Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Grande Farsa Do Aquecimento Global

Posts Recomendados

Postado

Eu já tinha visto alguns cientistas falando que o aquecimento era uma farsa, inclusive já vi esses videos da Discovery a um tempo atrás.

Atualmente é dificl levar em consideração o que se passa na TV, por mais real que aquilo pareça.

Postado

Eu vi a primeira parte e uma coisa realmente faz muito sentido, tá certo que o ser humano agride demais o bem estar do planeta mas o clima da Terra sempre mudou, do quente ao frio (Era do Gelo por exemplo), mesmo sem a interferencia humana. A Terra é um planeta vivo e como todas as coisas a Terra também muda. O Sol um dia (aqui bilhões de anos) vai esfriar e morrer, a Lua um dia (aqui bilhões de anos) sairá a órbita da Terra e o nosso planeta a bilhões de anos atrás era uma grande bola de fogo em fúria. As mudanças estão sempre acontecendo então é mais que normal que haja modificações no sistema climático da Terra.

Como os cientistas falaram, o aquecimento Global é pura propaganda e virou um grande negócio lucrativo. Oia só um exemplo, cabei de ver na TV aqui um político fazendo propaganda (partido verde) falando que irá combater o aquecimento global. Ele ao menos sabe em detalhes sobre o assunto? Usou as palavras "combater aquecimento global" pra fazer propaganda dele mesmo para ganhar votos.

Editado por rednos

Postado

Só sei de uma coisa...Está quente pacas aqui em Brasília e acima do normal dos anos anteriores...

O aquecimento global está acontecendo mas não pela ação humana e é isso que os cientistas deste documentário estão dizendo.

Postado

Só sei de uma coisa...Está quente pacas aqui em Brasília e acima do normal dos anos anteriores...

Você viu a primeira parte do documentário pelo menos? O aquecimento está ocorrendo sim, mas nada comprova que nós estejamos causando ele.

Pra quem tem preguiça de ver o documentário completo de uma vez recomendo que vejam pelo menos a primeira parte pra ter uma idéia do que se trata.

Postado

... O que não significa que podemos continuar tratando a natureza do jeito que estamos hoje, desmatando, poluindo, caçando, consumindo, etc.

Esse documentário na minha opinião foi uma resposta aos industriais pra derrubar todo o alarde ambientalista que existe hoje e que deve estar afetando os lucros das grandes empresas que dependem de dinheiro "sujo".

Postado

A maioria dos americanos não acreditam no aquecimento global, acho um absurdo isso , talvez até não estejamos causando o aquecimento global,mas no ritmo que está a poluição no ar vai fuder é com nosso pulmões e não com os ursos polares.

Postado

Tem outra questão por trás: muitas vezes os cientistas falam aquilo que precisam falar ou que são pagos para falar. Tem que ver certinho quem financiou o documentário, quem financia estes órgãos e cientistas, etc. etc. Não to dizendo que não tá acontecendo ou que está da forma como dizem. Mas as opiniões são facilmente manipuladas pois nós somos leigos.

O aspartame por exemplo faz um mal desgraçado pro corpo. E até hoje os maiores órgãos de saúde dos EUA aprovam seu uso. Por quê? Porque estes órgãos são, em sua maioria, financiados pela Monsanto, criadora do aspartame. :) Também não acredito 100% nesta história. Mas é de se pensar.

Postado

Isso é muito dificil de dizer... pode ser natural do planeta, pode ser por causa do homem.

Mas destruir a natureza por completo não deve ser um bom negócio.

E americano não acreditar é normal pois lá eles tem as idéias mais manipuladas do mundo, então deve ser verdade o aquecimento global... se os pesquisadores forem americanos dizer que é farsa é farsa.

Postado

E óbvio que mesmo que a mudança climática seja um processo natural da Terra não podemos continuar desmatando as florestas, extinguindo os animais e poluindo nossas cidades. Não é por causa deste documentári oque devemos ficar despreocupados, todas as energias alternativas devem continuar a ser desenvolvidas pra que um dia chegamos a um ponto em que não será mais necessário usar fontes que poluem o ar.

Postado

Negada! Já tinha visto e lido (inclusive trabalhos científicos sérios) sobre o tema!

Esses canais tb passam sobre 2012, Nostradamus e outras asneiras...Acreditar em TV é fogo (seja em qual informação).

Há um ciclo natural, mas a humanidade ampliou o efeito...Isso é fato! Esse tanto de concreto, carros etc possibilitam acúmulo de calor.

O que é mentira é a relação que fizeram entre o aumento do buraco da camada de ozônio e o uso do gás CFC (já em domínio público...Busquem informações...mas dados científicos (ggogle tá cheio)...Esses documentários são coisas de americanos burros (parte verdade...mas um bando de exagero).

Postado

Se o aquecimento global é real ou nao eu nao posso garantir, tem cientista que até afirma que o mundo, pelo contrario, esta esfriando, o importante é saber que o ser humano SIM influencia no clima do planeta, entao basta ter consciencia e nao jogar lixos nas ruas, e evitar todas essas coisas que contribuem para um futuro desequilibrio no clima do planeta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.