Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Quântico: Uau, que "físico"! - tentando mais uma vez


Quântico

Posts Recomendados

Na smart fit não pode nada. E uma academia cheia de regras. Só treinei lá uma sem. Numcá tive instrutor nem quando não sabia nada, aí um cara frangote da smart fit só pq tem um diploma de educação física acha que sabe mais q eu. Me proibiram de fazer meu treino lá. Nem queriam que eu terminasse o treino do dia. Treinei assim mesmo. Não tinha ninguém com peito suficiente pra me por pra fora lá. Mais foi tenso. Tava cheio de cafeína nos peito, locão. Mas nunca mais entro em uma smart fit. Vc é obrigado a treinar, ou melhor lá vc não treina, vc malha. E meus treinos não seguem regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

59 minutos atrás, Cavalo de Fogo disse:

Na smart fit não pode nada. E uma academia cheia de regras. Só treinei lá uma sem. Numcá tive instrutor nem quando não sabia nada, aí um cara frangote da smart fit só pq tem um diploma de educação física acha que sabe mais q eu. Me proibiram de fazer meu treino lá. Nem queriam que eu terminasse o treino do dia. Treinei assim mesmo. Não tinha ninguém com peito suficiente pra me por pra fora lá. Mais foi tenso. Tava cheio de cafeína nos peito, locão. Mas nunca mais entro em uma smart fit. Vc é obrigado a treinar, ou melhor lá vc não treina, vc malha. E meus treinos não seguem regras.

 

Eu treino lá do meu jeito, tiro a barra do supino e faço meu treino! Que se foda! Se um dia alguém não me quiser lá eu mudo de academia! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Cavalo de Fogo disse:

Na smart fit não pode nada. E uma academia cheia de regras. Só treinei lá uma sem. Numcá tive instrutor nem quando não sabia nada, aí um cara frangote da smart fit só pq tem um diploma de educação física acha que sabe mais q eu. Me proibiram de fazer meu treino lá. Nem queriam que eu terminasse o treino do dia. Treinei assim mesmo. Não tinha ninguém com peito suficiente pra me por pra fora lá. Mais foi tenso. Tava cheio de cafeína nos peito, locão. Mas nunca mais entro em uma smart fit. Vc é obrigado a treinar, ou melhor lá vc não treina, vc malha. E meus treinos não seguem regras.

Ah cara, esse lance do instrutor ser pequeno é bem relativo. O cara pode simplesmente ser natural e ter uma genética lixo, mas curtir a parada e manjar muito. Mas na minha opinião, no Brasil em geral, os instrutores são todos ruins, talvez hajam exceções em academis muito top, mas na média eu só pego estagiários  de educação física eu acho.
Pior que tenho um amigo que treina na Smart, em geral ele faz quase tudo lá, só disse que não consegue fazer agacho livre pois não tem rack la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, esse lance do instrutor ser pequeno é bem relativo. O cara pode simplesmente ser natural e ter uma genética lixo, mas curtir a parada e manjar muito. Mas na minha opinião, no Brasil em geral, os instrutores são todos ruins, talvez hajam exceções em academis muito top, mas na média eu só pego estagiários  de educação física eu acho.

Pior que tenho um amigo que treina na Smart, em geral ele faz quase tudo lá, só disse que não consegue fazer agacho livre pois não tem rack la.

Realmente não tem rack, tem que fazer na merda do Smith

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, acabou o RFL e, sinceramente, não senti muita diferença no espelho nesta segunda semana. Não sei bem se fiz algo errado de novo sem perceber ou se talvez crash diets não sejam pra mim, mas enfim, esta vai ser a última vez que faço no ano.
Esta semana vai ser manutenção mas rolarão vários experimentos: mudança no treino, testar o protocolo leangains, introduzir AEJs (afinal, tem que chocar os ovo de pokemon kkkk), talvez HIIT e queimar um porre de caloria fazendo conta (inclusive dou dar uma sumida do fórum). Quando der eu dou sinal de vida, vlw!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando um sinal de vida aqui.
Até tentei encaixar JI na minha rotina, mas vi que não ia dar certo e acabei deixando quieto. Optei por tentar uma estratégia diferente, e que me pareceu interessante, pra manutenção e até no cutting: carb cycling. Vou ficar um mês ciclando carbo e ver o que vira  (prefiro ciclar do que me privar deles e achei mais comodo para ajustar a minha rotina sem contar que me "liberta" um pouco nos dias de treino com relação a comida, mingauzão ta comendo solto essa semana).
Com relação ao treino estou na  fase beta de um treino novo. Hoje foi dia do terra, estou fazendo esquema piramide (fiz 5+/4/3/2/1, a la  old school anos 70). Na single eu quase apaguei fazendo o terra e vi que isto pode ser um problema no meu bracing. Vou ver se na segunda gravo um vídeo pra mandar pra vocês.
 

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2016 at 22:04, Quântico disse:

Curiosidade: alguém já usou o esquema HST?? Vi uma galera falando na internet mas ta tudo pago agora sobre esse esquema de treino.

 

Hypertrophy-Specific Training by Schrödinger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30/08/2016
Fala pessoal.
Dando um upgrade com relação ao meu treino atual, muitos não vão concordar com o formato, talvez fosse melhor um treino montado por mim ou algum já consagrado, mas optei por seguir o treino deste tópico do fórum bodybuilding.com.
focUxSh.jpg
Sim, o treino é desequilibrado em certo aspecto (mais pull do que push) e até "polêmico" por possuir 5 sets de deadlift em piramide, contrário ao clássico 1x5. Mas, meus amigos, nunca meus ombros e costas estiveram tão bem, parece até fisioterapia o negócio! Fora isso, eu preferi experimentar o esquema de progressão de cargas dele, onde cada treino é basicamente um microciclo.
Se é decente pra ganhos de massa? Não sei, meu cutting eterno ta longe de acabar kkkkkkk. Mas fazer single todo treino é uma experiência bem interessante...tirando que hoje não consegui tirar os 90kg do chão no terra (mas consigo agachar com 94kg tranquilamente, vai entender).

Gostaria de tirar uma dúvida pra quem manja, existe alguma desvantagem em utilizar o puxador articulado invés do cabo? Estou experimentando o articulado por ser mais fácil acompanhar as cargas, eu sinceramente não faço idéia do peso de cada placa dos puxadores que tem na academia...
 

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...