Postado 3/08/2018 às 23:40 08/3, 2018 Pessoal se liguem no tamanho da panturrilha da Aline riscado, ela tem uma genética fodida na panturra..oq vcs acham? Criei esse tópico para discutir sobre panturrilha s
Postado 4/08/2018 às 01:33 08/4, 2018 Genética... minha namorada nunca pisou em uma academia e tem a panturrilha gigante e é MM e não gordura. Eu treino dia sim dia não, me mato no leg press, subo todas as escadas da vida na ponta do pé e a panturrilha apesar de desenvolvendo aos poucos ainda parece a perna de um grilo. É a vida.
Postado 4/08/2018 às 02:15 08/4, 2018 Autor 40 minutos atrás, Marte disse: Genética... minha namorada nunca pisou em uma academia e tem a panturrilha gigante e é MM e não gordura. Eu treino dia sim dia não, me mato no leg press, subo todas as escadas da vida na ponta do pé e a panturrilha apesar de desenvolvendo aos poucos ainda parece a perna de um grilo. É a vida. Msm coisa é meu tio e minha mãe, qm tem a sorte de ter e como se tivesse ganhado na loteria kkk
Postado 4/08/2018 às 02:29 08/4, 2018 Sim, fico puto da cara. Eu me arrisco a dizer que panturrilha é o músculo que a genética mais influência, pra nós meros mortais só nos resta correr atrás (na pontinha do pé pra fadigar mais hahaha)
Postado 4/08/2018 às 22:34 08/4, 2018 Autor 20 horas atrás, Marte disse: Eu treino dia sim dia não, me mato no leg press, subo todas as escadas da vida na ponta do pé e a panturrilha Cara me tira uma dúvida. Sua panturrilha n fica doendo muito no dia seguinte não? Eu tenho esse problema de dor somente Na panturrilha e no quadríceps. Tanto q eu consigo treinar os dois 1 vez por semana..já os outros músculo nem sinto dor.... já faz 5 meses q treino e n paro de sentir essa dor na panturrilha. Vc sabe pq?
Postado 5/08/2018 às 12:55 08/5, 2018 Sim fica bem arrebentada, mas 1 dia já está 90% recuperada e já da pra mandar outro treino, começa a forçar uma frequência maior, tipo 2 vezes na semana ai depois de umas duas semana 3 vezes na semana, até vc estar conseguindo fazer dsdn, no começo vc vai ter que treinar com a pantu ainda um pouco dolorida, mas com o tempo a recuperação fica melhor. Eu to seguindo o esquema criado pelo Stein: Revezo entre esses dois métodos que ele propõe aí, cmg tá funcionando bem apesar de ter em mente que minha genética não vai deixar eu ir muuuito longe. Abraço.
Postado 8/08/2018 às 14:28 08/8, 2018 Legal em, e vê-se que ela é magra, nem coxa 'hipertrofiada' ela tem, e a pantú ta lá... Comecei a treinar dia sim-2dias não a panturrilha pra ver se tenho alguma mudança, e comecei a treinar o tibial também junto, coisa que eu nunca tinha treinado isolado... a dor aumentou muito pois dou uma enfase enorme ao fazer 2-3 exercicios pra panturrilha quando antes eu só fazia 1 e 1 vez por semana... vamos ver se muda algo kkkkk ps: a genética é sim fator importantíssimo pra panturrilha, acredito que tenha ligação em termos naturalmente na panturrilha mais fibras tipo1... até meio obvio, visto que a panturrilha é o musculo 'grande' mais recrutado na maior parte do tempo em que estamos acordados desde que nascemos, todo santo dia...
Postado 8/08/2018 às 21:50 08/8, 2018 Supermoderador Puramente exercício + talvez alguma pitada de genética facilite. Lembrando que até gordo geralmente tem panturrilha monstro (de musculo), pois tem que exercitar lá todo dia pra aguenta o peso todo
Postado 8/08/2018 às 21:58 08/8, 2018 E eu me mato treinando essa porra dia sim e dia não, e não sai nada pqp kkk
Postado 9/08/2018 às 23:37 08/9, 2018 Autor Em 03/08/2018 em 22:33, Marte disse: Nos 5 meses q eu tô treinando 1x por semana, eu notei diferença somente nos cortes laterais (tipo mais fibrada), n cheguei ganhar nem 1cm, somente meio cm kkk de 38cm passou pra 38,5cm..semana q vem vou começar treinar 2x na semana pra ver se melhora.vou treina segunda e quinta....
Crie uma conta ou entre para comentar