Postado Outubro 23, 2018 às 15:15Out 23, 2018 Olá pessoal, bom dia! Treino há 5 meses, tenho 1,66m. Comecei com 46kg, estou agora com 53, às vezes 54kg. Sinto que estagnei. Tem 2 meses que não saio desse peso. Tive uma gripe em setembro, mês passado, que perdi 2kg, mas já recuperei. Depois dessa recuperação meu peso estagnou. Apesar de comer muito, seguir dieta de nutricionista (não aguento mais comer tanta comida, fato) e ir em endocrinologista para verificar os hormônios, eu NÃO ESTOU MAIS GANHANDO PESO. Estou ficando muito desestimulado e frustrado com isso. Me disseram que só comida não resolve, que eu tenho que colocar mais SUPLEMENTO, eu odeio suplemento, hipercalorico essas coisas. Mas já vi q vou ter q usar. Tenho meta de chegar nos 65kg, ou seja mais 11kg preciso ganhar, além dos já 7/8kg conquistados nesses 5 meses. Tem gente que diz q eu só vou crescer mais fazendo ciclo de anabolizantes, não quero usar essas coisas. Sou novo nesse processo de hipertrofia e academia. Vocês poderiam me ajudar com alguma indicação, o que eu posso estar fazendo errado. Eu treino pesado, 5 dias na semana, bastante intenso, diminui o numero de repetições? ME AJUDEM POR FAVOR!!!! Preciso chegar nos 65kg.
Postado Outubro 23, 2018 às 15:26Out 23, 2018 9 minutos atrás, danilomago disse: Olá pessoal, bom dia! Treino há 5 meses, tenho 1,66m. Comecei com 46kg, estou agora com 53, às vezes 54kg. Sinto que estagnei. Tem 2 meses que não saio desse peso. Tive uma gripe em setembro, mês passado, que perdi 2kg, mas já recuperei. Depois dessa recuperação meu peso estagnou. Apesar de comer muito, seguir dieta de nutricionista (não aguento mais comer tanta comida, fato) e ir em endocrinologista para verificar os hormônios, eu NÃO ESTOU MAIS GANHANDO PESO. Estou ficando muito desestimulado e frustrado com isso. Me disseram que só comida não resolve, que eu tenho que colocar mais SUPLEMENTO, eu odeio suplemento, hipercalorico essas coisas. Mas já vi q vou ter q usar. Tenho meta de chegar nos 65kg, ou seja mais 11kg preciso ganhar, além dos já 7/8kg conquistados nesses 5 meses. Tem gente que diz q eu só vou crescer mais fazendo ciclo de anabolizantes, não quero usar essas coisas. Sou novo nesse processo de hipertrofia e academia. Vocês poderiam me ajudar com alguma indicação, o que eu posso estar fazendo errado. Eu treino pesado, 5 dias na semana, bastante intenso, diminui o numero de repetições? ME AJUDEM POR FAVOR!!!! Preciso chegar nos 65kg. Salve irmão! Sabe dizer seu TMB e GCD? Sua dieta atual é de quantas calorias? Consegue dizer a divisão dos macros?
Postado Outubro 23, 2018 às 15:32Out 23, 2018 Supermoderador Coma mais. Eu sei que é complicado, mas não tem jeito - se não comer mais, você não vai ganhar peso. Você pode experimentar substituir alimentos pouco calóricos por alimentos densamente calóricos. Pode incluir algumas besteiras se quiser - bolo, pizza, biscoito, etc. O suficiente para aumentar em 500 kcal a sua dieta, de forma que você volte a ganhar peso.
Postado Outubro 24, 2018 às 12:14Out 24, 2018 Tem que ajustar a dieta. A dieta atual, mesmo você achando que é muita, para o seu corpo continuar crescendo não é. Não importa se você acha que come muito, você tem que comer o que o seu corpo precisa e não o que você quer. Eu sei que é phoda comer sem fome, mas você tem que comer mais, não tem jeito. O que me ajudou bastante foi: troquei o peito de frango pela sobrecoxa com pele. Troquei o patinho e a alcatra pela costela, cupim e rabada. Troquei o arroz pela farofa, polenta, mandioca. Troquei os vegetais crus pelos vegetais cozidos, optei por frutas mais calóricas e intercalei refeições sólidas e líquidas. Editado Outubro 24, 2018 às 12:15Out 24, 2018 por Florence Noir Belot
Postado Outubro 24, 2018 às 12:28Out 24, 2018 20 horas atrás, danilomago disse: Olá pessoal, bom dia! Treino há 5 meses, tenho 1,66m. Comecei com 46kg, estou agora com 53, às vezes 54kg. Sinto que estagnei. Tem 2 meses que não saio desse peso. Tive uma gripe em setembro, mês passado, que perdi 2kg, mas já recuperei. Depois dessa recuperação meu peso estagnou. Apesar de comer muito, seguir dieta de nutricionista (não aguento mais comer tanta comida, fato) e ir em endocrinologista para verificar os hormônios, eu NÃO ESTOU MAIS GANHANDO PESO. Estou ficando muito desestimulado e frustrado com isso. Me disseram que só comida não resolve, que eu tenho que colocar mais SUPLEMENTO, eu odeio suplemento, hipercalorico essas coisas. Mas já vi q vou ter q usar. Tenho meta de chegar nos 65kg, ou seja mais 11kg preciso ganhar, além dos já 7/8kg conquistados nesses 5 meses. Tem gente que diz q eu só vou crescer mais fazendo ciclo de anabolizantes, não quero usar essas coisas. Sou novo nesse processo de hipertrofia e academia. Vocês poderiam me ajudar com alguma indicação, o que eu posso estar fazendo errado. Eu treino pesado, 5 dias na semana, bastante intenso, diminui o numero de repetições? ME AJUDEM POR FAVOR!!!! Preciso chegar nos 65kg. coloca uma farofinha com bacon ou 1/2 litro de leite integral com 1 banana e 1 col grande de pasta de amendoim q não tem erro. Espero q vc esteja comendo pelo menos 150g de proteína.
Postado Novembro 7, 2018 às 18:28Nov 7, 2018 Não precisa de suplemento, só precisa comer mais. Faça um hipercalorico caseiro, paçoca, aveia, ovomaltine, neston, nescau... da pra fazer uma infinidade de coisas boas. Você ACHA que está comendo muito, porém não está o suficiente, existe uma abismo enorme em achar que está comendo e realmente estar comendo.
Postado Novembro 7, 2018 às 18:47Nov 7, 2018 E existe um abismo enorme entre estar treinando pesado e achar que está treinando pesado. Tenho um amigo que se queixava de não crescer, "fazia tudo certo", reclamava que queria fazer um ciclo, um dia fui treinar com o cara e o treino dele é uma vergonha! Não tem dieta que da conta, vai ganhar só barriga mesmo.
Postado Novembro 7, 2018 às 18:49Nov 7, 2018 1 minuto atrás, tmz disse: E existe um abismo enorme entre estar treinando pesado e achar que está treinando pesado. Tenho um amigo que se queixava de não crescer, "fazia tudo certo", reclamava que queria fazer um ciclo, um dia fui treinar com o cara e o treino dele é uma vergonha! Não tem dieta que da conta, vai ganhar só barriga mesmo. Treino fofo. Vejo muito disso.
Postado Novembro 7, 2018 às 18:50Nov 7, 2018 Boa tarde parceiro! Acho que tu esta muito "focado" na balança...sinceramente não é melhor referencia, prefira o espelho. Nos primeiros meses de treino o corpo recebe um choque devido a receber um estimulo que não estava acostumado. Quando comecei a treinar ganhei peso, eu estava magro ....corria provas longas e cheguei a completar percursos de maratonas, mas "Graças a Deus" larguei essa porra e comecei a treinar "puxar ferro", então tudo mudou kkkkk.... Note no espelho que o aspecto do corpo muda....é asa que começa a sair "marota", o braço que perde aquele aspecto de salsicha ....a ombrera ja esta ali ....enfim tens que ficar mais atendo a essas mudança e montar um bom treino (importante levar em consideração sempre a progressão de carga), porque tem uma tal de Homeostase que vai sempre tentar te derrubar, ou melhor, equilibrar teu corpo. Outra coisa importante é a Dieta ....é sim jovem.....coloca aí sua Dieta, pois 90% das pessoas acham que estão comendo muito e na verdade não estão, acredite.
Postado Novembro 7, 2018 às 18:50Nov 7, 2018 2 minutos atrás, tmz disse: E existe um abismo enorme entre estar treinando pesado e achar que está treinando pesado. Tenho um amigo que se queixava de não crescer, "fazia tudo certo", reclamava que queria fazer um ciclo, um dia fui treinar com o cara e o treino dele é uma vergonha! Não tem dieta que da conta, vai ganhar só barriga mesmo. Com 5 meses de treino se tiver gostoso treinar, O treino ta fraco kkkkk
Postado Novembro 7, 2018 às 18:51Nov 7, 2018 Tem que ficar uns 3 dias com dor pós treino, se não pode melhorar esse treino.
Postado Novembro 8, 2018 às 01:17Nov 8, 2018 6 horas atrás, RDU disse: Não precisa de suplemento, só precisa comer mais. Faça um hipercalorico caseiro, paçoca, aveia, ovomaltine, neston, nescau... da pra fazer uma infinidade de coisas boas. Você ACHA que está comendo muito, porém não está o suficiente, existe uma abismo enorme em achar que está comendo e realmente estar comendo. Eu to tentando achar a receita desse hipercalórico que dizem estar aqui no fórum faz umas 2 semanas, tem como ser uma luz no fim do túnel?
Postado Novembro 8, 2018 às 10:28Nov 8, 2018 Eu to tentando achar a receita desse hipercalórico que dizem estar aqui no fórum faz umas 2 semanas, tem como ser uma luz no fim do túnel? Segue uma base básica e você manipula como você quiser. 1. 200g de banana2. 30g de aveia3. 30g de manteiga de amendoim4. 40g de whey5. 500ml de leiteisso tudo aí deve ter em média umas 900 calorias... acho... não calculei certinho, foi de cabeça, aproximando, mas gira em torno disso aí, um pouco mais ou menos. 1. dá para trocar por outras frutas, eu gosto bastante de usar polpa de açaí, banana congelada, frutas vermelhas, mamão, maçã...2. dá para trocar por farelo de trigo, farinha de arroz, dextrose, ovomaltine, nescau, neston, farinha láctea, amido de milho...3. dá para trocar por nutella, coco, abacate, castanha de caju, amendoim, amêndoas...4. dá para trocar por albumina, ovo integral em pó ou ovos crus5. além do leite bovino, tem leite de caprinos, ovinos, leites vegetais, iogurtes, coalhadasguri, dá para ser criativo e inventar uma porrada de troço delicioso para tomar.o que eu mais gosto é: whey sem sabor, leite integral, coco congelado e dextrose... bata tudo e fica igual um milk shake de coco, delicioso!as quantidades variarão conforme sua meta energética e de macros.
Postado Novembro 9, 2018 às 13:26Nov 9, 2018 basicamente mande whey barato com prot e carbo, aveia/cereais, amendoim/pasta de amendoinm e o que quiser pra deixar gostoso, siga as dicas da noir não tem como fazer algo ruim rs
Postado Novembro 9, 2018 às 13:38Nov 9, 2018 Meu shake é 200g de abacate (ou 50g de coco) 50g whey 500ml leite 40g de aveia 2 bananas médias (banana prata) da em torno de 1020 kcal
Postado Novembro 12, 2018 às 15:36Nov 12, 2018 Autor Obrigado, pessoal! Grato pelas dicas. Mudei o treino e intensifiquei a alimentação.
Postado Março 28, 2019 às 20:26Mar 28, 2019 Em 23/10/2018 em 12:15, danilomago disse: Olá pessoal, bom dia! Treino há 5 meses, tenho 1,66m. Comecei com 46kg, estou agora com 53, às vezes 54kg. Sinto que estagnei. Tem 2 meses que não saio desse peso. Tive uma gripe em setembro, mês passado, que perdi 2kg, mas já recuperei. Depois dessa recuperação meu peso estagnou. Apesar de comer muito, seguir dieta de nutricionista (não aguento mais comer tanta comida, fato) e ir em endocrinologista para verificar os hormônios, eu NÃO ESTOU MAIS GANHANDO PESO. Estou ficando muito desestimulado e frustrado com isso. Me disseram que só comida não resolve, que eu tenho que colocar mais SUPLEMENTO, eu odeio suplemento, hipercalorico essas coisas. Mas já vi q vou ter q usar. Tenho meta de chegar nos 65kg, ou seja mais 11kg preciso ganhar, além dos já 7/8kg conquistados nesses 5 meses. Tem gente que diz q eu só vou crescer mais fazendo ciclo de anabolizantes, não quero usar essas coisas. Sou novo nesse processo de hipertrofia e academia. Vocês poderiam me ajudar com alguma indicação, o que eu posso estar fazendo errado. Eu treino pesado, 5 dias na semana, bastante intenso, diminui o numero de repetições? ME AJUDEM POR FAVOR!!!! Preciso chegar nos 65kg. Se vc tem um objetivo de vdd vc usaria menos as palavras "nao gosto" "nao aguento" "nao acho legal isso" "odeio" "nao quero" Existe particularidade fisiologica. Vc indo num nutricionsita esportivo e um endocrino tb tudo estando ok e o copro nao repsonde mias com ctz sua testo não esta em dias de glória. Faça um trt ou modulação hormonal e usufrua dos beneficios disso. Em 12/11/2018 em 13:36, danilomago disse: Obrigado, pessoal! Grato pelas dicas. Mudei o treino e intensifiquei a alimentação. Caso, de forma alguma, queria fazer uso de esteroides mesmo a titulo de modulação, busque profissionais serio na área que com ctz irá ter resultados.
Crie uma conta ou entre para comentar