Postado 6/07/2019 às 16:55 07/6, 2019 Olá pessoal, primeiramente boa tarde a todos Então, comprei 02 potes do Mega Pack da Integralmédica, totalizando 60 sachês. A dúvida é a seguinte; falta apenas 3 sachês para concluir um pote, eu devo consumir o outro pote numa boa ou devo fazer uma pausa de 1/2 meses ? Durante esses 30 dias utilizando o pack eu ganhei em torno de 5-6 KG, agora estou combinando ele junto com hipercalórico da black skull + opti men (multivitaminico). @Edit: Por conta dessa alta quantidade de comprimidos diariamente, eu estou tomando cerca de 5-6 litros água/dia. Editado 6/07/2019 às 17:00 07/6, 2019 por Deucalion (veja o histórico de edições)
Postado 7/07/2019 às 02:58 07/7, 2019 Não deve comprar nenhum. Essa merda é só marketing. A única coisa que presta nele é a creatina, que dá pra conseguir por um preço bem menor. Hipercalórico é lixo. Faça um caseiro. Não se iluda com a balança e use mais o espelho. Se ganhou 5kgs em um mês, provavelmente 4 kgs foram de gordura e água. Não tem como ganhar tanta massa muscular nesse tempo natural. Pesquise sobre dieta, leia os rótulos e pesquise sobre os componentes antes de comprar esses suplementos. A grande maioria não serve pra nada. Tu acha todas as informações que precisa aqui no fórum e no site.
Postado 7/07/2019 às 17:17 07/7, 2019 Supermoderador perdeu dinheiro.... o que esta te dando peso é a dieta, não esse multi-vitaminico/minerais com alguns frufrus juntos Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 7/07/2019 às 19:32 07/7, 2019 Tirando proteína, todos os outros "suplementos" são desnecessário e na maioria placebo. Isso se você não consegue comer as proteínas diárias, o que eu acho bem difícil.
Crie uma conta ou entre para comentar