Postado 4/10/2017 às 13:24 10/4, 2017 Galera, Treino em casa e tenho halteres e um barra de 1,20m. Gostaria de saber se barra fixa, remada unilateral (sinto pegar mais que a remada curvada), e levantamento terra são suficientes para um treino de costas ou se devo acrescentar mais algum exercício. O treino é barra fixa (pronada), remada unilateral, deadlift e encolhimento Fiz ontem e não senti que foi um treino tão bom mas as vezes foi só erro de execução mesmo..
Postado 5/10/2017 às 19:00 10/5, 2017 Mais que suficientes. Melhores marcas: Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg Links: Tópicos que eu criei [Diário] Máximas diárias de agachamento e supino @notsoheavylifts #teamcontrolfreak
Postado 5/10/2017 às 19:07 10/5, 2017 Em 04/10/2017 em 10:24, GianToledoNunes disse: Galera, Treino em casa e tenho halteres e um barra de 1,20m. Gostaria de saber se barra fixa, remada unilateral (sinto pegar mais que a remada curvada), e levantamento terra são suficientes para um treino de costas ou se devo acrescentar mais algum exercício. O treino é barra fixa (pronada), remada unilateral, deadlift e encolhimento Fiz ontem e não senti que foi um treino tão bom mas as vezes foi só erro de execução mesmo.. Faça um treino que você sinta que foi um bom treino. A quantidade de exercícios é apenas umas variável. Abraços!! "O limite é uma fronteira criada só pela mente!"
Postado 6/10/2017 às 16:09 10/6, 2017 21 horas atrás, FelipeLima disse: Faça um treino que você sinta que foi um bom treino. A quantidade de exercícios é apenas umas variável. Abraços!! Repito o que o amigo falou. A propósito, como estão as cargas? Esse pode ser um dos pontos que estão te atrapalhando. Além disso, procure sempre priorizar a boa execução, claro que existe aquele momento que você quer estressar mais um pouco o músculo e tal... Mas nada melhor do que carga adequada e boa execução. Learning to walk again
Postado 6/10/2017 às 16:27 10/6, 2017 Tenta aumentar a intensidade diminuindo os intervalos, colocando alguma técnica tipo drop set, rest and pause..
Postado 6/10/2017 às 16:30 10/6, 2017 Conexão mente-músculo e muita paciência nos resultados. Para sentir o treino mais intenso, pode fazer um super set, drop set. Sobre a barra, sinto muito mais estabilidade com barra 1,2m. Com a barra 2,2m parece dividir parte do esforço no equilíbrio, mas também tem uma diferença no peso da carga total. Pode fortalecer a lombar e abdômen para suportar maiores cargas, também vai ajudar Meus conteúdos - Junior Eduardo 93 Projetos de Power Rack Thinker Cad - Para criar, copiar e tornar seu Power Rack, uma realidade fora do papel Planilha Treinos <<< Baixe esta planilha para imprimir e acompanhar o progresso de cargas de seus treinos
Postado 6/10/2017 às 16:32 10/6, 2017 Autor 21 minutos atrás, Abarck disse: Repito o que o amigo falou. A propósito, como estão as cargas? Esse pode ser um dos pontos que estão te atrapalhando. Além disso, procure sempre priorizar a boa execução, claro que existe aquele momento que você quer estressar mais um pouco o músculo e tal... Mas nada melhor do que carga adequada e boa execução. Pode ser que tenha sido isso.. amanha vou testar novamente e ver como vai ser.. 3 minutos atrás, Junioreduardo93 disse: Conexão mente-músculo e muita paciência nos resultados. Para sentir o treino mais intenso, pode fazer um super set, drop set. Sobre a barra, sinto muito mais estabilidade com barra 1,2m. Com a barra 2,2m parece dividir parte do esforço no equilíbrio, mas também tem uma diferença no peso da carga total. Pode fortalecer a lombar e abdômen para suportar maiores cargas, também vai ajudar Vou comprar uma barra de 2,2 Mais pra frente, Mas por enquanto a barra está boa, o problema é que suporta pouco peso mas não tenho muitas anilhas mesmo.. então tanto faz hahah
Postado 6/10/2017 às 16:34 10/6, 2017 ahhh você treina em casa... também treino.. minhas barras são todas maciças. Sem limite de peso Editado 6/10/2017 às 16:35 10/6, 2017 por Junioreduardo93 errei (veja o histórico de edições) Meus conteúdos - Junior Eduardo 93 Projetos de Power Rack Thinker Cad - Para criar, copiar e tornar seu Power Rack, uma realidade fora do papel Planilha Treinos <<< Baixe esta planilha para imprimir e acompanhar o progresso de cargas de seus treinos
Postado 6/10/2017 às 17:25 10/6, 2017 Autor 38 minutos atrás, CrowleyFX disse: Sim, são suficientes. Você tem quantos kgs em anilhas? Por enquanto 40kg
Postado 6/10/2017 às 17:31 10/6, 2017 2 minutos atrás, GianToledoNunes disse: Por enquanto 40kg Já é uma quantidade razoável (menos pro Terra). Na barra fixa, se tiver fácil, tu pode usar anilhas. No serrote, 40kg é uma boa carga também.
Postado 6/10/2017 às 17:37 10/6, 2017 experimenta variar as pegadas de remada e barras até achar a melhor pra vc. (pronada/ supinada, aberta/fechada) Comigo o q funciona é supinada um pouco mais aberta. Treinar lombar tbm ajuda muito a execução. Diary of a mad man
Postado 6/10/2017 às 17:44 10/6, 2017 1 hora atrás, Nightwolf77 disse: Tenta aumentar a intensidade diminuindo os intervalos, colocando alguma técnica tipo drop set, rest and pause.. Pra mim isso foi um divisir de aguas. alterar pouco descanso com menos carga e mais descanso com muita carga eh mto bom para mudar o estimulo. Diário - Testando estratégias Pursuing wisdom and health
Postado 6/10/2017 às 17:52 10/6, 2017 Costas é um dos musculos mais chatos de se treinar, é dificil fazer pegar com qualidade, as mais faceis são com barra fixa mesmo fazendo o movimento correto e com a remada cavalinho estendendo bem o braço e voltando até o peito esses exercicios que voce falou ta mais do que suficiente sim, vai na fé, e faça como falaram acima, faz drop, rest and pause, biset...
Postado 6/10/2017 às 18:21 10/6, 2017 Barra fixa e terra já são mais que suficientes, com as anilhas que tem dá para progredir por bastante tempo na barra. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Crie uma conta ou entre para comentar