Postado 31/10/2017 às 02:07 10/31, 2017 Eae pessoal, resolvi iniciar um bulking, e estou mandando meu primeiro ciclo com enantato de testosterona e boldenona, o ciclo ficou assim 1-8 enantato 500mg/sem 1-8 boldenona 500mg/sem app seg e quinta Fiz exames e esta tudo ok IA tenho tamox em maos, e mandarei em caso de sensibilidade, não vejo necessidade de mandar intraciclo sem precisão, mandarei complexo B, vit C e estou cogitando em mandar proviron (aceito sugestões)... 18 anos 1,73 69,3kg 35cm de braço frio bf~ 14% 2 anos e meio de treino Estou fazendo dieta flexível, um bulking limpo... uma media de 3500kcal por dia iniciei dia 26/10 Editado 31/10/2017 às 02:08 10/31, 2017 por Miiguelll (veja o histórico de edições)
Postado 1/11/2017 às 00:47 11/1, 2017 Eu adicionaria um anastrozol mesmo que em dose baixa, do resto bons ganhos
Postado 1/11/2017 às 01:25 11/1, 2017 37 minutos atrás, Surita disse: Eu adicionaria um anastrozol mesmo que em dose baixa, do resto bons ganhos 500mg não é tão baixa assim, rola mandar anastrozol mesmo. Q seja 0.25mg dsdn pra começar "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Postado 4/11/2017 às 02:29 11/4, 2017 Ciclo bem parecido com o que eu estou planejando. Por que não estende pra 12 semanas? Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 4/11/2017 às 16:14 11/4, 2017 Autor Em 31 de outubro de 2017 em 22:47, Surita disse: Eu adicionaria um anastrozol mesmo que em dose baixa, do resto bons ganhos Para um primeira ciclo, curto e com doses moderadas, seria realmente necessario? Vi que existem diversos colaterais, muita gente usa ssm necessidade Em 31 de outubro de 2017 em 23:25, Ulfburk disse: 500mg não é tão baixa assim, rola mandar anastrozol mesmo. Q seja 0.25mg dsdn pra começar 13 horas atrás, Luan Leal disse: Ciclo bem parecido com o que eu estou planejando. Por que não estende pra 12 semanas? Quero ver como meu corpo vai reagir, mas estendendo seria necessário o uso de hcg...
Postado 4/11/2017 às 16:20 11/4, 2017 3 minutos atrás, Miiguelll disse: Para um primeira ciclo, curto e com doses moderadas, seria realmente necessario? Vi que existem diversos colaterais, muita gente usa ssm necessidade Quero ver como meu corpo vai reagir, mas estendendo seria necessário o uso de hcg... Depende cara, cada corpo é um corpo. Não existe receita de bolo, saca? Você pode vir a precisar. Você precisa aproveitar que está com esteres longos, é um excelente ciclo pra ganhos. Mas se está com receio, vai com 8 semanas mesmo. Estou acompanhando aqui! Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 6/11/2017 às 17:43 11/6, 2017 Autor Em 4 de novembro de 2017 em 14:20, Luan Leal disse: Depende cara, cada corpo é um corpo. Não existe receita de bolo, saca? Você pode vir a precisar. Você precisa aproveitar que está com esteres longos, é um excelente ciclo pra ganhos. Mas se está com receio, vai com 8 semanas mesmo. Estou acompanhando aqui! Sei.. Entao.. Eu quero ver como vou reagir, se der a oitava semana e estiver ganhando bem e sem malefícios posso estender.. Vlw por acompanhar... Ja fiz 3 aplicações.. Hoje é dia de app de novo... Não sei se tem a ver com a fator de eu estar comendo mais, mas ganhei 1kg e 1cm de braços.. Por enquanto aplicações suaves e sem problemas
Postado 9/11/2017 às 01:26 11/9, 2017 Autor Amanha é dia da quinta aplicação... Por enquanto nao senti aumento de força, porem fome aumentou, e me pesei hoje e ganhei 2,5kg..
Postado 12/11/2017 às 19:29 11/12, 2017 Bold aumenta o apetite mesmo, aliás pouco tempo com ela...extenda pra 12 semanas mínimo.
Postado 13/11/2017 às 10:17 11/13, 2017 Autor 14 horas atrás, mourrice disse: Bold aumenta o apetite mesmo, aliás pouco tempo com ela...extenda pra 12 semanas mínimo. Tava querendo estender pra 10 semanas dependendo de como vou reagir até la... Porem aumentando a tpc teria que ser mais complexa... To avaliando isso tambem, o que mais eu teria que mandar em sua opinião?
Postado 13/11/2017 às 10:20 11/13, 2017 2 minutos atrás, Miiguelll disse: Tava querendo estender pra 10 semanas dependendo de como vou reagir até la... Porem aumentando a tpc teria que ser mais complexa... To avaliando isso tambem, o que mais eu teria que mandar em sua opinião? Você está equivocado em relação ao uso do HCG. Faça 12 semanas min, do contrário nem sentirá a bold bater.
Postado 13/11/2017 às 20:57 11/13, 2017 Poderia ter add um hemo ou diana como kick... Pra bulk a deca cai bem tb junto com a bold, cara vc tinha q ter postado aqui antes pra definir o ciclo certinho...mas ja q começou manda bala... Faça 12 semanas bold e enant. ambos com 500mg mesmo.
Postado 14/11/2017 às 10:29 11/14, 2017 Autor Em 13 de novembro de 2017 em 08:20, @Lucks disse: Você está equivocado em relação ao uso do HCG. Faça 12 semanas min, do contrário nem sentirá a bold bater. Por que? Acha que não será necessario o uso? 13 horas atrás, mourrice disse: Poderia ter add um hemo ou diana como kick... Pra bulk a deca cai bem tb junto com a bold, cara vc tinha q ter postado aqui antes pra definir o ciclo certinho...mas ja q começou manda bala... Faça 12 semanas bold e enant. ambos com 500mg mesmo. Mandando 12 semanas acha que teria que mudar a tpc?
Postado 14/11/2017 às 10:56 11/14, 2017 vai ser decepcionar com a bold .. muito fraca , se prestou algum dia foi essas vet , under=lixo
Postado 14/11/2017 às 18:44 11/14, 2017 Dica de quem ja fez o uso de enant+bold , Use 12 semanas no minimo! por que a bold age mais a longo prazo! , 8 semanas nem vai sentir os benefícios dela. Vai sentir somente o enantato agindo, mas e como disse, e apenas minha DICA! para bons ganhos! Acompanhando aqui. “A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força.” Arnold Schwarzenegger Acompanhe. Iniciado dia 08/01/2018
Postado 15/11/2017 às 00:36 11/15, 2017 Autor 5 horas atrás, guribk disse: Dica de quem ja fez o uso de enant+bold , Use 12 semanas no minimo! por que a bold age mais a longo prazo! , 8 semanas nem vai sentir os benefícios dela. Vai sentir somente o enantato agindo, mas e como disse, e apenas minha DICA! para bons ganhos! Acompanhando aqui. Beleza... To pensando em estender mesmo.. O que voce usou de tpc?
Postado 15/11/2017 às 00:49 11/15, 2017 Menos de 12 semanas com a bold é perda de dorgas, demora pra caramba para sentir algum efeito, usei e não tive ganhos excepcionais, não valeram as agulhadas rs Levei umas 4 semanas para sei lá, sentir melhora na força, fome nem me deu tanta, sei lá, pensei q ia sair comendo reboco das paredes, mas fiquei de buenas, mas estava carbando lindo né rs
Postado 15/11/2017 às 04:35 11/15, 2017 Autor Terceira semana e ja ganhei 3kg... Força ainda nao senti diferença notavel... Pretendo estender e talvez adicionar alguma droga a mais no final pra ajudar no off
Postado 15/11/2017 às 09:30 11/15, 2017 Ja fiz esse ciclo... fiz 13 semanas! Não espere muita coisa, acho que o ponto forte ai vai ser so a densidade e a vasodilatação que vai melhorar, mas se busca volume, e uma mudança boa no shape, esta usando as drogas erradas... HCG não precisa, TPC faz serms mesmo, agora ficar atento ao desmame do anastrozol ate o inicio da tpc pra não dar rebote no estradiol ah e aumente a bold pra 600mg la pra metade do ciclo (o ideal seria mandar 600mg do inicio ao fim) abraço Segue o link do meu relato aqui do forum do mesmo ciclo que o seu: E a foto do antes/depois : Não peque na dieta, se essas drogas em si ja não dão aquela mudança, se fizer como eu (com dieta meia boca) vai diminuir e muito os efeitos das mesmas ...
Postado 16/11/2017 às 00:14 11/16, 2017 Autor 14 horas atrás, Jonas Freitas disse: Ja fiz esse ciclo... fiz 13 semanas! Não espere muita coisa, acho que o ponto forte ai vai ser so a densidade e a vasodilatação que vai melhorar, mas se busca volume, e uma mudança boa no shape, esta usando as drogas erradas... HCG não precisa, TPC faz serms mesmo, agora ficar atento ao desmame do anastrozol ate o inicio da tpc pra não dar rebote no estradiol ah e aumente a bold pra 600mg la pra metade do ciclo (o ideal seria mandar 600mg do inicio ao fim) abraço Segue o link do meu relato aqui do forum do mesmo ciclo que o seu: E a foto do antes/depois : Não peque na dieta, se essas drogas em si ja não dão aquela mudança, se fizer como eu (com dieta meia boca) vai diminuir e muito os efeitos das mesmas ... Hmmm, vlw pelas dicas... terceira semana fechada e ja senti 3kg na balança, 1cm de braço.. E mais densidade, fora a vasodilataçao... To curtindo... Pretendo aumentar e tacar algo a mais pra o bulking... Como uma deca ou algo do tipo
Postado 16/11/2017 às 00:34 11/16, 2017 15 horas atrás, Jonas Freitas disse: Ja fiz esse ciclo... fiz 13 semanas! Não espere muita coisa, acho que o ponto forte ai vai ser so a densidade e a vasodilatação que vai melhorar, mas se busca volume, e uma mudança boa no shape, esta usando as drogas erradas... HCG não precisa, TPC faz serms mesmo, agora ficar atento ao desmame do anastrozol ate o inicio da tpc pra não dar rebote no estradiol ah e aumente a bold pra 600mg la pra metade do ciclo (o ideal seria mandar 600mg do inicio ao fim) abraço Segue o link do meu relato aqui do forum do mesmo ciclo que o seu: E a foto do antes/depois : Não peque na dieta, se essas drogas em si ja não dão aquela mudança, se fizer como eu (com dieta meia boca) vai diminuir e muito os efeitos das mesmas ... Quais drogas você usaria para uma boa mudança no shape?
Postado 17/11/2017 às 13:36 11/17, 2017 Em 14/11/2017 em 22:36, Miiguelll disse: Beleza... To pensando em estender mesmo.. O que voce usou de tpc? Entao, Da uma olhada no topico que eu fiz sobre o ciclo, ta tudo bem completo la! “A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força.” Arnold Schwarzenegger Acompanhe. Iniciado dia 08/01/2018
Postado 23/02/2018 às 03:46 02/23, 2018 Em 15/11/2017 em 07:30, Jonas Freitas disse: Ja fiz esse ciclo... fiz 13 semanas! Não espere muita coisa, acho que o ponto forte ai vai ser so a densidade e a vasodilatação que vai melhorar, mas se busca volume, e uma mudança boa no shape, esta usando as drogas erradas... HCG não precisa, TPC faz serms mesmo, agora ficar atento ao desmame do anastrozol ate o inicio da tpc pra não dar rebote no estradiol ah e aumente a bold pra 600mg la pra metade do ciclo (o ideal seria mandar 600mg do inicio ao fim) abraço Segue o link do meu relato aqui do forum do mesmo ciclo que o seu: E a foto do antes/depois : Não peque na dieta, se essas drogas em si ja não dão aquela mudança, se fizer como eu (com dieta meia boca) vai diminuir e muito os efeitos das mesmas ... Não leve a mal amigo, mas ou vc usou drogas sub dosadas, ou vc pecou mto na sua dieta etc. tu não evoluiu praticamente nada. 13 semanas de enan x bold, qualquer pessoa evoluiria 10x mais. to falando namoral mesmo, sem querer ofender. provavelmente tu usou farinha e ta criticando enan x bold.
Postado 23/02/2018 às 05:11 02/23, 2018 Cara, eu particularmente amei usar Enantato com Boldenona, não sei se voce viu meu relato. Estou na 12ª semana, e farei até a 14ª semana. Tive uma boa mudança no shape. Saca só: ANTES Spoiler DEPOIS Spoiler Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 23/02/2018 às 07:28 02/23, 2018 Em 15/11/2017 em 21:34, Lenin171 disse: Citei errado Em 15/11/2017 em 06:30, Jonas Freitas disse: Ja fiz esse ciclo... fiz 13 semanas! Não espere muita coisa, acho que o ponto forte ai vai ser so a densidade e a vasodilatação que vai melhorar, mas se busca volume, e uma mudança boa no shape, esta usando as drogas erradas... HCG não precisa, TPC faz serms mesmo, agora ficar atento ao desmame do anastrozol ate o inicio da tpc pra não dar rebote no estradiol ah e aumente a bold pra 600mg la pra metade do ciclo (o ideal seria mandar 600mg do inicio ao fim) abraço Segue o link do meu relato aqui do forum do mesmo ciclo que o seu: E a foto do antes/depois : Não peque na dieta, se essas drogas em si ja não dão aquela mudança, se fizer como eu (com dieta meia boca) vai diminuir e muito os efeitos das mesmas ... Desculpa amigo mas você não mudou merd# nenhuma, provavelmente usou drogas subdosadas. Até um natural teria mais evolução que isso só mudando a alimentação. Editado 23/02/2018 às 07:33 02/23, 2018 por MarcosMakaveli (veja o histórico de edições) Loading...
Postado 26/02/2018 às 07:27 02/26, 2018 Em 23/02/2018 em 04:28, MarcosMakaveli disse: Desculpa amigo mas você não mudou merd# nenhuma, provavelmente usou drogas subdosadas. Até um natural teria mais evolução que isso só mudando a alimentação. tudo bem Em 23/02/2018 em 00:46, relp disse: Não leve a mal amigo, mas ou vc usou drogas sub dosadas, ou vc pecou mto na sua dieta etc. tu não evoluiu praticamente nada. 13 semanas de enan x bold, qualquer pessoa evoluiria 10x mais. to falando namoral mesmo, sem querer ofender. provavelmente tu usou farinha e ta criticando enan x bold. tudo bem x2
Crie uma conta ou entre para comentar