Postado 31/10/2018 às 11:59 10/31, 2018 4 minutos atrás, frankx disse: Aí sim, usando hack é bem mais divertido. Formei sim brow, tu tbm ? Anápolis é só chuva, todo dia, o dia todo. Melhor cidade do mundo rs Formei sim man, achei que ia jubilar kkkk Anápolis é foda mesmo, estou em Goiânia e pensa numa cidade quente, armaria. Brincadeiras à parte, vou acompanhar seu diário ai, bons ganhos monstro!
Postado 31/10/2018 às 16:02 10/31, 2018 3 horas atrás, Willian Brener disse: Formei sim man, achei que ia jubilar kkkk Anápolis é foda mesmo, estou em Goiânia e pensa numa cidade quente, armaria. Brincadeiras à parte, vou acompanhar seu diário ai, bons ganhos monstro! Hahaha ngm jubila na UEG não mano kkkkk meu nome deve estar lá na chamada até hj .. Vlw mano , bons ganhos pro cê tbm, carnaval tá ae hahaha Treino hj foi com um parceiro, acabei combinado de fazer peito / ombro / tri e curti demais. Foi: Supino reto - 5x6 Supino 45 halter - 4x12 5 segundos nas excêntrica Crossover - 4x12 Elevação lateral - 4x10 Tríceps na Polia - 4x10 Tríceps testa - 4x10 Treino de uma horinha foi show, se o parceiro animar denovo amanhã rola Costas / trapz / bis
Postado 1/11/2018 às 15:06 11/1, 2018 Hoje o parceiro foi de novo e o treino foi show , resolvi inventar e fazer algo estilo MTUT e foi assim: Puxada com triângulo : 4 series até a falha com baixa carga e cadência 2-2-6 Remada sentado: 4x falha cadência 2-2-6 Crucifixo inverso: 3xfalha 2-2-6 Trapézio no Smith: 4 x 20 Rosca Alternada: 4x falha com Dropset em todas Rosca Martelo: 4x15 com rest pause Treino simples e efetivo, mal deu 50 minutos. Amanhã marcamos de treinar posterior de coxa no feriado e talvez um Peitoral no sábado. Acho que nunca me dei bem com Push/Pull/Legs porque sempre quis treinar os 6 dias no talo, socando carga e volume alto. Se controlar bem os estímulos e varia-los creio que dará certo.
Postado 2/11/2018 às 16:51 11/2, 2018 Treino de hoje - Posterior de coxa e panturrilha Lev terra - 4x Leg Press Unilateral pé encima - 3x Mesa flexora - 3x Stiff - 3x Panturrilha no Leg 4x Panturrilha sentado 4x Treino bão , repetições entre 8 a 12 , cargas boas
Postado 3/11/2018 às 14:49 11/3, 2018 Treino de hoje Empurrar Supino reto 3x12 Supino 45 3x12 Crossover 3x12 Desenvolvimento halter 3x12 Tríceps Pulley 3x12 Tríceps Inverso + Coice 3x12 10" elíptico Peso - na casa dos 84
Postado 5/11/2018 às 14:01 11/5, 2018 Segundona braba começou com um treino puxar , o parceiro faltou, mas resolvi seguir a sequência pra não quebrar, é bem melhor treinar com alguém com os mesmos objetivos. Puxada Alta - 4x8 Remada sentado - 4x8 Crucifixo inverso polia - 3x10 Trapézio Smith - 3x12 Rosca Alternada - 4x10 Rosca martelo - 4x12 Treino hj mais focado em cargas, taquei um foda-se pra cadência e foi muito bom, pump enorme principalmente no bíceps, a veia do danado tava igual um Cano pvc e o peso continuou o mesmo de sábado já que domingo é o meu carbup ( nome chique pra comer tudo quanto é porqueira como sorvete, feijoada, mousse, bolo e biscoito).
Postado 6/11/2018 às 14:50 11/6, 2018 Treino hoje Perna - foco em Quads Agachamento 4x Leg Press 4x Extensora 3x Panturrilha Leg 4x Panturrilha sentado 4x
Postado 8/11/2018 às 16:23 11/8, 2018 treino de quarta Supino reto 5x supino 45 3x crucifixo inclinado 3x desenvolvimento halter 3x Triceps pulley 3x triceps frances 3x Treino de Hoje levantamento terra 4x Puxada aberta 3x cadeira flexora 3x remada curvada 3x puxada supinada 3x crucifixo inverso 3x rosca individual no scott 3x rosca na polia 3x rosca inversa biset panturrilha sentado 3x rosca concentrada biset barra fixa 3x Atualização do shape
Postado 8/11/2018 às 16:27 11/8, 2018 3 minutos atrás, frankx disse: Treino de Hoje levantamento terra 4x Puxada aberta 3x cadeira flexora 3x remada curvada 3x puxada supinada 3x crucifixo inverso 3x rosca individual no scott 3x rosca na polia 3x rosca inversa biset panturrilha sentado 3x rosca concentrada biset barra fixa 3x carai....tenso hein Não consigo carregar fotos no pc do trampo, qndo chegar em casa dou um confere, mas ctz que está sinistro ?
Postado 8/11/2018 às 18:21 11/8, 2018 1 hora atrás, frankx disse: treino de quarta Supino reto 5x supino 45 3x crucifixo inclinado 3x desenvolvimento halter 3x Triceps pulley 3x triceps frances 3x Treino de Hoje levantamento terra 4x Puxada aberta 3x cadeira flexora 3x remada curvada 3x puxada supinada 3x crucifixo inverso 3x rosca individual no scott 3x rosca na polia 3x rosca inversa biset panturrilha sentado 3x rosca concentrada biset barra fixa 3x Atualização do shape Deu uma melhorada nos cambito em mano! Lembro na época do futebol que era um ponto fraco teu kkk
Postado 8/11/2018 às 19:49 11/8, 2018 3 horas atrás, Richard Thomas disse: carai....tenso hein Não consigo carregar fotos no pc do trampo, qndo chegar em casa dou um confere, mas ctz que está sinistro ? Rapaz , achei foi bão , sábado não vai dar pra treinar e nem domingo, amanhã quero mete Quads junto com peito .. será q vãi dar ruim ? Kk 1 hora atrás, Willian Brener disse: Deu uma melhorada nos cambito em mano! Lembro na época do futebol que era um ponto fraco teu kkk Kkkkk nem fala , eu praticamente levitava Perna vai ficar top agora , nunca levei a sério , até panturrilha tô fazendo todo dia
Postado 9/11/2018 às 10:43 11/9, 2018 14 horas atrás, frankx disse: Rapaz , achei foi bão , sábado não vai dar pra treinar e nem domingo, amanhã quero mete Quads junto com peito .. será q vãi dar ruim ? Kk é aquele negocio né...o "vai dar ruim" é qndo pra nós "da bom" kkkkkkk vai ser sinistro ctz
Postado 9/11/2018 às 13:39 11/9, 2018 2 horas atrás, Richard Thomas disse: é aquele negocio né...o "vai dar ruim" é qndo pra nós "da bom" kkkkkkk vai ser sinistro ctz Rapaaaz , hoje foi pedrada Não gosto de ficar falando de carga , pq não treino com objetivos de força , e sim estético, então a carga é só uma ferramenta a mais .. porém hoje bati recorde no supino e no Leg Press pra 10 reps em ambos , com boa forma e graças a Deus sem dores articulares Aquecimento - manguito / tríceps Supino reto - 4x10 Leg Press - 4x10 Crucifixo no Cross - 3x12 Extensora rest pause - 2 x 10/10/10 Desenvolvimento halter - 3x12 Tríceps corda - 3x12 Tríceps testa - 3x10 Tríceps Pulley Unilateral + Panturrilha no Leg - 3xfalha Supino fechado com halteres - 2x15 Sinistro , sai com as pernas bambas , o peito explodindo e o braço daquele jeito
Postado 9/11/2018 às 13:45 11/9, 2018 4 minutos atrás, frankx disse: Não gosto de ficar falando de carga , pq não treino com objetivos de força , e sim estético, então a carga é só uma ferramenta a mais eu penso assim tbm, só me apego a carga nos treinos voltados para força 4 minutos atrás, frankx disse: porém hoje bati recorde no supino e no Leg Press pra 10 reps em ambos , com boa forma e graças a Deus sem dores articulares mas compartilha ai, qnto foi monstro? no supino eu sou fracão, pra 10reps nem sei qnto é meu maximo 5 minutos atrás, frankx disse: Sinistro , sai com as pernas bambas , o peito explodindo e o braço daquele jeito essa sensação nao tem preço né? somente quem gosta do esporte pra entender
Postado 9/11/2018 às 13:48 11/9, 2018 Agora, Richard Thomas disse: eu penso assim tbm, só me apego a carga nos treinos voltados para força mas compartilha ai, qnto foi monstro? no supino eu sou fracão, pra 10reps nem sei qnto é meu maximo essa sensação nao tem preço né? somente quem gosta do esporte pra entender Rapaz , no Supino foi 42kgs de cada lado na barra, sem ajuda , no Leg foram 220kgs, porém é um Leg Press Articulado, num aparelho convencional conseguiria por uns 180 só Só quem gosta dessa porra entende kk
Postado 9/11/2018 às 13:52 11/9, 2018 2 minutos atrás, frankx disse: Rapaz , no Supino foi 42kgs de cada lado na barra, sem ajuda , no Leg foram 220kgs, porém é um Leg Press Articulado, num aparelho convencional conseguiria por uns 180 só Só quem gosta dessa porra entende kk carai, sem ajuda ainda monstro...ta embaçado hein, isso sem contar a barra ainda que ser for a olimpica, fudeu kkkk ta bem mesmo monstro segue firme Eu comento dessa sensação e sobre as dores tardias, geral me olha torto no trampo kkkkkk
Postado 9/11/2018 às 13:56 11/9, 2018 2 minutos atrás, Richard Thomas disse: carai, sem ajuda ainda monstro...ta embaçado hein, isso sem contar a barra ainda que ser for a olimpica, fudeu kkkk ta bem mesmo monstro segue firme Eu comento dessa sensação e sobre as dores tardias, geral me olha torto no trampo kkkkkk Não é olímpica mas deve pesar seus 8kgs mais ou menos viu rs O melhor de tudo é que tô em cutting , baixando peso e erguendo mais carga kk Dor tardia é a maior delícia mano, não sei como não gostam de sentir
Postado 9/11/2018 às 14:00 11/9, 2018 1 minuto atrás, frankx disse: Não é olímpica mas deve pesar seus 8kgs mais ou menos viu rs aaah to ligado, aquelas "normais"...eu acho que tem ate mais viu, uns 10~12 1 minuto atrás, frankx disse: O melhor de tudo é que tô em cutting , baixando peso e erguendo mais carga kk essa proporção ai eu acho top, cada vez mais leve e pegando mais peso...foi o que me fez penar duas vezes antes de brincar de powerlifter. Tem um conhecido meu que me viu treinar e me chamou pra treinar na academia da equipe dele, porra...o mlk acho que com 74kgs fazendo supino com 140kgs na barra....agachando com 200, erguendo qse 200 no terra...fiquei bem preocupado kkkkkkkkkkkk
Postado 9/11/2018 às 14:13 11/9, 2018 10 minutos atrás, Richard Thomas disse: aaah to ligado, aquelas "normais"...eu acho que tem ate mais viu, uns 10~12 essa proporção ai eu acho top, cada vez mais leve e pegando mais peso...foi o que me fez penar duas vezes antes de brincar de powerlifter. Tem um conhecido meu que me viu treinar e me chamou pra treinar na academia da equipe dele, porra...o mlk acho que com 74kgs fazendo supino com 140kgs na barra....agachando com 200, erguendo qse 200 no terra...fiquei bem preocupado kkkkkkkkkkkk Mano , é massa levantar pesos , fazer barulho e a galera olhando, maas , isso é o de menos , você erguendo cargas que sinta uma boa contração na faixa das 8 as 12 reps é tudo que precisa se o objetivo é estética .. segue firme que você vai aumentando carga naturalmente a medida que for aumentando o tamanho das suas fibras musculares, nosso negócio é parecer grande kkk
Postado 9/11/2018 às 15:14 11/9, 2018 58 minutos atrás, frankx disse: Mano , é massa levantar pesos , fazer barulho e a galera olhando pode cre, qndo eu to na semana da força, faço os base com raiva...peso batendo, urro e os krl, geral para, mas nao é o foco mesmo nao 59 minutos atrás, frankx disse: segue firme que você vai aumentando carga naturalmente a medida que for aumentando o tamanho das suas fibras musculares, sim sim, foda que agora a tendencia é baixar as cargas eu acho, a medida que for cortando mais e mais kcal..ou nao né...nunca fiz um cutting 1 hora atrás, frankx disse: nosso negócio é parecer grande e ouvir o famoso "nossa tu cresceu" ....é pra ganhar o dia kkkk
Postado 12/11/2018 às 13:54 11/12, 2018 Salve fellas Ontem a noite cheguei de viagem, abri a academia do parceiro e treinei like a Boss , fiz dorsal e anterior de delts Foi Assim Puxada Alta - 4x8 Remada sentado - 4x Puxada Supinada - 3x com pico de contração e ponto zero Crucifixo inverso na polia - 3x Remada "não tão curvada " - 3x : pra dar aquela pegada gostosa nos delta Panturrilha no Leg Press - 4x Hoje foi dia de Tetas e lateral da ombreira , e foi meio foda pq as costas estavam doendo só de mexer o braço devido ao maldito pico de contração + ponto 0 Supino reto - 4x8 Crossover - 3x12 Supino 45 - 3x Ponto 0 + Pico contração Crucifixo 45 - 3x12 Elevação lateral no cabo - 3x12 Grande remada biset Pantu Sentado - 4x12 com Pico de contração em ambos Bora comer que nem boi que amanhã é dia de quadríceps e bíceps braquial
Postado 12/11/2018 às 14:17 11/12, 2018 Em 08/07/2017 em 17:06, frankx disse: Fala galera , depois de um longo tempo afastado do fórum decidi voltar pra postar sobre minhas idéias de treino e dieta, desde que sai muita coisa mudou,acabei me formando em educação física, e depois de muitos livros lidos e palestras frequentadas tenho mudado muito minha maneira de pensar quanto ao treinamento. Treino desde 2011, já são longos 6 anos, porém não interruptos, inclusive parei recentemente por uma lesão na lombar e outra lesão no ombro , tbm já fudi o joelho tempos atrás e também andei parando por cirurgias que fiz ( retirada de amigdalas, desvio de septo e também fratura de um dos dedos da mão). Já utilizei esteróides no natal de 2013, usei hemogenim e durateston na época e tive bons ganhos, mas desde então me mantenho limpo kkk Gosto de treinar no estilo bodybuilding, já fiz todas as divisões que voces possam imaginar, e as que as que nem imaginam eu deva ter inventado. De todos os treinos que fiz os que mais funcionaram foram o abcd com descanso na quarta e o abc2x, mas tbm já tentei fullbody 3x , ab2x ( upper lower e push pull) , abcde, e nos momentos mais dificeis da vida tipo na entrega do tcc eu treinei o abc 1x.. Curto treinar com volume alto , mesclar exercícios com baixas repetições e muita carga, exercícios com menos carga e bem cadenciados e também exercícios leves com muitas repetições para explodir aquele Pump. Sempre faço técnicas para aumentar a intensidade, as que mais gosto é o dropset e bisets.. Após ficar uns meses parados fiz algumas semanas de abcde ( esse tipo de treino é muito bom porque voce "enche" bem o corpo, volumiza muito rápido, principalmente os braços e os deltóides, mas agora to voltando pro abc2x básicão porque vou treinar junto com um amigo que está começando agora, e passar esse tipo de treino para iniciante é loucura pelas baixas cargas da pessoa edit: treino atual A - Braço B - Perna completa C - Peitoral D - Dorsais e antebraço E - Deltóide e Coxa Ocultar conteúdo Estarei acompanhando seu diário tbm , visto que você já possui experiências de terreno ! Em 08/07/2017 em 17:06, frankx disse: Fala galera , depois de um longo tempo afastado do fórum decidi voltar pra postar sobre minhas idéias de treino e dieta, desde que sai muita coisa mudou,acabei me formando em educação física, e depois de muitos livros lidos e palestras frequentadas tenho mudado muito minha maneira de pensar quanto ao treinamento. Treino desde 2011, já são longos 6 anos, porém não interruptos, inclusive parei recentemente por uma lesão na lombar e outra lesão no ombro , tbm já fudi o joelho tempos atrás e também andei parando por cirurgias que fiz ( retirada de amigdalas, desvio de septo e também fratura de um dos dedos da mão). Já utilizei esteróides no natal de 2013, usei hemogenim e durateston na época e tive bons ganhos, mas desde então me mantenho limpo kkk Gosto de treinar no estilo bodybuilding, já fiz todas as divisões que voces possam imaginar, e as que as que nem imaginam eu deva ter inventado. De todos os treinos que fiz os que mais funcionaram foram o abcd com descanso na quarta e o abc2x, mas tbm já tentei fullbody 3x , ab2x ( upper lower e push pull) , abcde, e nos momentos mais dificeis da vida tipo na entrega do tcc eu treinei o abc 1x.. Curto treinar com volume alto , mesclar exercícios com baixas repetições e muita carga, exercícios com menos carga e bem cadenciados e também exercícios leves com muitas repetições para explodir aquele Pump. Sempre faço técnicas para aumentar a intensidade, as que mais gosto é o dropset e bisets.. Após ficar uns meses parados fiz algumas semanas de abcde ( esse tipo de treino é muito bom porque voce "enche" bem o corpo, volumiza muito rápido, principalmente os braços e os deltóides, mas agora to voltando pro abc2x básicão porque vou treinar junto com um amigo que está começando agora, e passar esse tipo de treino para iniciante é loucura pelas baixas cargas da pessoa edit: treino atual A - Braço B - Perna completa C - Peitoral D - Dorsais e antebraço E - Deltóide e Coxa Ocultar conteúdo Estarei acompanhando seu diário tbm , visto que você já possui experiências de terreno !
Postado 13/11/2018 às 13:40 11/13, 2018 23 horas atrás, wrought iron disse: Estarei acompanhando seu diário tbm , visto que você já possui experiências de terreno ! Estarei acompanhando seu diário tbm , visto que você já possui experiências de terreno ! É nois brow, cola aí que aqui é o bonde dos boribilda Treino de hoje Quadríceps e Bíceps Braquial Agachamento 4x10 - consegui por a Carga de muitos anos atrás sem dores articulares Leg Press 4x12 - mais uma vez subi carga com técnica perfeita , foram 180kgs ( Leg não articulado ) Extensora Surprise motherfucker - 3x rest pause fazendo 12/12/12 em cada serie com 10'' descanso Rosca Alternada - 4x12 Rosca na polia - 4x12 Rosca Scott biset direta - 3xf Panturrilha Leg biset Rosca Martelo 4x + Pico de contração Cêlokooo que treino foi esse
Postado 13/11/2018 às 13:47 11/13, 2018 6 minutos atrás, frankx disse: Agachamento 4x10 - consegui por a Carga de muitos anos atrás sem dores articulares poooow man, ai sim hein...feliz por vc 6 minutos atrás, frankx disse: Extensora Surprise motherfucker - 3x rest pause fazendo 12/12/12 em cada serie com 10'' descanso destruidor de vidas isso aqui mano kkkk daora
Postado 13/11/2018 às 13:56 11/13, 2018 6 minutos atrás, Richard Thomas disse: poooow man, ai sim hein...feliz por vc destruidor de vidas isso aqui mano kkkk daora É nois brow, bons ganhos pra gente Tô cogitando a ideia de levar um Malto pro Treino nos dias de perna e ir tomando ela a medida que for terminando, aí dou uma pausa e começo a lascar o bíceps / tríceps Amanhã é posterior de coxa / tríceps , será que vai dar ? Óbvio q sim
Postado 13/11/2018 às 13:59 11/13, 2018 1 minuto atrás, frankx disse: É nois brow, bons ganhos pra gente Tô cogitando a ideia de levar um Malto pro Treino nos dias de perna e ir tomando ela a medida que for terminando, aí dou uma pausa e começo a lascar o bíceps / tríceps Amanhã é posterior de coxa / tríceps , será que vai dar ? Óbvio q sim é uma boa man, uma fonte rapida e barata né....vai te ajudar, sem duvidas..ate pq o treino de perna desgasta demais vai dar sim, "que nao vai dar o que...saiu de casa comeu pra krl"
Postado 13/11/2018 às 14:22 11/13, 2018 2 horas atrás, Richard Thomas disse: é uma boa man, uma fonte rapida e barata né....vai te ajudar, sem duvidas..ate pq o treino de perna desgasta demais vai dar sim, "que nao vai dar o que...saiu de casa comeu pra krl" Kkkkkkk tá certo Logo mais posto fotos do Shape, creio estar na minha melhor forma Editado 13/11/2018 às 16:31 11/13, 2018 por frankx
Postado 13/11/2018 às 16:49 11/13, 2018 mermao....se eu to na academia e chega um cara desse pedindo pra revezar...eu ja falo logo que acabei e saio fora, mesmo que ainda estivesse na primeira serie...ce ta loko.....maluco ta brabo... ta zika irmao...gigante e os cortes estão cada vez mais visiveis ?
Postado 14/11/2018 às 14:17 11/14, 2018 21 horas atrás, Richard Thomas disse: mermao....se eu to na academia e chega um cara desse pedindo pra revezar...eu ja falo logo que acabei e saio fora, mesmo que ainda estivesse na primeira serie...ce ta loko.....maluco ta brabo... ta zika irmao...gigante e os cortes estão cada vez mais visiveis ? Nois irmão, aos poucos vai melhorando, eu que teria medo de revezar com tu desgrama, tá parecendo um boi marruco Treino de hoje Posteriores de coxa e Tríceps Braquial Stiff 4x12 Mesa Flexora 4x Levantamento terra biset Cadeira Flexora 3x Supino fechado - 3x12 Tríceps Pulley - 3x12 Tríceps Testa - 3x12 Tríceps Corda biset Panturrilha sentado - 4xF Treino show em questão de performance e foco, porém o pump mediano pq fui na academia muito cedo , odeio ir mal alimentado assim. Editado 14/11/2018 às 14:18 11/14, 2018 por frankx
Crie uma conta ou entre para comentar