HunterMRA Postado Março 20, 2017 às 14:20 Postado Março 20, 2017 às 14:20 (editado) 1 minuto atrás, lukao1993 disse: Perdeu a moral depois dessa. Se é que tinha alguma quem tem tem moral é puta, tu nunca errou kr tenho cara de Jesus por acaso? tirando o cabelo comprido ..... Editado Março 20, 2017 às 14:20 por HunterMRA
Torf Postado Março 20, 2017 às 14:21 Postado Março 20, 2017 às 14:21 18 minutos atrás, HunterMRA disse: sim mas não na india. nos humanos somos omnívoro, você esta comparando um animal carnívoro, e um animal vegetariano com um animal omnívoro ? Todos têm algo em comum: Säo animais!!!! Alguns tem algo mais em comum ainda: säo mamíferos. Mas, enfim, há outros animais omnínoros. Eles também só conseguem digerir 30 gramas de proteínas ou a habilidade de jogar fora preciosos nutrientes, dificultando sua sobrevivência, é exclusiva dos humanos?
HunterMRA Postado Março 20, 2017 às 14:25 Postado Março 20, 2017 às 14:25 (editado) 3 minutos atrás, Torf disse: Todos têm algo em comum: Säo animais!!!! Alguns tem algo mais em comum ainda: säo mamíferos. Mas, enfim, há outros animais omnínoros. Eles também só conseguem digerir 30 gramas de proteínas ou a habilidade de jogar fora preciosos nutrientes, dificultando sua sobrevivência, é exclusiva dos humanos? proteina é proteina, logico que vai aproveitar qualquer outro tipo de amino acido ou vitamina proveniente da refeição en si independente do que comer, ate a saturação das mesmas, oque acontece que esse assunto e muito amplo que vc ta querendo entrar eu tenho uma boa experiencia mas não sei de tudo, ate aqui to sabendo te responder, por exemplo você e mamífero mas não quer disser que vc beber leite de onça você recebera os mesmos anticorpos que se bebesse leite de moça =). são os detalhes que fazem a diferença. Editado Março 20, 2017 às 14:25 por HunterMRA
Torf Postado Março 20, 2017 às 14:29 Postado Março 20, 2017 às 14:29 Agora, HunterMRA disse: proteina é proteina, logico que vai aproveitar qualquer outro tipo de amino acido ou vitamina proveniente da refeição en si independente do que comer, ate a saturação das mesmas, oque acontece que esse assunto e muito amplo que vc ta querendo entrar eu tenho uma boa experiencia mas não sei de tudo, ate aqui to sabendo te responder, por exemplo você e mamífero mas não quer disser que vc beber leite de onça você recebera os mesmos anticorpos que se bebesse leite de moça =). Anticorpo??? Aqui o papo é nutricäo. Cada mamífero é compactível com o leite da sua própria espécie. Mas coloque leite humano para uma onca beber... Garanto que ela vai beber. Gatos bebem leite de vaca... Quando saturar o corpo näo vai jogar fora. Ele vai guardar. Além do mais, dependendo do alimento, a digestäo pode durar até 12 horas. Portanto, esse papinho de 30 gramas, 1 hora, etc, é furada pois o corpo pode passar o dia inteiro digerindo. Você nem termina de digerir o almoco e já está colocando a janta pra dentro.
Saintgraal Postado Março 20, 2017 às 14:29 Postado Março 20, 2017 às 14:29 doce é pior doce é caloria vazia
Born4Run Postado Março 20, 2017 às 14:35 Postado Março 20, 2017 às 14:35 Acho que o HunterMRA deveria ser colaborador. krebz reagiu a isso 1
Wesley Pinto Postado Março 20, 2017 às 14:37 Postado Março 20, 2017 às 14:37 1 hora atrás, hefittipaldi disse: Cacete, eu tenho muita inveja de quem consegue se policiar pra comer 1 pedaço e ficar de boa Minha nutricionista recomendou 3 pedaços pro prejuízo não ser tão grande, mas se como 3 pedaços me dá mais fome ainda Pizza é meu ponto fraco, normalmente como pelo menos uma inteira.. 1 pedaço? kkkkkkkkkk Come 6 fácil. 6 da umas 1500/2000kcal, só comer 1000kcal de alimentos ok, se possível com alta fonte de proteina+fibras, exemplo frango, ou carne magra com brócolis e quiabo, questão de carne magra é para que seja menos calórico e consiga compensar na pizza kkkk, por isso psyllium é uma mão na roda. No dia de lixo, num fazendo disso um padrão claro.
lukao1993 Postado Março 20, 2017 às 14:38 Postado Março 20, 2017 às 14:38 1 minuto atrás, Born4Run disse: Acho que o HunterMRA deveria ser colaborador. Só se for pra colaborar com o caos e a desinformação
Wesley Pinto Postado Março 20, 2017 às 14:39 Postado Março 20, 2017 às 14:39 9 minutos atrás, saintgraal disse: doce é pior doce é caloria vazia Depende. Pudim de claras com acompanhamento de doce de abobora. Mouse de fruta ou de cacau, considerando o uso de gelatina incolor ou de mocotó. Cocada. Paçoca caseira. planeta e cotozin reagiu a isso 2
HunterMRA Postado Março 20, 2017 às 14:40 Postado Março 20, 2017 às 14:40 (editado) 12 minutos atrás, Torf disse: Anticorpo??? Aqui o papo é nutricäo. Cada mamífero é compactível com o leite da sua própria espécie. Mas coloque leite humano para uma onca beber... Garanto que ela vai beber. Gatos bebem leite de vaca... Quando saturar o corpo näo vai jogar fora. Ele vai guardar. Além do mais, dependendo do alimento, a digestäo pode durar até 12 horas. Portanto, esse papinho de 30 gramas, 1 hora, etc, é furada pois o corpo pode passar o dia inteiro digerindo. Você nem termina de digerir o almoco e já está colocando a janta pra dentro. a não ser que vc tenha deficit de alguma vitamina, aonde pode acontecer de precisar de mais. A sim vc aborta so oque vc quer ? se você colocar carbo pra dentro e proteína qual seu organismo digere primeiro ? ou se vc colocar proteina isolada e proteina caseina? como disse antes vc esta pulando detalhes. ta querendo martelar parafusos na sua vida. oque disse é o leite da onça serve pra onça pra fortalecer o filhote o da vaca pra vaca e assim sucessivamente, mas ambos tem nutriente e gorduras que servem pra qualquer especie de mamífero mas pula o intuito de fortalecer o filhote com anticorpos, se vc alimentar um cachorro com leite de cabra ele tera o sistema imunológico mais fraco. Porque existe vários tipos de nan hoje em dia e com idade especifica pra recém nascidos ? você deveria estudar mais antes de abordar alguem como eu. fazendo pergunta ridículas e tentando derrubar algo solido. qual é melhor uma BMW x6 ou uma SW4? Editado Março 20, 2017 às 14:42 por HunterMRA
Torf Postado Março 20, 2017 às 14:48 Postado Março 20, 2017 às 14:48 4 minutos atrás, HunterMRA disse: a não ser que vc tenha deficit de alguma vitamina, aonde pode acontecer de precisar de mais. A sim vc aborta so oque vc quer ? se você colocar carbo pra dentro e proteína qual seu organismo digere primeiro ? ou se vc colocar proteina isolada e proteina caseina? como disse antes vc esta pulando detalhes. ta querendo martelar parafusos na sua vida. oque disse é o leite da onça serve pra onça pra fortalecer o filhote o da vaca pra vaca e assim sucessivamente, mas ambos tem nutriente e gorduras que servem pra qualquer especie de mamífero mas pula o intuito de fortalecer o filhote com anticorpos, se vc alimentar um cachorro com leite de cabra ele tera o sistema imunológico mais fraco. Porque existe vários tipos de nan hoje em dia e com idade especifica pra recém nascidos ? você deveria estudar mais antes de abordar alguem como eu. fazendo pergunta ridículas e tentando derrubar algo solido. qual é melhor uma BMW x6 ou uma SW4? E o que isso tem a ver com a discussäo? O que isso tem a ver com só conseguimos absorver 30 gramas e proteína e jogar o resto fora? O que é esse algo sólido que eu estou tentando derrubar? Que temos que comer de 2 em 2 horas? Isso é täo sólido quanto o vento... Mas, enfim, vai ver você tem razäo.
Wesley Pinto Postado Março 20, 2017 às 14:49 Postado Março 20, 2017 às 14:49 Só um detalhe, o corpo humano possui, de forma macro, uma estagnação desde o período paleolítico, onde nos baseávamos em caça e coleta. Registros arquelógicos mostram que a taxa de sucesso nas caçadas dos humanos era de 30% (a titulo de curiosidade os lobos é de 5%). O que era comum tempos de jejum ou quebra de jejum com insetos, larvas, frutas, tubérculos, arvores comestíveis. Quando a caça era pega comia tudo e o suficiente para obter um superavit absurdo, o saldo calórico era mais baseado num conceito de quantidade semanal do que diário, dias com menos de 300kcal seguidos por um dia de 6000kcal eram comum. Nosso corpo inclusive evoluiu para um intestino maior justamente para ter um maior aproveitamento calórico visto que gastamos muito com nossos cérebro e devido nossas limitações físicas. Mas assim, caçadores e coletores não tinha físicos de BB nem de Wellness/Fitness, possuíam corpos funcionais o que poderia significar serem "gordos" e em alguns casos terem menos músculos, contudo também poderia ser viável ter mais músculos e menos gordura corporal, o que definia tudo era o terreno/ambiente. Hj nosso ambiente é de sedentarismo, talvez o que menos deveríamos fazer é ficar nos alimentando o tempo todo, contudo no fim o que vai definir são as kcal e distribuição dos macros. BUSY reagiu a isso 1
HunterMRA Postado Março 20, 2017 às 14:51 Postado Março 20, 2017 às 14:51 1 minuto atrás, Torf disse: E o que isso tem a ver com a discussäo? O que isso tem a ver com só conseguimos absorver 30 gramas e proteína e jogar o resto fora? O que é esse algo sólido que eu estou tentando derrubar? Que temos que comer de 2 em 2 horas? Isso é täo sólido quanto o vento... Mas, enfim, vai ver você tem razäo. simples praque você precisa do seu carro ? pra consumir menos ou andar mais e mais forte ?
Wesley Pinto Postado Março 20, 2017 às 14:55 Postado Março 20, 2017 às 14:55 Sobre leite o que muda de um pra outro é composição entre macros e micros, se for não pasteurizado e não fervido entra a questão da biota passada pelo leite, mas se ferver ja era, é praticamente os macros e micros. Sobra a biota, o que mais sabemos hj é que queijo de leite cru é saudável e melhora a saúde justamente devido aos microorganismo, lógico que antes é preciso adaptação quem nunca comeu vai parar no banheiro, o mesmo para no caso de leite de onça, tanto que tomamos de vaca, cabra, e tipo a 15mil anos já fazemos isso, o primeiro iogurte tem mais de 13 mil anos foi encontrado no estômago de bode, armazenaram leite lá que qualhou e bebiam depois. Ainda tem gente que acredita no lviro do W. Guimaraes como verdade absoluta, mas muito broscience baseado em estudos da década de 60 financiado pela agro industria e farmaceutica. Contudo funciona, claro, o básico sempre funciona.
HunterMRA Postado Março 20, 2017 às 14:55 Postado Março 20, 2017 às 14:55 5 minutos atrás, Torf disse: E o que isso tem a ver com a discussäo? O que isso tem a ver com só conseguimos absorver 30 gramas e proteína e jogar o resto fora? O que é esse algo sólido que eu estou tentando derrubar? Que temos que comer de 2 em 2 horas? Isso é täo sólido quanto o vento... Mas, enfim, vai ver você tem razäo. eu disse por refeição se você consumir 300g de proteina em uma unica refeição em um unico dia você começara qual processo no seu corpo ?
Torf Postado Março 20, 2017 às 14:55 Postado Março 20, 2017 às 14:55 3 minutos atrás, HunterMRA disse: simples praque você precisa do seu carro ? pra consumir menos ou andar mais e mais forte ? O que o carro tem a ver? Vai ver que mesmo enchendo o tanque, o carro só vai conseguir aproveitar 30 litros e o resto ele vai jogar fora. Agora, HunterMRA disse: eu disse por refeição se você consumir 300g de proteina em uma unica refeição em um unico dia você começara qual processo no seu corpo ? Se eu fizer apenas uma refeicäo hoje e consumir 300 gramas de proteína nessa refeicäo significa que meu corpo vai usar 30 e vai descartar 270?
HunterMRA Postado Março 20, 2017 às 14:56 Postado Março 20, 2017 às 14:56 1 minuto atrás, Wesley Pinto disse: Sobre leite o que muda de um pra outro é composição entre macros e micros, se for não pasteurizado e não fervido entra a questão da biota passada pelo leite, mas se ferver ja era, é praticamente os macros e micros. Sobra a biota, o que mais sabemos hj é que queijo de leite cru é saudável e melhora a saúde justamente devido aos microorganismo, lógico que antes é preciso adaptação quem nunca comeu vai parar no banheiro, o mesmo para no caso de leite de onça, tanto que tomamos de vaca, cabra, e tipo a 15mil anos já fazemos isso, o primeiro iogurte tem mais de 13 mil anos foi encontrado no estômago de bode, armazenaram leite lá que qualhou e bebiam depois. Ainda tem gente que acredita no lviro do W. Guimaraes como verdade absoluta, mas muito broscience baseado em estudos da década de 60 financiado pela agro industria e farmaceutica. Contudo funciona, claro, o básico sempre funciona. a ideia base nunca muda, mas pode ser aperfeiçoada, ou cria-se algo novo e melhor .
planeta Postado Março 20, 2017 às 14:57 Postado Março 20, 2017 às 14:57 Doce se for base de leite e ovos tipo pudim, ok, menos mal Se for a base de farinha, gordura hidrogenada, óleo de soja... Apesar do que pode parecer em aparência, melhor pudim que bolo Wesley Pinto reagiu a isso 1
Born4Run Postado Março 20, 2017 às 14:57 Postado Março 20, 2017 às 14:57 Wesley... Venho discordar. Não teve essa "estagnação". Até o século XIX(ou inicio do sec. XX) ocorreram vários Período de "fome". Por falta de tempo, não permitiu uma mudança drástica.
planeta Postado Março 20, 2017 às 14:58 Postado Março 20, 2017 às 14:58 Discutir com o Hunter aqui é igual falar com torf no offtopic Torf, é sério... Wake up call
Wesley Pinto Postado Março 20, 2017 às 15:00 Postado Março 20, 2017 às 15:00 3 minutos atrás, Born4Run disse: Wesley... Venho discordar. Não teve essa "estagnação". Até o século XIX(ou inicio do sec. XX) ocorreram vários Período de "fome". Por falta de tempo, não permitiu uma mudança drástica. Mas foi oq falei, não houve mudança drástica, nosso corpo ainda é antigo. Sal surge para preservar alimentos. Açúcar ajudou a preservar frutas em forma de geléias e compotas. Isso não pode ser chamado de lixo com tanta propriedade, é possivel ver o lado bom das coisas. O que vai ditar é a dieta toda no médio e longo prazo. Gordura trans e hidro, glutamato monossódico, acido sórbico, xarope de frutose, ai sim pode se considerar lixo mesmo, os males inevitáveis da industrialização. Born4Run reagiu a isso 1
Born4Run Postado Março 20, 2017 às 15:05 Postado Março 20, 2017 às 15:05 (editado) Só que é anterior ao Paleolítico, é característica da nossa família (Hominidae) Editado Março 20, 2017 às 15:05 por Born4Run
Wesley Pinto Postado Março 20, 2017 às 15:09 Postado Março 20, 2017 às 15:09 4 minutos atrás, Born4Run disse: Só que é anterior ao Paleolítico, é característica da nossa família (Hominidae) A ta entendi. Bom então é mais ancestral do que imaginei, oq pra mim é prova ainda maior :D, valeu pela informação Born4Run reagiu a isso 1
HunterMRA Postado Março 20, 2017 às 15:15 Postado Março 20, 2017 às 15:15 4 minutos atrás, Torf disse: 4 minutos atrás, Torf disse: O que o carro tem a ver? Vai ver que mesmo enchendo o tanque, o carro só vai conseguir aproveitar 30 litros e o resto ele vai jogar fora. Se eu fizer apenas uma refeicäo hoje e consumir 300 gramas de proteína nessa refeicäo significa que meu corpo vai usar 30 e vai descartar 270? não ele não joga fora, em ambas as perguntas so que a refeição de uma pessoa natural com baixo peso, ingerindo 30g de proteína por refeição melhoraria o efeito e aumento a síntese proteica em aproximadamente 50%, ja em outro caso em uma pessoa com 104kg como eu uma refeição de 50g de proteína aumentaria minha síntese proteica, mas uma refeição como citada não seria descartada no caso proteína ficaria uma absorção mais lenta e não teria um efeito anabolístico, neste meio termo seria absorvida por hora junto desta absorção seria gordura transformada pelo seu figado, um outro pouco seria armazenada como a creatina e glutamina em seus músculos, e um pouco seria descartada nas fezes. e no caso dos carro se for injeção eletrônica precisa de uma regularem porque se não colocar mas diesel no motor do que ele pode queimar dentro do cilindro gera um alto desperdício de combustível e acumulo de chumbo na cabeça do pistão.
planeta Postado Março 20, 2017 às 15:18 Postado Março 20, 2017 às 15:18 2 minutos atrás, HunterMRA disse: Q??
Torf Postado Março 20, 2017 às 15:20 Postado Março 20, 2017 às 15:20 Acho que estou em um nível de estudos muito baixo para entender a complexidade dos seus argumentos. =( vitao27 reagiu a isso 1
hefittipaldi Postado Março 20, 2017 às 16:37 Postado Março 20, 2017 às 16:37 1 hora atrás, Wesley Pinto disse: 1 pedaço? kkkkkkkkkk Come 6 fácil. 6 da umas 1500/2000kcal, só comer 1000kcal de alimentos ok, se possível com alta fonte de proteina+fibras, exemplo frango, ou carne magra com brócolis e quiabo, questão de carne magra é para que seja menos calórico e consiga compensar na pizza kkkk, por isso psyllium é uma mão na roda. No dia de lixo, num fazendo disso um padrão claro. Minha ''sorte'' é que eu sou ectomorfaço, daqueles que se paro de treinar 2 semanas fico parecendo doente... tenho uma estrutura razoável e uma boa memória muscular pq treino há quase 10 anos Senão seria obeso. Pra você ter ideia, no período do carnaval eu comia praticamente 2 pizzas por dia. 12 pedaços de noite e 4 que sobravam no café da manhã E não tem essa de pizza de brócolis hahaha A mais light no cardápio é de portuguesa Wesley Pinto reagiu a isso 1
Jornal Postado Março 21, 2017 às 15:45 Postado Março 21, 2017 às 15:45 Voltando ao assunto inicial, eu prefiro doces, pois "encaixam" nos meus macros. Além disso, são mais fáceis de comer muito.
HunterMRA Postado Março 21, 2017 às 15:56 Postado Março 21, 2017 às 15:56 10 minutos atrás, Jornal disse: Voltando ao assunto inicial, eu prefiro doces, pois "encaixam" nos meus macros. Além disso, são mais fáceis de comer muito. Eu sou piloto, e você não tera vantagem nem uma nisto, a não ser que você esteja com problemas de ganho de pesso pra comer sujo assim.
Jornal Postado Março 22, 2017 às 21:23 Postado Março 22, 2017 às 21:23 Eu sou piloto, e você não tera vantagem nem uma nisto, a não ser que você esteja com problemas de ganho de pesso pra comer sujo assim. Oxi, onde disse que "como sujo"? Simplesmente disse que, no caso de comer "lixos", prefiro doces a salgados, haja vista que doces, de um modo geral, fornece simplesmente carboidratos, no caso de salgados, costuma ter gorduras... Não que eu evite gordura, simplesmente acho viável "encaixar" carboidratos do que gordura/proteínas, que já ingiro o suficiente! Mas enfim, vlw o toque.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora