Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Malto E Whey Mudaram Suas

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, hoje fui em minha nutricionista.

Assim que cheguei la eu perguntei para ela se eu pudia tomar whey protein, ela disse que whey faria mau para minha saude... porque ele retem liquido no músculo, pelo que eu sei isso não ocorre, mas ela libero tomar. Logo em seguida eu pergunto a ela se posso tomar albumina, ela disse que nao porque eu ja estaria tomando whey protein e são proteínas diferentes. Depois eu pergunto a ela se poderia tomar malto, ela me pergunta se era 'maltodextrina... maltose ?' ai eu respondo que sim, ela vira e fala que malto, whey e albumina são proteias diferentes as três e que não haveria necessidade de tomar!

Agora... o whey e malto mudaram de função e eu não estou sabendo ou a nutri é desinformada mesmo .

Será se eu pergunto aonde ela formo ?

"Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure

sempre estar faminto". - Arnold Schwarzenegeer

Postado

haiuhaiuhaiuah , foda qdo vc vai em uma nutricionista tpw essa , ja fui em uma q n intendia d suplemento e falo q whey ia afeta meus rins.

16glxs8.gif
Postado
  • Autor

IASUIASUIASUISAUIISUIASIUAS

a minha tb falo isso cara, só esqueci de citar isso -.-

"Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure

sempre estar faminto". - Arnold Schwarzenegeer

Postado

Afê , qe jumenta

As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam.

Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação.

Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)

Postado

O Conselho de Nutrição deveria tirar o direito dela de trabalhar!!!

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

Que merda.

Manda ela se matar.

SE MATA NUTRI.

Sem mais.

Alguem que diz ser nutricionista com esses conceitos deveria ser fuzilado em praca publica.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

você deveria ter apresentado o hipertrofia.org a ela...

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado

Vc devia ter perguntado ela por quanto ela comprou o diploma.

Nunca ví tanta asneira,o pior é q se tivesse saído da boca de um desinformado tudo bem,mas da boca de uma nutricionista?! :blink: PQP pra essa mulher !

aiqueburrodazerorpaele.jpg

Sem mais!

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

pior é q quem é desinformado acredita em tudo que um trem desses fala depois fica cospimdo asneira por ai.

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado

Não é querendo ser chato, mas o pior foi vc que ainda confiou em nutricionista. Pra mim 1 em 100 que prestam, só...

Depois dessa eu não pagava nem 1 centavo a ela pela consulta

Postado

Eu tava lendo e ficando assustado. Quando chegou na parte do "malto... não, não. Seria ainda um outro tipo de proteína" parei de ler. Não dá.

Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com

Postado

pior é q quem é desinformado acredita em tudo que um trem desses fala depois fica cospimdo asneira por ai.

Isso é q é uma tragédia.

Nós ainda somos bem informados,mas imagina um leigo q não sabe nem ler rótulos?

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Nossa nem dá pra acreditar :o

Por mim, faça isso:

1 - Pergunte a ela se ela é formada de verdade.

2 - Pergunte do que é feita a whey e a malto.

3 - Comece a escrotizar geral com ela, pergunte se tem certeza do que diz.

4 (opicional) - Se ela falar algo como "Eu sei pq sou nutri..." Ria alto na cara dela.

Obrigado.

Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...

Postado

Eu sou estudante de nutrição(ou serei, dia 01/03), e fico puto com isso pq esse tipo de animal suja com o nome da profissão, é igual a professor de educação física(instrutor de academia)... Também fui em uma que me decepcionou profundamente, largou umas pérolas, peguei a dieta lixo e vazei, nunca mais voltei. 150 reais no lixo.

Postado

Tópico ja deu o que tinha que dar, locked.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.