Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto E Whey Mudaram Suas

adrianoccm

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, hoje fui em minha nutricionista.

Assim que cheguei la eu perguntei para ela se eu pudia tomar whey protein, ela disse que whey faria mau para minha saude... porque ele retem liquido no músculo, pelo que eu sei isso não ocorre, mas ela libero tomar. Logo em seguida eu pergunto a ela se posso tomar albumina, ela disse que nao porque eu ja estaria tomando whey protein e são proteínas diferentes. Depois eu pergunto a ela se poderia tomar malto, ela me pergunta se era 'maltodextrina... maltose ?' ai eu respondo que sim, ela vira e fala que malto, whey e albumina são proteias diferentes as três e que não haveria necessidade de tomar!

Agora... o whey e malto mudaram de função e eu não estou sabendo ou a nutri é desinformada mesmo .

Será se eu pergunto aonde ela formo ?

Postado

Que merda.

Manda ela se matar.

SE MATA NUTRI.

Sem mais.

Alguem que diz ser nutricionista com esses conceitos deveria ser fuzilado em praca publica.

Postado

Vc devia ter perguntado ela por quanto ela comprou o diploma.

Nunca ví tanta asneira,o pior é q se tivesse saído da boca de um desinformado tudo bem,mas da boca de uma nutricionista?! :blink: PQP pra essa mulher !

aiqueburrodazerorpaele.jpg

Sem mais!

Postado

Não é querendo ser chato, mas o pior foi vc que ainda confiou em nutricionista. Pra mim 1 em 100 que prestam, só...

Depois dessa eu não pagava nem 1 centavo a ela pela consulta

Postado

Eu tava lendo e ficando assustado. Quando chegou na parte do "malto... não, não. Seria ainda um outro tipo de proteína" parei de ler. Não dá.

Postado

pior é q quem é desinformado acredita em tudo que um trem desses fala depois fica cospimdo asneira por ai.

Isso é q é uma tragédia.

Nós ainda somos bem informados,mas imagina um leigo q não sabe nem ler rótulos?

Postado

Nossa nem dá pra acreditar :o

Por mim, faça isso:

1 - Pergunte a ela se ela é formada de verdade.

2 - Pergunte do que é feita a whey e a malto.

3 - Comece a escrotizar geral com ela, pergunte se tem certeza do que diz.

4 (opicional) - Se ela falar algo como "Eu sei pq sou nutri..." Ria alto na cara dela.

Obrigado.

Postado

Eu sou estudante de nutrição(ou serei, dia 01/03), e fico puto com isso pq esse tipo de animal suja com o nome da profissão, é igual a professor de educação física(instrutor de academia)... Também fui em uma que me decepcionou profundamente, largou umas pérolas, peguei a dieta lixo e vazei, nunca mais voltei. 150 reais no lixo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...