Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Brener - Blast 'n Blast

Willian B.

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
15 horas atrás, Willian Brener disse:

Fiz um teste, usei anilhas de 2 kg na sola do calcanhar quando for fazer agachamento, ajuda muito, nossinhora.

Tem certeza que ajuda?

Até onde sei se te deu conforto, pode ser por falta de mobilidade do quadril, ausência de força nos glúteos, eretores de coluna encurtados e dorsiflexão .

É um caso a ser avaliado.

Postado
Em 21/02/2019 em 10:16, Richard Thomas disse:

mas conseguiu treinar de boa man? rendeu bem?

Rendeu demais, não foquei em carga e mais em repetição, mesmo o grande boss pedindo pra ficar entre 6 e 12 repetições

Em 21/02/2019 em 12:58, Fefe disse:

Tem certeza que ajuda?

Até onde sei se te deu conforto, pode ser por falta de mobilidade do quadril, ausência de força nos glúteos, eretores de coluna encurtados e dorsiflexão .

É um caso a ser avaliado.

Olha, eu acho que tu disse tudo rsrsrs O que você faria nessa situação? Quais exercícios incluiria para ajudar? Aqueceria por mais tempo?

Postado

Dia 18/02/2019

Dieta

09:00 - 250 g de ovos mexidos

12:00 - Arroz + frango 300 gramas de cada

15:30 - Whey, aveia e mamão 

20:00 - Macarrão + Carne moída (500 g total)

23:30 - Arroz + Frango (500 g total)

Treino - Dorsal + Posterior de coxa

Treino hoje foi na academia da cidade onde meus pais moram. Pessoal aqui de fato não está acostumado a ver alguém fazendo um treino com técnica bem aplicada kkkkk ficam até te olhando esquisito. Hoje estava com meus streps, ou seja, muuuito proveitoso o treino(Sei que preciso me tornar independente deles o mais rápido possível).

Recursos

Dia não 

Dia 19/02/2019

Dieta

O mesmo de ontem praticamente.

Treino - Quadríceps + bíceps

Novamente treino na minha cidade natal, acho que vou ficar aqui mais uma semana. Treino foi muito bom, faltou peso na academia. Aconteceu um bagulho engraçado, quase caí quando tirei a barra com peso do hack do agachamento kkkkkkk foi por pouco, ia passar um vexame e ainda era perigoso machucar, putz 

Recursos

1 ml de bold + 1 ml de enantato.

• Moderador
Postado
Em 22/02/2019 em 16:39, Willian Brener disse:

Olha, eu acho que tu disse tudo rsrsrs O que você faria nessa situação? Quais exercícios incluiria para ajudar? Aqueceria por mais tempo?

Eu passei por algo semelhante e venho há um longo tempo de alongamentos pré-treino.

Não sou profissional da área, mas vc teria que alongar da cabeça aos pés.  Não se assuste, pq é possível e é exatamente o que faço todo dia antes de treinar.

Dê atenção especial ao alongamento dos paravertebrais,  dos isquitibiais, dos quadríceps,  da panturrilha, a mobilidade dos pés, sem esquecer dos demais.

Se vc fizer, vai começar a notar o conforto que dá, sem contar que os exercícios ficam mais bem executados.

Postado

Salve monstros e monstras!

Desde domingo estou passando um perrengue com uma inflamação que eu to achando que é por conta do Testenat da Lander, acho que é a única explicação que achei até então. Nunca tinha me ocorrido de ficar um vergão no local da aplicação(Não sentia dor ao pressionar). Tive uma conversa à umas semanas atrás com o @Endryls e ele me recomendou fortemente compressa e depois massagem e assim venho fazendo, pode se dizer que apliquei no meio do vasto lateral e a vermelhidão está no fim do vasto lateral, sei lá que porra tá rolando, sei que está melhorando. Meio que comecei a ter medo de aplicações igual o @Luan Leal por conta dessa porcaria de inflamação, sei lá, espero que não fique traumatizado.

Dieta segue a mesma coisa, pedi uns ajustes hoje pra tirar a paz do Stein e assim foi feito como sempre sem demora, basicamente foi adicionar feijão e farinha de mandioca em algumas refeições.

Minhas considerações em relação ao atual protocolo são, não houve ganhos brutos, acho que ganhei muita retenção, porém, melhorei pontos como ombros, pernas e braços... Vamos ver como ficarão quando eu secar essa carcaça.

Já comecei os alongamentos que a @Fefe me passou por conta da minha falta de mobilidade, vamos ver no que resolve..

2019 quero que seja um ano que eu comece praticamente novo, de forma correta, sem estar com os fodendos 31% de BF que estava ano passado, esse ano o shape vem!

Dia 25/02/2019

Dieta

07:00 - 250 g de ovos mexidos + Farinha de mandioca

12:00 - Arroz + frango

15:30 - Albumina, aveia e banana

20:00 - Macarrão + Carne moída

23:30 - Arroz + Frango + Feijão(Deu quase 1 kg essa refeição)

Nada de mais, treino bem puxado, basicamente focando sempre na execução do movimento. Pessoal da cidade ainda me olha torto quando faço movimentos com a escápula KKKKKK É muito engraçado

Recursos

Era dia de 2 ml de drogas, mas posterguei para a terça por falta de coragem devido à aplicação que inflamou.

Dia 26/02/2019

Dieta

Treino - Peito + Ombro

Graças à Deus Stein colocou treino de peito na terça, na segunda é impossível treinar peito aqui na cidade, impossível mesmo, me dá agonia de chegar e ver 4 nego revezando supino. Basicamente o treino foi padrão, muito peso, 3 séries de 6 a 12 repetições, padrãozão mesmo. Tive dificuldade de usar o banco de supino, puta banco ruim, pqp.

Recursos

Hoje tenho que mandar 2 ml nem que seja na marra.

Postado
23 horas atrás, Willian Brener disse:

Salve monstros e monstras!

Desde domingo estou passando um perrengue com uma inflamação que eu to achando que é por conta do Testenat da Lander, acho que é a única explicação que achei até então. Nunca tinha me ocorrido de ficar um vergão no local da aplicação(Não sentia dor ao pressionar). Tive uma conversa à umas semanas atrás com o @Endryls e ele me recomendou fortemente compressa e depois massagem e assim venho fazendo, pode se dizer que apliquei no meio do vasto lateral e a vermelhidão está no fim do vasto lateral, sei lá que porra tá rolando, sei que está melhorando. Meio que comecei a ter medo de aplicações igual o @Luan Leal por conta dessa porcaria de inflamação, sei lá, espero que não fique traumatizado.

Dieta segue a mesma coisa, pedi uns ajustes hoje pra tirar a paz do Stein e assim foi feito como sempre sem demora, basicamente foi adicionar feijão e farinha de mandioca em algumas refeições.

Minhas considerações em relação ao atual protocolo são, não houve ganhos brutos, acho que ganhei muita retenção, porém, melhorei pontos como ombros, pernas e braços... Vamos ver como ficarão quando eu secar essa carcaça.

Já comecei os alongamentos que a @Fefe me passou por conta da minha falta de mobilidade, vamos ver no que resolve..

2019 quero que seja um ano que eu comece praticamente novo, de forma correta, sem estar com os fodendos 31% de BF que estava ano passado, esse ano o shape vem!

Dia 25/02/2019

Dieta

07:00 - 250 g de ovos mexidos + Farinha de mandioca

12:00 - Arroz + frango

15:30 - Albumina, aveia e banana

20:00 - Macarrão + Carne moída

23:30 - Arroz + Frango + Feijão(Deu quase 1 kg essa refeição)

Nada de mais, treino bem puxado, basicamente focando sempre na execução do movimento. Pessoal da cidade ainda me olha torto quando faço movimentos com a escápula KKKKKK É muito engraçado

Recursos

Era dia de 2 ml de drogas, mas posterguei para a terça por falta de coragem devido à aplicação que inflamou.

Dia 26/02/2019

Dieta

Treino - Peito + Ombro

Graças à Deus Stein colocou treino de peito na terça, na segunda é impossível treinar peito aqui na cidade, impossível mesmo, me dá agonia de chegar e ver 4 nego revezando supino. Basicamente o treino foi padrão, muito peso, 3 séries de 6 a 12 repetições, padrãozão mesmo. Tive dificuldade de usar o banco de supino, puta banco ruim, pqp.

Recursos

Hoje tenho que mandar 2 ml nem que seja na marra.

Você foi meu tutor nas aplicações no vasto e tá com receio agora? 

Manda pra dentro pow, se quiser te passo o segredo pra mandar nos delts kkkk

Postado

Boa tarde pessoal!!!

Como estou de férias de tudo, nem ligo o PC, só entro em contato com o pessoal do fórum através do whatsapp, então vou fazer um resumão:

Dieta segue a mesma, não estou saindo dela por estar na casa de meus pais e os mesmos estão de dieta devido à problemas de saúde, então querendo ou não, isso ajuda muito. Basicamente estou comendo ovos, mingau de farinha de arroz com aveia com albumina e frutas, praticamente 1 kg de arroz no dia e quase 1 kg de carne magra. Recentemente pedi para o Stein adicionar feijão e assim foi feito, estou comendo em uma relação de 1 g de feijão para 1 g de arroz cozido.

Em relação ao treino, falei com o grande Boss novamente para ajustar o treino de tríceps, pois está gerando um grande incômodo no cotovelo, fazendo com que eu não consiga fazer mais que 2 exercícios no treino de tríceps, logo mais ele me envia um novo treino, não estou com pressa. Aproveitei e avisei que o treino tá ficando muito fácil kkkk Confesso que penei nas 2 primeiras semanas igual eu havia previsto, porém, agora está bem tranquilo pra não dizer fácil.

Última aplicação de 1 ml de boldenona e 1 ml de enantato será amanha e aí eu já entro em cruise, inclusive o Stein já me passou a dosagem e vai ser de 250 mg de testo na semana(Graças à Deus). Vasto melhorou da inflamação, acho que foi a pior nesses 7 meses, foi coisa bem séria mesmo, ainda bem que minha mãe me ajudou a cuidar(Mãe é foda né? pqp). Nessa última semana praticamente usei 1,7 gramas na semana(Me julguem!) de esteroides e cara, não é lá essa coisa espantosa que eu vejo o pessoal falando.

Em relação às considerações do protocolo de bulk, só tenho uma coisa à dizer... Foi muito bom! Melhorou muito parte inferior, ombros e braços, coisa de loco mesmo. Me senti muito forte em todos os treinos e nada de fraqueza, foi um protocolo TOP! Poderia ser melhor? CLARO!!! Faltei sim com algumas refeições por ser muita comida e não conseguir comer todas elas no dia e meu BF está alto, coisa de 20-22%, o que não torna o protocolo tão eficiente e eficaz, porém, foi muito bom, eu gostei. Acho que futuramente as coisas vão dar certo, pois acho que no próximo cutting, se eu conseguir baixar 10% de bf novamente, vou ficar na casa dos 10-12% e meus amigos, acho que vai ficar sinistro. 

Estou fazendo os alongamentos que a @Fefe me passou quando acordo e no pré treino e cara... Melhorou demais!!! No meu último agachamento consegui até aumentar a carga e não usei anilha como calço, não vou parar de alongar e ver o que rola, vou testar depois e ver se o Stiff melhorou também(Não está no protocolo, por isso não sei se melhorou).

No mais é isso, as coisas estão indo muito bem, super tranquilas... Nada de bad de bold, nada de psico zuado, estou achando até estranho kkkk Creio que vá demorar um pouco pra entrar em blast novamente, vai depender do Stein, eu pedi para que dia 10/03 entrassemos com novo protocolo, porém, ele disse que era muito cedo e tal e que era hora de cruise.

• Moderador
Postado

Quando a gente faz as escolhas certas o resultado aparece.

O difícil  é  saber escolher certo. Pelo visto, vc sabe?

Postado
38 minutos atrás, Fefe disse:

Quando a gente faz as escolhas certas o resultado aparece.

O difícil  é  saber escolher certo. Pelo visto, vc sabe?

Hehehe salvou demais, fiz o teste com o stiff ontem e melhorou absurdo, antes não conseguia ir com o peso até abaixo do joelho sem fazer cagada kkk

Postado (editado)
13 minutos atrás, WalkTO disse:

Pq o Stein não deixou gordura na sua dieta ? 

Acompanhando

Na verdade tem gordura sim, eu que não coloquei, mas a base eh castanhas e azeite. Tmj bro

Editado por Willian Brener
Postado

Eae fella, suave ? Poderia falar um pouco mais sobre os alongamentos que a fefe te passou ? Gosto bastante da ideia. E te falo por experiência própria, depois de treinar mobilidade, além do meu agachamento ter melhorado muito na execução, eu saí dos 90kg todo cagado pra 120kg com execução muito boa. Segue firme. Sei que é chato, mas...

Postado
6 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Eae fella, suave ? Poderia falar um pouco mais sobre os alongamentos que a fefe te passou ? Gosto bastante da ideia. E te falo por experiência própria, depois de treinar mobilidade, além do meu agachamento ter melhorado muito na execução, eu saí dos 90kg todo cagado pra 120kg com execução muito boa. Segue firme. Sei que é chato, mas...

Mano ela me passou vários, são 9 no total, se você quiser as fotos de como é executado, envio no teu WhatsApp, agora se a @Fefe permitir, eu printo as fotos e jogo aqui. O que eu posso te falar que são alongamentos simples para panturrilhas, virilhas, posteriores de coxa, glúteo, quadríceps, dorsais e peitorais... Como sou travado da cintura pra baixo, toda manhã eu executo os alongamentos para membros inferiores e para membros superiores, eu faço alongamento no dia que eu for treinar eles. Está resolvendo e muito, consegui agachar com bem mais peso sem ter a sensação de que vou tombar pra frente ou pra trás e o stiff melhorou muito, acho que está ajudando até na lombar, pois parou de doer ao fazer o stiff.

Postado

Mobilidade é algo extremamente necessário, só não confunda mobilidade com alguma limitação genética que precisa ser analisada profundamente (Existem encurtamentos "genéticos")

• Moderador
Postado

Autorizo, sim,  postar as fotos na sequência  que eu te mandei pq isso importa processo de melhora nos alongamentos. 

Lembre-se que essa sequência  foi baseada nos meus encurtamentos iniciais, mas como eu estava toda travada, tem ampla aplicação.

Postado
2 horas atrás, Fefe disse:

Autorizo, sim,  postar as fotos na sequência  que eu te mandei pq isso importa processo de melhora nos alongamentos. 

Lembre-se que essa sequência  foi baseada nos meus encurtamentos iniciais, mas como eu estava toda travada, tem ampla aplicação.

Quando tiver acesso à um PC jogo elas aqui e marco o pessoal, obrigado novamente.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)
22 minutos atrás, Lucas Santos disse:

Cadê vc @Willian Brener ? Atualiza essa joça kk

Até tomei um susto tu me invocando assim

Bom dia senhoras e senhores!!!

Estou em cutting agora! Isso mesmo, CUTTING!!!

Basicamente o protocolo de esteroides é trembo(Dose baixa) + tê três(Dose padrão) + testo(Dose "alta") + clembuterol(Subindo de 2 em 2 ml). A dieta já está em déficit mas nada que incomode de início, então tá muito tranquilo até então. Treino é ABCDE, MUITO volumoso ao estilo do Richard Bardudo e só com dois fodendos aeróbicos ao dia. Acho que vão ser 10 semanas desse "sofrimento". 

Não vou postar foto agora, só ao final, só mostrei o estado atual para alguns mais próximos pois estou muito "cheio"(Para não falar gordo).

Tenho que lembrar de postar o comparativo que fiz do último cutting com o bulk anterior, que resumidamente, através de confere de dobras, ganhei 2 quilos e meio de massa magra.

No mais é isso ai, vou ficar um tempo sem postar aqui, de vez em quando dou uma atualizada.

Editado por Willian Brener
Postado
6 minutos atrás, Willian Brener disse:

Basicamente o protocolo de esteroides são trembo(Dose baixa) + tê três(Dose padrão) + testo(Dose "alta") + clembuterol(Subindo de 2 em 2 ml). A dieta já está em déficit mas nada que incomode de início, então tá muito tranquilo até então. Treino é ABCDE, MUITO volumoso ao estilo do Richard Bardudo e só com dois fodendos aeróbicos ao dia. Acho que vão ser 10 semanas desse "sofrimento". 

Não vou postar foto agora, só ao final, só mostrei o estado atual para alguns mais próximos pois estou muito "cheio"(Para não falar gordo).

Tenho que lembrar de postar o comparativo que fiz do último cutting com o bulk anterior, que resumidamente, através de confere de dobras, ganhei 2 quilos e meio de massa magra.

No mais é isso ai, vou ficar um tempo sem postar aqui, de vez em quando dou uma atualizada.

OI SUMIDO

( ͡° ͜ʖ ͡°)

força irmao, tu é o cara...vai ficar sinistramente sinistro demais ?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Willian Brener disse:

estou muito "cheio"(Para não falar gordo).

Aproveita o momento e foca em queimar o bacon.  O resultado vem no final do protocolo e vc vai sentir o gostinho de ver a nuance dos músculos.  Pense nisso, toda vez que teu cérebro tentar te boicotar.

Postado
1 hora atrás, Willian Brener disse:

Basicamente o protocolo de esteroides é trembo(Dose baixa) + tê três(Dose padrão) + testo(Dose "alta") + clembuterol(Subindo de 2 em 2 ml). A dieta já está em déficit mas nada que incomode de início, então tá muito tranquilo até então. Treino é ABCDE, MUITO volumoso ao estilo do Richard Bardudo e só com dois fodendos aeróbicos ao dia. Acho que vão ser 10 semanas desse "sofrimento". 

BOTO FÉ HEIN VOCE CARAIO

Postado
5 minutos atrás, Willian Brener disse:

Bom dia pessoal!

Só uma coisa para relatar...

Ontem foi minha primeira aplicação de trembolona ACE e já estou me sentindo mais sarcástico.

ja está ate com a cara mais quadrada se bobear

Postado
20 minutos atrás, Willian Brener disse:

Bom dia pessoal!

Só uma coisa para relatar...

Ontem foi minha primeira aplicação de trembolona ACE e já estou me sentindo mais sarcástico.

Vai se transformar em 1,5 dias.

Postado
2 horas atrás, Bueno. disse:

Acompanhando aqui mano , entrei nessa vida tbem agora só vai lkkkkkk

Tmj bro! Só acho que é muito novo pra isso rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...