Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

métodos anticoncepcionais

MVV

Posts Recomendados

Postado

A menina só pediu opiniões sobre possíveis métodos anticoncepcionais. Não pediu pra ninguém julgar não, ainda mais sem conhecer. Se querem fazer isso, não façam nesse tópico. Ou melhor, não façam em lugar algum.

Postado
58 minutos atrás, Isabela R. disse:

A menina só pediu opiniões sobre possíveis métodos anticoncepcionais. Não pediu pra ninguém julgar não, ainda mais sem conhecer. Se querem fazer isso, não façam nesse tópico. Ou melhor, não façam em lugar algum.

Pois é... A participacäo feminina já näo é täo grande aqui no fórum aí vem pessoas querendo julgar a vida sexual da garota, aí é que acaba espantando mesmo.

Postado

Seria interessante a criação de um tópico chamado "Torf vs Lucasf21".

Lá vocês poderiam discutir seus problemas pessoais sem poluir o tópico de terceiros.

Oque acham?

#

Topic:Camisinha hoje, camisinha amanhã, camisinha para sempre.

Postado
15 minutos atrás, HeadShot disse:

Seria interessante a criação de um tópico chamado "Torf vs Lucasf21".

Lá vocês poderiam discutir seus problemas pessoais sem poluir o tópico de terceiros.

Oque acham?

#

Topic:Camisinha hoje, camisinha amanhã, camisinha para sempre.

Por falar em poluir, acho que o que poluiu foi esse seu post.

Eu e o @lucasf21 discutimos muito, é verdade, porém nossa discussäo vem, geralmente, acompanhada de conteúdo, de sugestöes de leitura, de artigos, estudos, opiniöes de profissionais... Eu creio que só quem tem a ganhar somos eu, o Lucas e quem lê as discussöes que ganha, de brinde, dois pontos de vista distintos para ajudar a formar sua própria opiniäo.

Nossa discussäo nesse tópico foi sim proveitosa pois discutimos alternativas para o problema da garota (e de outras garotas) sempre na intencäo de ajudá-las. 

Acho que quem näo contribuiu para seu tópico foi você, com sua visäo machista, retrograda, julgando a vida sexual da garota sem nem ao mesmo conhecê-la, sugerindo o celibato quando todas as pessoas têm o direito da busca da felicidade.

Ela está justamente tentando evitar que qualquer gravidez aconteca e tenta fazer isso de uma forma mais saudável do que vem fazendo, o que é nobre.

Portanto o que concluo: Eu näo poluí o tópico. Lucas näo o poluiu também. Já quanto à sua participacäo, eu näo falaria o mesmo... Näo contribuiu em nada, näo agregou conhecimento, näo trouxe fontes, leituras, opiniöes...

reflitao.jpg

Postado
38 minutos atrás, Torf disse:

Acho que quem näo contribuiu para seu tópico foi você, com sua visäo machista, retrograda, julgando a vida sexual da garota sem nem ao mesmo conhecê-la, sugerindo o celibato quando todas as pessoas têm o direito da busca da felicidade.

Ela está justamente tentando evitar que qualquer gravidez aconteca e tenta fazer isso de uma forma mais saudável do que vem fazendo, o que é nobre.

De qual parte do meu post você tirou essa conclusão toda?

No mais, continuo com a mesma opinião sobre vocês 2.

Postado
Agora, HeadShot disse:

De qual parte do meu post você tirou essa conclusão toda?

No mais, continuo com a mesma opinião sobre vocês 2.

Confundi você com outro usuário. Peco desculpas por isso.

Postado
5 minutos atrás, Torf disse:

Confundi você com outro usuário. Peco desculpas por isso.

Tranquilidade :)

Postado
Agora, Bruno Rafaelt disse:

Não sei se já foi dito aqui, mas alguém cogitou o sexo anal? Tipo.. é de graça e tbm não engravida ;) 

Vlw flw

vc ja tentou? ??

Postado
17 minutos atrás, Bruno Rafaelt disse:

Não sei se já foi dito aqui, mas alguém cogitou o sexo anal? Tipo.. é de graça e tbm não engravida ;) 

Vlw flw

Há pessoas que contestam isso...

Um pequeno texto:

É Possível Engravidar se a Ejaculação no Sexo Anal Escorrer Para a Vagina?

camisinha no sexo analEssa é uma pergunta recorrente. HÁ casos em que o sexo anal sem preservativo acontece e a ejaculação escorre do ânus para próximo da vagina. Porém há duas teorias:

• Sim há possibilidade de gravidez se a mulher estiver no período fértil e o espermatozoide conseguir chegar à entrada do colo do útero. Normalmente o espermatozoide consegue nadar até o local onde o óvulo está à sua espera. Cai na teoria da gravidez sem penetração, se houver contato intimo, há chances (poucas mas existem). Podemos dizer que não é impossível, mas é uma teoria pouco provável de acontecer, na duvida, não dê sorte ao improvável.
  • Não há possibilidade, isso porque o espermatozoide não teria muco cervical para “nadar” até chegar ao útero e a distância é um bocado grande se compararmos a distancia para uma microscópica célula. Porém não se esqueça de que o sêmen é um liquido condutor de muita eficiência, por isso na dúvida sempre use preservativo.

O mesmo acontece com a ejaculação próxima ao órgão genital da mulher. Se ela estiver fértil e houver contato intimo do pênis\vagina, é possível mas não é um risco elevado de gravidez. Caso ainda tenha dúvidas, recomendo este post sobre gravidez sem penetração, acho que será bastante esclarecedor. Na dúvida encape o bicho para não ter aborrecimentos e preocupações sem necessidade.

Postado
Em 15/07/2016 at 22:11, MVV disse:

Oii, alguma menina aqui do fórum conhece alguma pilula que contenha menos hormonios? ou algum outro método além da camisinha?, meu médico me passou a ciclo 21  porém li muito e me parece que influência na hipertrofia além de vários efeitos colaterais, alguém já fez uso de capuz cervical? é tipo um diafragma menor .

Seguinte, eu li POUCO a respeito disso, então vou pedir opinião do @Torf e @lucasf21, que realmente acho que eles desvirtuaram um pouco o tópico, afinal, pelo entendimento que tive, você não sofre de SOP e nem usa hormônios para o tratamento.

Eu li POUCO a respeito de pilulas de uso contínuo sem Estrogênio, que na época que pesquisei o custo nem era tão elevado (mais barato que o atual de minha esposa, coisa de 20R$/mês), e na teoria teria a mesma eficiência do hormonal/estrogênio, mas, com muito menos colaterais, visto que o principal problema seria o Estrogênio, então, peço por favor a opinião de vocês a respeito disso, to falando besteira? pergunto pois achei pouco conteúdo e minha esposa vai ver com a Ginecologista dela para trocar para este.

Desde já agradeço qualquer contribuição, citei apenas os 2, pois são caras que respeito por pesquisarem bastante, mas acho que as vezes tangenciam o tema principal.

Pra ficar BEM claro, não quero levantar discussão alguma que não seja o quão boa é um método hormonal sem Estrogênio, para pessoas saudáveis que acredito ser o caso da autora e é o caso da minha patroa :D (até curto as discussões de vocês, mas, acho que vocês focaram em SOP e seus tratamentos, que é uma boa discussão, mas, talvez pra um tópico específico)

Obrigado desde já. 

Postado

@antigoargos, a pílula sem estrogênio, conhecida por minipílula, age apenas na base da progesterona (progestagênio desogestrel). Faz a contracepcäo pela supressão da ovulacäo através do bloqueio do pico de hormônio luteinizante, ao invés do espessamento do muco cervical. É hormonal do mesmo jeito. A pílula vai derrubar a producäo de estrogênio, desestimulando o crescimento do endométrio e a mulher, possivelmente, vai ter amnorréia durante o uso.

Se é menos pior eu näo sei dizer. Talvez o colega Lucas saiba.

Postado
1 hora atrás, antigoargos disse:

entre estrogenio e progesterona, eu ficaria com progesterona sem duvidas... mesmo assim ainda não é a melhor opção, pq não tenta diu? 

Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

entre estrogenio e progesterona, eu ficaria com progesterona sem duvidas... mesmo assim ainda não é a melhor opção, pq não tenta diu? 

complicado convencer a primeira dama... tem histórico de câncer na família e tem preconceito com procedimentos invasivos / corpos estranhos... além do fato que ela pretender ter filhos daqui a uns 3 anos.

Mas de qualquer forma, fica ai a sugestão pra autora, até que consiga o DIU a meu ver, também seria menos problemático que estrogênio e atrapalharia menos esteticamente, então pode usar como solução temporária :D

Sabe se o SUS coloca DIU em menina de 16 anos? penso que pelo SUS não vai conseguir não, afinal de contas é menor, não tem filhos, etc... 

Postado
8 minutos atrás, antigoargos disse:

Sabe se o SUS coloca DIU em menina de 16 anos? penso que pelo SUS não vai conseguir não, afinal de contas é menor, não tem filhos, etc...

Talvez sim. O SUS fornece pílula do dia seguinte para menores desacompanhadas dos pais. O negócio é ela ir atrás.

Postado
9 horas atrás, Torf disse:

Talvez sim. O SUS fornece pílula do dia seguinte para menores desacompanhadas dos pais. O negócio é ela ir atrás.

Eu irei atrás acompanhada da minha mãe sim, + creio q o médico irá dizer para usar as pílulas 

Postado

O DIU que vocês tanto falam é o MIRENA ou o de cobre? O de cobre é pouquissimo utilizado, visto que trás problemas sérios, como infecçoes.

Já o mirena, ele é tipo um AC, mas ele age apenas no útero, não vai para corrente sanguínea.

A minha noiva colocou esse MIRENA, a 3 meses, na primeira semana ela SOFREU de mais, deu dó. É Infelizmente ela tem que usar por outros problemas, mas não é SOP.  Será que esse mirena influencia esteticamente? Conheço coachs que disseram que não e outros que sim. 

• Supermoderador
Postado

Mensagens fora do escopo do tópico foram apagadas. Atenham-se ao tópico....aqui não é lugar para ataques pessoais.

Postado
Em 20.7.2016 at 03:16, Marombeiro4ever disse:

Será que esse mirena influencia esteticamente? Conheço coachs que disseram que não e outros que sim. 

O Mirena é o que chamam de hormônio de acäo local. Ele libera quantidades baixas de hormônio direto no útero que, por serem muito baixas, näo väo bater na corrente sangüínea.

Esse é o motivo de dizerem que o Mirena näo influencia esteticamente.

Postado
12 horas atrás, Torf disse:

O Mirena é o que chamam de hormônio de acäo local. Ele libera quantidades baixas de hormônio direto no útero que, por serem muito baixas, näo väo bater na corrente sangüínea.

Esse é o motivo de dizerem que o Mirena näo influencia esteticamente.

Entendi, então é 100% seguro o uso de AES junto com o mirena? É uma duvida foda, coachs dizem que não e outros que sim kkkkkkk 

Postado
41 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Entendi, então é 100% seguro o uso de AES junto com o mirena? É uma duvida foda, coachs dizem que não e outros que sim kkkkkkk 

Meu coach fala que o ideal pras mulheres que querem estética é o de mirena, os hormônios realmente tem a ação local ali só e por isso, ainda é pouco hormonio.  Ele aconselha esse método pra todas alunas dele.

O de cobre é fudido, muita infecção mesmo... Muito problema. 

Se você tá sempre on e sua mulher usando o mirena, rapaz se ela engravidar pode por o nome de Chuck Norris com certeza. 

Que tipos de problemas sua mulher teve, se puder compartilhar ?

Minha namorada pensa seriamente em botar, mas morre de medo de dor e desconforto, imagina agachar com isso.. Até eu sinto nervoso :/

Postado
1 hora atrás, Increlex disse:

Meu coach fala que o ideal pras mulheres que querem estética é o de mirena, os hormônios realmente tem a ação local ali só e por isso, ainda é pouco hormonio.  Ele aconselha esse método pra todas alunas dele.

O de cobre é fudido, muita infecção mesmo... Muito problema. 

Se você tá sempre on e sua mulher usando o mirena, rapaz se ela engravidar pode por o nome de Chuck Norris com certeza. 

Que tipos de problemas sua mulher teve, se puder compartilhar ?

Minha namorada pensa seriamente em botar, mas morre de medo de dor e desconforto, imagina agachar com isso.. Até eu sinto nervoso :/

Ela nos primeiros dias não conseguia andar de tanta cólica, vivia de bolsa térmica e analgésicos. O grande problema é que minha noiva, desde que inicou o ciclo menstrual sofre de hemorragia e isso é hereditário, visto que a mãe dela era assim também, só resolveu retirando o útero. E por esse motivo ela sempre teve que tomar AC, para controlar o ciclo dela. Meu coach sugeriu o DIU mirena, ela colocou vão fazer 3 meses, no início sofreu como eu disse, mas depois passou. O grande problema é que ele não regulou até agora o ciclo dela, então ela está "sangrando" a mais de 40 dias. Não é intenso, mas desce um pouco e encomoda. A medica deu 3 meses para ela se acostumar.

Postado
1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Ela nos primeiros dias não conseguia andar de tanta cólica, vivia de bolsa térmica e analgésicos. O grande problema é que minha noiva, desde que inicou o ciclo menstrual sofre de hemorragia e isso é hereditário, visto que a mãe dela era assim também, só resolveu retirando o útero. E por esse motivo ela sempre teve que tomar AC, para controlar o ciclo dela. Meu coach sugeriu o DIU mirena, ela colocou vão fazer 3 meses, no início sofreu como eu disse, mas depois passou. O grande problema é que ele não regulou até agora o ciclo dela, então ela está "sangrando" a mais de 40 dias. Não é intenso, mas desce um pouco e encomoda. A medica deu 3 meses para ela se acostumar.

Complicado em ... Eu estudo uma possibilidade de "AC", acho que teria que fazer uso algumas vezes de estrogenio/progesterona pra deixar tudo OK, mas parece ser foda. Só é um pouco caro, algo como um cruise eterno feminino. Usar gestrinona pra mulher. Se te interessar, da uma pesquisada ai sobre esse hormônio. Creio que possa cessar esse problema do ciclo menstrual dela, mas só falando com ginecologista bom que conheça o hormônio pra saber tudo certinho. 

Abraço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...