Postado 9/02/2019 às 18:07 02/9, 2019 Olá pessoal. Sou leiga ainda no assunto de suplementação. Há 3 anos pratico mountain bike e só agora resolvi fazer musculação com intuito de hipertrofia, ganho de massa muscular. Pretendo preparar meu hipercalórico... Minha dúvida seria, qual Whey vcs recomendariam? (Se possível, o que tenha melhor custo benefício e mais em conta...) Já tomei algumas vezes BCAA e senti uma diferença boa em relação a energia. Gostaria da opinião de vcs sobre. E sobre a creatina ainda não conheço. Vi que é um amnoácido como o BCAA e que possuem similaridades. Qual vcs preferem e por que?
Postado 9/02/2019 às 18:55 02/9, 2019 Whey e creatina com custo beneficio bom atualmente é da GROWTH, q eu me lembre. Porém o sabor não é dos melhores e dependendo de como vc armazena ele empedra. Mas isso não diminui minha opinião, ainda se fosse utilizar whey pegaria da growth. Sobre creatina, é o único suplemento q eu utilizo e eu pego a deles. BCAA acho a maioria q utiliza o fórum concorda q é DESNECESSÁRIO. Se você estiver com a dieta em dia (principalmente ingestão boa de proteínas) não é necessário. Boa sorte na sua caminhada
Postado 9/02/2019 às 23:36 02/9, 2019 Supermoderador Bcaa é inutil se vc ja come proteinas(incluindo whey) creatina é interessante para quase todo mundo e todos objetivos, o objetivo dele é te dar mais ATP (não é muito similar aos bcaa) o pessoal gosta bastante do whey da growth pep CxB mas se achar outro com pouco carbo e preço decente, nenhuma mistura de proteina de soja/trigo no meio, pensa no caso de comprar mesmo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar