Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREPARAÇÃO JUCA ESTADUAL IFBB CAT.JR

jucaa

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, cotozin disse:

Juca, há quanto tempo vc está on t3?
Passa p seus alunos "recreativos"..  que não visam competir?

to faz um tempo já man, como só fiquei 2 meses em cruise após 20 semanas de prep, não da tempo de fazer o desmame como tem que ser feito...

não mecho com tireoide a toa, não é bem assim...
cada caso é um caso

20 minutos atrás, hiprtrofiaBCAA disse:

Caralho em Juca!!! até reativei a conta aqui pra comentar... Acompanhando com louvor bro!

obrigado man!! tmj xD

53 minutos atrás, taiguara1993 disse:

Fala Juca, acompanho vc sempre no Insta e no YT...

Essa dose do T3 vc fraciona ela ao longo do dia ou manda de 1 vez? Pq como vc deve saber a meia vida do T3 é bem curta.

Protocolo ta top velho, esse ano vc vai evoluir dmais, GH + T3 é lindo...

Tava lendo esses dias sobre o uso de prostaglandinas (PGF2-alfa) em preparação, dizem tbm que é de fuder tanto em questão de diurese e qualidade de pele, quanto em crescimento localizado de musculos deficientes. Já fez uso ou sabe algo sobre??

Como vc ta fazendo essa mistura de esteres de Testo? Aplica o Enan 2x por semana e o Prop DSDN?

Essa mistura de esteres eu já usei e gosto bastante de fazer, da uma qualidade muito melhor no visual do shape...

Segue firme que esse ano vai ser foda!

opa man, obrigado

apenas em jejum to usando, só vou fracionar se aumentar a dose

espero que ajude mesmo, é caro pra caralho rs mas quando usei em 2014 fiquei bem e evolui bastante e usei kigtropin na época ainda (chines)

pgf-2, usei em 2014 também por 20 dias, não gosto, muito colateral pra pouco beneficio, te desidrata muito, te deixa flat
eu perco fat fácil mas o volume vai também, então não posso arriscar demais, por isso não faço IF, keto e etc... meu corpo não responde bem com extremismos assim

aplico seg qua e sex 200mg enan junto com 150mg de prop

Postado
6 horas atrás, TheDoctor22 disse:

não consegui chamar privado...

mas ja adiantou..vou pesquisar aqui valeu..

minha pvt tava cheia, desculpa...

agora ja limpei qualquer coisa só chamar

Postado (editado)
8 horas atrás, jucaa disse:

pago 120 na caixa de 12ui, fiquei 2 anos sem gh e sem evoluir tanto por falta de recurso agora to tentando me virar nos 30 pra chegar em alto nivel esse ano

Estranho cara, vou começar a usar GH norditropin de FARMACIA

e o preço é 45ui cerca de 1100 reais

ou seja vou tomar 3ui por dia e gastar 2200 por mês em GH

fui ver os outros GHs como o hormotrop ( bergamo ), ominitrope mas parece que não compensa, porque são tipo, 100 reais mais barato ( a caixa de 15mg~45ui ) apenas e o norditropin é o melhor GH que tem ( medicamento referencia ) isso em farmacia... meu endocrio disse que a média de preço para cada ampola de 4ui GH é 100 reais

Acredito que você pegou por meios underground e não é de se estranhar como alguem pode cobrar 3x mais barato por um GH ( que deve ser falsificado ) ??

Editado por TheAMD
Postado
1 hora atrás, TheAMD disse:

fui ver os outros GHs como o hormotrop ( bergamo ), ominitrope mas parece que não compensa, porque são tipo, 100 reais mais barato ( a caixa de 15mg~45ui ) apenas e o norditropin é o melhor GH que tem ( medicamento referencia ) isso em farmacia... meu endocrio disse que a média de preço para cada ampola de 4ui GH é 100 reais

Acredito que você pegou por meios underground e não é de se estranhar como alguem pode cobrar 3x mais barato por um GH ( que deve ser falsificado ) ??

Fala aew velho, depende muito de que farmacia vc vai pegar o GH, existe uma em BH que sempre compro meu HCG, e o Saizen deles que é a mesma coisa do Norditropin qualidade identica dos dois, a caixa de 4UI de saizen ta saindo a 74 reais!

GH 4UI por 100 reais ta caro dmais, e o Hormotrop deles ta por 55 reais!

Mas o do Juca ai como é Hormotrop bergamo, esse eh o GH distribuido pelo SUS, sempre rola esquema de alguem que trabalha la dentro desvia umas caixas e vende por fora bem em conta, então se a fonte for boa é original mesmo de 12UI por 120 reais!

Postado (editado)
3 horas atrás, TheAMD disse:

pois é man, mas esse bergamo é confiavel de de uma fonte segura minha

tanto que eu fiz exames em alunos e atletas meus antes de pegar pra mim até porque eu já tomei muita ré com GH falso e foi um dos motivos de eu parar de usar GH por um tempo, 2200 mes pra 3ui de gh fica inviavel pra mim por enquanto, mas se eu conseguir usar nordi seria otimo

2 horas atrás, taiguara1993 disse:

Fala aew velho, depende muito de que farmacia vc vai pegar o GH, existe uma em BH que sempre compro meu HCG, e o Saizen deles que é a mesma coisa do Norditropin qualidade identica dos dois, a caixa de 4UI de saizen ta saindo a 74 reais!

GH 4UI por 100 reais ta caro dmais, e o Hormotrop deles ta por 55 reais!

Mas o do Juca ai como é Hormotrop bergamo, esse eh o GH distribuido pelo SUS, sempre rola esquema de alguem que trabalha la dentro desvia umas caixas e vende por fora bem em conta, então se a fonte for boa é original mesmo de 12UI por 120 reais!

exato manin... dificil é ter a fonte de GH bom e barato
tem que aproveitar quando acha rs

120,00 pra 12ui batendo alto nos exames ta otimo

eutropin dizem que é bom, nunca usei, tbm tem um preço com bom C x B
mais pra frente vou fazer exame com esse e posto aqui

Editado por jucaa
Postado (editado)

entendo...

mas será que você paga mais caro por um GH com mais qualidade, e usar uma dosagem menor não é melhor?

por exemplo, será que 2ui de um norditropin equivale a mais UIs de outros GHs?

lembrando que NORDITROPIN é um medicamento referencia ( oficial )

HORMOTROP, ominotrope, etc são medicamentos BIOLOGICOS

já o EUTROPIN é medicamento similar, ou seja, um nivel bem inferior

eu como não confio muito em fontes underground ainda mais pra algo caro como GH, vou sempre pegar de farma... testosterona sempre de farma tmb ( só uso dura e deposteron, pago 9 reais por 250mg de testo rsrs )

agora outros aes que não tem em farma eu pego underground obviamente, pq ai nao tem jeito!!

Editado por TheAMD
Postado
9 horas atrás, arthur_djb disse:

Acompanhando!

Não seria bom usar insulina nesse protocolo? 

por enquanto não tem necessidade manin, to a muito tempo sem gh e sem insulina também, primeiro entrar com os aes com o tempo as coisas vão mudando hehe

2 horas atrás, LuizFBrasil disse:

Criei conta só pra acompanhar Juca.

Quem te acompanha desde o começo sabe o quanto dedicado você é.

Sucesso manin!

obrigado irmao, tamo junto !

1 hora atrás, Rayra Santos disse:

Simmmm Juca, convence sua mule a relatar aqui!!!

vai ser bom,ver mulher dedicada por aqui,os relatos de homens sao sempre melhores!

trocar figurinha com atletas so tem a agregar!

Vem mule do Juca!

hahaha ela vai sim..

vai ser bom pra agregar pra vcs também, hoje em dia mulherada ta sem noção, usa um monte de aes e se estragam

vocês vão ficar de cara em saber o que minha mulher usa e ver o nivel que ela tem e vai chegar esse ano, não tem segredo

basico bem feito = resultados

Postado (editado)
19 horas atrás, Tronco do Norte disse:

Não curte claras pasteurizadas, maninho?

com relação a bateria de exames, fora exame de sangue, fez o que ?

boa sorte

curto man, mas como eu ganho whey, eu uso ele pq dai gasto menos
as claras é 11-12 reais o litro aqui

fiz

testo livre, total

creatinina, ureia

tgp tgo

colesterol total ldl hdl

prolactina, estradiol

insulina, glicemia

tsh, t3,t4

hemograma completo

acho que isso

RELATO

Pessoal...
Ontem capotei e não fiz o relato mais tarde dou um up, hoje vou fazer um video pro canal, falar do inicio da prep e treino de ombro, tem algo em específico que vcs querem que eu fale? Mandem umas sugestões ai pro video ficar top

Editado por jucaa
Postado

acho que além de ombros deveria falar de trapezio e panturrilhas..volume x intensidade no treino dos mesmos

pelo menos pra mim são músculos dificeis de sair...

Postado
23 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

acho que além de ombros deveria falar de trapezio e panturrilhas..volume x intensidade no treino dos mesmos

pelo menos pra mim são músculos dificeis de sair...

2

Postado
2 horas atrás, Corleone disse:

Uma boa execução de elevação lateral seria bom

pode deixa, eu vou filmar o treino ai explico algumas dicas

Postado
3 minutos atrás, jucaa disse:

pode deixa, eu vou filmar o treino ai explico algumas dicas

Juca, se for mandar elevação frontal, tem como gravar a execução? Nunca fui capaz de fazer ela direito sem ser com a palma da mao pra frente, com a pegada pra baixo sempre tenho uma sensação estranha, como se fosse lesionar mesmo com baixa carga.

Postado
5 minutos atrás, Wolf- disse:

Juca, se for mandar elevação frontal, tem como gravar a execução? Nunca fui capaz de fazer ela direito sem ser com a palma da mao pra frente, com a pegada pra baixo sempre tenho uma sensação estranha, como se fosse lesionar mesmo com baixa carga.

vou fazer no treino sim man, gosto em supinação tb ou com halter em pegada neutra se não sinto um pouco de dor tb
vou fazer com corda no cabo no treino hoje

Postado

Relato show, juca vi que vc gosta de misturar as testos, ja usou durateston ? fazia alguma coisa pra minimizar as dores pos aplicação? essa da shering to achando ela  bem mais dolorida..rsrs, quando era organon nao lembro de sentir tanto assim

Postado
18 horas atrás, rodriguinho disse:

Relato show, juca vi que vc gosta de misturar as testos, ja usou durateston ? fazia alguma coisa pra minimizar as dores pos aplicação? essa da shering to achando ela  bem mais dolorida..rsrs, quando era organon nao lembro de sentir tanto assim

fala manin, ja usei dura sim... até to com umas dura de farma aqui pra usar mais pra frente talvez
pra evitar o jeito é fracionar mais os spots, aplica 0.5 cada lado

5 horas atrás, Gustavo Haggi17 disse:

João,

Nunca usei insulina, tenho interesse tu acha que vale a pena usa-la sem Gh?

Acompanhando tua prep..

Abraços!!

fala manin, depende muito... insulina não é tão simples assim de usar, tem que ver qual o objetivo, como vai ser feito o uso e etc
tem que saber bem o que ta fazendo xD

Postado (editado)

RELATO DE ONTEM

Fala galera 
Up aqui no relato
Ia filmar o treino de ombros hoje mas acabou que tive uns imprevistos e fui treinar só as 22h ai não deu tempo, mas amanha filmo o treino de braços...

No mais tudo certo
Dieta foi 100% e to ajustando meu horários aos poucos, ontem tomei uma mijada do manu por causa disso até... Mas ele ta certo eu ando dando prioridade demais pra trabalho e problemas e esquecendo um pouco do João atleta e acabo deixando de fazer algumas coisas que não podem acontencer... Enfim, esse final de semana vou me mudar, estava morando com meus pais e vou voltar a morar sozinho agora a rotina vai ficar 100% dai a partir de semana que vem e quando eu for ver o manu daqui 2 semanas vamos organizar isso tudo tbm. 

Hoje to com a cabeça meio ruim, muito stress ontem de tarde la em casa .

Ciclo ta ok
3 dias com a trembo e hemo e ja vejo o fisico mais denso e vascularizado, irritabilidade tbm mais alta mas creio ser por conta dos problemas que venho passando, meio desanimado ...

Segue uma foto do sul brasileiro, uma da premiação ao lado do terceiro e essa nos confrontos, tava bem cheio e denso no dia, 87kg porém não tão seco como entrei em 2014, só que 10kg mais pesado também e não quis secar no talo porque não achei que precisava me desgastar tanto, ainda bem que deu certo xD

16729361_1881618045420265_74067897074879

16640557_1881621728753230_48605921107341

Editado por jucaa
Postado

Juca vc tem plano de saúde ou faz particular os exames? Mesmo se tiver plano qual a média de custo de uma bateria de exames completa igual a essa que o Manu pediu?

Abraço, segue firme. Acompanhando! :D

Postado
1 minuto atrás, Leo_TO disse:

Juca vc tem plano de saúde ou faz particular os exames? Mesmo se tiver plano qual a média de custo de uma bateria de exames completa igual a essa que o Manu pediu?

Abraço, segue firme. Acompanhando! :D

faço particular manin, mas eu consegui uma via do SUS com a irmã da minha mulher que trabalha lá...

ai não paguei esses exames, mas sairia na faixa de 700 reais se não me engano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...