Postado 10/01/2011 às 17:31 01/10, 2011 Autor Moderador Oculto Início de semana e começo de ano novo no treino. A partir de hoje, vou dar um gás a mais. Estava com um Xpand estocado desde o fim do ano passado, esperando um intervalo, pra entrar com ele. Já tomei o super charge e percebi que foi bom. Tomei o Xpand em comprimidos e foi melhor ainda, pq fiquei mais potente e mais resistente. Parei com tudo e senti que o corpo desanimou, recuou, então tive de reduzir os pesos, mas agora parto pra nova tentativa, o Xpand em pó e creio que será melhor que os dois já citados. Vou começar direto com um scoop. Manterei o mesmo esquema de treino, mas espero mais força e consequentemente mais peso e ganho de massa. Torçam por mim! diego005: se é novo, posso te informar que o fórum tem muita informação interessante pra te acrescentar. Leia os tópicos fixos e faça anotações em um diário pra te guiar. Tenho certeza de que serão informações valorosas. Mone, Oi linda! Não tem o que se desculpar. O mundo está recheado de pessoas negativas. O importante é se afastar delas e criar a barreira invisível e protetora da Mulher Maravilha. Vc lembra? ha ha ha Bruna Sarti: Fala Bruninha! Que bom que nossos treinos são parecidos. Podemos trocar experiências e crescer em informação. Qualquer hora dessa dou um razante no seu diário. Beijos.
Postado 10/01/2011 às 18:06 01/10, 2011 Oculto Mulher maravilha! Ah se lembro! hehehehe Fe, tenho uma pergunta sobre o supercharge e esse xpand... como ficou a tua vascularizacao (nssa, nem consigopronunciar isso... deu no na lingua e talvez nos dedos tambem... ) Eu tava afim de tomar algo pr ame dar uma forca a mais nos treinos pr aeu pegar mais pesado, pq no ritmo q eu to nao vou sair do T1 tao cedo.... mas qndo eu treino bracos por exemplo eu noto q as minhas veias no ombro e no antebraco ficam meio inchadas, acho super feio, fica q nem braco de macho mas eh so durante o exercicio... esses produtos aumentam esse efeito? e caso vc tenha notado por qnto tempo? Minhas veias sao do tipo q td enfermeiro sonha! facil de achar beijos! Tenha uma semana maravilhosa q nem a nossa cidade! Editado 10/01/2011 às 18:07 01/10, 2011 por Mone .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 10/01/2011 às 18:36 01/10, 2011 Oculto OI Fê, Comecei a tomar o vinagre de maça e achei tranquilo. Única coisa que fiquei com medo agoro é de afinar meu sangue... De resto como já comentei contigo to pensando em pegar um Xpand ou shogton... ia de jacked, mas já me convenci q não presta. bjs! Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 10/01/2011 às 19:01 01/10, 2011 Oculto Quem diria! viciada em NO2! tsc tsc tsc! rs Bjo http://www.twitter.com/derocis Minhas Fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=9740&hl=
Postado 10/01/2011 às 23:21 01/10, 2011 Oculto Pegando o bonde andando Mas como assim jacked não presta? Eu me libertei desse vício, mas confesso que lendo o post da Fefe morri de vontade de usar o Xpand!! Rsrs Mas vou ficar só na cafeína mesmo! (Por enquanto!) Fefe saudades! *-* Bjux! A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 11/01/2011 às 17:41 01/11, 2011 Autor Moderador Oculto Salve, salve! Ontem treinei quadríceps, posterior e abdomen. Correu tudo bem, excedo pela minha noite anterior mal dormida e pela falta de almoço, pois acontecimentos inesperados me tiraram a fome e o sono causando consequências desagradáveis. Ainda assim, consegui treinar firme, com boa carga, afinal tinha gente bem huumorada por perto. Embora tenha entrado ontem com o Xpand, não acredito que tenha surtido algum efeito, pois foi a primeira dose. Na semana que vem, aí sentireios efeitos positivos. Por enquanto, é placebo, mesmo. Hoje de noite, treinarei superior e esteira. No final do ano passado, fiz um pedido na Prozis e já estava bem anciosa pra receber, mas, como nada aconteceu, solicitei 'ajuda aos universitários' e me informaram que a encomenda está parada no correio, aguardando retirada. Resta a pergunta: fui taxada?? Pois isso geralmente acontece com os produtos taxados Aí está meu inconformismo. Olha que já tinha falado aqui mesmo no fórum, que corre tudo bem nesse site, mas me vejo em apuros. Então, hoje vou aos correios pegar meus suplementos e se tiver de pagar taxa, farei com grande indignação. Será que se eu pagar taxa, ainda assim valeu a pena fazer os pedidos lá? Well, essa resposta só sairá amanhã. Como meu whey acabou, o muscle milk acabou e sei lá mais o que acabou, vou entrar com tudo que comprei, que é uma Syntha 6 e Anabolic Halo, ainda que algumas vozes digam que não vale o custo X benefício. Sou teimosa de nascença e paguei pra ver. Acho que estou prolixa demais. Isso é devido a volta ao trabalho. Ô mulher pra gostar de escrever!! Eu devia ter um blog e não faltaria assunto, mas faltaria gente com vontade de ler. Ainda assim, seria um meio de estravazar e faria bem à alma. Beijos açucarados a todos (não engordam!) Fefe; Mone: A vascularização ficou bem razoável, pois não tenho veias aparentes. Particularmente, acho horrível mulher com veia muito vascularizada. Em compensação, quando vejo em homem, acho bem bonito. Me preocupei no início, mas comigo não vinga, não. Nem na hora H fica aquilo pulando na pele (Ufa!). Minha couraça é espessa. Na verdade, o que rende pra mim é a força e com isso executo melhor e com mais peso, sendo a resistência maior ainda. Janinha: Gostei de ter aderido ao vinagre, mas que história é essa de a afinar o sangue? Isso não é crendice popular? Alias, preciso fazer exames urgentemente. Olha, tomei o Xpand em cápsulas e gostei bastante. Foi melhor que o super charge. O Shotgun eu não conheço, mas o Nano Vapor é excelente, embora eu tenha medo de utilizar,pq é cheio de frescurinhas e não tenho tempo pra me preocupar com isso. Jack3D é bem falado, mas tb tenho receios. Esse Xpand da Dymatize não é o mesmo que o Sliim está usando. O dele é Xtreme Pump e tem cafeína. Eu já sou acelerada por natureza. Se tomo um desses, vou acabar treinando nas nuvens do céu, e são Pedro pode não gostar da idéia, porque vou acabar furando em algumas delas derocis: É verdade, Quem diria? Estou viciada mesmo. Fica chateado, não! kiaa: O bonde ainda não está andando, dá pra subir na tranquilidade. Existe umas histórias negativas sobre o Jack 3D. Não sei te explicar certinho, mas aqui no fórum tem essas informações. Uma coisa te garanto: ninguém morreu ainda, então dá pra tomar. É só ter cuidado como tudo. Bj
Postado 11/01/2011 às 19:35 01/11, 2011 Oculto hehehe Ah sim! Lembrei! A Chun um tempo atrás me mostrou um tópico a respeito disso! Fiquei boba! GRaças a Deus me libertei! Bjux Fefe! A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 12/01/2011 às 16:19 01/12, 2011 Oculto Aquela sua comrpa no BB chegou tranquilo? Pelo que li, quando pedem para buscar no correio...ihih...Não é boa coisa! Mas não tenho experiência. http://www.twitter.com/derocis Minhas Fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=9740&hl=
Postado 14/01/2011 às 15:01 01/14, 2011 Autor Moderador Oculto Meninos e Meninas, Ando bem animadinha, principalmente quando piso na academia. Já olho para os aparelhos com maior cara de tesão e parto pra loucura insana. Ah, aproveitando algumas perguntas que tenho recebido, nunca faço alongamento antes do treino, mas NUNCA treino sem me aquecer, embora não mencione aqui. O aquecimento varia: se vou treinar perna, faço esteira (5 min) crescendo a velocidade a cada minuto, mas se vou treinar superior, aqueço com pesos livres fazendo múltiplas repetições de exercícios específicos, para despertar o músculo. Assim, procuro prevenir possíveis lesões. O alongamento, em si, só faço no final, após o treino ou antes de dormir, com minha filha, quando faço mais perfeitinho. Minha animação não é devido ao NO, mas confesso que ele já mostrou a que veio, pois a força já está melhorando, bem como a resistência entre uma série e outra. Ontem fiz mixto de pernas e glúteo, com ênfase em posterior, e abdomen. Era dia de costas/ombro, mas estava sedenta pra treinar as pernas: Comecei com AVANÇO (4X12) FULL AGACHAMENTO com pés apoiados em anilhas de 5 kg (3X10) FLEXORA (4X8) CAD. FLEXORA (3X12) 4 APOIO NO COLCHONETE (4x 8) *3 SÉRIES DE 12 do exercício na bola que a Mone postou (o tal funcional) ABDUÇÂO (4X15) ABDOMEN NA MÁQUINA (4x20) * Sobre o exercício na bola, tenho que dizer que adorei e senti muito o posterior da perna. Ardeu mesmo! Qto ao equilíbrio, como não é a primeira vez que executo, está bem perfeitinho, mas precisa de concentração pra não sair tudo torto. Aconselho. Aí tomei o Anabolic Halo pela primeira vez. Sensação geladinha, sabor gostoso, mas não senti o frio galacial nas veias. Será marketing ou devo aumentar a dose? Veremos. Antes de dormir, entrei com a Syntha 6.... Que sabor é aquele?????????????? Meu Deus!!! Pra quem gosta de chocolate como eu dá vontade de tomar o pote todo de uma só vez! É simplesmente D E L I C I O U S....Apaixonei-me perdidamente. Agora o que mais importa é ver os efeitos positivos. E vamos que vamos. Beijo para as meninas e abraço para os meninos, Fefe. kiaa: é isso mesmo! E gostei do 'me libertei' derocis : Vou responder sua pergunta, explicadinho. O site foi dica de um amigo meu e me encantei com o preços, mas teve pegadinha. Fiz o pedido ano passado e demorou mto a chegar. Então, falando com um amigo, descobri que os produtos estavam nos correios desde o início do ano, esperando eu aparecer . No rastreamento não estava o valor que eu deveria pagar, mas tive informação de que o Prozis declara um valor bem menor, para não prejudicar o comprador, no caso de eventual taxação pela receita, como ocorreu comigo. Assim, eles declararam 169 reais e paguei 100 reais de taxa. No final, ainda assim fiquei na positividade. Veja: Só a Syntha 6 (comprei a de 2.288kg) já vale 280 reais, aqui no Brasil. Ainda levei o Anabolic Halo e mais um montinho de barras de proteína, para serem usadas no verão, na praia. Tudo saiu por 230 reais + a taxa de 100 reais = 330. Creio que ainda saí no lucro.
Postado 14/01/2011 às 15:11 01/14, 2011 Oculto Fefe, estou aqui sempre de olho! O Syntha 6 qualquer sabor é o melhor de todos mesmo... uma delicia.. Bom final de semana pra voce. Beijo no seu coração
Postado 14/01/2011 às 15:40 01/14, 2011 Autor Moderador Oculto Fefe, estou aqui sempre de olho! O Syntha 6 qualquer sabor é o melhor de todos mesmo... uma delicia.. Bom final de semana pra voce. Beijo no seu coração Olá! Vc andava sumidinho, hein. Então já tomou o Syntha 6? Se sim, qual sua avaliação sobre o produto? Bom FDS pra vc tb. Fefe
Postado 14/01/2011 às 16:58 01/14, 2011 Oculto Oi Fe! Que bom q gostou do exercicio da bola. Da pra sentir bem trabalhando o posterior e o gluteo. O posterior queima que eh uma delicia! Parece ate que ta virando pedra de tao duro que fica. Me fala se vc sentiu o seu triceps dolorido depois. Toda vez q faco meu triceps fica dolorido no dia seguinte.... Quer dizer q o NO ta fazendo efeito ja? Vai falando ai que eu to tentadinha a comprar Bom findi pra voce! beijosss .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 14/01/2011 às 17:28 01/14, 2011 Autor Moderador Oculto Mone, Eu sou do tipo curiosa que tem vontade de testar tudo que aparece. Desde shampoos, até tipos de treinos diferentes. Já tinha lido uma matéria sobre treino funcional na revista ST e adorei os exercíciosque indicaram, mas ainda não tinha tentando nenhum. Depois do seu tópico, fiquei mais atiçada e resolvi testar imediatamente. Adorei mesmo! Mas não cheguei a sentir o tríceps e sim o abdomen. Olha, NO é total perdição. Vou ter que me reabilitar para fugir dele, quando acabar. É um pique diferente, pq te deixa em condição melhor de treino. Nesse período que eu estava parada - sem usar - senti na pele o que é treinar sem ele. Tive de reduzir pesos e a resistência tb diminuiu. Agora, pra vc, que mora nos EUA, ainda sai baratinho, então a tentação aumenta. Beijos e BFDS pra vc tb.
Postado 14/01/2011 às 17:33 01/14, 2011 Oculto Mone, Eu sou do tipo curiosa que tem vontade de testar tudo que aparece. Desde shampoos, até tipos de treinos diferentes. Já tinha lido uma matéria sobre treino funcional na revista ST e adorei os exercíciosque indicaram, mas ainda não tinha tentando nenhum. Depois do seu tópico, fiquei mais atiçada e resolvi testar imediatamente. Adorei mesmo! Mas não cheguei a sentir o tríceps e sim o abdomen. Olha, NO é total perdição. Vou ter que me reabilitar para fugir dele, quando acabar. É um pique diferente, pq te deixa em condição melhor de treino. Nesse período que eu estava parada - sem usar - senti na pele o que é treinar sem ele. Tive de reduzir pesos e a resistência tb diminuiu. Agora, pra vc, que mora nos EUA, ainda sai baratinho, então a tentação aumenta. Beijos e BFDS pra vc tb. Bah! Ta parecendo papo de traficante kkkk ta me convencendo hen!? tem hora q eu quero ir mais adiante, pegar mais pesado mas nao vai cara... Eu fazia aula funcional com um professor otimo, o nome dele eh Roberto, tambem conhecido como Bebeto. O cara tambem dava aula de Jazz, mas nunca fiz essa aula, so olhei... eu saia toda dolorida da aula dele, no dia seguinte pra andar era dificil, pentear o cabelo tambem kkk ate pra respirar doia! O legal dele eh que ele olhava aluno por aluno, gritava no pe do ouvido "Mais 30 segundos, desiste nao!" hahahah era legal, sinto falta dele beijos!!! .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 14/01/2011 às 19:21 01/14, 2011 Oculto Olá! Vc andava sumidinho, hein. Então já tomou o Syntha 6? Se sim, qual sua avaliação sobre o produto? Bom FDS pra vc tb. Fefe Fefe, estava de férias do trampo... acabei deixando a internet um pouco de lado... mais atenção pra familia, esposa... etc... Então tomei o Syntha 6, 3 potes... gostei dos resultados... tomava quando acordava e antes de dormir, todos os dias... Aí veio um rotavirus e acabou comigo ainda estou me recuperando...perdi 6 quilos em 5 dias... depressããã.. Compro sempre pelo supplement central... chega rapidinho em torno de 20 dias, as vezes nem isso, sem ser taxado Mone, Eu sou do tipo curiosa que tem vontade de testar tudo que aparece. Desde shampoos, até tipos de treinos diferentes. Já tinha lido uma matéria sobre treino funcional na revista ST e adorei os exercíciosque indicaram, mas ainda não tinha tentando nenhum. Depois do seu tópico, fiquei mais atiçada e resolvi testar imediatamente. Adorei mesmo! Mas não cheguei a sentir o tríceps e sim o abdomen. Olha, NO é total perdição. Vou ter que me reabilitar para fugir dele, quando acabar. É um pique diferente, pq te deixa em condição melhor de treino. Nesse período que eu estava parada - sem usar - senti na pele o que é treinar sem ele. Tive de reduzir pesos e a resistência tb diminuiu. Agora, pra vc, que mora nos EUA, ainda sai baratinho, então a tentação aumenta. Beijos e BFDS pra vc tb. Ei, tbm sou assim... viciado em NO e to sempre experimentando novidades... e o pós NO é terrivel mesmo. Agora to me livrando dessa praga, comecei a usar os Intra, e to gostando bem mais dos resultados. Até...
Postado 14/01/2011 às 22:58 01/14, 2011 Oculto Olha, NO é total perdição. Vou ter que me reabilitar para fugir dele, quando acabar. É um pique diferente, pq te deixa em condição melhor de treino. Nesse período que eu estava parada - sem usar - senti na pele o que é treinar sem ele. Tive de reduzir pesos e a resistência tb diminuiu. Fefe Se liberte do NO! Confesso que fiquei tentada a experimentar o Syntha 6 só por causa do gosto! Bjux! A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 15/01/2011 às 15:04 01/15, 2011 Autor Moderador Oculto Bah! Ta parecendo papo de traficante kkkk ta me convencendo hen!? tem hora q eu quero ir mais adiante, pegar mais pesado mas nao vai cara... Eu fazia aula funcional com um professor otimo, o nome dele eh Roberto, tambem conhecido como Bebeto. O cara tambem dava aula de Jazz, mas nunca fiz essa aula, so olhei... eu saia toda dolorida da aula dele, no dia seguinte pra andar era dificil, pentear o cabelo tambem kkk ate pra respirar doia! O legal dele eh que ele olhava aluno por aluno, gritava no pe do ouvido "Mais 30 segundos, desiste nao!" hahahah era legal, sinto falta dele beijos!!! Menina, então estou com atitudes típicas de traficante??? Preciso mudar a abordagem, pq não é essa a inteção. Sendo assim, vou sugerir um NO totalmente natural e sem efeitos colaterais: um personal! Esse, quando é bom, te faz sangrar no treino e vc ainda gosta. O efeito é bem similar ao NO. Enquanto eu tinha um, nunca tive vontade de experimentar esses pré workouts. Fica da dica. Fefe, estava de férias do trampo... acabei deixando a internet um pouco de lado... mais atenção pra familia, esposa... etc... Então tomei o Syntha 6, 3 potes... gostei dos resultados... tomava quando acordava e antes de dormir, todos os dias... Aí veio um rotavirus e acabou comigo ainda estou me recuperando...perdi 6 quilos em 5 dias... depressããã.. Compro sempre pelo supplement central... chega rapidinho em torno de 20 dias, as vezes nem isso, sem ser taxado Ei, tbm sou assim... viciado em NO e to sempre experimentando novidades... e o pós NO é terrivel mesmo. Agora to me livrando dessa praga, comecei a usar os Intra, e to gostando bem mais dos resultados. Até... Que babado é esse? Rota vírus é terrível. Aprendi sobre ele quando tive a primeira filha e fiquei mto assustada, pq ele devora as criancinhas pequenas. O lado bom, é que na maioria das vezes recupera-se a massa perdida em pouco tempo, graças a famosa e citada memória muscular e vc ainda pode se aproveitar dessa situação, para dar um gás melhor ao seu corpo. Lembre-se, que há males que vem pra bem, embora às vezes nem notemmos. Gostei de saber que a Syntha foi postiva pra vc e espero que seja pra mim. Ha ha ha, já vi que temos vários viciados aqui nesse fórum. Olha que demorei a me render a esses produtos, mas sinceramente o contexto geral é bem mais favorável com o uso deles. Bom retorno ao trabalho. Fefe Se liberte do NO! Confesso que fiquei tentada a experimentar o Syntha 6 só por causa do gosto! Bjux! Kia, vou ter de fazer aquelas sessões de libertação que aparecem na TV. Imagina o Pastor dizendo: "Vc não precisa de NO. Jesus vai te salvar e só nele encontrará a salvação. Saia desse corpo NO...." Vai ser mais ou menos assim! Bom, o que fiz foi piadinha, mas a tentação e grande mesmo. Sobre a Syntha: Nunca tomei nada tão gostoso em termos de consistência, textura e sabor. Já tomei o Muscle Milk que falavam ser delicioso, mas não vi nada disso. Isopure é bem saboroso, mas fica a desejar perto da Syntha. Adorei a proteína da Athélica, de morango, mas tb não era fascinante. E outras que nem lembro agora (estou falando das que tinham sabor bom e não das intragáveis). Vou eleger a Syntha a poderosa do ano! E duvido que consiga me libertar dela. Agora serei submissa, mas o precinho é salgado. Tem de procurar um lugar que te dê vantagens. bj da Fefe.
Postado 19/01/2011 às 15:25 01/19, 2011 Autor Moderador Oculto Relatando... Comecei semana passada com vários produtos: o Xpand/Anabolic Halo e Syntha. O Xpand já está cumprindo seu dever. Estou treinando com mais afinco, melhorando a força e a resistência. Ontem, p.ex. foi treino de bíceps, tríceps, com aeróbico no final. Fiz 3 exercícios para cada um desses músculos e entre cada série, fazia uma de panturrilha, no burrico, em torno de 25 a 30 repetições bem pesadas (usei 80 kg). Me senti fortinha . Passava de um para outro quase que sem respirar, mas sem correria. Nos últimos 25 minutos, fiz uma esteira ciclando velocidades, conversando com uma amiga e sem demonstração de cansaso ou desânimo. Uma beleza! Com a entrada do anabolic halo, acabei adotando o protocolo defendido pelo membro Ney Felipe, de pós imediato e pós tardio. Entao, tomo o halo no pós treino e meia hora depois entro com whey+dextrose. Estou gostando, mas ainda me adaptando, pq meu organismo não se acostuma fácil com enxurrada de coisas seguidas, ainda mais que logo depois entra a refeição noturna. Me sinto como se estivesse numa churrascaria, onde se come a todo instante. Assim, fico com a sensação de que não paro de ingerir coisas seguidas e que estou mal tratando meus órgãos. O treino de segunda foi quadríceps e fiquei bem satisfeita. Depois de 4 séries de agachamento full, fiz 5 séries de leg 45 com 140 kg de cada lado e ainda aguentei 5 séries de cadeira extensora, com drop set no final. Abdominais para fechar o treino. Não saí quebrada de nenhum desses treinos, mas foram bem intensos e a recuperação está sendo mais suave e menos dolorida. Creio que os suplementos estão cumprindo o que prometem. Momento bobagens: Depois do treino, cheguei na porta do meu prédio, um dia desses, e me deparei com aqueles caras que empurram carrinho de papel reciclado na rua (aqui no Rio tem mto). O cara era enorme, mais de 1.80 e estava só de bermuda e chinelo. Não sei se era bonito, mas não tive como não notar o abdomen trincado e fixei atentamente meus olhos naqueles gominhos, bem delineados, pensando: ele nao cicla, nao toma suple, não treina em academia, não come toda hora e a natureza lhe oferece toda essa beleza gratuitamente. Pensamentos voam e quando me dei conta o cara estava parado, do outro lado da rua olhando pra mim. Não deve ter entendido o que se passava na minha cabeça, nem o porquê do meu olhar fixo na sua direção. Então, abria porta e entrei. Pois é: e tanta gente fazendo de tudo pra ter aquele shape talhado e vivem com uma pancinha estufadinha. Sorte do catador! Fefe
Postado 19/01/2011 às 15:50 01/19, 2011 Oculto Pois é: e tanta gente fazendo de tudo pra ter aquele shape talhado e vivem com uma pancinha estufadinha. Sorte do catador! Essa foi ótima. Faltou só a moral da estória: Largue seus suplementos não pague mais acadêmia. Seja catador tenha um shape trincada a ainda ganhe dinheiro nessa. bjão! Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 19/01/2011 às 16:42 01/19, 2011 Oculto Fefe, Sempre acompanho seu diário, hj ñ pude deixar de comentar, Pois é: e tanta gente fazendo de tudo pra ter aquele shape talhado e vivem com uma pancinha estufadinha. Sorte do catador! Mesmo que muita gente diga que "genética" é papo de frango perdedor, eu acredito que ela faz toda a diferença e o catador taí pra comprovar "Não peça a Deus fardos mais leves, peça pernas mais fortes"
Postado 19/01/2011 às 17:07 01/19, 2011 Oculto Pois é: e tanta gente fazendo de tudo pra ter aquele shape talhado e vivem com uma pancinha estufadinha. Sorte do catador! Pois eh, tem gente que ja nasce cheia de talento! hehehe Eh impressionante mesmo! .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 20/01/2011 às 12:35 01/20, 2011 Oculto Oi Fefe Tambem ja tomei NO e Syntha-6 e tambem eu fiquei rendida a ambos. Estive 1 mês afastada por razões diversas mas pra semana estou de volta a todo o gás... Beijo O que não nos mata torna-nos mais fortes... No Pain No Gain Diário de treino Receitas de doces proteícos
Postado 21/01/2011 às 12:53 01/21, 2011 Autor Moderador Oculto Hello Meninas, Janinha, DriWellness, Mone: Bem, largar suplementos, só pra quem se garante muito, mas não é o meu caso. Creio que a herança genética é a maior responsável por nossas opções. Eu era magra, tipo Sandy, Lady Gaga ou Globeleza, com aquelas pernas e braços finos e ficava horas sem me alimentar; treinava e nem por isso construí um abdomen como o do catador. Muito pelo contrário, perdia peso o tempo todo. Só cresci quando descobri o treino correto e a o milagre dos suplementos, mas creio que não devemos criar dependência. Mas não posso negar que, no meu caso, os suplementos ajudam muito. Certamente, o catador é um genetic freak, e por ser homem, fica mais fácil se garantir sem alimentação adequada e suplementação. Yuna, Notei sua ausência! Espero que a vida esteja em ordem. Obrigada por mencionar o NO e a Syntha-6, mas gostaria que relatasse em poucas palavras se obteve ganhos positivos com ambos. Beijos ao time da Luluzinha.
Postado 21/01/2011 às 13:12 01/21, 2011 Oculto olá Fefe! faz tempo que não palpito aqui mas to sempre de olho! parabens! sempre mantendo os treinos e melhorando a cada dia! "Momento bobagens: Depois do treino, cheguei na porta do meu prédio, um dia desses, e me deparei com aqueles caras que empurram carrinho de papel reciclado na rua (aqui no Rio tem mto). O cara era enorme, mais de 1.80 e estava só de bermuda e chinelo. Não sei se era bonito, mas não tive como não notar o abdomen trincado e fixei atentamente meus olhos naqueles gominhos, bem delineados, pensando: ele nao cicla, nao toma suple, não treina em academia, não come toda hora e a natureza lhe oferece toda essa beleza gratuitamente." isso me faz lembrar do jardineiro aqui de casa, um baita dum negão, deve ter 1,90 e poucos e uns 60 anos, é impressionate, seco e trincado mas com volume considerável, vascularização foda, aparenta no maximo uns 40 anos, e como vc disse, "ele nao cicla, nao toma suple, não treina em academia, não come toda hora" qq dia tiro um foto e posto aqui no forum, é de cair o queixo, a genética é uma coisa F... mesmo! enfim, se cuida mulher e otimo treinos! bjos "Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Postado 21/01/2011 às 13:45 01/21, 2011 Oculto Olá Fefe, como está? sempre que eu posso estou por aqui, acompanhando o seu diário, é quase um vícil, rs... e claro, copiando alguns treinos, que são muuuito bons, você está de parabéns fefe, por tanta dedicação e determinação, tbm sou muito determinada ao meus exercícios, procuro sempre a melhoria deles, do meu corpo, pois eles sempre elevam a minha alto estima, sempre que leio os seus relatos, encontro motivação para continuar, sempre guerreira! Mais uma vez, parabéns querida e força sempre! Beeijo Editado 21/01/2011 às 13:51 01/21, 2011 por Vivi.moliveira
Postado 21/01/2011 às 13:47 01/21, 2011 Oculto olá Fefe! faz tempo que não palpito aqui mas to sempre de olho! parabens! sempre mantendo os treinos e melhorando a cada dia! "Momento bobagens: Depois do treino, cheguei na porta do meu prédio, um dia desses, e me deparei com aqueles caras que empurram carrinho de papel reciclado na rua (aqui no Rio tem mto). O cara era enorme, mais de 1.80 e estava só de bermuda e chinelo. Não sei se era bonito, mas não tive como não notar o abdomen trincado e fixei atentamente meus olhos naqueles gominhos, bem delineados, pensando: ele nao cicla, nao toma suple, não treina em academia, não come toda hora e a natureza lhe oferece toda essa beleza gratuitamente." isso me faz lembrar do jardineiro aqui de casa, um baita dum negão, deve ter 1,90 e poucos e uns 60 anos, é impressionate, seco e trincado mas com volume considerável, vascularização foda, aparenta no maximo uns 40 anos, e como vc disse, "ele nao cicla, nao toma suple, não treina em academia, não come toda hora" qq dia tiro um foto e posto aqui no forum, é de cair o queixo, a genética é uma coisa F... mesmo! enfim, se cuida mulher e otimo treinos! bjos Nao sei se o catador de papel era negro, msa normalment eos negros tem uma genetica filha da fruta!!! Eita povinho pra ter corpo e dente perfeito!!!! .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 21/01/2011 às 15:40 01/21, 2011 Oculto Oi minha fe! Ando meio sumida mas é trabalho! To treinando e comendo direitinho! Já li o seu diario do ponto onde deixei! beijinhos minha fe
Postado 24/01/2011 às 16:11 01/24, 2011 Autor Moderador Oculto O final de semana passou e Fefe voltou: Treininho bom, o de Sexta passada. Sei não, mas estava elétrica. Muito mais que o normal. Treinei posterior e panturrilhas.Não quis saber de glúteo 4 séries de AGACHAMENTO conjugado com FLEXORA, onde subi os pesos com relatividade e fiquei surpresa com tamanha força. Depois, 4 séries de STIFF conjugado com panturrilha no BURRICO, aumentando peso novamente. 4 séries de FLEXORA sentada conjugado novamente com panturrilha no BURRICO. Pra finalizar, 3 séries de abdução com altas repetições. Daí me dei conta de que já tinha terminado tudo e nem parecia que tinha começado. Estava com todo o gás, ou seja, o NO está fervendo nas veias. Esse fds o Rio estava belo e as praias lotadas. O clima de carnaval já está tomando conta da cidade e vcs sabem de uma coisa??? Fefe é uma autêntica carioca e sabe sambar muito bem! Aprendi desde pequenininha e peguei o gingado certo. Aliás, pra quem nasceu no mês do carnaval, eu não faço feio. Já estive pra sair no Salgueiro, escola onde os sarados e saradas costumam desfilar seus corpos, mas recuei, pelo medo de exposição. E olha que sambar, dá um UP nas pernas e ainda mata muita caloria . Tudo de bom!! #Don Corleone, Faz mto tempo que não te via por aqui. Teu jardinheiro e o catador são pessoas humildes, mas os dois têm uma sorte que me faz ter um pouquinho de inveja. Eu suo mto pra ganhar...já eles... *Vivi.moliveira, Eu vou bem, como sempre e espero que vc tb. Está viciada em Fefe???? Gostei dessa! Saber que vc tb cultua o corpo e tem determinação nos aproxima mais, pq eu não largo a academia. Continue assim, porque quem procura sempre acha. Beijos! #Mone, O catador não era negro, mas tb não era branco. Era um jovem moreno com seus vinte e pouquinhos anos. Uma beleza, diria. A raça negra tem esse fator positivo. Ganham músculos com muita facilidade e ainda se mantém jovens por mais tempo. Ah, se eu fosse mulatinha! Sempre quis, mas nasci branquinha (fazer o que?) #Philipa, Minha portuguesinha querida. Sei que andas sumidinha, mas entendo que vida privada às vezes nos exige demais. Obrigada por sempre passar por aqui e deixar recadinhos pra mim. A d o r o !!!!!! Bons treinos pra ti.
Postado 24/01/2011 às 17:10 01/24, 2011 Oculto Oiee Fefe! Menina, nem me fale em NO!! Só penso no supercharge, tô louca p/ experimentar!kkkkkkkkk Sobre o clima de praia aqui no Rio, realmente está mara! *-* Tbm nasci no mes do carnaval, praticamente no dia, quase todo ano cai no meu aniversário! Mas esse ano vai ser em março.. então vou poder comemorar! kkkk Bjux! A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 25/01/2011 às 05:06 01/25, 2011 Oculto VC TREINA PERNA QUANTAS VEZES NA SEMANA? PODE USAR HACK MACHINE NA TUA SERIE PRA PROTEGER A COLUNA, JA TEM 2 AGACHAMENTO LIVRE, PREJUDIQUEI MT MINHA POSTURA, PQ JA TINHA PROBLEMA FAZENDO O LIVRE ______________ Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase. Editado 2/06/2011 às 17:35 06/2, 2011 por Pengo Capslock
Crie uma conta ou entre para comentar