Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Não consigo obter nenhum resultado

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.. Então, eu tenho 17 anos, 3 meses de academia ,entrei na academia com 73 kg (1,69 altura)

, e 2 meses depois estou com 68 kg,  fazendo aerobico transport 20 minutos os 5 dias da semana, sempre antes do treino com o treino AB, e fiz a reavaliação, não tive ganhos além de perder gordura , não obtive muita massa muscular .. Estou com o ABC e 15 min transport e 15 esteira, comecei a tomar um whey concentrado , a minha dieta desde o começo era rica em proteínas... Eu não consigo fazer as 6 refeições por dia , por este motivo comecei a tomar suplementação... A minha pergunta é , pq eu não obtive resultados? Além do emagrecimento? E em quanto tempo começo a perceber algo? ( Troquei o treino e comecei com o whey a umas 2 semanas )

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, planeta disse:

Não precisa whey

Não precisa 6 refeições

Aumenta o frango e ovos

Aumentou as cargas e pesos?

Sim, eu consegui ganhar  uma boa força tbm nesse tempo ... Então devo aumentar a proteína ainda mais?

Postado

De uma lida a respeito de dieta e treino...

Pelo que parece vc nao tem nocao de dieta...

Tuso se resume em comer mais calorias do que se gasta, treinar e descansar

Postado

3 meses cara, da tempo ao tempo, treina por um, dois anos, e aí tu vai ver diferença. Se fosse rápido e fácil teríamos uma legião de marombeiros..

Postado

Certifique-se que sua dieta seja rica em Carboidratos. Bastante Carbo! Suplementação não vai fazer diferença nenhuma se sua dieta não suprir seu corpo com macronutrientes necessários e Superavit calórico( se deseja ganhar peso).

• 3 semanas depois...
Postado

Se tu for magro, pegue leve nos aeróbicos. Treine com menos volume e mais intensidade(menos exercícios e poucas repetições), no máximo 3 ou 4 dias na semana. Certifique-se de estar comendo mais do que está gastando, conte as calorias consumidas durante o dia, se não estiver ganhando peso, coma mais!

Estipule uma meta de comer 2000 kcal por dia inicialmente, depois de duas semanas veja o resultado, caso não tenha ganho de peso, aumente pra 2500kcal, após outras duas semanas, veja os resultados, caso não consiga ganhar mesmo assim, aumente pra 3000kcal... 3500kcal ... 4000kcal, e assim vai. Nunca ganhe mais de meio kg por semana, pois o excedente pode ser de gordura. É tudo uma questão de teste!

Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 24/12/2016 at 16:30, Matheuskhoz disse:

Boa tarde.. Então, eu tenho 17 anos, 3 meses de academia ,entrei na academia com 73 kg (1,69 altura)

, e 2 meses depois estou com 68 kg,  fazendo aerobico transport 20 minutos os 5 dias da semana, sempre antes do treino com o treino AB, e fiz a reavaliação, não tive ganhos além de perder gordura , não obtive muita massa muscular .. Estou com o ABC e 15 min transport e 15 esteira, comecei a tomar um whey concentrado , a minha dieta desde o começo era rica em proteínas... Eu não consigo fazer as 6 refeições por dia , por este motivo comecei a tomar suplementação... A minha pergunta é , pq eu não obtive resultados? Além do emagrecimento? E em quanto tempo começo a perceber algo? ( Troquei o treino e comecei com o whey a umas 2 semanas )

Cara ,perda de gordura e ganho de massa magra são processos opostos, fazer os 2 ao mesmo tempo é complicado, pra iniciantes é possível, porém, visto sua perda de peso, seu ganho de massa deve ter sido baixo realmente, não tem nada de errado e está tendo sim resultados, perder gordura é resultado.

Se seu objetivo era unicamente ganhar massa, sua dieta está ruim, pouca comida, leia os tópicos da sessão de nutrição e monte uma dieta com no mínimo seu GCD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.