Ir para conteúdo

DIARIO LUCAS BEKER

lucasbeker88

Posts Recomendados

Postado

Boa !

Sexta treino de peito , ombro medial e tríceps , dieta no plano .

Sabado , avaliação e treino de poses pela manhã , não foi possível fazer o AEJ por conta da avaliação , e o treino de poses exige muito também . No mais treino e dieta no plano até final do dia quando mandei uma pizza hut inteira com o aval do coach , primeira e ultima refeição livre do ano até o campeonato .

Domingo fiz um excelente treino de pernas pela manhã em jejum + aeróbico , estava cheio , denso , seco , graças a pizza . Tive um pequeno impasse fazendo stiff deu um estalo nas costas e uma leve torção que me deixou deitado o dia todo e não fiz mais um aeróbico que planejava no final do dia , no mais hoje ja acordei um pouco melhor , aparentemente não se trata de nenhuma lesão que eu deva me preocupar , coloquei salompas e segue o jogo .

Mais uma fase da reta final se inicia , hoje a dieta aperta ainda mais , acredito que esteja com cerca de 1.800 kcal e pouquíssimo carbo somente pré e pós treino . Sem margem para erros como sempre , vou buscar.

28/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 45 MIN + TREINO A + 45 MIN AERÓBICO PÓS

OK

PROPI  + TREMB + MAST + STANO

EFEDRINA + CAFEINA

29/02/2020

1 REF LIVRE

TREINO B + 45 MIN AERÓBICO PÓS

OK

STANO

CLEMB 10 ML

01/03/2020

SEM ERRAR

TREINO C + 50 MIN AERÓBICO PÓS

OK

CLEMB 10 ML

Postado
22 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Sexta treino de peito , ombro medial e tríceps , dieta no plano .

Sabado , avaliação e treino de poses pela manhã , não foi possível fazer o AEJ por conta da avaliação , e o treino de poses exige muito também . No mais treino e dieta no plano até final do dia quando mandei uma pizza hut inteira com o aval do coach , primeira e ultima refeição livre do ano até o campeonato .

Domingo fiz um excelente treino de pernas pela manhã em jejum + aeróbico , estava cheio , denso , seco , graças a pizza . Tive um pequeno impasse fazendo stiff deu um estalo nas costas e uma leve torção que me deixou deitado o dia todo e não fiz mais um aeróbico que planejava no final do dia , no mais hoje ja acordei um pouco melhor , aparentemente não se trata de nenhuma lesão que eu deva me preocupar , coloquei salompas e segue o jogo .

Mais uma fase da reta final se inicia , hoje a dieta aperta ainda mais , acredito que esteja com cerca de 1.800 kcal e pouquíssimo carbo somente pré e pós treino . Sem margem para erros como sempre , vou buscar.

28/02/2020

SEM ERRAR

OK

EFEDRINA + CAFEINA

29/02/2020

1 REF LIVRE

TREINO B + 45 MIN AERÓBICO PÓS

OK

STANO

CLEMB 10 ML

01/03/2020

SEM ERRAR

TREINO C + 50 MIN AERÓBICO PÓS

OK

CLEMB 10 ML

Segue o jogo

Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Sabado , avaliação e treino de poses pela manhã

Meu irmão, achei massa o seu treino de poses e ate palco tinha.

mandei uma pizza hut inteira com o aval do coach

Que satisfação KKKKKKKKK

estava cheio , denso , seco , graças a pizza .

Se tiver algo melhor para o piscicologico de um atleta em contest eu estoure! 

Postado (editado)
22 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Meu irmão, achei massa o seu treino de poses e ate palco tinha.

sim , é na academia , bem top mesmo , é uma das melhores aqui da cidade e tive a sorte de conseguir patrocínio deles 1 dia antes de subir pela primeira vez rs

Que satisfação KKKKKKKKK

to com saudade da pizza ja , sério mesmo , mas óbvio que não vou cair em tentação :D 

Se tiver algo melhor para o piscicologico de um atleta em contest eu estoure! 

muito bom mesmo irmão , pqp

//////////

Aeróbicos , treino de peito , ombro medial e triceps   e  dieta tudo na mais perfeita harmonia e na mais alta intensidade possível  , esse é o resumo de ontem.

shape update 02/03 :

27UYLQT.jpg

02/03/2020

SEM ERRAR

OK

STANO

CLEMB 10 ML

Editado por lucasbeker88
Postado
24 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

sim , é na academia , bem top mesmo , é uma das melhores aqui da cidade e tive a sorte de conseguir patrocínio deles 1 dia antes de subir pela primeira vez rs

to com saudade da pizza ja , sério mesmo , mas óbvio que não vou cair em tentação :D 

Aeróbicos , treino de peito , ombro medial e triceps   e  dieta tudo na mais perfeita harmonia e na mais alta intensidade possível  , esse é o resumo de ontem.

shape update 02/03 :

27UYLQT.jpg

02/03/2020

SEM ERRAR

OK

STANO

CLEMB 10 ML

Seco cá porra, dead face estalando, vascularizado na medida certa, mais volumoso, shape em X...

MEUS SINCEROS PARABÉNS! SÓ VAI! ??

Postado
30 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

//////////

shape update 02/03 :

27UYLQT.jpg

02/03/2020

SEM ERRAR

OK

STANO

CLEMB 10 ML

Sem errar

O cara é uma máquina

Postado
23 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Seco cá porra, dead face estalando, vascularizado na medida certa, mais volumoso, shape em X...

MEUS SINCEROS PARABÉNS! SÓ VAI! ??

Valeu irmão , vamos pra cima nessa reta final !  3 semanas e meia pra minha melhor versão

19 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sem errar

O cara é uma máquina

tmj cavalo , lembrei de um dos caras que me inspiram , Edu Correa #likeamachine

Postado

Ontem treino de costas , biceps e posterior de ombro   , aeróbicos intensos e dieta no plano , fibras mais aparentes .

Deathface ta vindo

Hoje treino de pernas e panturrilha , amanhã descanso , faltam 24 dias pra subir , planejei 3 descansos dentro desse tempo , um amanhã , outro 12/03 e outro 20/03 .

Ja havia feito a filiação da federação . Hoje graças a Deus a loja de suplementos que me patrocina vai bancar a inscrição , ontem comprei a tinta Jan Tana Ultra1 também que já está a caminho , tudo ok e no plano

04/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN

OK

STANO

CLEMB 8ML

Postado
35 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Ontem treino de costas , biceps e posterior de ombro   , aeróbicos intensos e dieta no plano , fibras mais aparentes .

Deathface ta vindo

Hoje treino de pernas e panturrilha , amanhã descanso , faltam 24 dias pra subir , planejei 3 descansos dentro desse tempo , um amanhã , outro 12/03 e outro 20/03 .

Ja havia feito a filiação da federação . Hoje graças a Deus a loja de suplementos que me patrocina vai bancar a inscrição , ontem comprei a tinta Jan Tana Ultra1 também que já está a caminho , tudo ok e no plano

04/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN

OK

STANO

CLEMB 8ML

Boa cavalo, shape tá sinistro, quero nem ver  quando desidratar, esse caneco é nosso. 

Postado
54 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Deathface ta vindo

04/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN

OK

STANO

CLEMB 8ML

Sem errar

E sucesso pra você

E seja grato pelos que estão t ajudando

Lembre deles sempre com gratidão

E vá vencer

Postado
1 hora atrás, frankx disse:

Boa cavalo, shape tá sinistro, quero nem ver  quando desidratar, esse caneco é nosso. 

Valeuuuu cavalo , vou buscar pra nós esse caneco

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Sem errar

sempre

E seja grato pelos que estão t ajudando

Lembre deles sempre com gratidão

Sim , eu sou muito grato a todos , desde meu coach até meus amigos que me ajudam seja financeiramente ou emocionalmente cada uma dessas pessoas eu vou levar sempre comigo , bodybuilding pelo menos pra mim não é um esporte solitário como muitos gostam de propagar .

E vá vencer

essa é a única meta , vitória . Posso não vencer mas estou me preparando pra vencer , como sempre . Eu vejo muito atleta se preparando pensando em um top 3 ou top 5 ou que não gostam de falar que estão almejando o topo com medo de no final dar errado . Se eu não acreditar em mim , se eu não me esforçar o suficiente pra ser um campeão as minhas chances se reduzem a 0 , se preparar , sofrer a dor da preparação da fome do cansaço pra chegar la em cima no dia e dizer pra mim ¨um top 3 ja tá bom ¨ , dispenso esse pensamento !

Postado

Boa ,

Ontem aeróbicos desafiadores , dieta no plano e o treino rendeu , chegou venom na loja que fecha comigo e me arrumaram 1 , vai ajudar pra caralho nessa reta final , treino de pernas muito bom .

Hoje o merecido descanso , dor no corpo todo e passos lentos . Do jeito que eu gosto , do jeito que eu mereço , do jeito que deve ser uma boa preparação .

04/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN + TREINO C + 45 MIN AERÓBICO PÓS

OK

STANO

CLEMB 8ML

05/03/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

EFEDRINA + CAFEINA

Postado
4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa ,

Ontem aeróbicos desafiadores , dieta no plano e o treino rendeu , chegou venom na loja que fecha comigo e me arrumaram 1 , vai ajudar pra caralho nessa reta final , treino de pernas muito bom .

Hoje o merecido descanso , dor no corpo todo e passos lentos . Do jeito que eu gosto , do jeito que eu mereço , do jeito que deve ser uma boa preparação .

04/03/2020

SEM ERRAR

OK

STANO

CLEMB 8ML

05/03/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

EFEDRINA + CAFEINA

Sem errar

Pagou adiantado pelo descanso... Descansa sem errar tbm

Segue rumo ao sucesso

Postado
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sem errar

Pagou adiantado pelo descanso... Descansa sem errar tbm

exato , mesmo porque será só hoje e mais 2 descansos para fazer o meu melhor nos dias de treino

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Segue rumo ao sucesso

bora !

Postado
55 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa ,

04/03/2020

SEM ERRAR

OK

STANO

CLEMB 8ML

05/03/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

EFEDRINA + CAFEINA

Ansioso por esse físico pronto! ?

Postado

Boa

Ontem day off , graças a Deus porque passei o dia andando a passos curtos e com dores no corpo todo kkkkk , não coloquei o carbo que podia nas refeições pra compensar . Aproveitei para me organizar fazer mercado , preparar marmitas e ler .

Chegou ontem uma sunga bodybuilder que comprei , estou cogitando dobrar categoria como na primeira vez e subir na senior 90kg  ( pesando cerca de 82kg denovo que é o máximo da classic physique nessa federação )  , seria só pra me divertir mais...mas...vai que dar bom , na última vez peguei um top 3 nessa categoria mesmo em meio aos gigantes rs

Hoje comecei o dia com um AEJ desafiador como sempre , muito bom .  Agora trampo e mais tarde tem treino de peito , ombro medial e tríceps + 1 cardio pós

só vamo

05/03/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

EFEDRINA + CAFEINA

Postado
8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

Ontem day off , graças a Deus porque passei o dia andando a passos curtos e com dores no corpo todo kkkkk , não coloquei o carbo que podia nas refeições pra compensar . Aproveitei para me organizar fazer mercado , preparar marmitas e ler .

Chegou ontem uma sunga bodybuilder que comprei , estou cogitando dobrar categoria como na primeira vez e subir na senior 90kg  ( pesando cerca de 82kg denovo que é o máximo da classic physique nessa federação )  , seria só pra me divertir mais...mas...vai que dar bom , na última vez peguei um top 3 nessa categoria mesmo em meio aos gigantes rs

Hoje comecei o dia com um AEJ desafiador como sempre , muito bom .  Agora trampo e mais tarde tem treino de peito , ombro medial e tríceps + 1 cardio pós

só vamo

05/03/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

EFEDRINA + CAFEINA

Sem errar

Segue o jogo

E vão dizer que vc deu sorte

• Moderador
Postado
3 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

Ontem day off , graças a Deus porque passei o dia andando a passos curtos e com dores

Imagino a dificuldade  que vc está  enfrentando, mas se mantenha firme.??

Postado
7 minutos atrás, Fefe disse:

Imagino a dificuldade  que vc está  enfrentando, mas se mantenha firme.??

sim , falta pouco agora , vou aguentar o sofrimento agora para não sofrer no dia rs

Postado
Em 06/03/2020 em 08:41, lucasbeker88 disse:

Boa

só vamo

05/03/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

EFEDRINA + CAFEINA

Poxa mano, 82kg máximo? Aqui em PE é 86kg para 1.75cm e os caras sobem parecendo uns trogloditas kkkkkkk

Postado
Em 07/03/2020 em 10:19, IsaqueJúniorBuilder disse:

Poxa mano, 82kg máximo? Aqui em PE é 86kg para 1.75cm e os caras sobem parecendo uns trogloditas kkkkkkk

Sim , nos últimos 2 que fui era 86 também e mesmo subindo com 82kg deu bom rsrs . É que a ifbb sp regula mais o peso na classic , questão da federação , se for ver é bom pra mim ...se mais leve que os caras ano passado deu bom , esse ano com mesmo peso  chegando em uma qualidade melhor e físico mais encaixado a chance de dar bom é maior .

Postado

Boa !

Pulei um treino de pernas porque não estava aguentando de dor esse final de semana  , acho que mais pelos aeróbicos do que por qualquer outra coisa, vou jogar esse treino para amanhã com elas devidamente descansadas , daqui uns 9 dias tenho que parar de treiná-las para vir os cortes.

ontem fiz liberação miofascial no peito , ombro , braços e abdomen  , na ultima semana ajuste fino nas pernas , costas e o que mais precisar .

No mais tudo ok , treinos no meu máximo , aeróbicos me arrastando mas sempre no meu limite , fome , cansaço como sempre , e é isso ... segue o jogo , shape ta ficando seco .

06/03/2020

SEM ERRAR

OK

STANO

EFEDRINA + CAFEINA

07/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 45 MIN + TREINO B + 45 MIN AERÓBICO PÓS

OK

EFEDRINA + CAFEINA

08/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN + TREINO A + 30 MIN AERÓBICO PÓS + 45 MIN AERÓBICO A TARDE

OK

STANO

CLEMB 8ML

Postado
16 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Pulei um treino de pernas porque não estava aguentando de dor esse final de semana  , acho que mais pelos aeróbicos do que por qualquer outra coisa, vou jogar esse treino para amanhã com elas devidamente descansadas , daqui uns 9 dias tenho que parar de treiná-las para vir os cortes.

ontem fiz liberação miofascial no peito , ombro , braços e abdomen  , na ultima semana ajuste fino nas pernas , costas e o que mais precisar .

No mais tudo ok , treinos no meu máximo , aeróbicos me arrastando mas sempre no meu limite , fome , cansaço como sempre , e é isso ... segue o jogo , shape ta ficando seco .

06/03/2020

SEM ERRAR

OK

STANO

EFEDRINA + CAFEINA

07/03/2020

SEM ERRAR

OK

EFEDRINA + CAFEINA

08/03/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN + TREINO A + 30 MIN AERÓBICO PÓS + 45 MIN AERÓBICO A TARDE

OK

STANO

CLEMB 8ML

Sem errar

Segue jogo campeão

Postado
4 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Sim , nos últimos 2 que fui era 86 também e mesmo subindo com 82kg deu bom rsrs . É que a ifbb sp regula mais o peso na classic , questão da federação , se for ver é bom pra mim ...se mais leve que os caras ano passado deu bom , esse ano com mesmo peso  chegando em uma qualidade melhor e físico mais encaixado a chance de dar bom é maior .

JUSTAMENTE! ?

4 horas atrás, lucasbeker88 disse:

DOOOOORRR DOOOO KRAAAAIIIIII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

DOOOOORRR DOOOO KRAAAAIIIIII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

demaissss

16 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Acompanhando sempre campeão!! Vamo com tudo

Valeuu irmão , só vamos !

Boa,

Ontem sem novidades ( tirando que mergulhei meu cel dentro de um bebedouro enorme e ele fudeu todo )    ,  fiz meus cardios , treino de costas , posterior de ombro e biceps , não tem sido os melhores treinos meus mas sempre faço no máximo desempenho que consigo entregar no momento , mesmo que tão fraco .

Hoje ja paguei outro AEJ e mais tarde finalmente treinarei pernas e mais um aeróbico pós .

Fibras estão vindo , vai ficar bom.

09/03/2020

SEM ERRAR

OK

CLEMB 5 ML

• Moderador
Postado
Em 09/03/2020 em 08:34, lucasbeker88 disse:

Pulei um treino de pernas porque não estava aguentando de dor esse final de semana  , acho que mais pelos aeróbicos

Te entendo.  Ontem fui treinar os quadríceps e senti que a recuperação não estava ainda 100%, mas estava bem carbada, então parti pra dentro.  Porém, quando se está com dieta restrita e ainda tem aero no protocolo a coisa fica mais cabulosa.

Vc fez muito bem. Qdo treinar vai ver que vai com mais afinco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...