Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DIARIO LUCAS BEKER

Posts Recomendados

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 219,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera só atualizando . Correu tudo bem na minha finalização , coloquei meu melhor fisico no palco como planejado ! Infelizmente o nível estava altíssimo com 22 atletas em minha categoria e não

• Top 1 Classic Physique Top 3 Senior até 90kg -  categoria que subi de ultima hora com caras 8kg mais pesados que eu  ( subi pesando 82kg )  e Deus me honrou com o terceiro lugar . Quem q

• sai em uma matéria do jornal da minha cidade hoje , no jornal fisico e digital https://www.jcnet.com.br/Esportes/2019/07/bauruense-e-campeao-paulista.html?fbclid=IwAR39VMpi8pTCkNeXWTPghvKsMUlRo

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
14 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Ontem 1 hora aej

treino final do dia peito ombro e triceps + 30min cardio na esteira inclinada

hoje comecei com 50min aej + escadaria de um parque aqui da cidade

a tarde fiz treino de costas posterior de ombro e biceps + 35cardio

finalizei o dia com mais 1 hora e 20 no terceiro cardio

Postado
  • Autor

Ontem após cardio e escadaria pela manhã treinei costas posterior de ombro e biceps , fiz 30min esteira inclinada e + uns 30min cardio a pé voltando pra casa. Final do dia fechei uma parceira com uma marca de sunga e como tive que provar todas para tirarem foto e travar pose foi contado mais uk cardio kkkk 

hoje comecei com 1 hora de Aej 

agora voltando a pé do trabalho mais um cardio de 1 hora

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Hoje cedo teve avaliação com o coach e treino presencial com ele para ajuste de poses , esse é meu shape hoje :

https://imgur.com/a/p3pYOac

lembrando que meus campeonatos serão : 20/03 muscle contest campinas

e spff novice 27/03 são paulo

Postado
15 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Hoje cedo teve avaliação com o coach e treino presencial com ele para ajuste de poses , esse é meu shape hoje :

https://imgur.com/a/p3pYOac

lembrando que meus campeonatos serão : 20/03 muscle contest campinas

e spff novice 27/03 são paulo

Esse Top1 vem mesmo hein!!!

Físico tá impressionante!!

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, Otto_ disse:

Esse Top1 vem mesmo hein!!!

Físico tá impressionante!!

Amém irmão, juro tirar até a última gota de suor que puder para trazer esse título 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

Postado

@lucasbeker88Existe alguma possibilidade de cancelarem o campeonato por conta do lockdown? seria uma falta de respeito do krl com os atletas.

Postado
  • Autor
Em 01/03/2021 em 18:28, Bruuninho disse:

@lucasbeker88Existe alguma possibilidade de cancelarem o campeonato por conta do lockdown? seria uma falta de respeito do krl com os atletas.

Ja foi adiado para maio , agora estou a 9 semanas do campeonato, vou continuar melhorando .

Postado
  • Autor
Em 02/03/2021 em 10:18, Richard Thomas disse:

mlk....ja deu bom, confia 🏆

🙏🏼🙏🏼

Em 02/03/2021 em 10:51, IsaqueJúniorBuilder disse:

Só vamos!

Boraa

Postado
  • Autor

Bom é isso ai galerinha , serão um total de 6 meses de preparação agora, estou em uma condição física surpreendente e com 9 semanas pela frente para melhorar , mantenho tudo que venho fazendo desde novembro : treino , cardios e dieta , tudo no detalhe , estou confiante que esse ano alcançarei voos mais altos ! Lets go 🚀🚀🏆

Quem não acompanha o insta segue la @lucasbeker  

Postado
5 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Bom é isso ai galerinha , serão um total de 6 meses de preparação agora, estou em uma condição física surpreendente e com 9 semanas pela frente para melhorar , mantenho tudo que venho fazendo desde novembro : treino , cardios e dieta , tudo no detalhe , estou confiante que esse ano alcançarei voos mais altos ! Lets go 🚀🚀🏆

Quem não acompanha o insta segue la @lucasbeker  

Quando será seu camp. mesmo mano?

Postado
  • Moderador
7 horas atrás, lucasbeker88 disse:

mantenho tudo que venho fazendo desde novembro : treino , cardios e dieta , tudo no detalhe , estou confiante que esse ano alcançarei voos mais altos ! Lets go 🚀🚀🏆

O que me chamou atenção foi sua mente controlada e tranquila .

Daí  dá  pra perceber o quanto você evoluiu e o corpo reflete essa evolução. 

Postado
  • Autor
12 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Quando será seu camp. mesmo mano?

15/05 caso não apareça algum antes para dar uma aquecida

10 horas atrás, Fefe disse:

O que me chamou atenção foi sua mente controlada e tranquila .

Daí  dá  pra perceber o quanto você evoluiu e o corpo reflete essa evolução. 

Exato, estou cuidando muito da mente , sem ela fortalecida não tem shape nem evolução, confesso que estou bem tranquilo e curtindo um dia de cada vez, comecei a reparar que virei um evento em todos lugares que estou : trabalho, rua, academia e isso é o ápice para um atleta como eu que gosta de chamar atenção rs

Postado
  • Autor

Hoje meu dia foi de descanso , dores em todo corpo desde ontem , o preço do aço que pago com sangue suor e lágrimas. Acabei fazendo 1 hora de cardio voltando do trabalho, mas não deixou de ser descanso pois fazia tempo que não ficava sem musculação um dia, enfim...

Coach depois de 4 meses restrito sem nenhum lixo ta mandando eu lixar , provavelmente amanhã como uma travessa de panquecas da minha mãe que é minha comida preferida e mais alguma coisa rs

ontem fiz uma compra no site da growth de 2 wheys um de picolé de coco e um de natural, vou aproveitar e marcar o @fernandowsja que compro Whey desde que era somente aqui pelo fórum rs , vai que ele da uma moral e um dia tenho meu próprio cupom (usei do edoc) 

9 semanas para o campeonato ,físico atual 

https://imgur.com/a/n0syocR

Editado por lucasbeker88

Postado
Em 06/03/2021 em 23:07, lucasbeker88 disse:

Hoje meu dia foi de descanso , dores em todo corpo desde ontem , o preço do aço que pago com sangue suor e lágrimas. Acabei fazendo 1 hora de cardio voltando do trabalho, mas não deixou de ser descanso pois fazia tempo que não ficava sem musculação um dia, enfim...

Coach depois de 4 meses restrito sem nenhum lixo ta mandando eu lixar , provavelmente amanhã como uma travessa de panquecas da minha mãe que é minha comida preferida e mais alguma coisa rs

ontem fiz uma compra no site da growth de 2 wheys um de picolé de coco e um de natural, vou aproveitar e marcar o @fernandowsja que compro Whey desde que era somente aqui pelo fórum rs , vai que ele da uma moral e um dia tenho meu próprio cupom (usei do edoc) 

9 semanas para o campeonato ,físico atual 

https://imgur.com/a/n0syocR

Sem palavras irmão, você é de outro mundo.

Postado
  • Autor

Sigo trabalhando no meu máximo, esqueci que tenho moto , vou de uber pro trabalho e depois a pé pra casa, a pé pra academia da academia pra casa a pé , treinos insanos, cardios e mais cardios , dieta na régua, shape cada dia melhor, pele fininha de papel, fibra pra tdo quanto é lado , aonde passo sou atração principal , enfim...é isso

9 semanas pro show e acho que tem um glúteo fibrando

https://imgur.com/a/uXPHFrN

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.