Postado 14/05/2012 às 13:48 05/14, 2012 Autor Moderador Oculto Bom dia galerinha, Estamos entrando na 10ª semana do ciclo Preciso confessar q estou mto satisfeita com tudo q obtive até agora, mas estou me sentido pesada. Bati 62 kg na balança e esse peso está me encomodando. Na hora de me vestir, então, me sinto muito grande para a minha altura. Daí fica um peitão, um bundão e um pernão e eu acho q acabo parecendo meio roliça. Vamos ver no que vai dar, até pq devo perder alguma coisa e então vou ver como ficará o peso final. Essa semana, vou descascar na academia. Achei o treino de sexta-feira tão execpcional que pretendo repeti-lo hoje, ainda que parcialmente. Beijocas e ótima semana para todos. Hmm, foi esse valor mesmo que você citou que eu queria saber, apenas a oxa. Danilo, corrigindo os valores. Consultei o extrato do cartão: paguei extamente R$ 141, 00. Caro, não é? Mas como foi um ciclo de 10 semanas e foi manipulado em farmácia de confiança, creio q valeu o custo. Olá, estou acompanhando seu diário. Tenho uma dúvida... Fefe, vc disse que o médico ortomolecular lhe receitou a oxa. Sendo assim, este profissional é o melhor que podemos consultar para nos ajudar com a hipertrofia? Qual profissional é melhor? Médico ortomolecular, nutricionista esportivo ou endocrinologista? mafitness, Quando eu comeceu com o orto, nem imaginava q ele fosse sugerir o uso de esteróide. Isso varia mto de médico para médico, mas no caso dele, ele trabalha com a parte esportiva, então está por dentro de tudo e é bem atualizado. Creio q qualquer desses q vc citou pode te receitar oxa, mas só a classe médica pode pedir exames específicos, como os de sangue, para ver suas dosagens hormonais. Portanto, o nutricionista vai depender de um médico endocrinologista ou ortomolecular e se não estiverem ligados ao mundo fitness, EU não confiaria. Obrigado Fefe, ja usei a formula para aproximar quantas calorias a minha esposa gasta por dia. Ficou em 2000Kcal certinho... se tivesse ido pelo padrao de uma mulher que nos vemos nas propagandas, nao precisaria ter calculado nada, hehehe Se ela precisar falar comigo, terei prazer em ajudar. Vc sabe onde me encontrar. bj
Postado 14/05/2012 às 20:52 05/14, 2012 Oculto Meus parabéns Fefe , e quero deixa-los sem nenhuma maldade pois homem comentando gera logo o entendimento de alguém que achou mais do aquilo que escreveu, mais sim quero fazê-lo com todo o respeito . Para aproximadamento a idade que você disse que tem e tem idade para ser minha mãe , esta muito bem mesmo! Em seu lugar eu também ficaria muito contente com os resultados! É isso ai , força e determinação!
Postado 14/05/2012 às 21:04 05/14, 2012 Oculto Está muito bem fefe e não vou comentar a idade que um corpo desse é modelo para qualquer idade .. http://www.hipertrof...014-cutting-ec/
Postado 14/05/2012 às 21:33 05/14, 2012 Oculto que que isso, é a fefe? vish, ta 'bão' demais o negocio em hahaha shape ta bom O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 14/05/2012 às 22:13 05/14, 2012 Oculto Eita, tá excelente o shape. Edit: possível comentário ofensivo. Editado 14/05/2012 às 23:06 05/14, 2012 por danilorf
Postado 14/05/2012 às 22:56 05/14, 2012 Oculto Eu acharia legal que todo mundo respeitasse mais as mulheres daqui o motivo de muitas não postarem fotos concerteza são certos comentários .... Editado 14/05/2012 às 22:56 05/14, 2012 por Azyzz Br http://www.hipertrof...014-cutting-ec/
Postado 15/05/2012 às 00:03 05/15, 2012 Oculto Parabéns Fefe!!! Tá lindo demais o shape... motiva demais..quero ser como vc quando crescer rsrsrs Segue firme!
Postado 15/05/2012 às 02:12 05/15, 2012 Oculto saudades de vc minha querida, fazia meses que não postava aqui, mas essa eu não poderia deixar passar, tá maravilhosa, mulher! um exemplo sempre! parabens! bjão! Ps.: conhece esse vídeo? [media=] "Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Postado 15/05/2012 às 02:49 05/15, 2012 Oculto Fefe do céu! Não mata a gente!!! Que corpão hein! *-* Parabéns, beeeeeeeeeeeeeelo shape! Bjos e bons treinos.... Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 15/05/2012 às 03:05 05/15, 2012 Oculto Nossa queria q minha esposa tivesse essa vontade toda.
Postado 15/05/2012 às 05:01 05/15, 2012 Oculto Fefe, Vc está tendo algum efeito colateral? Parabéns pelos resultados e obrigada pela atenção!
Postado 15/05/2012 às 05:45 05/15, 2012 Oculto Tá muito bom o shape, parabéns. Editado 15/05/2012 às 05:54 05/15, 2012 por rubinho157 Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 15/05/2012 às 13:53 05/15, 2012 Oculto ai ai aiaiaiaiai assim você mata o papai rsrsrs, Fefe minha linda, continua c/corpão, ótima qualidade e volume muscular, você é meu orgulho(L) Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 15/05/2012 às 14:21 05/15, 2012 Oculto Fefe, tu vai fazer qtas semanas de ciclo com oxan? Vai fazer TPC? Se sim, como? Bjo, seu shape tá maraaaaa! Fefe, tu vai fazer qtas semanas de ciclo com oxan? Vai fazer TPC? Se sim, como? Bjo, seu shape tá maraaaaa!
Postado 15/05/2012 às 18:39 05/15, 2012 Oculto voltandooo aqui pro seu relato dei uma sumida !! parabens fefe! ta atingindo seus objetivos!
Postado 15/05/2012 às 19:47 05/15, 2012 Oculto C A R A C A meu.. Fefe, tô aqui pensando e repensando no que escrever pra não parecer ofensivo.. Densidade ótima, volume ótimo! Que glúteos são esses tááálooookoooo?!?! E esse quadríceps?!?!? E o posterior saltando pra fora?! Meu deus show de boola!!! O M G ! ! ! Corpão de invejar muitas e muitas por aí!!! vou parando por aqui hahahaha Bj do Lukinhas :* Editado 15/05/2012 às 19:47 05/15, 2012 por lucasfrangao ~ Diário de Treino 1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011 1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/ Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/
Postado 16/05/2012 às 01:48 05/16, 2012 Oculto Nossa Fefe está cada vez melhor, parabéns Eu que agradeço por me avisar que tinha postado fotos rsrs
Postado 16/05/2012 às 02:23 05/16, 2012 Oculto Deus do céu! Sem comentários fefe, você tá humilhando a meninada mais nova. O Maridão deve estar agradecendo muito seu orto. Bjs! Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas Rumo ao sinistro!
Postado 16/05/2012 às 12:33 05/16, 2012 Oculto Fefe estou pasma!!! ainda nao tinha visto fotos suas, somente a do perfil! Vc é a prova de quando nos esforçamos o resultado vem! parabens!! Coxas e bumbum durinhos! ta linda! e que qualidadeee hein! uma das coisas mais importantes e mais dificeis de conseguir com certeza, e q eu ainda nao consegui alcançar... mas to na batalha! Quais suas medidas? Bjinhu!
Postado 16/05/2012 às 15:03 05/16, 2012 Oculto Oi Fefê, tudo bem? Parabéns pelo shape. Vi seu diário somente agora e perdi um tempo lendo já desde o começo, e pulei aqui para as últimas páginas(aproveitando que estou no trabalho e já dei uma adiantada nas coisas, forum hipertrofia é meu lazer). Lindo seu corpo, continue assim com força de vontade, motivação. Você é daquelas que vai pra academia pra treinar mesmo e não ficar de papinho ou arrumando a maquiagem no espelho. Assim que se faz! Abraço e bons ganhos!
Postado 16/05/2012 às 16:56 05/16, 2012 Autor Moderador Oculto Vocês não imaginam a minha felicidade de ler o quanto cada um comentou a minha evolução. Para mim, a ficha ainda nem caiu totalmente, mas preciso deixar claro que não foi somente a oxandrolona que provocou tudo isso. Treino há muitos anos e o corpo já estava no seu limite estabilizado há alagum tempo, portanto, a oxa seviu para aprimorar todo meu esforço nesses anos todos. Sem dúvida, um ganho pequeno, mas expressivo. Rodrigo, comentário vindo de vc nunca será maldoso, pq vc tem um coração puro. Obrigada! Azyzz Br, obrigada pela sua visita e pelas palavras ditas. enebt, vc perguntou "que que isso, é a fefe?" e eu te respondo: força de vontade e determinação. Obrigada! danilorf, vc foi um dos responsáveis por eu ter colocado fotos aqui, afinal, já havia pedido algumas vezes. Fico feliz q gostou. Obrigada! orquidea, não sei sua idade, mas eu sempre fui magra demais e vim conquistando meu corpo ao longo dos anos, buscando, pesquisando, testando, inovando e aprendendo. Nada aconteceu da noite para o dia e a oxa serviu para coroar minha dedicação. Seguindo por este caminho, seus resultados ainda serão melhores. Bjs. Don Corleone', saudade é uma palavra que a gente só usa com quem é verdadeiramente querido, então me sinto lisonjeada com seu comentário. bjs. bjão! (o vídeo só poderei ver em casa e te respondo por outro canal) WhitePump, convenhamos que é Fefe da terra, pq lá no céu não se permite coisa assim, ha ha ha. Vc tem bastante saúde e não morre não. Obrigada! LucaDioni, vontade é tudo que a gente não consegue impor ao outro, mas quem sabe aos poucos vc vai instigando sua esposa e ela desperta?? Torço por vocês. mafitness, meu colateral foi o melhor possível - a libido - De resto, só tive umas dores de cabeça nos primeiros dias e umas poucas espinhas nas costas perto da menstruação. Obrigada! rubinho157, eu fiz o que pude. Obrigada! CHACALLL, vc foi o meu grande primeiro amigo aqui no fórum e tudo que fala é só incentivo. Obrigada! raqueltmr, foram 10 semanas de ciclo, com 5 mg 12/12 horas e não vou fazer TPC. Dipunker, meu amigo mais sisudo diz: "Bom". Fica assim não!! luuhcb, sumida mesmo e o relato já está no fim, mas sei que a vida de ninguém é fácil. Sinto dever cumprido. Obrigada! 'lucasfrangao', teu comentário é tudo de bom. Sua amiga aqui rola de rir e fica satisfeita com o as palavras do amigo mais novinho que ela fez aqui no fórum. Lukinhas, eu agora quero botar suas pernocas muito melhores que as minhas. Quero te ver saradão da cabeça aos pés. Qualidade vc já tem. E obrigada pelo confete. gaspar, avisei sim, afinal vc foi responsável por muito do meu aprendizado aqui no fórum. Obrigada por tudo. mandachuva, o maridão não dá bola para músculo e eu já disse isso aqui algumas vezes, mas ele curte muito o que tem (graças a Deus!!). Obrigada pelo elogio. Pakitinha, é nóis na fita!!!!! Eu sei que vc tinha curiosidade de me ver e fico feliz que vc reconheça que é o esforço o responsável pelo melhor resultado. Com vc não será diferente, porque já percebi que é bem determinada. Agora lá vem vc com a fitamétrica!! kkkkkk, mas deixa que as medidas eu vou postar depois. bjs. Mhank, aqui vai tudo muito bem e força de vontade e motivação não me faltam. Quanto a academia, não tenho mtos amigos ou amigas, pq quem muito conversa, pouco treina. Entro, cumpro meu dever e vou embora. Obrigada.
Postado 16/05/2012 às 17:36 05/16, 2012 Oculto Fefe,obg pela resposta, mais uma vez, parabéns, shape lindíssimo!!!
Postado 16/05/2012 às 18:48 05/16, 2012 Oculto Fefe , obrigado pela respota e espero que esteja vendo como você é importante para a meninada( meninas) aqui do fórum , mais uma vez meus parabéns pelas conquistas !
Postado 16/05/2012 às 18:52 05/16, 2012 Oculto Só tenho uma palavra pra dizer, Parabéns!!! E uma carinha shape lindissimo. ^^ "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força."Cutting - 93kg - BF% TODOS..Acompanhem meu Diário.
Postado 16/05/2012 às 19:49 05/16, 2012 Oculto Pakitinha, é nóis na fita!!!!! Eu sei que vc tinha curiosidade de me ver e fico feliz que vc reconheça que é o esforço o responsável pelo melhor resultado. Com vc não será diferente, porque já percebi que é bem determinada. Agora lá vem vc com a fitamétrica!! kkkkkk, mas deixa que as medidas eu vou postar depois. bjs. Puuuuutz! minha nóia da fita métricaaaaa! deixei escapar aqui e nem tinha percebido! kkkkkkk Mais ainda me desapego desse mal! prometo! Bjooooos
Postado 16/05/2012 às 21:58 05/16, 2012 Oculto Oi Fefe... Arrasou nas fotos heim! (lindona) Parabéns! Resultado de muito treino, controle na alimentação e dedicação. Como andei meio sumida, aproveitei pra ler o que tinha perdido. É isso aí...inspiração pra muita gente (incluindo eu, rsrs) Continue firme. Bjão, Flavinha “Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes.” (Albert Einstein)
Postado 16/05/2012 às 23:54 05/16, 2012 Oculto Passando pra deixar um bjoo e dizer q tá lindona nas fotos hein...Arrasou!!
Postado 17/05/2012 às 12:58 05/17, 2012 Oculto nosssssssaaaaaaaa q corpão meu deus!!!!!!!!!!! quero ser assim quando eu crescer!!!! to apaixonada pelo seu bumbum , ahhahahahaha parabens fefe isso sim é resultado!
Crie uma conta ou entre para comentar