Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Grande Farsa Do Aquecimento Global

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Eu já tinha visto alguns cientistas falando que o aquecimento era uma farsa, inclusive já vi esses videos da Discovery a um tempo atrás.

Atualmente é dificl levar em consideração o que se passa na TV, por mais real que aquilo pareça.

Postado (editado)

Eu vi a primeira parte e uma coisa realmente faz muito sentido, tá certo que o ser humano agride demais o bem estar do planeta mas o clima da Terra sempre mudou, do quente ao frio (Era do Gelo por exemplo), mesmo sem a interferencia humana. A Terra é um planeta vivo e como todas as coisas a Terra também muda. O Sol um dia (aqui bilhões de anos) vai esfriar e morrer, a Lua um dia (aqui bilhões de anos) sairá a órbita da Terra e o nosso planeta a bilhões de anos atrás era uma grande bola de fogo em fúria. As mudanças estão sempre acontecendo então é mais que normal que haja modificações no sistema climático da Terra.

Como os cientistas falaram, o aquecimento Global é pura propaganda e virou um grande negócio lucrativo. Oia só um exemplo, cabei de ver na TV aqui um político fazendo propaganda (partido verde) falando que irá combater o aquecimento global. Ele ao menos sabe em detalhes sobre o assunto? Usou as palavras "combater aquecimento global" pra fazer propaganda dele mesmo para ganhar votos.

Editado por rednos
Postado

Só sei de uma coisa...Está quente pacas aqui em Brasília e acima do normal dos anos anteriores...

O aquecimento global está acontecendo mas não pela ação humana e é isso que os cientistas deste documentário estão dizendo.

Postado

Só sei de uma coisa...Está quente pacas aqui em Brasília e acima do normal dos anos anteriores...

Você viu a primeira parte do documentário pelo menos? O aquecimento está ocorrendo sim, mas nada comprova que nós estejamos causando ele.

Pra quem tem preguiça de ver o documentário completo de uma vez recomendo que vejam pelo menos a primeira parte pra ter uma idéia do que se trata.

Postado

... O que não significa que podemos continuar tratando a natureza do jeito que estamos hoje, desmatando, poluindo, caçando, consumindo, etc.

Esse documentário na minha opinião foi uma resposta aos industriais pra derrubar todo o alarde ambientalista que existe hoje e que deve estar afetando os lucros das grandes empresas que dependem de dinheiro "sujo".

Postado

A maioria dos americanos não acreditam no aquecimento global, acho um absurdo isso , talvez até não estejamos causando o aquecimento global,mas no ritmo que está a poluição no ar vai fuder é com nosso pulmões e não com os ursos polares.

Postado

Tem outra questão por trás: muitas vezes os cientistas falam aquilo que precisam falar ou que são pagos para falar. Tem que ver certinho quem financiou o documentário, quem financia estes órgãos e cientistas, etc. etc. Não to dizendo que não tá acontecendo ou que está da forma como dizem. Mas as opiniões são facilmente manipuladas pois nós somos leigos.

O aspartame por exemplo faz um mal desgraçado pro corpo. E até hoje os maiores órgãos de saúde dos EUA aprovam seu uso. Por quê? Porque estes órgãos são, em sua maioria, financiados pela Monsanto, criadora do aspartame. :) Também não acredito 100% nesta história. Mas é de se pensar.

Postado

Isso é muito dificil de dizer... pode ser natural do planeta, pode ser por causa do homem.

Mas destruir a natureza por completo não deve ser um bom negócio.

E americano não acreditar é normal pois lá eles tem as idéias mais manipuladas do mundo, então deve ser verdade o aquecimento global... se os pesquisadores forem americanos dizer que é farsa é farsa.

Postado

E óbvio que mesmo que a mudança climática seja um processo natural da Terra não podemos continuar desmatando as florestas, extinguindo os animais e poluindo nossas cidades. Não é por causa deste documentári oque devemos ficar despreocupados, todas as energias alternativas devem continuar a ser desenvolvidas pra que um dia chegamos a um ponto em que não será mais necessário usar fontes que poluem o ar.

Postado

Negada! Já tinha visto e lido (inclusive trabalhos científicos sérios) sobre o tema!

Esses canais tb passam sobre 2012, Nostradamus e outras asneiras...Acreditar em TV é fogo (seja em qual informação).

Há um ciclo natural, mas a humanidade ampliou o efeito...Isso é fato! Esse tanto de concreto, carros etc possibilitam acúmulo de calor.

O que é mentira é a relação que fizeram entre o aumento do buraco da camada de ozônio e o uso do gás CFC (já em domínio público...Busquem informações...mas dados científicos (ggogle tá cheio)...Esses documentários são coisas de americanos burros (parte verdade...mas um bando de exagero).

Postado

Se o aquecimento global é real ou nao eu nao posso garantir, tem cientista que até afirma que o mundo, pelo contrario, esta esfriando, o importante é saber que o ser humano SIM influencia no clima do planeta, entao basta ter consciencia e nao jogar lixos nas ruas, e evitar todas essas coisas que contribuem para um futuro desequilibrio no clima do planeta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...