Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Quântico: Uau, que "físico"! - tentando mais uma vez


Quântico

Posts Recomendados

Publicidade

38 minutos atrás, Cavalo de Fogo disse:

Isso ae manolo! O shape tá saindo. Mas pelo menos uma boxer nas próximas fotos. Kkkkkkkkkk zuera.

Pronto, editei pra causar  menos danos...se bem que agora parece que eu tava pelado tirando as fotos hahuauhauh
Tem muita gordura pra perder ainda, muito musculo pra ganhar...mas cara, eu fiquei em choque comparando essas fotos com as do começo do ano hahahaha, fico muito feliz com o progresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cavalo de Fogo disse:

Se é loko cachuera! !!! Fui ver as fotos do começo do tópico. Mudou demais cara!!!! Parecido com o meu primeiro cut. O meu demorou 6 meses. Vc tá a quanto tempo?  

Eu tenho 1,85 de altura. Vc toma alguma coisa pra elasticidade da pele? 

Acredito que, com treino sério e dieta de verdade eu estou a pouco mais de 5 meses. Mas eu comecei a treinar na ultima semana do ano passado (com consultoria onlne, gastei grana a toa praticamente).
Cara, não tomo nada pra elasticidade não. Você comenta isso por conta de pele flácida?

 

6 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

 

Não sabia do pintinho...da proxima vez eu uso eahuehuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Quântico disse:

Acredito que, com treino sério e dieta de verdade eu estou a pouco mais de 5 meses. Mas eu comecei a treinar na ultima semana do ano passado (com consultoria onlne, gastei grana a toa praticamente).
Cara, não tomo nada pra elasticidade não. Você comenta isso por conta de pele flácida?

 

 

Não teve estrias com essa perda de gordura? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Cavalo de Fogo disse:

Não teve estrias com essa perda de gordura? 

Cara, até onde olhei não, se tiver ta em lugar que não consigo ver. Eu to com umas no peitoral e ombro mas achei que tivesse mais a ver com crescimento dos músculos na região (digo isso pois quando era adolescente meus braços e ombros tiveram muitas estrias). Mas pode ser por gordura mesmo sei la uhahuauha

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Quântico disse:

Cara, até onde olhei não, se tiver ta em lugar que não consigo ver. Eu to com umas no peitoral e ombro mas achei que tivesse mais a ver com crescimento dos músculos na região. Mas pode ser por gordura mesmo sei la uhahuauha

Provavelmente é por causa da perda, Pq como natural da natureza o crescimento muscular e lento, não causa estrias. Eu mesmo só tive no primeiro cut. De lá pra cá já ganhei mais de 20 kilos, mas nenhuma estria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Felipefabri disse:

melhora expressiva, bonito de ver, relato bem organizado.. aguenta firme essa dor na panturrilha porque ela vai ficar bonita demais bro, segue firme..

Valeu pela força felipe!
A dor tá foda mas depois que passar não cometerei o erro de deixar de treinar elas nunca mais hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...