Sr.Misterio Postado Fevereiro 17, 2010 às 00:13 Postado Fevereiro 17, 2010 às 00:13 bom galera como todos nos sabemos e dificil ou quase impossivel crescer e secar ao mesmo tempo correto!!? Bom por isso todos nos sabemos da existencia do bulk e do cutting , no cutting visamos baixar o bf e usamos alguns suplementos ou ate AEs associasdos a aerobicos e dieta , e em bulk fazemos ao contrario , porem qnd estamos bulkando infelizmente alem de ganhar massa magra , tambem ganhamos um pouco de massa gorda , bom nao e uma ideia nova e e claro nao inusitada , bom mas nunca vi topicos ou pessoas abordando muito este assunto , eu gostaria de saber a respeito do uso de suplementos que tem como finalidade bloquear o acumulo de gordura ou retada-lo , e se fazendo isso durante o bulk ajudaria a acumular menos gordura, sera que funcionaria ? bom a resposta e meio obvia mas gostaria de saber se alguem ja experimentou ou tem conhecimento a respeito!
craw69 Postado Fevereiro 17, 2010 às 00:53 Postado Fevereiro 17, 2010 às 00:53 A minha opiniao é: querer fazer um bulk descente sem ter ganho algum de gordura, é perda de tempo... Sobre a sua pergunta: nao tenho certeza, mas pelo o que ja li eles nao bloqueiam a absorcao da gordura em si, e sim as calorias da gordura. Se for realmente isso, é obvio que voce nao deveria nem estar cogitando usar algo do tipo. OBS: Desculpa a grosseria, mas pra 16 anos voce ta com muuuita frescura hein... come 10kgs de alimento por dia, treina igual um monstro e dorme igual um urso que ja resolve... Abracos
Sr.Misterio Postado Fevereiro 17, 2010 às 01:02 Autor Postado Fevereiro 17, 2010 às 01:02 rsrs vlw craw , nao sabia q ele so bloqueava as calorias , sendo assim fora decogitacao rsrs! Vlw abraco
Somnidrem Postado Fevereiro 17, 2010 às 01:29 Postado Fevereiro 17, 2010 às 01:29 tem um remédio que chamado Xenical que inibe 30% da absorção de gorduras, é caro pra caralho, tomei por uma semana peguei do meu coroa hehehe, as fezes ficam oleosas muito ruim... mas faz o que promete Abraço
Eduardoo Postado Fevereiro 17, 2010 às 01:50 Postado Fevereiro 17, 2010 às 01:50 tem q passa 1 rolo de papel higienico pra limpa e toma banho depois? kkk
EdChabal Postado Fevereiro 17, 2010 às 03:02 Postado Fevereiro 17, 2010 às 03:02 Como assim? Se vc tah falando de bloqueadores de gordura como Xenical, desiste pq a gordura q ele absorve simplesmente não entra no seu corpo, logo vc vai estar ingerindo menos caloria. sou da opnião do Craw não tem q ficar inventando, bulking é bulking o máximo q pode fazer é não fazer um bulking com um numero de calorias exorbitantes, pra não ganhar muita gordura. Mas não tem jeito bulking pressupõem ganho de gordura.
Sr.Misterio Postado Fevereiro 17, 2010 às 03:44 Autor Postado Fevereiro 17, 2010 às 03:44 eu sei , o que eu quis dizer foi usar alguns bloqueadores de gordura para minimizar o acumulo de gordura , mas como foi dito as calorias delas nao sao absorvidas entao nao seria muito bom!
jeancitadel Postado Fevereiro 17, 2010 às 08:35 Postado Fevereiro 17, 2010 às 08:35 Faz bulk + aeróbico em jejum se você tiver saco.
Raphaelcalado Postado Fevereiro 17, 2010 às 10:20 Postado Fevereiro 17, 2010 às 10:20 Faz bulk + aeróbico em jejum se você tiver saco. Quem faz AEJ durante um bulk elimina parte das calorias que está ingerindo, o cara iria crescer menos, pra fazer isso seria mais facil diminuir a comida, o que nao faz sentido tmb.. Bulk eh bulk e cutting eh cutting... Wuanto aos bloqueadores, tem a quitosana, que eu saiba ela bloqueia as gorduras tambem, e não soh ascalorias, as célualas de gordura e juntam as células da quitosana e as duas são eliminada depois. Cada grama de quitosana absorve em média 5 a 8 gramas de gordura. Porémmm, ela nao distingue gordura boa da ruim... ou seja, seu azeite e suas nozes vão pro saco. Eu acho que não vale à pena... Novamente: Bulk eh bulk e cutting eh cutting...
junior_dnz Postado Fevereiro 17, 2010 às 13:18 Postado Fevereiro 17, 2010 às 13:18 frescura... o maximo que voce pode fazer é tentar fazer um bulk limpo...eliminar ao maximo as gorduras ruins, e preencher com gorduras boas. bulk = + massa, porem, + gordura cutting = - gordura, porem, - massa Nao tem como escapar disso. Abraço!
Visitante Postado Fevereiro 17, 2010 às 14:19 Postado Fevereiro 17, 2010 às 14:19 E um bulk usando clembuterol e fazendo pouco aerobico? queimaria alguma gordura, não?
junior_dnz Postado Fevereiro 17, 2010 às 15:07 Postado Fevereiro 17, 2010 às 15:07 bulk é bulk! cutting é cutting!
Sr.Misterio Postado Fevereiro 17, 2010 às 16:36 Autor Postado Fevereiro 17, 2010 às 16:36 Falando da quitosana por exemplo ate um policonato de cromo poderia ser usado , mas ex , se eu for ingerir as gorduras boas durante as refeicoes da noite como nozes e azeite , no caso eu usaria a quitosana proxima a refeicao do almoco por ex ou a refeicao mais gordurosa com mais saturadas do dia o q ajudaria no bloqueio das gorduras ruins e a noite qnd fosse ingerir as gorduras boas nao tomaria nada , assim poderia ate funcionar de certa maneira nao acham ?
LeandroTwin Postado Fevereiro 17, 2010 às 16:42 Postado Fevereiro 17, 2010 às 16:42 Na minha opnião esse tipo de suplemento é porcaria. Em off-season o que eu acho legal mandar (pra questão de gordura) é um suplemento de cromo mesmo.
Gabrielzs Postado Fevereiro 18, 2010 às 14:37 Postado Fevereiro 18, 2010 às 14:37 Sentiu resultado com ele leandrao ?
filipelb Postado Fevereiro 18, 2010 às 23:11 Postado Fevereiro 18, 2010 às 23:11 Na minha opnião esse tipo de suplemento é porcaria. Em off-season o que eu acho legal mandar (pra questão de gordura) é um suplemento de cromo mesmo. Cromo é ótimo , por isso que em bulk eu só fan do Muscle Milk da cytosporte,é o único time-realise que tem cromo.Atualmente eu to loco pra comprar é Monster Milk ,uma versão melhorada do Muscle Milk.
hard charles Postado Fevereiro 19, 2010 às 23:16 Postado Fevereiro 19, 2010 às 23:16 E mandaria o cromo junto com qual refeição?
LeandroTwin Postado Fevereiro 19, 2010 às 23:30 Postado Fevereiro 19, 2010 às 23:30 Sentiu resultado com ele leandrao ? Olha cara, amanha acaba meu off-season que durou praticamente 5 meses, ganhei 15kgs nele e os gomos do abdomen ainda estão visiveis (quando eu forço apenas), a qualidade dos braços caiu muito pouco para 15kgs que eu ganhei e talz, não fiquei ''roliço''. O BF CLARAMENTE AUMENTOU MUITO, mas acredito que sem o cromo poderia ter aumentado mais (suplementei apenas 1 mes com cromo). Segundona começo um pré-contest pra limpar o shape e ja vou meter o Glicopan JCR (que contem cromo) e vamo que vamo. Cromo em pré-contest eu acho que vai dar um UP MONSTRO. E mandaria o cromo junto com qual refeição? Pode mandar 2 vezes ao dia com as refeições mais ricas em carboidratos
Gustave Postado Fevereiro 19, 2010 às 23:54 Postado Fevereiro 19, 2010 às 23:54 Só pra gerar uma polêmica pra esse assunto de ser impossivel ganhar massa enquanto se perder gordura. https://www.bodybuilding.com/fun/fat_loss_muscle_gain_trick.htm O site está em inglês, mas fala sobre perder gordura enquanto ganha massa muscular.
LeandroTwin Postado Fevereiro 20, 2010 às 00:13 Postado Fevereiro 20, 2010 às 00:13 Só pra gerar uma polêmica pra esse assunto de ser impossivel ganhar massa enquanto se perder gordura. https://www.bodybuild..._gain_trick.htm O site está em inglês, mas fala sobre perder gordura enquanto ganha massa muscular. É totalmente possivel... eu mesmo ja consegui. Mas no final NA MINHA OPNIÃO não compensa. Tem que seguir dieta direitinho, passa tempos e tempos e o peso não sai do lugar (trocando um pelo outro), tem que fazer aerobicos sempre (odeio). Por outro lado um off-season vc pode comer algumas besteirinhas de vez em quando (calorias é hipertrofia), fica longe de aerobicos, o peso só sobe, as medidas aumentam, a camisa fica apertada... hehe Depois faz um cutting bem legal, ai sim, vc fica uns 2 ou 3 meses de pura dedicação (sem sair da dieta), faz os aerobicos e talz. Fica com um shape bacana por mais alguns meses do próximo off-season... Questão de preferencia!
Gustave Postado Fevereiro 20, 2010 às 00:20 Postado Fevereiro 20, 2010 às 00:20 (editado) É totalmente possivel... eu mesmo ja consegui. Mas no final NA MINHA OPNIÃO não compensa. Tem que seguir dieta direitinho, passa tempos e tempos e o peso não sai do lugar (trocando um pelo outro), tem que fazer aerobicos sempre (odeio). Por outro lado um off-season vc pode comer algumas besteirinhas de vez em quando (calorias é hipertrofia), fica longe de aerobicos, o peso só sobe, as medidas aumentam, a camisa fica apertada... hehe Depois faz um cutting bem legal, ai sim, vc fica uns 2 ou 3 meses de pura dedicação (sem sair da dieta), faz os aerobicos e talz. Fica com um shape bacana por mais alguns meses do próximo off-season... Questão de preferencia! Eu também prefiro um bulk assim, sou ecto, então acaba ajudando. Mas agora vou optar por ganhar uma massa muscular enquanto dou uma definida, to pesado já e preciso de uma qualidade maior, vou usar a dieta e suplementação para manter o máximo de massa e perder uma gordura em conjunto com o Epistane, que parece ser muito bom para isso. Só que depois de ler esse artigo, não sei se vai precisar de aeróbicos, já que a perda de gordura virá do déficit de calorias que terei na dieta e logo terei que usar minha gordura como fonte para isso, o Epistane por ser um bom ph deverá me ajudar a manter a massa magra e até ganha um pouco. È uma boa opção para ectomorfos dar um bulk mais sujo durante uns 8 meses e uns 4 meses com um bulk desses que citei e para os endomorfos fazerem só um cutting inicial e fazer um bulk desses direto. Editado Fevereiro 20, 2010 às 00:25 por Gustave
LeandroTwin Postado Fevereiro 20, 2010 às 00:24 Postado Fevereiro 20, 2010 às 00:24 Sim, mas os aerobicos são ''brinde'', é aquele extra que vai queimar. Eu recomendo... Talvez eu cresça com qualidade, mas só quando eu achar que ja to bem grande e quero crescer, mais sem pressa... ou seja, quando eu tiver uns 150kgs rs
Gustave Postado Fevereiro 20, 2010 às 02:21 Postado Fevereiro 20, 2010 às 02:21 Sim, mas os aerobicos são ''brinde'', é aquele extra que vai queimar. Eu recomendo... Talvez eu cresça com qualidade, mas só quando eu achar que ja to bem grande e quero crescer, mais sem pressa... ou seja, quando eu tiver uns 150kgs rs È acho que vou fazer uns aeróbicos. Pela foto falta pouco
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora