Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-ciclos!


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

 

 

Sou novo no fórum e preciso muito da ajuda de vocês! 

 

Dos 17 aos 19 anos malhava bastante e tinha uma vida com bastantes exercícios fisicos. Porém com o trabalho em escritórios e a dependencia do carro, fiquei sedentário e comia apenas besteiras.

 

Hoje tenho 1,70m , 84kg e meu bf tava em 26%!

 

Sou bem focado e sigo rigorosamente dietas e treinos desde que fundamentados. Fiz a dieta Dukan e emagreci 13kg! Recebi um conselho de tomar clembuterol e termogenicos, porém como disse, não estou treinando ultimamente e meu condicionamento fisico está bem meia boca.

Comprei uma daquelas estações de musculação, porém não consigo adaptar um treino decente para aquilo.

 

Começo academia segunda, por isso quero a opniao de vcs.

Como poderia montar uma dieta para acompanhar o uso do clembuterol. E seria melhor um ciclo 15/15 ou 30 intercalando 1 on e 1 off para nao sobrecarregar?

 

E acham q eu deveria tomar agora no primeiro mês,  tendo em vista que o treino nao seria tão intenso.

Pensei em associar ao q48 que seria um treino tipo HIT.

 

Tomo ou nao o clembuterol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É isso que penso! Creio que estaria usando algo antes do tempo!

 

E um termogenico no inicio como o lipo 6 black? Como ja fiz dieta recentemente, cheguei em 83 kg e ta complicado diminuir! Tinha 98 antes.. por isso q me indicaram o clembuterol porem estagnei mas nao tenho jm ritmo de exercicios. Apenas sigo uma dieta um pouco mais saudavel.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o MBD disse, usar agora é queimar a largada bem cedo Vidal!

 

Não se apresse, sua mente e seu corpo vão agradecer, para você conseguir reduzir o BF calcule ai 2 trimestre para sentir uma boa mudança +-.

 

Antes de fazer academia, como seu foco vai ser aerobicos e dieta de restrição calórica, eu faria um exame em um cardiologista antes para ver se a casa está OK.

 

abs.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...