Postado 9/07/2012 às 22:34 07/9, 2012 Oculto Bom te ver por aqui Fefe, seus relatos realmente fazem falta... E continua arrasando na academia hein!!! Super bjoo!!!!!!!!1
Postado 14/07/2012 às 00:23 07/14, 2012 Oculto Fefe! Agora que estou oficialmente de férias (ou greve '-') da faculdade, me atualizei de seu diário. Seu corpo está incrível, você teve ótimos resultados. Seu bumbum está lindo, quadríceps volumoso e sem esquecer dos posteriores saltando. Você é um exemplo de dedicação Fefe, por conseguir ótimos resultados, ser mãe, esposa e ainda, de brinde, vem uma oportunidade de emprego melhor!
Postado 14/07/2012 às 05:19 07/14, 2012 Oculto Fefe a essa hora da madrugada fui encontrar algumas informações valiosas no teu diário, concordo com o que disse sobre o Mestre Sardinha....aquelas dicas de ombros da LR valem ouro sem falar na "paradinha" que o ney comentou rs....agora o que valeu mais a pena mesmo foi começar a mergulhar no mundo dos quadríceps/posteriores por aqui....sempre que puder relate os treinos! Continue nessa pegada mas não deixe de compartilhar conosco, sra. moderadora poderosa! [url=https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTqLuQjmTspXjHODYdu7FbNsTuBkkvy5RCcn1y_eFkBVRlWwGD_ Never forget: Brush your brain
Postado 31/07/2012 às 01:27 07/31, 2012 Oculto Fefe, passei para desejar uma boa semana, que deve estar corrida para você não estar atualizando. boa sorte! bjs
Postado 31/07/2012 às 17:30 07/31, 2012 Autor Moderador Oculto Zamiguinhas e Zamiguinhos, O sumiço da Fefe no hipertrofia é que agora eu ando mais pelo STJ ou STF. Acho que vou abrir um fórum por lá para eu mesma administrar a jurisprudência. Já iria facilitar beeeem a minha vida. Vamos aos fatos. Ganhei peso. Estou passando de leve dos 62 kg e engrenei nos aeróbicos, na forma HIIT. Sim, é o temido intervalado entre o céu e a terra. A vantagem é terminá-lo rapidamente, não ser monótono e dinamizar melhor a gordura corporal. O plano B é fazer aeros em jejum, nos finais de semana, por meia hora só. Por enquanto, só estou no HIIT. Por que eu engordei? Um ser humano que acorda as 6 da manha e vai dormir as 11 da noite (realidade atual) come muito mais do que aquele que acorda as 8 da manha e dorme as 10 (passado remoto). Mais calorias = mais peso, e de acordo com o Martin, o saldo é extremamente positivo, então engordei, mas não banhei tudo isso, não. O corpicho está visualmente bom. De suplementos, lá em casa virou feira. Tenho um amigo maníaco por compras em site. Fui na onda dele e estou com mil qualidades de whey. Isso não é positivo, ainda mais para o bolso, mas também ganhei whey de presente (ebaaaaaaaaaaaa!). Andei até sugerindo, na página do face, que no aniversário façamos uma lista de suplementos, como sugestão de presentes. Gostaram da idéia? Compartilhem. Os treinos andam doloridos, principalmente de pernas. Tenho pego muito peso e sinto o músculo reclamar durante o treino e também depois. A recuperação está lenta, daí quando subo na esteira e começo o HIIT, tenho que pensar nos corpos mais sarados do mundo, para ter forças e superar a dor das pernocas, que queimam como fogueira. Continuo no meu esquema AB off CD, pq já verifiquei ser o melhor para a minha pessoa. Agora vamos ao social: Gente, eu fui na expo nutrition, aqui no Rio, e a melhor definição é: Fefe foi na Disney do Fitness. Nunca vi tanta gente que só conheço por foto no mesmo metro quadrado. Era até difícil escolher qual que eu ia falar, mas tenho meus preferidos> + A Eva Andressa é igualzinha nas fotos, linda, sem tirar nem por, sendo que pessoalmente ela é meiga, doce e tem um sorriso cativante. + Fernando Sardinha é melhor que em vídeo. Totalmente simpático e humilde. Amei falar com ele. + Anne Freitas está altamente vascularizada, musculosa no melhor estilo bodybuilding. Ninguém barra essa mulher maravilha. + Conheci a Dani Oazen e Rafael Bracca num campeonato há algum tempo atrás e eles formam um casal totalmente apaixonado. Ela ostenta um shape incrível. Se tornaram meus amigos. + Dennis James é imenso, atraente e atencioso. No segundo dia da feira, me abraçou, me beijou e disse no meu ouvido: I remember your name, Fernanda. Me apresentou ao Bob Cicherillo, e conversamos. Duas estrelas, que são gente como a gente. + Ed Nunn é um gigante e sorri fácil fácil. + Não vou falar de quem me decepcionou, com estrelismo, soberba, arrogância. Mas, nenhum mundo é perfeito. + Tirei fotos com Renata Mugiatii (Campeâ body fitness brasileira) e Dani Sperzia (1º lugar Body Fitness), as saradinhas que estavam fotografando como Pedro Nossol. + Felicidade mesmo, foi conhecer de perto o Emmanuel Martyres. Estou pra ver um cara tão novo, com um shape tão maduro e tão bom coração como ele. Uma pena o incidente acontecido aqui no fórum. + Bom, isso é o resumo do resumo, pq eu fui 2 dias e fiquei lá dentro horas. Vi Debora Secco, que é seca como o nome, Micheli BBB, que tem pernocas grossas, e me encantei com o corpo escultural da welness até 1,63, Keli Pires Torres (1º lugar- procurem ver!!) Eis o relato da Fefe, para aqueles que gostam de dar uma passadinha por aqui e saber o que anda acontecento. Como podem ver, não perco o rebolado, nem a paixão pelo ferro. Beijocas!!!!
Postado 31/07/2012 às 17:35 07/31, 2012 Oculto Show a expo nutrition ein?! ^^ Queria eu de perto conhecer essa galera..e você também é claro. Entendo sua rotina atual, correria e mais correria... e esse peso que a senhorita ganhou, foi pro bumbum também?! rsrsrs Com esse 'lucro', o que tem achado do atual shape, alguma mudança notavel? Positiva/negativa? ...acho que o frango aqui foi bem nutrido nesses últimos dias de sua ausência.. 2 bjs ~ Diário de Treino 1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011 1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/ Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/
Postado 31/07/2012 às 17:48 07/31, 2012 Oculto Fefe PÁRA DE SER LINDAAAA!!!!!!!! Menina vc descreveu bem! "Fefe foi na Disney do Fitness. Nunca vi tanta gente que só conheço por foto no mesmo metro quadrado". ahahah AMEI!! Imagino como deve ter sido. Mas Só imagino! Perdi esse ano =S Gostei da ideia de dar Whey de presente! rssrrs E vc tem face?! =OOO! Passa pra mim vai?! heheheh E vc, com certeza foi uma das estrelas que tava nesse céu todo que foi a Expo/Rio, neh?! Bjs sua linda!! Editado 31/07/2012 às 17:48 07/31, 2012 por GiovannaS *NPNG*
Postado 31/07/2012 às 19:47 07/31, 2012 Oculto Oi Fefe, os treinos estão fera mesmo né??? Sabe q nós acordamos e vamos dormir no mesmo horário . É uma canseira e preguiça de levantar da cama, mas depois q o treino engrena vai q vai...Eu faço cardio em jejum e acho muito bom, HIIT eu já fiz, no momento to fazendo a segunda sessão de cárdio com treino normal intervalado, mas é bom variar sempre pra não cair na rotina não é mesmo?? Mudando de assunto, esses eventos são mesmo o máximo...A gente fica olhando pra todo lado ao mesmo tempo tentando escolher com que atleta conversar e tirar foto (aliás, vc fotografou com eles?? Se sim, posta no face..) Eu amei os campeonatos q fui. Tbm conheci o Emmanuel Martyres, muito gente boa ele. Quem sabe se a gente não se encontra um dia desses Fefe em algum evento . Bjoss no seu coração!!
Postado 2/08/2012 às 10:20 08/2, 2012 Oculto Meus queridos amigos aqui do fórum, As saudades são imensas e sempre lembro de vcs nos meus treinos, que andam HARD, HARD. Já senti que o povo lá da academia percebeu que Fefe está mais forte e manda bem nos treinos de pernas pelos comentários. Causei! Infelizmente, nao me sobra tempo para relatar, pois assumi o novo trabalho e a ralação é intensa. Ou eu me adequo ou vou ser sulgada pelo tanto de letras que tenho de ler e interpretar. É o tipo da foda que gosto de ter na minha vida. Pego, disseco e processo. Bom, como não dá para explicar, só dá para dizer que amo o que faço. Os treinos não ficaram prejudicados. Ao contrário. Estou treinando mais cedo e rendendo mais. O que foi prejudicada foi a alimentação, pq não dá para fazer lanchinhos como antes e estou vivendo de barrinhas de proteína ou shakes. O bolso que se cuide. Não é a mesma coisa que comida, mas vou levando. Quando der, eu passo aqui, mas me senti na obrigação de dar satisfação. Ah, ontem teve o Mister Rio e eu fui. Muita gente bonita, definida, fibrada e musculosa. Estava a fina flôr. Vi atletas conhecidas de perto e no dia 21 terá o Brasileiro, onde poderei ver gente famosa de todo nosso Brasil. Fica o beijão da Fefe e a certeza de que meus treinos de pernas andam irados. Hoje, até eu duvidei de tudo que fiz, mas fiz. Era o que me cabia informar. Agora vou jantar que está na hora do pós treino. Ouuwn *-* Que pena que moro em cidade pequena e aqui nao tem esses eventos, desse da uma motivação ir nesse tipo de evento.. se der tira fotos pra a gente vê em primeira mão, heheheheh Continue com seus treinos hard ! Boa sorte na correria do trampo, sei bem cm é.. Beijinhos ;* M4ROMB4 PUR4 “Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeita e preciso crescer ainda mais... "
Postado 3/08/2012 às 12:49 08/3, 2012 Oculto Achei teu diário! Acho que ainda não tinha visto, embora já tinha procurado... Vou ter que ter tempo pra ler com calma! Bejo querida!
Postado 22/08/2012 às 23:03 08/22, 2012 Autor Moderador Oculto Aproveitando um tempinho que me sobrou e passei por aqui: Gente, em primeiro lugar quero dizer que o aeróbico passou a fazer parte da minha vida, só Deus sabe como, mas está rolando uns 5 dias por semana, em forma de HIIT. Foi o que coube no meu tempo útil e ainda com a promessa de unanimidade para a queima de gordura. Isso tem aproximadamente um mês e vem dando resultado Faço 5 min de aquecimento + 15 minutos de HITT + 5 minutos de descanso e termino acabada. Entretanto, ao invés de perder peso ganhei: quase 63 kilos, mas estou comendo pra lá do razoável. O inverno aqui no Rio está o melhor verão do século e com isso a fome é mega monstra e eu só nas comidinhas de 3/3 horas. Não estou ganhando banhas, mas medidas boas. É engraçado, mas toda vez que entro com aero frequente, eu ganho peso. As pernas estão super fortes e o gluteo já bateu 101 cm. Isso está me complicando. Que é lindo de se ver eu sei, mas determinadas roupas não são mais bem vindas na minha vida. Hoje em dia, vivo quase de leg ou vestidinho, para não passar a sensação de arredondada, considerando que as medidas expandiram. Tudo tem que ser mais ajustadinho. Outro lugar que ganhei (feliz da vida) foi nas panturrilhas. 1 cm!!!! Pra mim, é o paraíso. No mais, estou mantendo os números. No treino de quadríceps, enveredei pela execução unilateral. Agora é avanço, graviton, leg 45, extensora e leg press, tudo unilateral e isso me leva mais tempo, mas me queima mais energia e está me dando melhor retorno, seja em termos de quadríceps ou glúteo. Para o abdome estou fazendo um treino com elástico na bola que é intenso. E em suspensão faço o infra, elevando as pernas esticadas. Sinto pegar uma boa extensão. Vario com o banco inclinado e na polia, com peso mais pesado. Tudo em 3 x por semana e já sinto o abdome mais rígido. Meus ombros continuam encruados e parece que não tem treino adequado para eles. Sinistro! Andei variando mto de whey e aguardo ansiosamente pelo meu Dymatize. Ah, e depois do treino tomo whey+aveia o que segura mais a minha fome. Bem, assim que eu puder, volto aqui e posto um treino específico de pernas, que são os meus preferidos. Aliás, amanhã é dia de sofrer de dor com os isquiotibiais. Estou adorando ver os diários das meninas e sinto muito não poder acompanhar todas de perto. Minha fase está bem focada no trabalho. bjs
Postado 23/08/2012 às 00:04 08/23, 2012 Oculto Oi Fefe! Não conhecia seu diário, muuito legal. Interessante seu treino abdominal. Eu fiz pilates um tempo e, uma das coisas que o pilates acrescenta, a meu ver, é a variedade de exercícios para o abdômen, que fortalece mesmo os músculos mais difíceis de serem trabalhados nos movimentos convencionais. Estes com bola e elástico são excelentes. Não estou mais no pilates, mas estou pensando em voltar a fazê-los. Essa questão das roupas deve ser complicado mesmo. Roupas largas, em geral, não destacam que o volume é muscular, dando a sensação de uma silhueta atarracada. Tenho mais ou menos a sua altura e, épocas em que eu tinha um volume muscular considerável (perto de 58kg - o que, infelizmente, não é o caso de hoje) meu corpo passava essa impressão com determinadas peças. Abraços e bons treinos! Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 23/08/2012 às 18:31 08/23, 2012 Autor Moderador Oculto Oi AnaCarol, Muito prazer, menina! Já tinha visto vc por aqui no forum, mas não tive oportunidade de dizer que seu shape é top! Me dei conta que estava mto presa a determinados modelos de abdominal e fugindo das regras me encontrei melhor, além de ter sido mais efetivo para meu abodme. Volta sim, para o seu protocolo antigo. Não vi qual sua altura, mas 1.58 só é bacana para arrumar namorado. Praticamente todo homem é um potencial, o que não acontece com as altas. Para roupas, essa medida associada a um peso de 63 kg está sendo um problemão que arrumei, mas no seu caso imaginei que tivesse mais peso que eu, pela foto que vc está utilizando no avatar. Já vi que vc tem diário, mas ainda não consegui me informar qual o seu objetivo. Uma hora dessas eu passo lá e a gente interage. beijão da Fe.
Postado 23/08/2012 às 22:38 08/23, 2012 Oculto Oi AnaCarol, Muito prazer, menina! Já tinha visto vc por aqui no forum, mas não tive oportunidade de dizer que seu shape é top! Me dei conta que estava mto presa a determinados modelos de abdominal e fugindo das regras me encontrei melhor, além de ter sido mais efetivo para meu abodme. Volta sim, para o seu protocolo antigo. Não vi qual sua altura, mas 1.58 só é bacana para arrumar namorado. Praticamente todo homem é um potencial, o que não acontece com as altas. Para roupas, essa medida associada a um peso de 63 kg está sendo um problemão que arrumei, mas no seu caso imaginei que tivesse mais peso que eu, pela foto que vc está utilizando no avatar. Já vi que vc tem diário, mas ainda não consegui me informar qual o seu objetivo. Uma hora dessas eu passo lá e a gente interage. beijão da Fe. Oi Fe! Obrigada por responder! Os exercícios ditos "funcionais" são excelentes para trabalhar o core. Vou voltar a fazer sim: encher minha bola de pilates e investir nesses treinos. (O abdômen é um ponto problemático pra mim. Como eu já fui beeem gorda, tenho um pouco de flacidez na parte inferior e sobre o umbigo). Eu tenho 1,59. Realmente, os homens preferem as mais baixinhas ... mas os estilistas não rsrsrs. Atualmente eu estou com 51,5-52kg (meu objetivo, depois de melhorar o aspecto do abdômen e dos flancos em uma dieta mais restrita, é partir para um trabalho sério de hipertrofia e chegar aos 55-56kg). Mesmo com esse peso tenho trabalho para comprar roupas, porque minha perna não é propriamente fina e as calças tradicionais incomodam, apertam nas coxas. Eu praticamente não uso jeans. Prefiro legging, vestidos, saias rodadas.... Mas o engraçado é que com calças mais sociais eu pareço muito magra.. vai entender! Bons treinos para você! Apareça no meu diário quando puder. Você é um estímulo para todas nós do forum. Beijos! Editado 23/08/2012 às 22:45 08/23, 2012 por AnaCarol Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 23/08/2012 às 23:51 08/23, 2012 Oculto Oi Fefe, vi que tu e a Cris estão fazendo o HIT, resolvi tentar hoje, e não é que 15 minutinhos quase me matou? muito bom, espero que tenha bons resultados bons treinos para ti! bjs
Postado 24/08/2012 às 12:48 08/24, 2012 Oculto Oi Fefe, vi que tu e a Cris estão fazendo o HIT, resolvi tentar hoje, e não é que 15 minutinhos quase me matou? muito bom, espero que tenha bons resultados bons treinos para ti! bjs Florzinha! o HIT é excelente! Ele te mante queimando gordura após vc terminar de fazer ele, só ñ sei por quanto tempo... Dá uma secada monstra! Eu já fiz e adorei! Só que eu ñ fazia tão forte, eu andava 1 minuto á 5,5 e 30 seg. a 10 kg até completar 30 minutos. E o tempo passa rapidinho! *NPNG*
Postado 24/08/2012 às 13:16 08/24, 2012 Autor Moderador Oculto Oi Fefe, vi que tu e a Cris estão fazendo o HIT, resolvi tentar hoje, e não é que 15 minutinhos quase me matou? muito bom, espero que tenha bons resultados bons treinos para ti! bjs Bom dia Orquídea, A Cris não está fazendo Hiit. Só euzinha. Ela está fazendo AEJ e com muito empenho está tendo bons resultados. Quando eu fiz HIIT pela primeira vez, não aguentei. Precisei me condicionar na esteira primeiro e após, tive gás para prosseguir. O que pode te dar um up é tomar um super café antes do treino. Eu estou tomando uma fórmula que o orto passou, mas não é nada demais. Só dá uma animidinha leve. O café é mais efetivo, ao meu ver para esse objetivo, mas quando eu chego no HIIT, o que me promove mesmo é a vontade de perder gordura. Penso nela e corro com satisfação imaginando que ela está derretendo. Por vezes, até sorrio, de tanta felicidade. Florzinha! o HIT é excelente! Ele te mante queimando gordura após vc terminar de fazer ele, só ñ sei por quanto tempo... Dá uma secada monstra! Eu já fiz e adorei! Só que eu ñ fazia tão forte, eu andava 1 minuto á 5,5 e 30 seg. a 10 kg até completar 30 minutos. E o tempo passa rapidinho! Isso mesmo, Gi, Eu faco o seguinte protocolo, que consegui me adaptar: 1 minuto em velocidade 6,0 45 segundos em velocidade 11,6 (doze já fica demais) Vou alternando esse tempo até completar 15 minutos e passa rápido mesmo, mas eu me canso sim. Só fico em dúvida, se a minha velocidade de descanso deveria ser menor. E para variar, hoje de noite teremos "Fefe no HIIT", claro que depois do treino de braços. bjs, meninas!
Postado 27/08/2012 às 23:19 08/27, 2012 Oculto Tá pegando firme como sempre né Fefe?? E to vendo q ta super empolgada, rsrs, assim como eu. Olha lá no meu face, tem fotos do seminário q participei com Fernando Sardinha ( sei q vc admira muito ele, rsrs) Bjoss linda!!
Postado 27/08/2012 às 23:28 08/27, 2012 Oculto Minha nova amiga do face ;p boa noite pra vc Fefe!! Biology 101
Postado 3/09/2012 às 12:33 09/3, 2012 Oculto Bom dia Fefe lindona!! Saudades mil de vc! E pelo oq vejo continua firme e forte nos treinos, como sempre uma inspiração!! Parabens! E bons treinos!! Novo diário de Treino!! Go hard or Go home
Postado 3/09/2012 às 14:26 09/3, 2012 Oculto Lets take a close look at this diary Bons treinos, rainha Fefe
Postado 11/09/2012 às 20:14 09/11, 2012 Oculto Oi Fefe, Estou voltando a acompanhar vc. Legal ver q vc não desistiu , continua firme! Eu acabei abandonando o forum mas a musculação... Jamais!! rsrs Beijo =)
Postado 11/09/2012 às 23:37 09/11, 2012 Oculto Fefe sua linda ! Vi que vc conheceu a Mimis, pooooxa, tbm queria estar lá =/ Eai, quer dizer que ta querendo queimar gordurinhas (quem perdeu para vc achar? ) rsss.. Brincadeiras a parte.. Saudades, vc deve estar na correria ne ? imagino que sim.. Nao entendi uma coisa na pagina anterior e fiquei curiosa, vc ta fazendo Pilates? Um beijo e bons treinos =* M4ROMB4 PUR4 “Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeita e preciso crescer ainda mais... "
Postado 12/09/2012 às 18:49 09/12, 2012 Oculto haaaaa faz tantoo tempo q nao posto nada!! mas to sempre acompanhando! e treinando, certo que fiquei super doente e to a uma semana quase sem treinar , da maior desanimada emagreci um montao mas voltooo hoje ufaa! beijosss e bons treinos!
Crie uma conta ou entre para comentar