Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Fefe

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Que orgulho mesmooo, pernooocass!!!uuhuuu!!!

Tá vendo.. é so treinar as danadinhas que elas aparecem...

Diário da Maroca.. (in diário de treino)

"Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 100,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Se pegar mto peso fosse sinal de perna grande nao era pra eu ser um sabiá ¬¬ Mas a fefe fica de humildade aaí... Tem nada de perna fina, nem media!

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Boa tarde galerinha. Fefe está na área batendo um bolão!

Estou treinando redondinho e surtindo efeitos bons. Já reparei que perdi gordurinha na cintura, mas ainda é pouco. Contudo, na balança o peso está estável e a fome é crescente. Confesso que já estou pensando em distúrbio, ou estou querendo descontar na comida minhas frustrações.

Cheguei na academia e comecei com abdominal:

• Na bola, segurando 12 kg no alto, fazendo supra (12 repet) + cruzado sem peso (20 repet), em 3 séries.

• Depois fiz infra, em pé, no aparelho = 3x12 com caneleira de 3 kg em cada pernoca

Ombro:

Satisfeita, fui para área de pesos e encontrei um amigão. Enquanto fazia minha 5 séries de ombro (lateral e frontal), com 5 kg, fui papeando com ele e nem me dei conta de quantas repetições eu fiz, mas deve ter sido pelo menos umas 15 para cada exercício. Ou seja, o peso ficou leve de semana passada para essa.

Resolvi engrenar nas panturrilhas:

• em pé, com 60 kg no Smith – 3 x 12

• sentada, com 25 kg – 3 x 12 – esse pegou mto bem

• na cadeira extensora com 85 kg – 3 x 10

Por fim, os bíceps: (tudo de uma vez só)

• com a barra de 18 kg – 3 x 10,8,8

• unilateral, na polia alta – 3 x 10 (não lembro o peso)

• no banco Scott com 8 kg – 3 x 12,10,10

Senti que nesse treino quem mais rendeu foi o bíceps. Aliás, fazendo ele na polia, dava para ver a meia lua que ele faz. Show

Finalizei com o aero, em 20 min na esteira.

Acho que estou devendo umas fotinhos.....

Nossa, Fê tem que sair sorrindo mesmo com um treino deste.. e quanto pensar nas guloseimas das crianças é triste mesmo, porque é como akele ditado o que os olhos não vêem o coração não sente, e não tem como não ter essas coisas em casa quando se tem crianças.. mas de repente deve ser por conta do psicológico mesmo, eu geralmente fico assim próximo ao dia.. mas o chocolate não tem como escapar..

Maroca, sempre saio sorrindo de felicidade, ainda que tenha derretido no treino. Vc é mãe tb???

extensora com 85kg, pqp... acho q a extensora da minha academia nem chega nesse peso AUHAUHAUHAUHAUHAUHA se chegar, é o maximo que tem..............

treininho teeeenso!!

e sinta orgulho de mim, cresci 2.2cm de perna em 2 meses =DD uhauhauhauah

Mulp, tenho orgulho de ti, sim e um dia ainda vou te conhecer pessoalmente. Parabéns pela evolução. Fefe torce por vc de verdade.

Se pegar mto peso fosse sinal de perna grande nao era pra eu ser um sabiá ¬¬ Mas a fefe fica de humildade aaí... Tem nada de perna fina, nem media!

Di do meu core, vc é suspeito para falar de mim, mas é por isso que gosto tanto de ti. Beijin e veja se não some.

Postado
Oculto

Q série foi aquela no leg no seu treino de ontem fefe??? Simplesmente adoreiiiii, qualquer dia desses vou copiar..Põe fotinhass mesmo... ^_^ Bjoo

Postado
Oculto

Passando pra espiar... Fê sou mãe sim.. um casal.. 7 e 4 aninhos.. é um orgulho tê-los e o mais engraçado é vê-los terem orgulho da gente.. é tão bom..

"Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Hoje seria dia de pernas, mas como tenho reunião no final do dia e a academia não abrirá fim de semana (ampliação), resolvi ir de manhã cedo e mudei para treino de costas/tríceps e abdomen, pq fiquei receosa de não conseguir fazer um treino de pernas como gosto.

Eu sinto que o corpo está mais aquecido no final do dia, e isso me dá mais segurança quanto a prevenção de possíveis lesões. Penso, que treinar logo cedo, gera mais atenção com execução e pesos, pq o corpo ainda está no módudo aquecimento.

Fiquei insegura quanto a que comer antes. Então decidi não tomar café da manhã e mandei a oxy mais todo o resto de pré-treino. Surtiu efeito positivo, pq estava animada, embora não posso negar que no final do dia pego cargas melhores.

Costas e tríceps:

Pulley alto - 3 x 10 com 4/5 e 6 placas

Cruxifixo invertido - 3 x 10 com 12/14,5/16,6kg (é impressionante como não tenho força nisso)

Tríceps na polia com barra reta - 3 x 10 com 16/18 kg

Remada alta na máquina - 3 x 1010/8 com 25 kg

Tríceps testa deitada no banco com a barra H mais 10 kg - 3 x 10 (Gente, eu tenho orgulho do meu tríceps, pq ele está bem forte)

Remada curvada - 3 x 10 com 18 kg (tive medo de subir o peso)

Tríceps francês com a corda - 3x10 com 4/5 placas

Abdomen:

Fiz um bi set na polia - reto e oblíquo - em 3 x10 para cada posição, com 9/10/11 placas para o ab reto e 4/5/6 para o oblíquo.

Senti que pegou bem, sendo que os braços estavam exaustos do treino, então a força ficou por conta do abdomen mesmo. Nem dava para roubar.

Finalizei com o pequeno aero de 20 min na esteira, mas mantive batimentos cardícos na zona de treinamento.

Bem, gostaria de dizer que ando satisfeita com os treinos e com a suplementação. A disposição é nítida e a força também, fora a recuperação que é rápida.

Q série foi aquela no leg no seu treino de ontem fefe??? Simplesmente adoreiiiii, qualquer dia desses vou copiar..Põe fotinhass mesmo... ^_^ Bjoo

Miga, copia sim e verás o que é ter uma perna ardida, mas saiba que não pode executar com o mesmo peso que tu fazes normalmente. Baixe um tanto. bj.

Passando pra espiar... Fê sou mãe sim.. um casal.. 7 e 4 aninhos.. é um orgulho tê-los e o mais engraçado é vê-los terem orgulho da gente.. é tão bom..

Oi Maroca, tem gente q tem medo de ser mãe, mas a gente sabe o quanto é gratificante tê-los. Parabéns pra vc.

Bjs da Fefe.

Postado
Oculto

Vc levanta mais peso que eu POR ENQUANTO!

Gosto do seu treino,

ler sobre o treino de pessoas que treinam a mais tempo é bem diferente,

eu sempre acabo sentindo que tenho muito o que aprender.

Continue em progresso madre!

FOGOOOOOOO!

78522948.jpg
Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Vc levanta mais peso que eu POR ENQUANTO!

Gosto do seu treino,

ler sobre o treino de pessoas que treinam a mais tempo é bem diferente,

eu sempre acabo sentindo que tenho muito o que aprender.

Continue em progresso madre!

FOGOOOOOOO!

Por enquanto, mesmo! Desejo que vc me passe de montão.

Por mais que a gente leia, sempre temos algo a aprender o modificar. A mente vive em transformação contínua. Quem fica estagnado, não vive novas oportunidades.

Saiba que só coloco as cargas dos pesos, por sua única e exclusiva causa. Por mim, não colocava. Espero que tenha utilidade.

Fogo!!

Oi!!!! Estou sumido, né?

Passei para te mandar um abração!

Dei uma parada monstra... Inventei estudar para um concurso punk, mas graças a Deus deu certo! :)

Tinha obrigação mesmo!

Caraca, me dei conta...vc passou! Sabidão e inteligentão. Mostrou sua competência, coisa que eu não tinha dúvida. Vai desfrutar de novos amigos, novo trabalho e novo salário. Quero também!!!! Preciso voltar a ler mais e escrever menos. Me sinto emburrecendo.

Eu fechei o face e vc deixou de frequentar o msn, então dê um jeito de me encontrar para contar tudo. Tb tenho news e creio q vc vai gostar bastante.

Beijo na família.

Postado
Oculto

Boa tarde Fefe minha amiga , passando para dar um oi!

Postado
Oculto

Tem sido muito útil Fefe,

fico grato por saber que ainda existem pessoas que usam o forum para ajudar um ao outro.

Não tenho vergonha de falar que aprendi a treinar corretamente lendo artigos aqui no forum

e conversando com os usuários mais experientes;

se não fosse por isso eu teria aquele fisico 'fitness' que os outros Marines tem.

Que o Senhor abençoe vc!

78522948.jpg
Postado
Oculto

Oi Fefe, estou de volta!

Senti falta dos diários!

Gostei de ler que está pensando em matar nosso desejo por fotinhos suas!

Beijos

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
Oculto

Isso mesmo Fê, põe fotinhas pra nós!!!!!

Postado
Oculto

Acompanhando, fikei maravilhado com suas cargas nos treinos de pernas logo logo to assim, axo muiiito loko pernas Grandes e Riscadas, e sua divisão é muito organizada.

Go Go

A força ñ vem da vitória. Você luta p desenvolver a força. Quando vc enfrentar tempos ruins e decidir ñ se render. Isso é força.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134357-the-road-to-progress-keep-walking/

No pain, no gain. No diet, no gain. No brain, no gain

Postado
Oculto

Fê, aparece!!! Eita povo que tá sumindo ultimamente....

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Bom dia meus companheiros de pesos,

Ando sumidinha por absoluta falta de tempo e outras coisas mais.

Os treinos andam fulminantes, mas tenho feito pequenos ajustes de acordo com a necessidade. Por exemplo: em dia de pernas, às vezes privilegio o glúteo, fazendo mais exercícios como aquele que indiquei para Milla, além de outros. No treino seguinte, dou menos atenção a ele. Tenho trocado a ordem dos exercícios, mas só troco de dia a panturrilha e o abdomen. Os demais ficam fixos, só inovando na ordem a ser seguida. Adoro novidade e detesto rotina.

Começar os treinos com abdominais tem sido uma surpresa satisfatória. Consigo cargas melhores e a execução bomba. Além do que, sinto o músculo dolorido depois, coisa que não acontece quando faço no final. Estou fazendo abdomen infra suspenso com 10 kg de caneleira. Sou a única na academia que faz isso. Ninguém usa peso.

Os aeros nunca mais foram os mesmos. Cada dia faço de uma forma: cardio, fat burn, ciclados etc. Nos dias de perna, para não sacrificá-las opoto por fat burn, que é bem lento. Nos dias de braço, opto por cardio ou ciclo velocidades com tiros de 1 minuto. Tenho gostado disso tudo.

Finalmente fui no super ortomolocular. Se gostei? Bem, vamos ver o que ele vai fazer por mim. Me mandou parar com oxy e com yok a fim de fazer um batalhão de exames de sangue. Vou me sentir vampirizada, de tanto sangue q vão colher. Farei o exame amanhã, pq tive de ficar uns dias sem tomar esses suplementos, para não mascarar o resultado.

Pelo teste da bioimpedância, estou com 16,5% de gordura (eu achava q daria mto mais). O nutricionista me informou que não devo considerar esses valores em absoluto, pq sempre aumentam, mas que devo notar o que vejo no espelho. Daí respondi que o espelho me diz que estou com 27%. :huh: , ou seja, me sinto gordinha, mas o fato é que sinto que algo derreteu de dentro de mim, embora não muito.

Ah, e estou com nódulos na tireóide, mas não sei até agora se é algo importante ou não. Os exames dirão.

Bom, de novidades, tenho essas. O peso anda variando em torno de 59 kg e 60 kg.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Rodrigo, vc é sempre bem- vindo.

SweetMonster' estou te devendo treinos e pesos, mas vou melhorar meu comportamento. Prometo!

Mayy, não te conheço, mas sou super fã sua. Senti mto sua falta.

Mrsa01 e Cris, vou botar fotos sim. É questão de dias. O sumiço foi meio mal explicado acima. Perdão!

Pedrodapg', nem acho q pego tanto peso assim, pq cresci num meio de gente q entulhava aparelhos, mas sinto que progredi bem. Apareça com frequência.

Postado
Oculto

É Fê parece que tdoas nós estamos meio sem tempo.. mas faz parte da vida.. legal essa mudança de abd para o início do treino, vou tentar fazer tbm, acho muito ruim no final, sem contar que já suei tanto no final que não dá nem coragem de fazê-los.. acho que preciso urgentemente de um estimulante.. estou extremamente cansada!!!

Postado
Oculto

O pouco que deu pra mim ler, vi que esta contente com os resultados, desanima não, Faça do seu treino o inferno hoje, para amanhã se sentir no céu! hehe

Beijão bons treinos!!!

No momento estou em Off Season, objetivo ganhar 10kg

Postado
Oculto

Oi Fefe, também andei meio sem tempo de vir aqui no fórum... Só to vindo relatar meus treinos mesmo, quando dá...

Parabéns pelo resultado da avaliação e tira essa paranoia da cabeça!

P.S.: Também sou super sua fã, vamos arrasar no Pepê ano que vem! ;)

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Bem, ando bem complicadinha com a vida, mas nem por isso estou tensa ou preocupada. São tantas coisas na minha cabeça, que mtas horas me perco e às vezes até esqueço que está na hora da papinha. A verdade é que não tenho me alimentado direito :rolleyes_anim: , mas paciência.

No sábado, eu fui fazer o tal de exame de sangue. Foi sinistro! Tive de ficar 60 min. em repouso, para ela tirar meu sangue. Quando chegou, eram 8 ampolas e fiz cara de :ohno02: . Foi tanto sangue tirado, que me senti mais leve. Com certeza, estou ansiosa pelo resultado!

Como conclusão, estou com problemas na tireóide mesmo. O cabelo está caindo às pencas e a unha nem cresce mais. Vixe! Fizeram um trabalho direitinho pra mim. Se tiver mãe de santo por aí, reza por mim, que estou precisando.

Sobre os treinos, o que posso dizer é que nasci para isso. Como sou louca por uma academia, por uma anilha, por um exercício com peso!!! Isso me dá uma alegria e uma motivação que não sei descrever :lmaosmiley: . De fato, amo treinar e faço isso da melhor forma possível, procurando sempre me aprimorar.

Nessa segunda, voltei com a oxy e com o yok, mas concluí que esse yok não é lá grandes coisas, não. O ânimo de treinar é mérito meu e não dele. No máximo ele me dá mais resistência e só! Vou questionar isso com o nuri, mas, de toda forma, já comprei o frasquinho. Fazer o q?

Ando seguindo o treino de forma já postada e ando variando alguns exercícios. Essa semana eu fiz um agacho cruzado que acho o máximo. Eu pego dois pesos de 10 kg, um em cada mão e vou agachando cruzado. É uma beleza para o glúteo, mas há de ter equilíbrio para executar corretamente o movimento.

Estou eem busca de tentar fazer agacho livre com a anilha nas costas, mas preciso de auxílio para primeira vez, porque não sei a zica que pode dar. Se não funcionar, Fefe vai ao chão e vocês hão de concordar que não fica nada bem.

Gente, final de ano está chegando e as metas para 2012 já começam a ser traçadas. Eu vou pedir pro papai Noel paz na minha vida! Que Deus conceda.

Bjs.

Acompanhando Fefe :D

Seja bem-vinda, Yasmin! Beijos.

É Fê parece que tdoas nós estamos meio sem tempo.. mas faz parte da vida.. legal essa mudança de abd para o início do treino, vou tentar fazer tbm, acho muito ruim no final, sem contar que já suei tanto no final que não dá nem coragem de fazê-los.. acho que preciso urgentemente de um estimulante.. estou extremamente cansada!!!

Sim, Mrsa01, o final de ano é mais corrido mesmo e eu estou correndo atrás de mil coisas ao mesmo tempo. Precisava de mais 2 Fefes. Bjs.

O pouco que deu pra mim ler, vi que esta contente com os resultados, desanima não, Faça do seu treino o inferno hoje, para amanhã se sentir no céu! hehe

Beijão bons treinos!!!

Não vou desanimar, Fabinho! Essa palavra não é corriqueira no meu vocabulário. Confesso que não vejo a hora de entrar no céu, porque me sinto transitando pelo inferno, de uns tempos pra cá, kkkk.

Oi Fefe, também andei meio sem tempo de vir aqui no fórum... Só to vindo relatar meus treinos mesmo, quando dá...

Parabéns pelo resultado da avaliação e tira essa paranoia da cabeça!

P.S.: Também sou super sua fã, vamos arrasar no Pepê ano que vem! ;)

Mayy, como estou sarando do câncer de pele, acho que já vou começar a alimentar o projeto verão. Vou comprar um auto-bronzeador, fazer esfoliação da pele e começar a mascará-la, para não assustar ninguém quando eu pisar na areia. Qualquer coisa, eu faço um bronzeamento a jato. O que não dá é continuar Branca de Neve.

Bj

Postado
Oculto

Segue firme, boa sorte nesse seu exame ae.

Abraços e bons treinos :laughingsmiley:

strong-lifts.gif

Meu Diário: http://www.hipertrof...go/#entry801482

SL 5x5? eu te amo mas ao mesmo tempo te odeio rsrs

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

"Se você realmente quer confundir seus músculos, eis uma maneira simples de conseguir isso: levante mais peso do que levantou da última vez. Agora eles estão confusos."

Postado
Oculto

Que bom que está sarando, Fefe... Deve ser dureza o tratamento, mas você tem um astral 10 e isso com certeza ajuda...

Como faz esse agachamento com a anilha nas costas? Vou pesquisar também sobre esse cruzado...

Beijos e bom restinho de semana espremida!

Postado
Oculto

Fefe, sempre venho aqui dar uma olhada nos seus treinos pra tirar idéias. Quando comecei a treinar não achei que fosse virar uma paixão também e hoje pra mim é uma terapia. Também estou vivendo um verdadeiro inferno astral, mas tenho certeza que em 2012 tudo vai melhorar e espero de coração que pra você melhore também.

E cadê o sol nesse RJ? Ele está fugindo de mim, quando eu posso ir à praia ele some e quando não posso ele aparece lindo e maravilhoso.

To mais branca que papel, tb preciso de uma cor.

Bjos

Postado
Oculto

Oi Fe, vim deijar um xero! (como dizem os nordestinos :) )

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado
Oculto

Fefe!

Três coisas no seu diário me deixaram perturbado,

1 - As 8 ampolas de sangue;

2 - Seu BF;

3 - Cancer de pele,

Logo que voltei a treinar comecei e me sentir com rosto grande,

parecia que tinha inchado.

Comecei a perguntar para uns amigos o que eles faziam pra parecer menos inchado,

ouvi um monte de coisas,

as que eu decidi aplicar foram:

Comer mais frutas e suco de frutas;

evitar farinha branca e açucar.

Notei que meu metabolismo acelerou por causa da digestão rapida das frutas,

e que eu parei de parece inchado,

meu BF diminuiu visivelmente.

Não sei se é loucura minha,

mas quando eu tomo suco de beterraba com laranja eu não canso nunca.

Te quero ver bem Fefe.

Força pra superar qualquer coisa!

Editado por SweetMonster

78522948.jpg
Postado
Oculto

Wow Fe, acabei de ler um pouquinho as paginas anteriores e vi q muita coisa tem acontecido por ai e vc super animada como sempre... Espero que tudo volte aos eixos logo.

Um abraco carinhoso

Mone

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado
Oculto

Oi fe, sem mto tempo p/ acompanhar, mas vim aqui me atualizar...

vou procurar sobre esse agacho tbm... quero ideias novas... e qnt ao tratamento q bom q esta acabando, e qnd for aproveitar o sol bloqueador 60

beijos lindona

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.