Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Postado
Agora, Igor Donavan disse:

por ser uma gineco pequena li que por conta da idade pode desaparecer com o tempo c um indice de 90% de chance... vc acha que usando clomid ou tamox que sao anti estrogenicos eu consigo reverter isso????

A chance de reduzir é grande sim eu se fosse vc ia no médico ele vai te receitar um remédio e acaba com seu problema, simples...
clomid e tamox n sao anti estrogenicos

Postado
A chance de reduzir é grande sim eu se fosse vc ia no médico ele vai te receitar um remédio e acaba com seu problema, simples...

clomid e tamox n sao anti estrogenicos

ah sim! firmeza entao mano! muito obrigado pela ajuda... vou essa semana ainda se possivel, e a questao do inferior do meu peito ser pra dentro, tem alguma resolucao p isso? exercicios declinados ou a genetica que eh lixosa mesmo? hahahah

Postado
6 minutos atrás, Igor Donavan disse:

ah sim! firmeza entao mano! muito obrigado pela ajuda... vou essa semana ainda se possivel, e a questao do inferior do meu peito ser pra dentro, tem alguma resolucao p isso? exercicios declinados ou a genetica que eh lixosa mesmo? hahahah

genética, parecido com meu peito... negócio eh treinar até morrer jogar + massa aí da uma melhorada

Postado

Altura: 1,88m

Peso: 68kg 

Sou magro, mas não definido.. Comecei a malhar, dieta e tal... 

Nao sei se tenho ginecomastia de grau 1, ou se é pela idade que muitos dizem que entre 15 e 19 anos aparecem e depois somem com o tempo.. 

Acham que tenho ginecomastia mesmo ? 

O que fazer pra definir peitoral ? 

https://imageshack.us/i/po0YWLLoj

https://imageshack.us/i/pnyHKG3qj

https://imageshack.us/i/plpPrjSCj

Postado

Fala pessoa, Beleza? sou novo aqui no Fórum, entrei a 3 meses nessa vida de Treinos pesados/Dieta/Ciclo quando criança fui gordinho, sempre tive muita gordura localizada no peito e culotes, porém não sei identificar se isso é ginecomastia ou sei lá, se da pra perder na fase "Cutting"... 

Alguém me da uma luz? isso me incomoda muito :/

Obrigado, Walace.

IMG_20161112_020813[1].jpg

Postado
1 hora atrás, wnascimento disse:

Fala pessoa, Beleza? sou novo aqui no Fórum, entrei a 3 meses nessa vida de Treinos pesados/Dieta/Ciclo quando criança fui gordinho, sempre tive muita gordura localizada no peito e culotes, porém não sei identificar se isso é ginecomastia ou sei lá, se da pra perder na fase "Cutting"... 

Alguém me da uma luz? isso me incomoda muito :/

Obrigado, Walace.

IMG_20161112_020813[1].jpg

Pelo ângulo eu diria que é lipomastia. Diminua o bf que irá sumir

Postado (editado)

Gente quero saber se eu tenho lipomastia ou ginecomastia. Eu já fiz o teste de colocar o braço na nuca e tals 

Não dói nem nada mas é inchado. Vlw ai! (a eu era mais gordinho e dei uma emagrecida mas essa região tá difícil de tirar) meu bf é 21,6% tenho 1,47 cm e peso + - 48 quilos estava com 45 mas acho que devi ter engordado um pouco tirei foto pelo Candy por causa que minha câmera é muito ruim é fica melhor

IMG_20161115_003235.jpg

IMG_20161115_003048.jpg

IMG_20161115_003107.jpg

Editado por Luan.lp
Postado (editado)

Estou a 4 anos sem treinar devido trabalho e faculdade mas, já estou arranjando tempo pra voltar a atividade.

Nunca deixei o mundo de anabolizantes , suplementação e dieta em questão de conhecimentos.

tenho ginecomastia dês dos 12 anos e meus pais nunca se atentaram a isso, ao chegar aos 18 o famoso peitinho não sumiu, agora os 31 anos fui a mastologia me consultar e segundo os relatos dela é ginecomastia ou pode ser lipo pois estou um pouco acima do peso.

Irei realizar hoje mamografia digital bilateral  masculina e fazer uma serie de exames tais quais:

exame de sangue:

nível de testo total

hemograma completo

glicose

hemoglobina

lipidograma, Hepatograma

LH, FSH

TSH,THL

prolactina

Tudo pra ver a causa e se e gino ou lipo,e ver a causa pra não ter risco de retorna e apos isso ir ao endócrino.

irei postar os acompanhamentos futuramente.

Abraços a todos!

Editado por gibã 1985
  • 3 semanas depois...
Postado

Faço academia mas não consigo perder esse peito, OBS Não é ginecomastia é gordura existe algum exercício que eu possa fazer na academia ou até mesmo em casa pra perder isso? Juro ta ficando impossivel e todo mundo tira sarro de mim!

Postado

Galera estou em bulking e as vezes durante o dia meus mamilos ficam bem pouco inchados , e depois volta ao normal...

Nao sei se é gineco, pois bem, para ter certeza que nao é estou afim de tomar clomid. Ele reduz uma possivel gineco?

Fotos em anexo de quanto esta meio inchado

Postado

Tem sensibilidade nos mamilos? O ideal é ir a um médico e realizar uma avaliação, até mesmo hormonal pra identificar a origem dessa possível ginecomastia (se realmente for).

E outra, clomid é mais caro e você precisa de doses maiores, tamoxifeno>>>>, mas isso não quer dizer que você deva comprar, utilizar tamoxifeno também tem rebote então, muita calma.

Postado

Boa Noite galera! Meu nome é Cesar, bom tenho 16 anos, e de um tempo para ca vim percebendo algumas alteracoes nos meus mamilos, faço musculação ah 6 meses, não sou nenhum tipo de ficulturista, mas estou amando o esporte, tenho acompanhamento medico (nutricionista), apoio dos pais e um bom instrutor, suplementos, estou fazendo tudo direitinho, comecei a dieta a pouco tempo (3-4 meses), percebi poucas mudancas, e ainda estou "inchado", mas não penso em parar, a cada dia tenho mais vontade de alcancar o shape que eu quero, porem tem uma coisa que me incomoda muito, a Ginecomastia, bom vou postar algumas fotos para ocês avaliarem, eu não tenho muito conhecimento enssa area, estou olhando topicos no forum e buscando aprender mais, fui ao medico e ele disse que é normal, que vai sair com o tempo, mas não me recomendou nada, nenhum  medicamento, e eu conheco o tamoxifeno e o clomid, gostaria muito da ajua de vocês, em saber se um desses 2 medicamentos podem ajudar, e muito constragedor não poder tirar a camisa ou até mesmo acabo andando sem postura.....

Um dos meus mamilos e maior que o outro, ambos tem uma coisa pequena dentro, mas e pequena msm, o do mamilo direito e um pouco maior que o esquerdo, porem acho que n passa de um caroco de feijão.

IDADE - 16 anos

PESO - 65,6kg

ALTURA - 1,78m

BF - 8-9% (ultima vez que fiquei sabendo foi a 2 meses)

segue as fotos.

https://imgur.com/a/Ty8L7

Conto com o apoio e ajuda de vcs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...