Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona X Oxandrolona

Posts Recomendados

• Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

INÍCIO DA TERCEIRA SEMANA

Relato dia 29/03 Segunda

Hoje foi minha 9 aplicação!

apliquei na coxa esquerda

Treinei Peito!

Força

Hoje eu tava me sentindo o Hulk! :lol:

A galera toda da academia olhando eu e meu brother colocando 45kgs cada lado no supino! Nunca acreditei que chegaria a fazer supino com tanto peso.

No supino inclinado coloquei nas duas primeiras séries 30kgs e tava bem leve, então aumente pra 33kgs e desenvolvi legal. Lembrando que antes do ciclo eu colocava 28kgs e os pesos pareciam ser muuuiiittoo mais pesados do que eles estão agora com 33kgs. :D

Crucifixo eu fiz com 25kgs cada halter, antes do ciclo colocava 20kgs; Grande aumento!

Resumindo, estou com muito mais força aumentei uns 5 kgs. de cada lado nos aparelhos, to muito animado com meu aumento de força! Porém eu achava que eu iria ganhar muita resistência, mas eu sinto que a força aumentou muuiitto, mas a resistência só um pouco. Por exemplo, quando coloquei 45kgs.(Antes do ciclo colocava 38kgs.) no supino os 5 primeiros movimentos foram muito leves e então começou a pesar os pesos, mas eu cheguei a me assustar como os pesos estavam leves nas primeiras repetições! Porém a resistência não está nesse mesmo nível, então só consigo chegar até a 8 repetição sozinho!

Musculatura

Meus musculos estão muito firmes, parecem rocha! :lol:

Meu braço quando eu forço ele fica tão duro que quando eu aperto parece que to apertando num pedaço de madeira! :D

O inchaço no treino de hoje foi indescritivel, o peito ficou muito grandão!

No fim dessa semana eu posto fotos pra vcs terem uma ideia das evoluções!

Colaterias

Pequeno aumento na oleosidade da pele

Os testículos estão menores

A irritabilidade tá extremamente elevada (Briguei até com meu pai hoje)

Calor intenso o dia todo

Consideravel aumento no libido

Pequeno aumento nas mamas*(imperptível, só eu mesmo pra notar)

* O aumento das mamas não é um aumento em sí; As mamas estão mínima coisa mais bicudas(nada de mais, quase que eu não percebo) Por esse motivo iniciei o uso do Tamoxifeno para prevenção vou usar apenas 10mg/dia se as mamas realmente aumentarem passo pra 20mg.

Então galera, agora o negócio começa a fazer efeito de verdade! Estou tomando 60 mg. Ox dia, acho que logo elas começam a fazer efeito!

vamos ver no que dá!

Abraço à todos que estão acompanhando; Qualquer sugestão ou critica construtiva é bem vinda!

No fim desta semana eu posto fotos e medidas atualizadas.

Postado (editado)

Relato dia 30/03 Terça

Como eu tinha dito, apliquei na coxa ontem e hoje creio que não foi uma grande ideia! <_<

Acordei com muita dor e quando fui colocar meu pé no chão não consegui nem caminhar. Fiz uma massagem com um gel p dores musculares e a dor diminuiu a ponto de eu conseguir, mesmo que com grandes dificuldades, caminhar.

Eu trabalho em pé, mas por motivos maiores tive que trabalhar sentado hoje!

OFF

Não fui à academia porque nem conseguiria chegar até láh!

Que droga! perdi um treino :unsure:

Relato dia 31/03 Quarta

Hoje foi minha 10 aplicação

Os "caroços" no gluteo estavam bem pequenos, quase inexistentes, por isso apliquei no mesmo!

A aplicação foi tranquila!

Malhei costas/ombro/trapézio

Força

Aumento de força comparando com o treino anterior. Por exemplo coloquei 25 cada lado no desenvolvimeto de ombro por trás. Antas do ciclo colocava 18kgs. Aumento significativo!

Não senti grande aumento de força na musculatura das costas, comparando com os outros musculos.

Musculatura

Desde quando iniciei o ciclo as diferenças conseguidas até aqui são grandes! Bem visiveis!

Colaterais

Nada muito significativo!

Muito calor, cada vez maior!

Grande aumento na libido

pequeno aumento na oleosidade da pele do rosto(não tenho certeza deste colateral, talvez seja apenas impressão)

Relato dia 01/04 Quinta

Hoje seria meu treino de perna, mas amanha é feriado e por isso optei por malhar peito que é o meu objetivo principal no ciclo.

Força

Coloquei 45kgs cada lado no supino e foi de boa! :D

Putz, to me impressionando com esse negócio!!!

Nunca imaginei que poderia aumentar tanto a fora, anes do ciclo colocava 35 às vezes até 38 cada lado!

Grande aumento!

Musculatura

Cada vez maior! praticamente tudo aumentou, braço, peito, trapézio, costas!

To muito feliz com os ganhos, tomará que continue assim, poruqe no fim das 8 semanas quero tá gigante!

02/04 sexta

Hoje foi minha 11 aplicação

Meu gluteos estão com "caroços" por isso apliquei no ombro esquerdo!

vou massagear bastante e fazer compressa e torcer pra que não tenha muitas dores;

Valeu galera que tá acompanhando!

Qualquer sugestão construtiva é bem vinda!

Amanha posto novas fotos

fim da terceira semana

Editado por Jobb
Postado

Galeria de imagens após 3 semanas de ciclo

"sei que ainda to um frango, mas tenho mais 5 semanas pela frente! :D

Antes do ciclo dia 11/03

https://img146.imageshack.us/i/p1020299c.jpg/

https://img717.imageshack.us/i/p1020285r.jpg/

Após 3 semanas do ciclo dia 10/04

https://img96.imageshack.us/i/p1020333p.jpg/

https://img413.imageshack.us/i/p1020320.jpg/

https://img413.imageshack.us/i/p1020320.jpg/

A iluminação favoreceu mais as fotos "antes do ciclo", então representa que não houveraqm grande modificações, mas posso garantir que sim! Ainda continuo frango, mas to maior que antes!

abraço

Postado

Domingo foi minha 12 aplicação

Apliquei no ombro direito, na hora não doeu nada, mas no outro dia doeu muuuiiittto!

Início da Quarta semana

Relato 05/04 Segunda

Malhei peito. As dores da aplicação de domingo no ombro atrapalharam um pouco.

Força: Continua bem intensa não aumentou em relação ao treino passado.

Musculatura: O peito inchou muito hoje, foi o dia que ele mais cresceu durante o treino, tava quase rasgando a regata! :D

Colaterais: MUITO CALOR como sempre; Libido Altíssima; Um colateral novo: oleosedade no cabelo e muitaaasss caspas.

Vamo láh galera, agora os efeitos fisicos tão aparecendo pra valer!

Único problema do ciclo é que acabaram as OX's e vou ter que fikar uns 2 dias sem tomar eu acho, porque o vendedor atrasou um pouco, mas se ele pelo menos mandar os produtos já fiko feliz!

Abraço à todos que tão acompanhando!

Inicio da quarta semana agora tem que crescer! :lol:

posto medidas no fim dessa semana: Peso; braço; Peito;

Valeu!

Postado (editado)

Binum:

Valeu cara!

abraço

Relato dia 06/04 terça

Hoje foi minha 13 aplicação

Treino foi ótimo, Costa/ombro/trapézio.

Força: aumento em relação o treino anterior.

grande aumento de força principalmente no ombro, por exemplo coloquei 25kgs no desenvolvimento por trás com barra e fechei 3 series de 10 sozinho. Naquele movimento com halteres que se faz leventando eles para frente com os braços esticados(n sei nome) coloquei 14kgs e foi bem tranquilo antes do ciclo colocava 10 e as vezes até 12 mas era muito pesado! e desse vez com 14 tava bm leve!

Nas costas não senti muito aumento de força, mas com certeza teve um aumento!

Musculatura: As minhas costas estão muito definidas, quando uso camiseta fica muito marcado! os trapézios aumentaram bastante! e os ombros estão gigantes comparados com antes do ciclo!

Colaterais: Nada de novidade.

abraço à todos

Editado por Jobb
Postado (editado)

Relato dia 07/04 quarta

Malhei pernas.

Força: aumento significativo na força. Antes do ciclo colocava 35kgs cada lado agachamento hoje coloquei 45kgs. Nos outros movimentos também senti aumento da força, inclusive nas panturrilhas.

Musculatura: As pernas incharam bastante.

Colaterais: nada de novidades. Muito calor*; Um pouco de caspas e oleosidade no cabelo; Libido altíssima.

*Hoje a temperatura estava baixa, todo mundo usando casaco, e eu fui pra faculdade de bermuda e camiseta! :)

Valeu galera, Amanha é treino de peito e aplicação no ombro.

Abraço à todos!

Editado por Jobb
Postado

po treino de peito e aplicaçao no ombro???pq nao nos gluteos??oou vc aplica depois do treino??

acompanhando em off aqui

ha-brasso

Postado

po treino de peito e aplicaçao no ombro???pq nao nos gluteos??oou vc aplica depois do treino??

acompanhando em off aqui

ha-brasso

Ai Brasso, é porque a bunda dele ja ta mais furada que peneira né!

Ai forma caroços, e aplicar em cima de caroço, não é brincadeira. Jobb me explicou a parada.

Postado

Ae Jobb tá aumentando bem a força mesmo hein, isso que dá um animo, espero ver resultados logos no meu ciclo tb

Vc q já manja das aplicações, não tem problema em tomar no deltóide ? É porque dizem o melhor lugar que se pode tomar é no glúteo (estou na minha segunda aplicação e pretendia tomar só no glúteo)e que no deltóide você perde 20 % da droga

Postado (editado)

Brasso:

Iae brother! Cara, antes de iniciar o ciclo achei que fosse aplicar só nos glúteos, mas é simplismente impossível. Porque as aplicações são DSDN, então se formam caroços nos gluteos, e aplicar em cima dos caroços acho q não seja uma boa ideia. :lol:

Eu treinei peito hoje de meio-dia e após o treino apliquei no ombro. Bem tranquilo, não dói nada, o problema é amanha! shuahsahsuhausuhau.. Mas amanha treino braço, por isso não atrapalha no treino!

Nanohacker:

Exatamente isso! :blink:

Binum:

COM CERTEZA o melhor lugar para se fazer as aplicações é no gluteo, porém como eu ja disse depende da frequencia das aplicações, no meu caso é DSDN, então os ombros tem que sofrer também! Cara, acho que esse lance de perder 20% da droga é besteira, acho que dá na mesma aplicar no ombro ou gluteo. Mas no ombro dói muito mais! <_<

Relato 8/04 Quinta

Treino de peito. Foi sensacional!

Quando cheguei na academia às 11:10 da manha, a academia estava fechada, então fui até o posto para encontrar o dono da academia, pois ele namora com a dona do posto. Ele me disse que tinha fechado a academia porque não tinha ninguém láh e ele achava q eu n iria ir treinar pois tinha me atrasado(10 min.) <_<

Ele, como é meu brother, me deu a chave da academia e eu fui treinar sozinho, acho muito massa quando n tem ninguem na academia!

Liguei o som e coloquei um ACDC no volume máximo e tirei a regata! :lol:

Para variar um pouco não iniciei no supino normal, comecei o treino no supino inclinado. Alonguei e aqueci bastante então iniciei o treino. Coloquei 35kgs cada lado no supino inclinado, onde antes do ciclo colocava 30 mesmo começando nesse parelho. Desenvolvi a primeira serie com 10 repetições a segunda 8 e tereira 8 também, na quarta fui obrigado a colocar 33kgs. Cada lado porq estava sozinho na academia e tava com medo de me enforcar com a barra! e fechei as 10 reperições. O segundo aparelho foi o crucifixo inclinado para maximizar a intensidade no peitoral superior, coloquei 25kgs cada halter e foi muito leve, antes do ciclo colocava 20kgs. terceiro movimento foi um na maquina que vc pega duas roudainas uma em cada mão e vc fica em pé e faz o movimento como se fosse o crucifixo porém para baixo. depois fiz paralela com 3 quilos em cada perna e terminei com voador.

MEU PEITO TAVA DOENDO QUANDO EU MOVIMENTAVA ELE NO FINAL DO TREINO!

O peito inchou de mais!!!!! tava me sentindo o Arnold :D

Relato 09/04 Sexta

treinei braço (biceps e triceps)

Força: Cada vez mais forte!

Musculatura: meus braços estavam duendo de tão inchados que ficaram. 42,5cm quente.

Colaterais: durante o dia a temperatura estava em torno de 20 graus, e eu estava com muito calor, onde eu trabalho todos estavam com pelo menos um casaco e eu estava de bermuda e camiseta com o ventilador ligado.

Hoje tirei a camiseta na frente dos meus pais e eles disseram:

mãe:

- Nossa, agora chega de crescer, vc ja ta igual ao stalone!

Pai:

- se vc tivesse a mesma vontade de trabalhar quanto vc tem de aumentar os musculos nós estariamos com menos funcionários na fabrica.

euahuehuaheuaheuaheuah...

Valeu galera q ta acompanhando!

VAMO Q VAMO!

Editado por Jobb
Postado

ae vlw pela resposta, aplico 3x semana seg, qrt, sexta, n sei se terei problema com caroço, qlq coisa aplico no ombro e toma-le anador dia seguinte rsrs

poste teu treino de peito dps pra galera ver

abs

Postado

- se vc tivesse a mesma vontade de trabalhar quanto vc tem de aumentar os musculos nós estariamos com menos funcionários na fabrica.

kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

SABADO= hoje foi minha 15 aplicação

Apliquei no gluteo esquerdo, foi sussa, mas dueo pra caramba na hora q a agulha entrou!

Medidas atuais/mediadas antes do ciclo

Peso:86kg. / 95kg.

Braço: 41,5 / 40,0

Panturrilha: 40,5 / 39

Grade aumento de peso! 9 kgs!!!

Mas esse 9kgs não são apenas de MM, eu aumentei um pouco o bf, acho q ganhei uns 2kgs de gordura talvez 3kg.

Nas medidas não aumentei muito, mas visivelmente estou mmuuiiittooo maior, vcs podem ver pelo aumento de peso!

Ganhei no minimo 6 kgs de MM!!!

To muito feliz com o ciclo, se continuar assim conseguirei atingir meu objetivo até o término das 8 sems.

não vou postar fotos agora, apenas no fim do ciclo! Prometo que no fim eu posto!

Segunda acho q chegam os produtos q encomendei (1 Proptes e 250 caps de OX 10mg.), dai começo realmente a usar as Ox's! :)

Abraço à todos q me acompanham!

VAMO Q VAMO

Postado

Mas ae Jobb meu amigo, esses 1,5cm de braço. Você mediu mais ou menos nas mesmas circunstancias antes do ciclo, e agora nessa postagem? Tipo, tudo frio né? Porque só assim agente vê que é ganho fixo mesmo! Só queria saber isso. E que aumento de peso é esse em rapaz? Se eu aumentar 9k, ajoelho na balança e começo a chorar. HAHAH!

Abraços, Nano.

Postado

Rapaz, isso sim que é um relato bem feito, bem estruturado. Dá prazer de ler desse jeito.

Estava acompanhando no silêncio mas resolvi dar as caras.

E 9kgs num ciclo de Propionato + Oxandrolona... resultados muitos bons, parceiro.

Bons treinos.

Postado

nanohacker:

Todas as medias tanto antes do ciclo quanto após 4 semanas foram medidas frio, sem nenhum tipo de exercício no dia das medições. Então o ganho de 1,5 é real!

Sim, 9kgs. é um aumento enorme! Um pouco foi porque meu bf aumentou um pouquinho, mas nada que dois meses após o ciclo eu não diminua, é só jogar umas sibutraminas pra dentro!

pedroviski:

Valeu cara, agradeço vc ter elogiado meu relato.

Na verdade o ciclo por enquanto ta sendo só de propianato, porque houveram contra-tempos, e ainda nem tomei as ox's, só tomei uns 5 dias, então nem fez efeito nenhum! Mas segunda feira elas chegam, sem falta inicio o uso com 80mg. dia!

Eduardoo:

valeu cara! sim, os ganhos foram grandes mesmo!

e com certeza vou continuar firme, porque agora todo o sofrimento do inicio do ciclo ta valendo a pena!

Como ninguém é de ferro, ontem fui numa festa e passei o rodo! :P

Eu tomei umas caipirinhas, mas nada de absurdo, hoje acordei sem resaca nenhuma, só um pouco de molesa no corpo e minha cabeça ta bem leve! Vou me alimentar bem durante o dia porque amanha o treino tem q ser muito show!

" Meu instrutor me ofereceu um satanozolol Landerlan 30ml por 200,00 e to analisando a possibilidade de usar 15ml só nessas 4 ultimas semanas. O único problema é um tal de DSDN :rolleyes:

O que vcs acham galera, será q seria interresante jogar um Wisntrol pra dentro??? B)

Valeu galera q ta me acompanhando!

Se puderem optar sobre o stano fico grato!

Forte abraço à todos!

Postado

Parabéns pelos ganhos,acho q valeu a pena os caroços no ombro e na bunda né?! :lol:

9 kg é muita coisa mano.

Não esquece de por as fotos pra gente ver aki.

Tudo de bom pra vc.

• Moderador
Postado

Todas as medias tanto antes do ciclo quanto após 4 semanas foram medidas frio, sem nenhum tipo de exercício no dia das medições. Então o ganho de 1,5 é real!

O ganho real mesmo vc só vai saber depois de um mes após a TPC...

mas tá muito bom mesmo pra só o propionato... tão bom que é dificil acreditar :lol:

Postado (editado)

Parabéns pelos ganhos,acho q valeu a pena os caroços no ombro e na bunda né?! :lol:

9 kg é muita coisa mano.

Não esquece de por as fotos pra gente ver aki.

Tudo de bom pra vc.

Valeu pelos parabéns! e sim, valeu a pena todo o sofrimento! :)

Quando as evoluções forem maiores postarei as fotos, fica tranquilo!

Forte abraço!

O ganho real mesmo vc só vai saber depois de um mes após a TPC...

mas tá muito bom mesmo pra só o propionato... tão bom que é dificil acreditar :lol:

A droga que estou ultilizando não retem liquido, e esse é um dos motivos de ter optado pela mesma, então sei que não perderei muito na TPC, até porque sei da importância da mesma!

Vou postar fotos quando as evoluções forem maiores, então vc poderá confiar no relato!

Abraço à todos que me acompanham, amanha tem aplicação e treino de Peito!

Editado por Jobb
Postado

Cara, to na fúria pra o relato de hoje! HAHAHAHAH!

Eai Jobb, quando postar, me fala como ta indo as aplicações (no glúteo), doendo muito? Suportavel, insuportavel?

E o treino de hoje, pra arrebentar em! HAHAH!

Abraços, Nano.

Postado

Relato dia 12/04 segunda

Hoje foi minha 16 aplicação!

treino de peito, pqp esse foi foda!

Força:

Uns relato atrás eu tinha comentado que estava me sentindo o hulk no treino, mas hoje eu tava o Hulk literalmente! B)

Coloquei 45kgs cada lado com um barra mais besada do q a de costume, e fechei 1 até 10, 2 até 8, 3 até 8 e 4 até 8!

segundo aparelho fiz supino inclinado e coloquei 35kgs. cada lado,

terceiro fiz crucifixo cm 25kg cada halter, foi meiu pesado, mas desenvolvi legal!

quarto alternei paralela e pullover

Resumindo: tinha bem mais força que no treino passado, aumentei em quase todos os aparelhos os q n aumentei eles tavam bm mais leves! Só o crucifixo q tava a mesma coisa!

Musculatura:

Nossa o peito inchou de mais!!! Fico muito trincadão!

Colaterais:

Nada de novidade: apenas aumento Grande de um deles, que eu até nem tinha comentado antes, a FOME!

Muito calor

Libido altíssima

Testículos menores, pelo menos metade do tamanho de costume

irritabilidade bem elevada

pequeno aumento nos pelos do peito e os da face crescem mais rapido, faço a barba hoje amanha ja tem q fazer de novo, isso n acontecia antes

GRANDE aumento na fome, pqp, se como agora não dá 2 horas já to morrendo de fome, no inicio do ciclo tive um aumento médio na fome, mas agora o negócio ta fora de controle, tenho q cuidar pra não aumentar muito o bf, se não vai ser foda baixar depois da tpc.

Tô cada vez mais feliz com o ciclo, tá dando resultado mesmo!

O único problema(espero q se resolva amanha) é q os produtos q deveriam ter chegado no máximo hoje, não chegaram!

To MUITO preocupado e muito irritado também, mas sei q imprevistos acontecem, então n posso culpar o vendedor!

Acho até q ele tá acompanhando o relato, daí pega mau falar dele :lol:

Mas to torcendo pra caramba pros produtos chegaram amanha, e to com precentimento q amanha eles chegam! amém! heuaheuahueah...

Não to muito puto, até porq ja encomendei 3vezes com esse cara e ele sempre mandou tudo perfeito, e sempre no prazo! Só dessa vez q ele atrasou, Quarta feira ele me disse q ja tinha enviado então hoje seria o ultimo dia pras porcarias chegarem, porq é pelo sedex...

Mas tudo bem, amanha acho q ta tudo na mão!

Abraço à todos q me acompanham!

VAMO Q VAMO!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...