Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Postado

Cara, no seu lugar eu tentaria arranjar uma crea mono pra usar junto do assault e depois usar con-cret com algum outro pré-treino (mantendo a crea mono em dias off) que não tenha creatina ou tenha pouco; tipo 1MR/Jack3d/BlackCats/RPM/Ultima/Pump-Bol... + Con-Cret.

Acho Con-Cret muito cara para ser usada em dias OFF, e Assault já tem bastante crea então não teria um excelente proveito...

A dosagem da CC é baseada no peso da pessoa, tem que ver a tabela que vem junto dela.

Abraços

Postado

Boa Craw! Muito obrigado.

Como comprei a Con-Cret fora, nao foi taooo mais caro assim, mas de qualquer forma, vou buscar uma crea mono para usar nos dias OFF com o Assault.

Estava pensando que a Con-Cret eu poderia usar no momento em que estiver em pausa entre o Assault e outro pré-treino (aqueles 30 dias de intervalo). O que vc acha?

Quanto a dosagem, na tabela vem descrito como sugestão de uso, 1 scoop (~1g) para cada 100lb. Como peso 80kg, pensei em tomar um scoop e meio ou até dois. Vou testar.

Mais uma vez, obrigado pelas dicas!

Abs.

Postado

É uma opção também, usá-la como "ponte". Tanto isso quanto um combo funcionam, na minha opinião, melhor do que mandar junto do Assault.

Tenta jogar quaaase 2 scoops sim cara, deixa sobrando um pouquinho pra completar, vai ficar perto do seu peso em lbs :P

Abraço

Visitante Yuri Moreira de Nuñez
Postado (editado)

O título "Minha experiência" pressupõe exatamente o que está escrito amigo, é a minha experiência e não a experiência de outros. Talvez voce não esteja acostumado com o funcionamento do fórum, mas quando alguém cria um tópico de cunho pessoal (como a experiência que eu, criador do tópico, tive com determinados pré-treinos) geralmente não faz parte do objetivo deste (tópico) servir como uma colheta de relatos.

Como eu já estudo e uso essas substâncias há um bom tempo, alguns gostam de pedir minha opinião sobre as mesmas. A princípio isso já é um "desvio de finalidade" por estarmos na seção de "Relatos de Suplementação", e não "Tira Dúvidas de Suplementação"; a priori eu deveria apenas relatar o que senti com o uso dos PWs, mas abro espaço para compartilhar um pouco do que já aprendi.

Abrir ainda mais espaço para as pessoas virem aqui, digitarem um nome de um suplemento e vir mais uma dezena falar o que pensa... acabaria totalmente com o propósito do tópico e terminaria em uma bagunça pior do que já é atualmente (vide a quantidade de perguntas repetidas que eu respondo). Pergunta genérica do tipo "o que voces acham do suplemento X" pode ser perfeitamente feita na seção apropriada, tipo Suplementação, mas não em um tópico de relato (lembrando da regra "falta de pesquisa" do fórum).

A quantidade de Citrulina-Malato no Anabolic provavelmente é baixa; não tem como dizer exatamente já que faz parte do proprietary blend, mas eu duvido que passe de 3g levando em consideração a posição da mesma na tabela + o total de gramas por scoop.

Abraços

Obrigado por me orientar melhor quanto ao uso do fórum. Realmente não há muita discussão no fórum sobre o Anabolic Rush, por isso forcei a barra aqui equivocadamente.

Outra dúvida: você considera que preworkouts como o NO Shotgun, causam um pico de insulina suficiente pra estragar um protocolo leangains? Pergunto isso pois temo que a quantidade de proteína seja grande demais por dosagem.

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Editado por Yuri Moreira de Nuñez
Postado

Pois é, já foi comentado por cima o assunto, algumas empresas já enviaram a carta de resposta, a Nutrex divulgou algo falando que existem sim estudos demonstrando que DMAA é um extrato natural e seguro... vamos ter que esperar os próximos capítulos da novela :P

@Yuri

Nops, a tabela do Shotgun é mentirosa, são apenas 9g de prots hidrolisadas + aminoacidos essenciais; não é o suficiente para causar um pico de insulina notável, e nada que 5-10 mins de treino não faca diminuir rapidamente. Pode tomar sem problemas ;)

Postado

É achei farmácia de manipulação q é esportiva tb, q trabalham com CM e BA mas, é muuito caro. Acho q vou ficar mesmo só com um estimulante (cafeina e taurina) e creatina para dar um up nos treinos!

E pré treino tb, ñ é nada barato, foi apenas uma aventura usar o Assault. Espero q só o estimulante e crea me de uma melhorada!

Postado

Craw

qual sua opnião sobre o MONSTERPUMP , estou focando na vasodilatação e acho que como todo mundo um pouco de ganho de mm :P

ATT

Com 1 scoop fica lixo, com 2 scoops tem coisas boas e outras inúteis, mas não parei para ver o CxB. A não ser que voce consiga por um preço muito bom e possa mandar 2 scoops, não vejo como uma opção aceitavel.

É achei farmácia de manipulação q é esportiva tb, q trabalham com CM e BA mas, é muuito caro. Acho q vou ficar mesmo só com um estimulante (cafeina e taurina) e creatina para dar um up nos treinos!

E pré treino tb, ñ é nada barato, foi apenas uma aventura usar o Assault. Espero q só o estimulante e crea me de uma melhorada!

Taurina não é estimulante brother :) mas sim, o básico do combo pra performance é creatina + cafeína; o resto é mais pra ir dando UPs conforme sua carteira permitir :P

Abraços

Postado

Qual tua opinião sobre o Amped ECN NOS da Met-Rx?

Nada de especial brother, tem uma tabela com os ingredientes básicos porém com muito prop blend "perigoso", tipo o "Amped ECN NOS Blend" que tem como principal ingrediente a L-Arginina.

O Xpand Xtreme Pump, por exemplo, tem uma tabela muito semelhante, porém com a vantagem de não ter props blends e com CxB melhor.

Abraço

Postado (editado)

1. craw, sera q a dieta pode influenciar nos efeitos dos PW's?

2. Com dietas no estilo LG, WD pode se usar o PW sem ter maiores problemas? Estou pensando em fazer uma dessas dietas e usar o Assault ou, simplesmente o combo (creatina + cafeina)! Sem problemas com tais substancias?

Abração e obrigadão por sanar todas as duvidas! :thumbsup_still:

...tu é mestre! ^^

Editado por Mion
Postado

Ai Craw olha meu pre treino caseiro:

1 cholher de sopa de farinha de uva= reverastrol

1 colher de cha de gengibre em pó

1 colher de cha de cha verde em pó= cafeina e EGCG

1 colher de cha de canela= CINULLIN

5 gramas de creatina mono

3 gramas de acetil l carnitina

5 grmas de AAKG

2 gramas de taurina

150mg de cafeina

O treino ta redendo igual quando tomava o noxplod, e ainda tem um detalhe to saindo de um ciclo de AE´s, então era pra eu ta um lixo.

Diz ai oq tu acha do meu caseirão?

Postado

@Mion

1) Depende do que voce entende por "efeitos do PW" :P

2) A tendencia é que a pessoa sinta mais o efeito dos estimulantes já que vai estar em jejum (ou perto disso); mas é algo bem individual. A ausência de carbo no pré pode diminuir o efeito do pump.

@Galeno

1 colher de sopa de farinha de uva tem pouco reverastrol, e mesmo que tivesse muito, como discutido rapidamente em tópico recente, praticamente não existem estudos comprovando a eficácia do reverastrol em humanos saudáveis; e dos poucos que existem, alguns foram feitos por um pesquisador que tinha sido comprado por uma farmácia;

Não sei exatamente qual a finalidade do gengibre em pó no pré, mas também acho que 1 colher é pouco para induzir qualquer mudança notável;

Chá verde pela cafeína OK, pelo EGCG vai ficar pouco;

Até onde sei, Cinnulin não pode ser copiado pela canela em pó, tem que ser feito o extrato;

De resto OK.

O combo está bacana brother, o que eu particularmente não vejo vantagem é na parte de ervas pelos dois principais motivos citados: 1) falta de estudos em humanos saudáveis comprovando eficácia; 2) quantidade muito baixa utilizada (não são extratos e sim poucas colheres de cada um). Já as substancias estão bacanas, ALCAR, AAKG etc.

No seu lugar, eu guardaria o dinheiro (apesar de provavelmente ser pouco) investido nas ervas para jogar uma beta-alanina ou então investir tudo em um bom extrato de apenas alguma delas (ex: usar só um extrato com 250-400mg EGCG, quantidade que certamente voce está beeeem longe de atingir com apenas uma colher de chá, especialmente por não ser feito o preparo correto [aquelas paradas de fusão ou sei lá o que]). Mas claro, isso é a teoria, se para voce está funcionando bem na prática, então certamente mantenha :D

Abraços ;)

Postado

Entendi, to pensando em aumentar de colher de cafe para de cha no caso do cha verde e ainda tomalo duas vezes ao dia para tentar chegar em uma dose boa de EGCG e quanto ao reverstrol vou continuar tomando meu suco de uva integral então. Obrigado grande Craw.

Postado

craw hj qual seria o melhor em critério de vasodilatação?

Agmanite , acho que é assim que escreve vale a pena por 19 dolares?(30 g) ou melhor, seus efeitos realmente são o que o povo fala?

outra parada, andei lendo e vi que tem estudos que apontam q o extrato de panax ginseng melhora o efeito das substancias que promovem a vasodilatação e o no2, ja leu algo a respeito ?

Postado

Entendi, to pensando em aumentar de colher de cafe para de cha no caso do cha verde e ainda tomalo duas vezes ao dia para tentar chegar em uma dose boa de EGCG e quanto ao reverstrol vou continuar tomando meu suco de uva integral então. Obrigado grande Craw.

Pois é cara, se for pelo EGCG é melhor comprar extrato mesmo, tendo uma boa fonte não sai caro e voce garante uma boa dosagem; de resto não adianta muita coisa, é tipo tentar ingerir 20g de whey tomando leite, teria que tomar uma quantidade absurda :P

ai craw, vc sabe se posso tomar o c4 junto com o yok3d?

A principio sim, só teria que comecar bem devagar pra não evitar um excesso de nitratos (apesar que ambos não são excessivamente carregados então não é pra ter problema algum).

craw hj qual seria o melhor em critério de vasodilatação?

Agmanite , acho que é assim que escreve vale a pena por 19 dolares?(30 g) ou melhor, seus efeitos realmente são o que o povo fala?

outra parada, andei lendo e vi que tem estudos que apontam q o extrato de panax ginseng melhora o efeito das substancias que promovem a vasodilatação e o no2, ja leu algo a respeito ?

Infelizmente não estudo nada para vasodilatação amigo, então não vou saber dizer. Agmatine, até onde eu sei, é paupérrimo em estudos e comprovação científica; mas talvez eu esteja enganado. Nenhum suplemento produz os efeitos que todo mundo fala, a não ser, é claro, que voce se deixe levar pelo placebo assim como a maioria :P

Abraços

Postado

Pois é cara, se for pelo EGCG é melhor comprar extrato mesmo, tendo uma boa fonte não sai caro e voce garante uma boa dosagem; de resto não adianta muita coisa, é tipo tentar ingerir 20g de whey tomando leite, teria que tomar uma quantidade absurda :P

A principio sim, só teria que comecar bem devagar pra não evitar um excesso de nitratos (apesar que ambos não são excessivamente carregados então não é pra ter problema algum).

Infelizmente não estudo nada para vasodilatação amigo, então não vou saber dizer. Agmatine, até onde eu sei, é paupérrimo em estudos e comprovação científica; mas talvez eu esteja enganado. Nenhum suplemento produz os efeitos que todo mundo fala, a não ser, é claro, que voce se deixe levar pelo placebo assim como a maioria :P

Abraços

Eu ate estava pensando em lançar um juggernaut hp , por conter agmatine sulfate , l norvaline e beta alanine so que é foda, eles não informam a qntd das mesmas é fico com pé atras por conta do l norvaline ja ouvi falar mal que mais de 100mg ja começa a ficar perigoso rs

Postado

Eu ate estava pensando em lançar um juggernaut hp , por conter agmatine sulfate , l norvaline e beta alanine so que é foda, eles não informam a qntd das mesmas é fico com pé atras por conta do l norvaline ja ouvi falar mal que mais de 100mg ja começa a ficar perigoso rs

O Jugg HP é underdosed assim como o Jugg "padrão", eu também não investiria; fica mais barato e eficaz comprar as principais substancias isoladas.

Sobre 100mg+ l-norvaline eu nunca tinha ouvido falar, vou ter que dar uma pesquisada; já usei suplementos que tinham 200mg e na prática não senti nenhum tipo de efeito colateral, mas até ai não significa grandes coisas :P

Postado

Craw, dude, chegaram as importacoes, e pretendo ministrar o caseirao assim:

10g CM nos dias ON

5g BA TSD

5g Crea Mono TSD(É melhor mandar no pós mesmo sem malto ou posso mandar tudo no pré?)

210mg Cafeina(Iniciais) dias ON

A cafeína eu pretendo mandar 15ON/7OFF

Ah, e to com um Fish Oil tbm e pretendo tomar toda noite com multivit e vit c. A dosagem diária é de 1500mg EPA + 750mg DHA, é suficiente?

Valeu cara, abração e boa semana ae!

Postado

craw, eu estou querendo testar o Assault após o uso do Shotgun, todavia uma dúvida surgiu: tem um Assault (acho que mais antigo e geralmente mais caro nos sites americanos) com 23.000 mg. da fórmula e outro (que creio ser mais novo e bastante vendido em lojas aqui no Brasil) que tem 20.000 mg da fórmula.

O Assault com 23.000 mg tem as letras "MP" na embalagem, o outro tem o nome "Assault" sobre um fundo escuro.

Você sabe alguma coisa sobre isto? Um deles é "mais forte" que o outro?

Obrigado.

Postado

craw, eu estou querendo testar o Assault após o uso do Shotgun, todavia uma dúvida surgiu: tem um Assault (acho que mais antigo e geralmente mais caro nos sites americanos) com 23.000 mg. da fórmula e outro (que creio ser mais novo e bastante vendido em lojas aqui no Brasil) que tem 20.000 mg da fórmula.

O Assault com 23.000 mg tem as letras "MP" na embalagem, o outro tem o nome "Assault" sobre um fundo escuro.

Você sabe alguma coisa sobre isto? Um deles é "mais forte" que o outro?

Obrigado.

Fala The Shadow, tranquilo cara?

Então acho que tu fez confusão, tomei um assault 1.0 a pouco tempo e a embalagem era com o nome "Assault" com o fundo em vermelho.

O Assault 2.0(o novo) é que tem as letras MP em verde!

O antigo tem 40.000mg(40g) o scoop cheio, logo acho que o novo é que tem 23.000mg por meio scoop(vc deve ter visto), logo 46.000mg(46g) o scoop cheio do assault novo.

Uma das diferenças que eu reparei é que no novo tem BCAA.

Mais que isso vou deixar o nosso camarada que manja pra te responder melhor.

Valeu e desculpa a intromissão Craw!

Postado

Concordo com o maluco ai de cima, Tmb estou com esse assault antigo (preto e vermelho, 40 doses) o novo tem 32 doses, e eh preto e verde/branco...

Agora uma pergunta pro craw.

Saiu um nanovapor novo. Tem como vc da uma analisada? Ele mostra tudo q tem, entao vou passar o link do bb, so pra vc poder analisar!

tem como? Obrigado craw!

https://www.bodybuilding.com/store/muscletech/nano-vapor.html

Postado

Com relação ao seu PESO, quando tomei SHOTGUN pela primeira e unica vez ganhei cerca de 2kg os quais dps de meses de uso NUNCA perdi...ficou como "peso padrao" meu, eu posso ficar sem comer 1 semana emagrecer bem e qd engordar novamente volto nesse peso padrao deixando apos o Shotgun, isso gostei muito dele.

To em duvida se repito o shotgun 6 meses dps de ter usado pela primeira vez, ou tento o ASSAULT, meu foco sempre é: Energia e foco no treino + Ganho de algum peso.

O que acha?

Ja tomei jack tb, nao ganhei 1 grama, ele até secou....tudo aliado a dieta também.

Postado (editado)

Aproveitando a duvida em relação ao Assault também. Vi no site bodybuilding que cada dose possui 23 gramas e é meio Scoop, durando assim 32 doses de 1/2 scoop. Na propaganda, no mesmo site, mostra que a possui 5 gr de con-cret, 4 gr de BA e 1,5 de CM. Mas não informa se isto está presente em cada dose (Meio Scopp) ou em um Scoop inteiro. Saberia me informar?

Acredito que isto seja em um Scoop inteiro, pois possui 9 gr de carbs. Não sei se caberia tudo em meio scoop.

Site: https://www.bodybuild...rm/assault.html

To pesando ainda entre Assault e XXP. Assault tem mais BA e CM, contudo, se a dose for 1 scoop, rende muito menos. Já o XXP creio que seja apenas um Scoop ficando 40 treino contra 16 do assault. E em relação a estimulantes qual prevalece? Levando em consideração que o XXP usaria Cafeina separadamente para poder controlar a quantidade.

Editado por Darkaum
Postado

@Tibissa

Combo está OK, depois de 4-6 semanas pode reduzir BA pra 3g/dia e crea - se voce não usa ainda - manda 30-60 mins depois da ref que tiver mais carbo no dia. Sim, 2.25g EPA+DHA/dia já é o suficiente.

@The Shadow

Já respondido :P

@frlps

1 scoop apenas fica ruim, com 2 scoops praticamente toda tabela fica com dosagens bacanas. Eu particularmente não compraria porque 90% da eficácia pode ser copiada com o combo já recomendado aqui (crea + BA + CM + estimulante); tirando esses 4, não tem praticamente nada na tabela - seja por falta de comprovação ou por ser inútil mesmo - que me faça criar coragem e investir o dinheiro extra.

@Emerson

Shotgun não tem absolutamente substancia alguma que justifique seu ganho de peso brother, certamente foi algum outro fator (ou voce treinava mais, comia melhor, uma mera alteração hormonal etc) que te deram esses 2kgs. Mas se quiser repetir pelo seu psicológico já estar favorável, não há nada que atrapalhe.

@Darkaum

Aquelas quantidades são referentes a um scoop completo; meio scoop fica pouco sim. Apesar de eu achar a tabela do Assault novo até que bacana, o CxB realmente não me atrai nenhum pouco. Eu iria de XXP caffeine-free e administraria cafeina por fora. O assault não tem nenhum estimulante pesado, mas não da pra dizer certamente qual é mais pegado nesse sentido.

Abraços

Postado

Craw, to com um dinheiro aqui pra investir. Para ir direto ao ponto, não quero saber do custo, apenas do beneficio.

Pesquisei bastante já no fórum, mas ao comparar um suplemento ao outro sempre caem no cxb, então queria saber da sua opinião.

Um combo de pré treino (não importa se for de substancias puras como ba, cm... ou de pw "prontos" vamos dizer), intra e pós.

Chega essa semana um multivitaminico da AST. E o que tomo atualmente é creatina e whey.

Obrigado.

Postado (editado)

Caro colega craw, será que usando 3/4 do scoop do Assault fica bom? Daí o número de treinos aumenta para 24, o que já bem mais aceitável.

Quanto de cafeína seria o ideal para usar com o XXP "sem cafeína"?

Obrigado.

Editado por The Shadow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...