor que tomar caseina

Sim, eu como td dia uns 2ou3 de um yogurt de 17 g de proteína bom pra crl e custa 50 centavos

Postado
6 minutos atrás, Lucas Dezesseis disse:

Sim, eu como td dia uns 2ou3 de um yogurt de 17 g de proteína bom pra crl e custa 50 centavos

ai cara olha oq voce tem a disposicao esquece whey essas coisas e come comida , mais gostoso e mais barato no seu pais e muito mais qualidade tambem

Postado
7 horas atrás, Lucas Dezesseis disse:

Valeu irmão tmj

só não inventa de comer ovos todos os dias, eu comia e a partir do quarto, quinto dia começa a ficar tão enjoativo que da vontade de vomitar. entre whey e ovos, mil vezes whey kkk ao menos tem gosto de baunilha, chocolate

Hadoooouuuuken!

Postado
12 horas atrás, matheuskr disse:

só não inventa de comer ovos todos os dias, eu comia e a partir do quarto, quinto dia começa a ficar tão enjoativo que da vontade de vomitar. entre whey e ovos, mil vezes whey kkk ao menos tem gosto de baunilha, chocolate

Eu como de boa tambem ate sem sal

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.