Postado 2/09/2010 às 17:25 09/2, 2010 Autor Moderador Oculto Esse fórum anda pegando fogo em alguns tópicos, mas acho que meu diário é bem leve, embora os pesos andem subindo, há há há há há Na terça-feira, eu treinei posterior. Comecei pelo agachamento livre, apoiando os pés numa anilha de 5 kg: 3X12/10/10 Afundo com caneleira: 3X12 Cad. Flexora: 3X8 +10 repetições com menos peso Flexora em pé: 3X10 Abdução: 3X15 Panturrilha com caneleira: 3X20 Panturrilha no burrico: 3X25 Gostei demais dessa série que eu montei. Foi um treino bem pesado e até hoje estou com os posteriores e glúteos doloridos. Espero que fiquem bons até amanhã, quando pretendo treinar os quadríceps. Janinha: rosca direta exige mto de mim. Postura correta, movimento completo e por iss tenho de me concentrar demais, daí não gostar mto. Acho que não há como fazer extensora com os pés /\. Pelo menos, eu nunca vi, mas não carrego verdade absoluta comigo. Isso é com Deus Pai. Minha animação na segunda é por passar o final de semana longe do ferro. 'Saudade dói, dói, doi, machuca o coração' kiaa: Falando em sumir, não vejo a hora de nos encontrarmos. FábioPersonal: Não me parece gordo, mas com boa definição e baixa gordura. Sei la, tem gente que encana com mta coisa. Eu procuro ressaltar as qualidades, pois acho mais lucrativo.
Postado 2/09/2010 às 17:50 09/2, 2010 Oculto Minha animação na segunda é por passar o final de semana longe do ferro. 'Saudade dói, dói, doi, machuca o coração' e feriado chegando, nunca pensei que eu fosse odiar feriados hahah minha aacademia fecha, pior que o cabeça aqui marcou de começar um cut leve ontem, ae lembrei que era feriado e vou viajar, ae hoje já mudei de planos, e voltei a comer feito um cavalo, vou comer tudo que eu ver na frente até terça-feria, na quarta retorno pro mini cut hahaha mas como tá de saude agora Fefe? já tá 100%? uma coisa que vc nao fala muito é da sua suplementaçao, o que tem usado? bjao
Postado 2/09/2010 às 18:03 09/2, 2010 Oculto Fefe minha flor!!! Poxa vida! Quando te encontrei online meu patrão chegou na loja.. tive que fechar o msn correndo!! nem deu p/ gente se falar!!! Te peço desculpas por ter saido correndo sem falar nada!!! Me perdoa tá?? Rsrs Bjãooo e até a próxima!!! =) A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 3/09/2010 às 11:27 09/3, 2010 Oculto Senti falta do Stiff no treino Fefê, tirou por algum motivo? O.o ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 3/09/2010 às 18:30 09/3, 2010 Autor Moderador Oculto Minha animação na segunda é por passar o final de semana longe do ferro. 'Saudade dói, dói, doi, machuca o coração' e feriado chegando, nunca pensei que eu fosse odiar feriados hahah minha aacademia fecha, pior que o cabeça aqui marcou de começar um cut leve ontem, ae lembrei que era feriado e vou viajar, ae hoje já mudei de planos, e voltei a comer feito um cavalo, vou comer tudo que eu ver na frente até terça-feria, na quarta retorno pro mini cut hahaha mas como tá de saude agora Fefe? já tá 100%? uma coisa que vc nao fala muito é da sua suplementaçao, o que tem usado? bjao Salve, salve, Urubu da Silva! Tenho a maior curiosidade de saber como vc é! Já estou 200%, mas demorou pra chegar aí. Até tonturas eu sentia, pela má alimentação. Perdi peso, mas estou recuperando aos poucos. Feriado não me incomoda. Vou malhar da mesma forma, a não ser que vá pra praia, ou fazer outro programa legal. Minha suplementação tem variado bastante nestes últimos meses e há tempos queria falar disso, mas sempre esquecia, então vou aproveitar sua pergunta. Não abro mão do Whey, pq esse é o que realmente faz falta. Não tomo mais Oil fish, pq não senti benefício algum e cortei o complexo B há um bom tempo, mas voltei a tomá-lo depois da crise de saúde. Testei tribullus, hipercarlórico da Universal, Amino222, BCAA e cortei a dextrose (acho que esqueci alguma coisa, mas não lembro agora). De tudo, obtive ganho de massa magra e me senti mais definida e menos inchada. Agora, no momento, estou tomando Vita C+Whey+Malto+BCAA+Glutamina+Super Charge+Complexo B e vou tomar um remedinho que o ortomolecular mandou, mas não lembro o nome e ainda não está pronto. Acho que a suplementação ajuda sim, mas no fundo aposto na alimentação como melhor forma de ganhos. Pena que não consiga comer 1 kg por refeição. Aí estaria tudo resolvido enem suplementaria. bjs pra vc, meu Urubu querido! Fefe minha flor!!! Poxa vida! Quando te encontrei online meu patrão chegou na loja.. tive que fechar o msn correndo!! nem deu p/ gente se falar!!! Te peço desculpas por ter saido correndo sem falar nada!!! Me perdoa tá?? Rsrs Bjãooo e até a próxima!!! =) Tudo bem minha linda! Entendo esses probleminhas. Senti falta do Stiff no treino Fefê, tirou por algum motivo? O.o ~hugs Seph® Ai, ai, ai, ai, ai, Sr. Seph, Já disse mil vezes que não repito treino. Posso fazer parecido, mas não igual e sempre procuro colocar algo diferente e tirar algo que não considere básico. E vc já conhece essa minha sistemática, esqueceu??? Tvz eu faça o stiff semana que vem, mas o avanço que fiz essa semana, com caneleira, rende mto mais, pois exige mais esforço pra execução. Depois que meu professor fizer uma sessão de descarrego e voltar a me dar aula normalmente, peço a ele pra filmar e até me animo de postar aqui.
Postado 4/09/2010 às 21:34 09/4, 2010 Oculto É Fefê achei bem legal essa sua metodologia de nao repetir o treino passado, ja fiz algo parecido com isso alguns meses atrás... Não é a toa que vc tem um ótimo shape... E o avanço é o que há mesmo, pra mim é o exercício mais difícil de todos que faço com toda certeza... Bons ganhos... Abraços
Postado 5/09/2010 às 16:41 09/5, 2010 Oculto Hummm! Até que enfim apareceu a dona do tópico! rsrsrs Estávamos com muita saudade de vc e preocupados também! Que ótimo que está tudo ok e pra variar, vc voltou a malhar intensamente, o que não era de se esperar diferente! rs Agora... uma coisinha!! rs Quer dizer que as meninas já te viram pelo msn, todo mundo tem o o msn de todo mundo, menos eu? aii aii aii hein ! rsrsrsrsrsrs Tbm estou curiosa para te ver Fefe* heheheeh Tenha um ótimo domingo! Beijinhos Mii*
Postado 5/09/2010 às 23:39 09/5, 2010 Oculto Hummm! Até que enfim apareceu a dona do tópico! rsrsrs Estávamos com muita saudade de vc e preocupados também! Que ótimo que está tudo ok e pra variar, vc voltou a malhar intensamente, o que não era de se esperar diferente! rs Agora... uma coisinha!! rs Quer dizer que as meninas já te viram pelo msn, todo mundo tem o o msn de todo mundo, menos eu? aii aii aii hein ! rsrsrsrsrsrs Tbm estou curiosa para te ver Fefe* heheheeh Tenha um ótimo domingo! Beijinhos Mii* Pô Mi, eu já senti que as meninas estão em um entrosamento out hipertofria, mas eu nem reclamei nada pq eu estava sem computador em casa. Agora já estou com o computador de volta e quero os contatos. bjs Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 6/09/2010 às 16:41 09/6, 2010 Autor Moderador Oculto Meus queridos e minhas queridas bodybuildings: Ando atarefada demais e não estou dando conta de tudo. No fundo, eu estou relaxando, pois me cobrava demais. Assim, eu me estresso menos, mas também erro mais. Por conta disso, não postei o treino de ombro/costas da semana passada, mas acho que é o de menos, concordam? Ando xeretando uns tópicos, querendo postar nuns diários, mas o danado do tempo não coopera. Saibam: Janinha, Mone, Yuna, Marinho e Firemann que estou visitando o diário de vcs sempre. Assim que der eu falo alguma coisa. Na sexta-feira, foi um treino pra lá de divertido. Como meu professor não foi, pq está se restabelescendo do acidente, me juntei a dois marombeiros que iam treinar perna e fiz a série deles. Agachamento: 4 séries Agachamento no Hack: 4 séries Agachament no smtih: 3 séries Cadeira extensora: 3 séries Cadeira adutora: 3 séries Como éramos três, não deu tempo p/ eu fazer abdominal ou panturrilha, pq a cinderela tem hora certa pro encanto acabar, mas eu gostei demais do treino, pois eles me fizeram pegar mais peso em tudo!! Valeu a empreitada. Pa Prut: mais dia, menos dia a gente se cruza, só vai levar mais um tempinho para me conhecer, mas tenha calma que chegamos lá. Beijocas pra ti. pepsilitro: eu uso esta metodologia há uns dois anos, mais ou menoe e foi a partir daíq ue meu corpo mais se desenvolveu, por isso continuo. Obrigada pelo elogio. Qto ao avanço, requer mta energia, concentração e bom desempenho, senão o coração sobe pela boca. Eu já acostumei e não sofro tanto! srta mii: Vc é um pitel, menina e até posso falar, pois mtas vezes olho para vcs todas com olhar de mãe (pros meninos tb, embora uns odeiem isso!) Me mande seu e-mail ou mns e eu te adiciono para a gente se conhecer melhor. Até agora, só conversei com a Kiaa. Janinha: Embora tenha falado pra Mii, se quiser o meu 'contato', e só pedir, pq gosto de vc há tempos.
Postado 7/09/2010 às 01:58 09/7, 2010 Oculto Meus queridos e minhas queridas bodybuildings: Ando atarefada demais e não estou dando conta de tudo. No fundo, eu estou relaxando, pois me cobrava demais. Assim, eu me estresso menos, mas também erro mais. Por conta disso, não postei o treino de ombro/costas da semana passada, mas acho que é o de menos, concordam? Ando xeretando uns tópicos, querendo postar nuns diários, mas o danado do tempo não coopera. Saibam: Janinha, Mone, Yuna, Marinho e Firemann que estou visitando o diário de vcs sempre. Assim que der eu falo alguma coisa. Na sexta-feira, foi um treino pra lá de divertido. Como meu professor não foi, pq está se restabelescendo do acidente, me juntei a dois marombeiros que iam treinar perna e fiz a série deles. Agachamento: 4 séries Agachamento no Hack: 4 séries Agachament no smtih: 3 séries Cadeira extensora: 3 séries Cadeira adutora: 3 séries Como éramos três, não deu tempo p/ eu fazer abdominal ou panturrilha, pq a cinderela tem hora certa pro encanto acabar, mas eu gostei demais do treino, pois eles me fizeram pegar mais peso em tudo!! Valeu a empreitada. Pa Prut: mais dia, menos dia a gente se cruza, só vai levar mais um tempinho para me conhecer, mas tenha calma que chegamos lá. Beijocas pra ti. pepsilitro: eu uso esta metodologia há uns dois anos, mais ou menoe e foi a partir daíq ue meu corpo mais se desenvolveu, por isso continuo. Obrigada pelo elogio. Qto ao avanço, requer mta energia, concentração e bom desempenho, senão o coração sobe pela boca. Eu já acostumei e não sofro tanto! srta mii: Vc é um pitel, menina e até posso falar, pois mtas vezes olho para vcs todas com olhar de mãe (pros meninos tb, embora uns odeiem isso!) Me mande seu e-mail ou mns e eu te adiciono para a gente se conhecer melhor. Até agora, só conversei com a Kiaa. Janinha: Embora tenha falado pra Mii, se quiser o meu 'contato', e só pedir, pq gosto de vc há tempos. Então, VAMOS TODAS trocar msn agora mesmo! rs que tal marcarmos um chat hein? rsrsrsrs altas idéias!!! rsrsrsrsrs
Postado 7/09/2010 às 01:58 09/7, 2010 Oculto Meus queridos e minhas queridas bodybuildings: Ando atarefada demais e não estou dando conta de tudo. No fundo, eu estou relaxando, pois me cobrava demais. Assim, eu me estresso menos, mas também erro mais. Por conta disso, não postei o treino de ombro/costas da semana passada, mas acho que é o de menos, concordam? Ando xeretando uns tópicos, querendo postar nuns diários, mas o danado do tempo não coopera. Saibam: Janinha, Mone, Yuna, Marinho e Firemann que estou visitando o diário de vcs sempre. Assim que der eu falo alguma coisa. Na sexta-feira, foi um treino pra lá de divertido. Como meu professor não foi, pq está se restabelescendo do acidente, me juntei a dois marombeiros que iam treinar perna e fiz a série deles. Agachamento: 4 séries Agachamento no Hack: 4 séries Agachament no smtih: 3 séries Cadeira extensora: 3 séries Cadeira adutora: 3 séries Como éramos três, não deu tempo p/ eu fazer abdominal ou panturrilha, pq a cinderela tem hora certa pro encanto acabar, mas eu gostei demais do treino, pois eles me fizeram pegar mais peso em tudo!! Valeu a empreitada. Pa Prut: mais dia, menos dia a gente se cruza, só vai levar mais um tempinho para me conhecer, mas tenha calma que chegamos lá. Beijocas pra ti. pepsilitro: eu uso esta metodologia há uns dois anos, mais ou menoe e foi a partir daíq ue meu corpo mais se desenvolveu, por isso continuo. Obrigada pelo elogio. Qto ao avanço, requer mta energia, concentração e bom desempenho, senão o coração sobe pela boca. Eu já acostumei e não sofro tanto! srta mii: Vc é um pitel, menina e até posso falar, pois mtas vezes olho para vcs todas com olhar de mãe (pros meninos tb, embora uns odeiem isso!) Me mande seu e-mail ou mns e eu te adiciono para a gente se conhecer melhor. Até agora, só conversei com a Kiaa. Janinha: Embora tenha falado pra Mii, se quiser o meu 'contato', e só pedir, pq gosto de vc há tempos. Então, VAMOS TODAS trocar msn agora mesmo! rs que tal marcarmos um chat hein? rsrsrsrs altas idéias!!! rsrsrsrsrs
Postado 8/09/2010 às 01:03 09/8, 2010 Oculto Ando xeretando uns tópicos, querendo postar nuns diários, mas o danado do tempo não coopera. Saibam: Janinha, Mone, Yuna, Marinho e Firemann que estou visitando o diário de vcs sempre. Assim que der eu falo alguma coisa. Oi Fefe! Quando puder dar um alo sera bem vinda Boa semana! Beijos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 8/09/2010 às 16:01 09/8, 2010 Oculto Oi Fefe, Obrigada por espreitar, sei o que é andar a mil, por isso não cobro não Bjs O que não nos mata torna-nos mais fortes... No Pain No Gain Diário de treino Receitas de doces proteícos
Postado 8/09/2010 às 16:15 09/8, 2010 Oculto Fefê querida, some não =) como anda os treinos? parece que voltou firme hem, Fiz meu diario agora, dessa vez vai ficar legal (quero que comente hem!) o treino da minha aluna logo vou postar aki como ficou, teve umas mudanças, na hora que firmar mesmo os dias de treino e tudo mais posto o treino dela (quero que comente tbm) minhas fotos estou esperando até hoje pra você comentar hem rs, quando tiver um tempinho ve lá, preciso postar fotos da perna tbm, mais ainda estou meio Frangão rs... Grande beijo, ótimos treinos e GANHOSSS!!! No momento estou em Off Season, objetivo ganhar 10kg
Postado 8/09/2010 às 21:07 09/8, 2010 Autor Moderador Oculto Gente, ando com um super gás nos treinos e nem era pra tanto, pois estou na TPM. Eu diria que estou tomando esteróides de forma placebo, pq os calores estão enormes, a libido está em alta e a força aumentou. Agora só falta o principal: ficar gigante!!!!!! Será que tudo porque aumentei a dose do Super Charge??? Olha que nem tenho visto falarem bem dele, mas o fato é que já chamei atenção na academia pelos últimos pesos levantados. Recebi alguns parabéns Treinei na segunda-feira e ontem, terça-feira, de forma muito intensa. Deu até vontade de chorar de tanta alegria. Na segunda-feira, fiz posterior/panturrilha/abdômen Comecei nos agachamentos e subi o peso novamente = 3 séries de 12/10/10 Fiz o stiff, que meu amigo Sehp gosta, subindo o peso = 3 séries de 12/10/10 Fiz a flexora deitada, subindo o peso, e descendo beeeeeem devagar = 3 séries de 12/10/10 Fiz a cadeira flexora com pouco peso e mta repetição = 3 séries de 30/25/25 Estou com o posterior super dolorido... Ainda fiz panturrilha, com mto peso = 4X12 Abdominal supra na bola c/ peso conjugado com oblíquo (obs: até hoje o abdômen dói quando sorrio) Ontem foi feriado, mas treinei na boa conjugando tudo: Foi bíceps/tríceps. Fiz tríceps na polia com a barra W conjugado com rosca direta com HBC: 2 séries de 15 + 2 séries de 8, aumentando o peso consideravelmente. Tríceps na barra H conjugado com bíceps unilateral no banco scoot: 2 séries de 12 + 2 séries de 8, aumentando o peso Tríceps no Gráviton: 2 séries de 15 + 2 séries de 8, aumentando o peso Bíceps na máquina: 2 séries de 12 Rosca Martelo: 3 séries de 10 Ainda fiz um abd infra no aparelho: 3X15 e bati meu Record. Fechei esse treino em 45 min. E ainda saí da academia pegando fogo ...olha que o tempo virou aqui no Rio ...sei lá...não estou entendendo nada Para minha sorte, acordei hoje como se tivesse levado uma surra. Doí tudo da cabeça aos pés! Aff! srta mii: Sim! Vamos fazer um clube de mulheres e bater muito pao. Mone: Estou te seguindo, e vendo sua força de vontade. Vou Gente, ando com um super gás nos treinos e nem era pra tanto, pois estou na TPM. Eu diria que estou tomando esteróides de forma placebo, pq os calores estão enormes, a libido está em alta e a força aumentou. Agora só falta o principal: ficar gigante!!!!!! Será que tudo porque aumentei a dose do Super Charge??? Olha que nem tenho visto falarem bem dele, mas o fato é que já chamei atenção na academia pelos últimos pesos levantados. Recebi alguns parabéns Yuna: Estou tomando conta de vcs FábioPersonal: Não sumirei, não. Os treinso estão como o diabo gosta = pegando fogo! Deixa que vou te acompanhar tb, na medida do possível. Estou pensando em arrumar um clone meu, para ficar com a parte mais trabalhosa e eu com a parte lucrativa. Boa idéia, não é? Suas fotos já estão me rendendo curiosidade, mas hoje o Poderoso do Computador foi lá em casa e matou meus vírus, de tantas músicas que baixo no Limewire, mas vou continuar baixando clipes e músicas do mesmo jeito. Se houver aqui no fórum um membro que possa me dar dicas, peço que me oriente, sem cobrar, é claro!!!!!!!!!!!!!!! Outra coisa: A D O R O ver fotos de pernas
Postado 9/09/2010 às 02:50 09/9, 2010 Oculto FábioPersonal: Não sumirei, não. Os treinso estão como o diabo gosta = pegando fogo! Deixa que vou te acompanhar tb, na medida do possível. Estou pensando em arrumar um clone meu, para ficar com a parte mais trabalhosa e eu com a parte lucrativa. Boa idéia, não é? Suas fotos já estão me rendendo curiosidade, mas hoje o Poderoso do Computador foi lá em casa e matou meus vírus, de tantas músicas que baixo no Limewire, mas vou continuar baixando clipes e músicas do mesmo jeito. Se houver aqui no fórum um membro que possa me dar dicas, peço que me oriente, sem cobrar, é claro!!!!!!!!!!!!!!! Outra coisa: A D O R O ver fotos de pernas huahauh que da hora, arrumar um clone? hahaha olha não é uma má ideia... sobre baixar musicas, troca de programa linda, tem o Ares, Dreamule mais aconselho o Ares é mais rapido. e tem tbm um servidor que você coloca assim, WWW.4shared.com ai você digita o cantor/album/musica ai é só baixar que bom logo vou postar Beijão! No momento estou em Off Season, objetivo ganhar 10kg
Postado 9/09/2010 às 13:16 09/9, 2010 Oculto Oi Fê, Sempre de olho aqui e é sempre ótimo ler seu diário. Tô só de olho nos seus treinos. Já que agora eu sou totalmente responsavel por fazer os meus... bjs e to com saudades(como a gente sente saudades de alguém que só fala por fórum????????? Não sei, mas eu to com saudades da Fê rs*) Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 9/09/2010 às 19:33 09/9, 2010 Oculto Oieee Fe Poxa aquele dia tiver que sair correndo pq meu patrão resolveu aparecer! To sempre por aqui em off.. essa semana ta um pouco corrida p/ mim tbm, então quase não postei aqui no forum! Aeeeeeeeee Agora que vi que vc é MODERADORA Que chique!! Bjuxx e vamos marcar um chat mesmo! hehehe Mii - pode deixar que vou te add sim, é pq ainda não dei as caras no msn ta bom? A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 10/09/2010 às 02:59 09/10, 2010 Oculto Aeeeeeeeee Agora que vi que vc é MODERADORA Que chique!! Ui nem tinha visto. Fiquei super feliz com a notícia...já era de se esperar. parabéns Moderadora Fê. bjs Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 10/09/2010 às 17:13 09/10, 2010 Oculto Parabéns ai FeFê pela honraria, vc sempre acrescenta e muito ao fórum, muito merecido... E tbm é sempre bom ter mais um toque feminino na moderação que só cueca nao dá hein... heheheh Abraços
Postado 10/09/2010 às 18:09 09/10, 2010 Oculto Voltei a acompanhar, usei a tática das rosas, funcionou muito bem. FOGO!
Postado 10/09/2010 às 19:05 09/10, 2010 Autor Moderador Oculto Galerinha, Primeiramente obrigada a todos pelas felicitações. Imaginem receber uma MP do Administrador e ainda com um convite desses? Fiquei surpresa, pois não esperava. E amei o convite, não vou negar. FábioPersonal:Esses programas que vc indicou são free? O Dreemule eu não gosto! Janinha: Tb sinto saudades e penso em vcs até nos fdm. Como pode, ne? Estamos cativando amizades! kiaa: Já te disse pra não esquentar. Sou tranquilinha qto a isso. Melhor falar duas palavras, do que nenhuma. pepsilitro: realmente, através do olhar masculino, uma mulher é sempre bem-vinda, não é??? SweetMonster: Vc andava sumidinho. Qto a tática das rosas, posso afirmar que meus amigos sempre agradecem meus conselhos e dizem que funcionam bem. Acho que vou lançar um livro sob como conviver em paz com uma mulher. Pelos meus últimos comentários, vai virar best seller. Gente, resumidíssimamente, ontem treinei ombro e costas de forma convencional, com três exercícios p/ cada grupamento e fiz abdomên no final. Tirando a falta de paciência de um estagiário que estava lá, correu tudo bem. Da próxima vez, largo uma anilha de 20 kg no pé dele e digo bem sarcasticamente '-Foi sem querer' (alguém já viu Chaves?) Hoje vai ser dia de quadríceps e parece que meu professor vai aparecer. Bom fim de semana a todos.
Postado 10/09/2010 às 19:22 09/10, 2010 Oculto Sou Fã incondicional da Fefe! Fã #1 você deveria abrir uma consultoria amorosa, "Tecle com a Fefe e melhore seu relacionamento" ia ficar rica.. E PARABENS MAIS UMA VEZ!!! você merece! espero que seja muito bom pra ti e que só aumente o nivel da área feminina que já tá recheada! Abraço MUSA! Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 10/09/2010 às 19:26 09/10, 2010 Oculto Muitos parabens Fefe!! Não ando por aqui à muito tempo, mas acho que foi totalmente merecido! Bjs O que não nos mata torna-nos mais fortes... No Pain No Gain Diário de treino Receitas de doces proteícos
Postado 10/09/2010 às 19:44 09/10, 2010 Oculto Obrigado Fefe! Espero que continue progredindo em todos os aspectos.
Postado 10/09/2010 às 23:19 09/10, 2010 Oculto Fefe , parabéns! O fórum fica muito rico com você aqui Considero você uma inspiração ! bjos :* "Você perde 100% dos tiros que você nunca dá"
Postado 11/09/2010 às 01:52 09/11, 2010 Oculto Fefe! que doideira... rsrs eu estava escrevendo na área de sugestões para o tópico sugerindo que vc fosse moderadora da área feminina, e nem tinha percebido que vc já tinha se tornado uma! rsrsrs Será que titio Bronco chegou a ler uma dica minha? rsrsrsrs(enfim,né? ele nunca respondeu nada meu - buáááá) Quando foi isso? ahuahaihua Parabéns amiga, vc tinha que ter este título aqui,ninguém melhor que vc já experiente e belíssima, sempre nos ajudando,colaborando e dando altas dicas para a galera aqui do fórum... HuHUhuHuhU
Postado 11/09/2010 às 01:52 09/11, 2010 Oculto Fefe! que doideira... rsrs eu estava escrevendo na área de sugestões para o tópico sugerindo que vc fosse moderadora da área feminina, e nem tinha percebido que vc já tinha se tornado uma! rsrsrs Será que titio Bronco chegou a ler uma dica minha? rsrsrsrs(enfim,né? ele nunca respondeu nada meu - buáááá) Quando foi isso? ahuahaihua Parabéns amiga, vc tinha que ter este título aqui,ninguém melhor que vc já experiente e belíssima, sempre nos ajudando,colaborando e dando altas dicas para a galera aqui do fórum... HuHUhuHuhU
Postado 13/09/2010 às 16:50 09/13, 2010 Autor Moderador Oculto Gente, era de se esperar: o treino de sexta fez a difernça e meu professor finalmente apareceu Foi dia de quadríceps e ele me fez fazer agachamento (4 séries), hack inclinado com pés fechados (3 sér.), leg 45 (3 sér.), cad. extensora (4 sér.), cad. adutora (3 sér.) e panturrilha (4 sér.). Até hoje sinto dores nos quadriceps, pois ele elevou os pesos de tudo e me obrigou a fazer na maior amplitude. Foi Show! --------------------------------------------------------------------------- Meu querido amigo Seph®: Musa??? Ai que lindo!! Fico extremamente grata pelas sua doces palavras, mas saiba que tenho mta admiração por vc. Qto a abir uma 'consultoria amorosa', acho que já faço isso naturalmente com todos que conheço. No meu trabalho, qdo há problemas de relacionamento homem/mulher, sou sempre chamada para avaliar. Dizem que tenho boa visão nesse campo. Estou às ordens, para qualque dúvida. Yuna, SweetMonster (bendito fruto ), Jujuta, Pa Prut e Srta Mii, Muito agradecida com as palavras de vcs. Só posso dizer um simples obrigada, mas saiba que são os membros que fazem a beleza desse fórum, em especial, as mulheres que resolveram bombar ultimamente. Qdo entrei, tinha a Nanny e mais uma ou outra que aparecia de vez em quando. Agora o número de meninas cresceu e a participação também. Espero que cada vez mais, vocês todas contribuam para o engrandecimento do fórum.
Postado 13/09/2010 às 17:54 09/13, 2010 Oculto FábioPersonal:Esses programas que vc indicou são free? O Dreemule eu não gosto! São sim querida pode baixar sem erro =D, procura na net você axa facil. obs: verdade hem, que mulher para aconselhar hem, me ajudou muito no meu relacionamento, mulher inteligente como você é dificil encontrar, se você fizer um livro eu compro hahaha. Adoro você Fefê! Beijokas! Editado 13/09/2010 às 19:11 09/13, 2010 por FábioPersonal No momento estou em Off Season, objetivo ganhar 10kg
Crie uma conta ou entre para comentar