Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Retorno do Frankx - old school bodybuilding

Posts Recomendados

Postado
43 minutos atrás, frankx disse:

eu que teria medo de revezar com tu desgrama, tá parecendo um boi marruco

kkkkkkkkkkkkk que nada, mas seria um treino bolado demais hein

44 minutos atrás, frankx disse:

odeio ir mal alimentado assim

sei como é viu, tbm nao curto treinar assim, mas uma vez ou outra num tem jeito

• Respostas 348
  • Visualizações 14,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

acompanhando... vi na primeira pagina sua divisão de treino, mas aparentemente mudou um pouco né. Qual sua rotina atual?

vamos que vamos... devagarinho, mas com consistência.

Postado
4 horas atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkk que nada, mas seria um treino bolado demais hein

sei como é viu, tbm nao curto treinar assim, mas uma vez ou outra num tem jeito

Ou , cola aqui em Goiás que nois quebra tudo 

49 minutos atrás, diego.rcsantos disse:

acompanhando... vi na primeira pagina sua divisão de treino, mas aparentemente mudou um pouco né. Qual sua rotina atual?

vamos que vamos... devagarinho, mas com consistência.

Fala parceiro, uma honra o senhor por aqui !

A divisão atual foi sugestão de um amigo e parceiro que o senhor até deve conhecer, se chama Paulo Jorge (picolir ), tbm é atleta e postava no fórum e na FAM tempos atrás 

É um ABCD que pode ser feito de 4 a 7x por semana sem nenhum prejuízo ao descanso, mas que vou tenta fazer sempre ABCD off ABCD off ABCD off ..

A - Dorsal e deltóide posterior

B - Peitoral e deltóide medial 

C - Quadríceps e Bíceps Braquial

D - Posterior de Coxa e Tríceps Braquial

Panturrilha e ABS fica livre , do jeito que sentir necessidade. Foi a primeira semana e até agora tô achando top 

Editado por frankx

Postado

Conheço sim... um grande amigo. Quando eu sai ele estava começando no esporte e depois ascendeu. Faz muito tempo que não converso com ele, mande um abraço.

Sobre o treino ficou muito boa a divisão... não vi ali anterior de ombro, porém como o medial esta junto com peito o sinergismo da conta do recado. Dividir perna é muito bom, porém exige o dobro de foco, para não procrastinar. Vou acompanhar, vai relatando ae meu brother.

Abraços

Postado
40 minutos atrás, diego.rcsantos disse:

Conheço sim... um grande amigo. Quando eu sai ele estava começando no esporte e depois ascendeu. Faz muito tempo que não converso com ele, mande um abraço.

Sobre o treino ficou muito boa a divisão... não vi ali anterior de ombro, porém como o medial esta junto com peito o sinergismo da conta do recado. Dividir perna é muito bom, porém exige o dobro de foco, para não procrastinar. Vou acompanhar, vai relatando ae meu brother.

Abraços

Rapaz , eu acho meu deltóide anterior bem mais desenvolvido que o medial, creio que só os estímulos dos supinos e crucifixos já sirvam.. trapézio tbm poderia encaixar no treino de dorsal que dá um sinergismo bom

Tô achando top dividir o treino de pernas em dois e fazer em dias seguidos, porque hoje ainda não tinha dado tempo do quadríceps doer e deu pra treinar posterior com foco total, só que agora tá difícil , tá tudo doendo absurdo, quadríceps , femural, glúteo ..

Editado por frankx

Postado
20 horas atrás, frankx disse:

Ou , cola aqui em Goiás que nois quebra tudo 

se um dia colar por esses lados eu te dou um salve, vai que vira mesmo um treino..zika seria

Postado
Em 15/11/2018 em 14:57, Richard Thomas disse:

se um dia colar por esses lados eu te dou um salve, vai que vira mesmo um treino..zika seria

Na perna não te acompanho não , mas no peito nois brinca legal kkk

Treino de hoje foi estupendo de maravilhoso

Barra fixa pegada neutra - 4x10/9/8/7

Remada sentado - 4xfalha

Puxada Aberta - 4xfalha

Pulldown - 4x12

Crucifixo inverso no Pulley - 3x12

Remada curvada pegada  Supinada e levemente inclinado - 3x12

Pump imenso, costas empelotadas, é isso que queremos

Postado
Em ‎16‎/‎11‎/‎2018 em 22:46, frankx disse:

Na perna não te acompanho não , mas no peito nois brinca legal kkk

que nada monstro, na hora ali, calor, adrenalina...um puxa o outro qndo vai ver, sobra nada da academia....galerinha que treina só por treinar ficaria preocupada hein kkkk

Postado
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

que nada monstro, na hora ali, calor, adrenalina...um puxa o outro qndo vai ver, sobra nada da academia....galerinha que treina só por treinar ficaria preocupada hein kkkk

Hahaha geral que treina mais ou menos se assusta mesmo, principalmente as mulheres que fingem que vão treinar pra ir ver macho kk

Treino de ontem 

Clássico Peitão e Tríceps com parceiro de treino 

Supino reto - 4xF chegando aos 96 kgs com ajuda para 6 reps 

Crossover - 4xfalha 

Pec deck biset Apoio - 3xf

Tríceps Pulley 3xfalha+ Dropset

Tríceps testa 3x12

Supino fechado - 3x10 com 60kgs 

Treino bolado demais , se o filho da puta pudesse ir todo dia agente ficava monstro, pq pegamos as mesmas cargas e o treino rende o dobro. Combinamos de bater peito e tríceps todo sábado, e tou pouco me fudendo se dá certo a divisão que pensei ou não , pq todo treino da resultado mesmo, se for bem feito e intenso 

Postado

Treino de Segunda 

Dorsal e Bíceps 

Barra pegada neutra 4x

Remada cavalo 4x

Puxada V 3x

Facepull 3x

Rosca concentrada 3x

Rosca Scott 3x

Rosca inversa 3x

Treino de terça 

Agachamento 4x

Avanço 4x

Extensora 4x

Panturrilha Leg 3x

Panturrilha sentado 3x

Panturrilha em pé 3x

Treino de hoje

Supino inclinado barra 4x

Crucifixo no Cross 4x

Desenvolvimento no Smith 4x

Supino inclinado Smith 3x

Tríceps Pulley 3x

Tríceps Testa halter 3x

Tríceps inverso unilateral 3x

Corda naval 3x1 minuto

Postado
3 minutos atrás, frankx disse:

Corda naval 3x1 minuto

só confirmando se eu entendi, vc executa o movimento durante 1min dai conta uma serie? Interessante isso hein..deve arder litros, vou tentar

Postado
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

só confirmando se eu entendi, vc executa o movimento durante 1min dai conta uma serie? Interessante isso hein..deve arder litros, vou tentar

Arde não , queimaaa kkk

Fala mano , é isso mesmo , bom fazer depois de bíceps ou tríceps que pega pra caralho 

Postado
2 minutos atrás, frankx disse:

Arde não , queimaaa kkk

Fala mano , é isso mesmo , bom fazer depois de bíceps ou tríceps que pega pra caralho 

kkkkkkkkkkkk é, deve queimar mesmo...esse exercicio já é o que mais pega meu triceps, nessa pegada entao

Treino braço amanha, ja vou lançar essa brincadeira

Postado

Treino de hoje foi boladão, pela ordem iria fazer Costas e Bíceps , mas quem disse que agente segue a ordem ? Hora que fui fazer a barra já vi que o latissimo ainda tava doendo do último treino, então seria perda de tempo fazer um treino de costas meia boca e depois fazer um bíceps mais meia boca aí dá 

Então Bíceps e depois Costas , pra dar aquele estímulo que ando faltando na braceta, e fazer um treino de costas mais técnico, com exercícios que não usem tanto a articulação do cotovelo

Rosca Direta super slow 4x

Rosca com halteres sentado com pico de contração 4x

Rosca na polia ponto zero 3x

Pulldown 4x

Crucifixo inverso na máquina 3x

Pullover 3x

Facepull 3x

Rosca Martelo no cabo biset Martelo com halteres 3x

Treino absolutamente tesudo, pump no braço maravilhoso

Postado

Treino de hoje 

Perna com foco em posteriores

Leg Press com pé encima - 8xfalha

Mesa flexora - 8x falha

Panturrilha sentado 3x

Panturrilha em pé 3x

Panturrilha Leg 3x

Atualização do Shape 

Vejo pequenas melhorias nas dorsais e Deltóides

IMG-20181122-102154-4.jpg

IMG-20181122-130212-2.jpg

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

ta giga man, costas boladas, trapezeira marcando e a braceta entao..sinistra

Bora monstro, o negócio é ficar estranho. Costas que sempre foi ponto fraco tá miorando aos poucos, principalmente o miolo.

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Dae Daniel, ta lançando trembo e falando que ta natural rapaz? Wheuejeujee

Kkkkkkkk

Queria mesmo tá mandando trembo que nem o senhor

100% natural gains , aqui é stronglift 5x5 porra, aqui nos constrói fibra

Postado
1 hora atrás, frankx disse:

Treino de hoje 

Perna com foco em posteriores

Leg Press com pé encima - 8xfalha

Mesa flexora - 8x falha

Panturrilha sentado 3x

Panturrilha em pé 3x

Panturrilha Leg 3x

Atualização do Shape 

Vejo pequenas melhorias nas dorsais e Deltóides

IMG-20181122-102154-4.jpg

IMG-20181122-130212-2.jpg

ta com quantos kg atual men?

Postado
3 minutos atrás, Tião10 disse:

ta com quantos kg atual men?

84,5 kgs e baixando 

Postado

Vou acompanhar aqui kkkkkkkkkkk.

Mudei meu treino para ABCD rescentemente e to todo doído kkkkkkkkkkk, to pondo o volume na casa do caralho e foda-se ??? treinei perna ontem e mal tô andando, um mês sem treinar pernas e botei 40 cada lado no agachamento livre e fiz mais sumo, meu posterior grita quando vou sentar kkkkkkkkkkk.

Me tira uma dúvida maninho, vi que tu faz 3 série de 1 minuto de corda naval depois de tricipes ou bicipes, por que? Me recomenda fazer? Meu braço é o único lugar que nunca, nunca sinto dor kkkkk

Tô bem gordinho e desleixado, vamo ver se o tópico me inspira a por o shape kkkk

Editado por Carllos Godyr

Postado
1 hora atrás, Carllos Godyr disse:

Vou acompanhar aqui kkkkkkkkkkk.

Mudei meu treino para ABCD rescentemente e to todo doído kkkkkkkkkkk, to pondo o volume na casa do caralho e foda-se ??? treinei perna ontem e mal tô andando, um mês sem treinar pernas e botei 40 cada lado no agachamento livre e fiz mais sumo, meu posterior grita quando vou sentar kkkkkkkkkkk.

Me tira uma dúvida maninho, vi que tu faz 3 série de 1 minuto de corda naval depois de tricipes ou bicipes, por que? Me recomenda fazer? Meu braço é o único lugar que nunca, nunca sinto dor kkkkk

Tô bem gordinho e desleixado, vamo ver se o tópico me inspira a por o shape kkkk

Assim que é bom parceiro, volume é delicious, quanto mais melhor.

Essa corda é só as vezes mano, não uso sempre não rs. Se você não tá sentindo seu braço bem, tem que rever seu treino, as vezes a técnica não está tão certinha. Na minha humilde opinião , braços bons nada tem haver com calorias ou cargas, mas com técnica perfeita nos exercícios.

Faz um diário também putão, antes de fazer aqui eu tava um desleixo, agora sinto um compromisso de treinar pra vir apresentar um shape decente.

Abrass, bons ganhos 

Postado
49 minutos atrás, frankx disse:

Assim que é bom parceiro, volume é delicious, quanto mais melhor.

Essa corda é só as vezes mano, não uso sempre não rs. Se você não tá sentindo seu braço bem, tem que rever seu treino, as vezes a técnica não está tão certinha. Na minha humilde opinião , braços bons nada tem haver com calorias ou cargas, mas com técnica perfeita nos exercícios.

Faz um diário também putão, antes de fazer aqui eu tava um desleixo, agora sinto um compromisso de treinar pra vir apresentar um shape decente.

Abrass, bons ganhos 

Vou fazer o diário kkkkkkkkkkk, acho que vou por corda no pós de bicipes.

Acabei de mandar 7 exercício de peito ??? agora é tricipes, hora que esfriar não lavo nem o cabelo

Postado
13 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Vou fazer o diário kkkkkkkkkkk, acho que vou por corda no pós de bicipes.

Acabei de mandar 7 exercício de peito ??? agora é tricipes, hora que esfriar não lavo nem o cabelo

Caralho , 7 ? Rensga kkk

Treino de hoje

Supino Reto - 4x10

Crucifixo crossover - 3xfalha

Supino 45 Smith - 3xfalha

Desenvolvimento Smith - 3xfalha

Elevação lateral +pico contração - 3xfalha

Tríceps na polia Dropset 3x

Tríceps Testa halteres 3x

Tríceps corda 3x

Treino simples, rápido e efetivo. Peito tá enorme, braço tbm 

Postado
1 hora atrás, frankx disse:

Caralho , 7 ? Rensga kkk

Treino de hoje

Supino Reto - 4x10

Crucifixo crossover - 3xfalha

Supino 45 Smith - 3xfalha

Desenvolvimento Smith - 3xfalha

Elevação lateral +pico contração - 3xfalha

Tríceps na polia Dropset 3x

Tríceps Testa halteres 3x

Tríceps corda 3x

Sim kkkkkkkkkkk, mas eu não faço 4 séries em todos.

Fiz 4x falha de flexão bem lenta, da 8 na primeira e 7 ou 6 nas outras.

Depois supino inclinado em 3 ângulos com halter, 2x2 total de 6 séries.

Aquele que a gente segura o halter e vai descendo deitado para trás da cabeça, nunca lembro o nome kkkkk.

Crucifixo no pulley e pra finalizar, deitei no banco e prensei 2 anilhas uma na outra e fiz mais 2 séries até a falha.

Aí fiz tricipes uni no cabo 2x2, francês 4x falha, inverso, barra e banco, tudo até a falha, tô sentindo dor no tricipes pela primeira vez kkkkk.

Postado

quanto mais pessoas "vejo" falando de treino volumoso me sinto mais normal.....geral torce o nariz qndo falo que faço 6, 7 ou ate 8 exercícios pra um musculo kkkkk

15 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Vou fazer o diário kkkkkkkkkkk

17 horas atrás, Carllos Godyr disse:

vamo ver se o tópico me inspira a por o shape kkkk

pra cima fella...vamo que vamo

2 horas atrás, frankx disse:

melhor coisa

Postado
4 horas atrás, Richard Thomas disse:

quanto mais pessoas "vejo" falando de treino volumoso me sinto mais normal.....geral torce o nariz qndo falo que faço 6, 7 ou ate 8 exercícios pra um musculo kkkkk

Meu corpo só responde a grande volume e carga kkkkkkkkkkk.

Mandei uns 10 pra costas e 4 pra braço agora e vou finalizar com caminhada com 40kg cada mão

Postado
5 horas atrás, Richard Thomas disse:

melhor coisa

Eu até tento comprar esse discurso dos "time deficient",  mas quando comparo o shape da galera que treina todo dia com alto volume x a  turma do 3 / 4x semana  com volume baixo fica nítido qual metodologia é mais eficiente para construir músculos.

Essa semana foram 6 treinos com volume alto, divisão ABC , chegando a falha em quase todos exercícios, cargas altas, e me sinto extremamente descansado, e bem , sem dores articulares, sem SNC frito ou algo do tipo, ponto chave é a nutrição, e você treinando todo dia te dá ânimo para comer da maneira mais perfeita o possível todo santo dia.

Postado

Treino de hoje - Dorsal e Bíceps 

Barrra pegada neutra - 4x12/10/9/7

Remada sentado - 4xfalha

Puxada Aberta - 4x8

Rosca concentrada - 3xfalha

Rosca com halteres no banco Inclinado - 3xfalha

Rosca inversa na polia - 3xfalha

Treino bom, em 50 minutos, não dei tudo que podia no bíceps pq hj era só pra dar um pump, o bixo pega mesmo na quinta com ponto zero, pico de contração e a famosa rosca direta perfeita de vince gironda 

Postado
15 minutos atrás, frankx disse:

famosa rosca direta perfeita de vince gironda

nunca tentei fazer as vera, mas ja fiz um teste após ver um video do Will Detilli....puxada hein...vc começa com ela ou deixa pro final?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.