Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Postado
Agora, Igor Donavan disse:

por ser uma gineco pequena li que por conta da idade pode desaparecer com o tempo c um indice de 90% de chance... vc acha que usando clomid ou tamox que sao anti estrogenicos eu consigo reverter isso????

A chance de reduzir é grande sim eu se fosse vc ia no médico ele vai te receitar um remédio e acaba com seu problema, simples...

clomid e tamox n sao anti estrogenicos

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 380,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Diagnóstico de ginecomastia NÃO SE FAZ OLHANDO, se faz PALPANDO. Só quem já palpou uma gineco, sabe o que é. Palpa seu peito próximo as mamilos, com a ponta dos dedos. Se sentir uma consistência endur

• bf alto, diminui ele que tende a desaparecer.

• RhuanF, Também estou com mesmo "problema" na verdade é que apesar de estarmos treinando pesado e ter perdido bastante peso. Ainda tem muita gordura acumulada no abdomen e peitoral. Pode ter cer

Imagens Postadas

Postado
A chance de reduzir é grande sim eu se fosse vc ia no médico ele vai te receitar um remédio e acaba com seu problema, simples...

clomid e tamox n sao anti estrogenicos

ah sim! firmeza entao mano! muito obrigado pela ajuda... vou essa semana ainda se possivel, e a questao do inferior do meu peito ser pra dentro, tem alguma resolucao p isso? exercicios declinados ou a genetica que eh lixosa mesmo? hahahah

Postado
6 minutos atrás, Igor Donavan disse:

ah sim! firmeza entao mano! muito obrigado pela ajuda... vou essa semana ainda se possivel, e a questao do inferior do meu peito ser pra dentro, tem alguma resolucao p isso? exercicios declinados ou a genetica que eh lixosa mesmo? hahahah

genética, parecido com meu peito... negócio eh treinar até morrer jogar + massa aí da uma melhorada

Postado
genética, parecido com meu peito... negócio eh treinar até morrer jogar + massa aí da uma melhorada

demoro meu bom! valeu pela ajuda... quando eu receber o diagnostico do endocrino eu posto aqui

Postado

Altura: 1,88m

Peso: 68kg 

Sou magro, mas não definido.. Comecei a malhar, dieta e tal... 

Nao sei se tenho ginecomastia de grau 1, ou se é pela idade que muitos dizem que entre 15 e 19 anos aparecem e depois somem com o tempo.. 

Acham que tenho ginecomastia mesmo ? 

O que fazer pra definir peitoral ? 

https://imageshack.us/i/po0YWLLoj

https://imageshack.us/i/pnyHKG3qj

https://imageshack.us/i/plpPrjSCj

Postado
7 minutos atrás, gu70 disse:

Acho que nao tbm, qnd vc aperta sente um carocinho?

Sinto não.. 

Quando se sente carroço é pq tem ? 

Postado

Fala pessoa, Beleza? sou novo aqui no Fórum, entrei a 3 meses nessa vida de Treinos pesados/Dieta/Ciclo quando criança fui gordinho, sempre tive muita gordura localizada no peito e culotes, porém não sei identificar se isso é ginecomastia ou sei lá, se da pra perder na fase "Cutting"... 

Alguém me da uma luz? isso me incomoda muito :/

Obrigado, Walace.

IMG_20161112_020813[1].jpg

Postado
1 hora atrás, wnascimento disse:

Fala pessoa, Beleza? sou novo aqui no Fórum, entrei a 3 meses nessa vida de Treinos pesados/Dieta/Ciclo quando criança fui gordinho, sempre tive muita gordura localizada no peito e culotes, porém não sei identificar se isso é ginecomastia ou sei lá, se da pra perder na fase "Cutting"... 

Alguém me da uma luz? isso me incomoda muito :/

Obrigado, Walace.

IMG_20161112_020813[1].jpg

Pelo ângulo eu diria que é lipomastia. Diminua o bf que irá sumir

Postado

Gente quero saber se eu tenho lipomastia ou ginecomastia. Eu já fiz o teste de colocar o braço na nuca e tals 

Não dói nem nada mas é inchado. Vlw ai! (a eu era mais gordinho e dei uma emagrecida mas essa região tá difícil de tirar) meu bf é 21,6% tenho 1,47 cm e peso + - 48 quilos estava com 45 mas acho que devi ter engordado um pouco tirei foto pelo Candy por causa que minha câmera é muito ruim é fica melhor

IMG_20161115_003235.jpg

IMG_20161115_003048.jpg

IMG_20161115_003107.jpg

Editado por Luan.lp

Postado

Estou a 4 anos sem treinar devido trabalho e faculdade mas, já estou arranjando tempo pra voltar a atividade.

Nunca deixei o mundo de anabolizantes , suplementação e dieta em questão de conhecimentos.

tenho ginecomastia dês dos 12 anos e meus pais nunca se atentaram a isso, ao chegar aos 18 o famoso peitinho não sumiu, agora os 31 anos fui a mastologia me consultar e segundo os relatos dela é ginecomastia ou pode ser lipo pois estou um pouco acima do peso.

Irei realizar hoje mamografia digital bilateral  masculina e fazer uma serie de exames tais quais:

exame de sangue:

nível de testo total

hemograma completo

glicose

hemoglobina

lipidograma, Hepatograma

LH, FSH

TSH,THL

prolactina

Tudo pra ver a causa e se e gino ou lipo,e ver a causa pra não ter risco de retorna e apos isso ir ao endócrino.

irei postar os acompanhamentos futuramente.

Abraços a todos!

Editado por gibã 1985

• 3 semanas depois...
Postado

Galera meu peitoral quando está frio os mamilos ficam menores, e quando está calor ele dá uma especie de inchada, isto é normal?

Postado

Faço academia mas não consigo perder esse peito, OBS Não é ginecomastia é gordura existe algum exercício que eu possa fazer na academia ou até mesmo em casa pra perder isso? Juro ta ficando impossivel e todo mundo tira sarro de mim!

Postado

Olá gostaria de saber se tenho ginecomastia, detalhe estou em Bulking 

Fotos em anexo

20161205_213152.jpg

20161205_213018.jpg

20161205_212955.jpg

20161205_213021.jpg

Editado por Leosn

Postado

Galera estou em bulking e as vezes durante o dia meus mamilos ficam bem pouco inchados , e depois volta ao normal...

Nao sei se é gineco, pois bem, para ter certeza que nao é estou afim de tomar clomid. Ele reduz uma possivel gineco?

Fotos em anexo de quanto esta meio inchado

Postado

Tem sensibilidade nos mamilos? O ideal é ir a um médico e realizar uma avaliação, até mesmo hormonal pra identificar a origem dessa possível ginecomastia (se realmente for).

E outra, clomid é mais caro e você precisa de doses maiores, tamoxifeno>>>>, mas isso não quer dizer que você deva comprar, utilizar tamoxifeno também tem rebote então, muita calma.

Postado

Boa Noite galera! Meu nome é Cesar, bom tenho 16 anos, e de um tempo para ca vim percebendo algumas alteracoes nos meus mamilos, faço musculação ah 6 meses, não sou nenhum tipo de ficulturista, mas estou amando o esporte, tenho acompanhamento medico (nutricionista), apoio dos pais e um bom instrutor, suplementos, estou fazendo tudo direitinho, comecei a dieta a pouco tempo (3-4 meses), percebi poucas mudancas, e ainda estou "inchado", mas não penso em parar, a cada dia tenho mais vontade de alcancar o shape que eu quero, porem tem uma coisa que me incomoda muito, a Ginecomastia, bom vou postar algumas fotos para ocês avaliarem, eu não tenho muito conhecimento enssa area, estou olhando topicos no forum e buscando aprender mais, fui ao medico e ele disse que é normal, que vai sair com o tempo, mas não me recomendou nada, nenhum  medicamento, e eu conheco o tamoxifeno e o clomid, gostaria muito da ajua de vocês, em saber se um desses 2 medicamentos podem ajudar, e muito constragedor não poder tirar a camisa ou até mesmo acabo andando sem postura.....

Um dos meus mamilos e maior que o outro, ambos tem uma coisa pequena dentro, mas e pequena msm, o do mamilo direito e um pouco maior que o esquerdo, porem acho que n passa de um caroco de feijão.

IDADE - 16 anos

PESO - 65,6kg

ALTURA - 1,78m

BF - 8-9% (ultima vez que fiquei sabendo foi a 2 meses)

segue as fotos.

https://imgur.com/a/Ty8L7

Conto com o apoio e ajuda de vcs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.