Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Quântico

Diário Quântico: Uau, que "físico"! - tentando mais uma vez

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

No livro The Lean Muscle Diet de Alan Aragon e Lou Schuler eles falam que um desbalanço em favor dos pulls pode - segundo eles, não há relatos de ombros problemáticos por conta de mais pulls do que pushes, ao passo que o contrário acontece aos montes.

Faça seu articulado sem problema. É um movimento complementar em um treino cheio de compostos livres.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

2 horas atrás, D.Zanellato disse:

Perguntinha básica: considera-se que o press estimula o peito também?

Cara, se estimula é bem pouco na parte de cima. O foco do exercício mesmo é o deltoide anterior (eu em particular sinto bastante triceps tambem)
No exrx.net tem os músculos trabalhados de diversos exercícios:

Muscles

Target

Synergists

Dynamic Stabilizers

Stabilizers

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Shrödinger disse:

No livro The Lean Muscle Diet de Alan Aragon e Lou Schuler eles falam que um desbalanço em favor dos pulls pode - segundo eles, não há relatos de ombros problemáticos por conta de mais pulls do que pushes, ao passo que o contrário acontece aos montes.

Faça seu articulado sem problema. É um movimento complementar em um treino cheio de compostos livres.

Então, eu já li sobre o lance de um treino poder ter mais pull do que push, tanto pelo que você falou quanto pelo bro-argument "costas dificilmente estão superdesenvolvidas". O que sei é que meus ombros agradecem imensamente, não sinto mais dor nenhuma.

Com relação ao articulado eu perguntei pois já ouvi uma galera mimizando que o movimento não é natural, mas eu testei a maquina com calma até achar uma posição que sentisse as dorsais e fiquei até com DOM.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Quântico disse:

Com relação ao articulado eu perguntei pois já ouvi uma galera mimizando que o movimento não é natural, mas eu testei a maquina com calma até achar uma posição que sentisse as dorsais e fiquei até com DOM.

Tem máquinas boas e ruins. Algumas forçam movimentos muito anti-naturais mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

03/09/2016
OHP  4x6x26kg (desde que comecei a contrair os gluteos minhas cargas abaixaram e meus ombros sentem bem mais)
Deadlift  5x74kg, 4x78kg, 3x82kg, 2x86 kg, 1x90kg (apelei pra mixed grip aqui).
Pulldown articulado  3x6 +1x7 (34kg cada lado)
Kroc Row   1x15x22kg
Panturrilha  3x8+x70kg Stein Style
HIIT na bicicleta 14 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de comentar. Estava voltando da academia quando de repente passa um carro e o cara dentro dele grita "Delícia!" pra mim.

Sei nem o que pensar. Mas vou assumir isso como um elogio hauahuahuhuaauha.

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Quântico disse:

Esqueci de comentar. Estava voltando da academia quando de repente passa um carro e o cara dentro dele grita "Delícia!" pra mim.

Sei nem o que pensar. Mas vou assumir isso como um elogio hauahuahuhuaauha.

Gostosão! kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Shrödinger disse:

Gostosão! kkkkkkkkkk

Preferia mil vezes que fosse alguma gostosa da academia falando isso pra mim.
Quando falei que foi um cara minha namorada chorou de rir da minha cara, não curti D:

Achei ofensivo, gostei

Compartilhar este post

Link para o post

04/09/2016

30 minutos de AEJ, 4 mil passos.
Já que não tenho aqueles app que a galera usa pra mostrar o percurso da caminhada, ta aqui uma screenshot do app que usei hj kkkkkkkkkkk:
aAaJwd0.png?1
Obs:Isso tudo é dentro da universidade...se a galera ja não formava antes desse jogo sair, imagina agora huahauhauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...