Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Quântico: Uau, que "físico"! - tentando mais uma vez


Quântico

Posts Recomendados

No livro The Lean Muscle Diet de Alan Aragon e Lou Schuler eles falam que um desbalanço em favor dos pulls pode - segundo eles, não há relatos de ombros problemáticos por conta de mais pulls do que pushes, ao passo que o contrário acontece aos montes.

 

Faça seu articulado sem problema. É um movimento complementar em um treino cheio de compostos livres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, D.Zanellato disse:

Perguntinha básica: considera-se que o press estimula o peito também?

Cara, se estimula é bem pouco na parte de cima. O foco do exercício mesmo é o deltoide anterior (eu em particular sinto bastante triceps tambem)
No exrx.net tem os músculos trabalhados de diversos exercícios:
 

Muscles

Target

Synergists

Dynamic Stabilizers

Stabilizers

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Shrödinger disse:

No livro The Lean Muscle Diet de Alan Aragon e Lou Schuler eles falam que um desbalanço em favor dos pulls pode - segundo eles, não há relatos de ombros problemáticos por conta de mais pulls do que pushes, ao passo que o contrário acontece aos montes.

 

Faça seu articulado sem problema. É um movimento complementar em um treino cheio de compostos livres.

Então, eu já li sobre o lance de um treino poder ter mais pull do que push, tanto pelo que você falou quanto pelo bro-argument "costas dificilmente estão superdesenvolvidas". O que sei é que meus ombros agradecem imensamente, não sinto mais dor nenhuma.

Com relação ao articulado eu perguntei pois já ouvi uma galera mimizando que o movimento não é natural, mas eu testei a maquina com calma até achar uma posição que sentisse as dorsais e fiquei até com DOM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Quântico disse:


Com relação ao articulado eu perguntei pois já ouvi uma galera mimizando que o movimento não é natural, mas eu testei a maquina com calma até achar uma posição que sentisse as dorsais e fiquei até com DOM.

 

Tem máquinas boas e ruins. Algumas forçam movimentos muito anti-naturais mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03/09/2016
OHP  4x6x26kg (desde que comecei a contrair os gluteos minhas cargas abaixaram e meus ombros sentem bem mais)
Deadlift  5x74kg, 4x78kg, 3x82kg, 2x86 kg, 1x90kg (apelei pra mixed grip aqui).
Pulldown articulado  3x6 +1x7 (34kg cada lado)
Kroc Row   1x15x22kg
Panturrilha  3x8+x70kg Stein Style
HIIT na bicicleta 14 minutos

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Quântico disse:

Esqueci de comentar. Estava voltando da academia quando de repente passa um carro e o cara dentro dele grita "Delícia!" pra mim.

Sei nem o que pensar. Mas vou assumir isso como um elogio hauahuahuhuaauha.

Gostosão! kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Shrödinger disse:

Gostosão! kkkkkkkkkk

Preferia mil vezes que fosse alguma gostosa da academia falando isso pra mim.
Quando falei que foi um cara minha namorada chorou de rir da minha cara, não curti D:



Achei ofensivo, gostei

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

04/09/2016

30 minutos de AEJ, 4 mil passos.
Já que não tenho aqueles app que a galera usa pra mostrar o percurso da caminhada, ta aqui uma screenshot do app que usei hj kkkkkkkkkkk:
aAaJwd0.png?1
Obs:Isso tudo é dentro da universidade...se a galera ja não formava antes desse jogo sair, imagina agora huahauhauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...