Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Quântico: Uau, que "físico"! - tentando mais uma vez


Quântico

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Quântico disse:

Vou dar uma checada, segunda testarei de novo pois sábado eu acho que vou comer um pouco antes do treino (treino 10 da manhã no saábado).


Galera, alguém tem sugestões pra aliviar dores musculares no pescoço? Estou com um pouco devido ao terra+agachamento.

 

Eu tenho uma dica para não gerar essa dor.

 

Fique bem ereto e olhando para o tento na hora do levantamento do peso, tanto no terra quanto no agacho.... Você tem que fazer a força com o trapézio e não com o pescoço, por isso que está doendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por essa eu não esperava

 

3 horas atrás, dgl123 disse:

 

Eu tenho uma dica para não gerar essa dor.

 

Fique bem ereto e olhando para o tento na hora do levantamento do peso, tanto no terra quanto no agacho.... Você tem que fazer a força com o trapézio e não com o pescoço, por isso que está doendo...

Você diz olhando pra cima?? Eu só vi powerlifters fazendo isso...mas não me pareceu seguro kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de olhar pra cima no terra é controverso, mas nem tanto no agachamento. No agacho é interessante olhar levemente pra cima pra ajudar a manter o peito estufado e o tronco ereto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia de high carb concluido com sucesso. Não gastei nenhum tostão hoje, muito orgulho! kkkkkkkkk (preguiça de tirar screenshot do cel, to mandando o grafico do site mesmo).
Fiz mais uma panqueca/omelete hoje, sabor banana e aveia. Arrisquei passar uma pasta de amendoim em cima pra fazer graça, mas os sabores não casaram não. Dito isso, a panqueca ficou uma delícia, fiquei em choque!
RiWc9Nx.png

Estou me sentindo febril hoje, mas não acredito ser gripe ou algo do genero. Estou achando que foi ou o treino ou algume reação do corpo aos high carb, será que minhas hipóteses fazem sentido? Lembro que na minha primeira semana de treino, no começo do ano, tive uma febre bizarra, que passou no dia seguinte lol

Observação deveras relevante: minha barriga está tão seca quanto esteve da primeira vez que fiz a Rapid Fat Loss, será que finalmente acertei a estratégia de dieta? *o*

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentário random:
Desde que conheci aqui no fórum, o Bret Contreras é um cara que passei a admirar muito. Esse bixo faz a mulherada puxar um ferro violento, nunca vi nenhum instrutor ou personal de academia fazer um estrago assim em mulher huahuahuauh
Estragos que se transformam em grandes bundas diga-se de passagem!

 

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

09/09/2016
AEJ por 20 minutos: hoje fui com medidor de frequencia e descobri que estava fazendo "errado" , a fc não estava suficiente pra queima de gordura. Acabou que cometi a heresia de ir pra academia correr na esteira pra ver se aprendia como correr pra chegar na frequencia que quero. Fiquei surpreso em saber o tanto que a frequencia pode subir só de mover os braços estilo "marcha atlética" hahahaha.

Minha namorada faz pialtes e sempre me enxeu o saco pra ir fazer com ela um dia. Eis que o dia fatídico chegou.
Em principio eu queria ir pra pentelhar ela e mostrar como pilates é facil (pois todo dia ela volta dolorida e reclama dos exercícios) mas estou pensando em deixar o ego de lado e pedir pra fisioterapeuta me passar algo pra ombros, joelhos e quadril, pra me ajudar no treino de amanhã e não atrapalhar :P 

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Quântico disse:

Minha namorada faz pialtes e sempre me enxeu o saco pra ir fazer com ela um dia. Eis que o dia fatídico chegou.
Em principio eu queria ir pra pentelhar ela e mostrar como pilates é facil (pois todo dia ela volta dolorida e reclama dos exercícios) mas estou pensando em deixar o ego de lado e pedir pra fisioterapeuta me passar algo pra ombros, joelhos e quadril, pra me ajudar no treino de amanhã e não atrapalhar

Hehehe, minha esposa também faz pilates e cara, pelo o que conversamos, é tenso. A instrutora dela é boa demais, passa os treinos certinhos, fica incentivando marcando ela em cima, sempre quando muda a série é aquela reclamação de dores no corpo. Fico vendo alguns exercícios e não me arrisco a fazer não, prefiro meus ferros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Quântico disse:

09/09/2016
AEJ por 20 minutos: hoje fui com medidor de frequencia e descobri que estava fazendo "errado" , a fc não estava suficiente pra queima de gordura. Acabou que cometi a heresia de ir pra academia correr na esteira pra ver se aprendia como correr pra chegar na frequencia que quero. Fiquei surpreso em saber o tanto que a frequencia pode subir só de mover os braços estilo "marcha atlética" hahahaha.

Minha namorada faz pialtes e sempre me enxeu o saco pra ir fazer com ela um dia. Eis que o dia fatídico chegou.
Em principio eu queria ir pra pentelhar ela e mostrar como pilates é facil (pois todo dia ela volta dolorida e reclama dos exercícios) mas estou pensando em deixar o ego de lado e pedir pra fisioterapeuta me passar algo pra ombros, joelhos e quadril, pra me ajudar no treino de amanhã e não atrapalhar :P 

mano, uma dica? aproveita esse pilates, vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui  no Pilates. Rapaz, deu impressão que poderia agachar atg o resto do dia hehehe. Engraçado que os equipamentos me lembraram equipamentos de tortura.

Dieta: hj fiz meu free meal (um brownie não contabilizado), agora é torcer pra não ter gastado a free meal em vão , mas acho que ninguém vai me sacanear no fds.

HPWMHvL.png

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo dos 7 erros ( essa foi a primeira serie entao deu tempo de tentar arrumar)

O bench press não achei tão ruim...mas deve ter erros. Eu geralmente executo mais explosivo, mas com 60kg  nao consigo direito e optei por tentar trabalhar mais a forma lentamente.

 

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...