Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Quântico: Uau, que "físico"! - tentando mais uma vez


Quântico

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Cavalo de Fogo disse:

Caraca maluco! !!! 9 mil passos caçando pokémon?  Se é loko cachuera 

Na verdade eu ando em média 4 mil passos por dia pra ir e voltar pra universidade (sem contar que ando bastante la dentro pois o bebedouro é longe da minha sala e eu costumo beber muita água hahaha). Os 4-5 mil adicional foi por que minha namorada pediu ajuda pra chocar os ovos e quis andar mais nesse dia (na verdade o jogo ta sendo bom pra ela, ela nunca foi muito de ficar andando a pé...).

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Quântico disse:

Na verdade eu ando em média 4 mil passos por dia pra ir e voltar pra universidade (sem contar que ando bastante la dentro pois o bebedouro é longe da minha sala e eu costumo beber muita água hahaha). Os 4-5 mil adicional foi por que minha namorada pediu ajuda pra chocar os ovos e quis andar mais nesse dia (na verdade o jogo ta sendo bom pra ela, ela nunca foi muito de ficar andando a pé...).

Andar e bom demais!! Eu prefiro bike do que carro ou moto. Principalmente aqui onde eu moro que é verão o ano todo. São 6 km de casa pro serviço, quando não venho de bike venho a pé mesmo. Assim não dói tanto na hora do lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cavalo de Fogo disse:

Andar e bom demais!! Eu prefiro bike do que carro ou moto. Principalmente aqui onde eu moro que é verão o ano todo. São 6 km de casa pro serviço, quando não venho de bike venho a pé mesmo. Assim não dói tanto na hora do lixo.

Antes de namorar eu andava bastante a pé pois ainda não tenho carro. Depois que passei a morar junto com a minha namorada passei a andar bem mais com o carro dela...não sei se tem correlação isso ai, mas só bati 90 kg depois que comecei a namorar huaahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Quântico disse:

Então, eu sei que 420 não é pouca coisa mas da outra vez que fiz RFL eu aguentei de boa e tomei todo dia. Mas ontem eu praticamente perdi minha terça feira pois fiquei mal o dia todo, foi uma droga! Vou focar em bater os macros só e seguir a dieta direitinho. Sei que o Lyle recomenda ECA mas, tenho esperança que dessa vez terei resultados mesmo sem apelar pra isso.

Na outra vez você usou EC? Porque eu fiz com e sem, e vou te dizer: com o resultado foi melhor, além de ter seguido bem mais de boa. Talvez pela supressão do apetite, talvez por segurar mais o SNC, não sei...to pensando em fazer de novo como finalização do meu slow-slow-slow cutting, e considerando em usar o EC de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mootley disse:

Na outra vez você usou EC? Porque eu fiz com e sem, e vou te dizer: com o resultado foi melhor, além de ter seguido bem mais de boa. Talvez pela supressão do apetite, talvez por segurar mais o SNC, não sei...to pensando em fazer de novo como finalização do meu slow-slow-slow cutting, e considerando em usar o EC de novo.

Não usei EC não, só cafeína. Eu gostaria muito de usar para extrair o máximo da dieta, mas vou te ser sincero que me borro de medo em usar efedrina e cafeina junto. Tive problema com crises de pânico sem tomar nada no passado, fico com medo de não conseguir dormir mais se colocar ECA no meio hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Quântico disse:

Não usei EC não, só cafeína. Eu gostaria muito de usar para extrair o máximo da dieta, mas vou te ser sincero que me borro de medo em usar efedrina e cafeina junto. Tive problema com crises de pânico sem tomar nada no passado, fico com medo de não conseguir dormir mais se colocar ECA no meio hahahaha.

Cara eu usei 450 MG de cafeína com efedrina e vou te dizer...

Fiquei completamente em pânico. Com medo constante, alterado, em alerta, já usou cocaina? Eu tbm não mas pelo q li são quase os mesmos efeitos.kkkk fiquei lokão. Mas não gostei Pq o perdi MM tbm. Mas foi 5 kilos em menos de 2 semanas. Faz tempo. Primeira vez q usei. Mais funciona. Até mata se pá.kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

11/08
Acho que consegui disfarçar, mas cheguei na academia andando igual T-rex por conta das panturrilhas hehe, a direita esta doendo absurdos. Até caminhei um pouco na esteira pra esquentar as pernas antes de começar o treino.

Back Squat    5x5x84 (arrisquei aumentar 4kg mas foi de boa, acho que a coisa só fica difícil mesmo quando chegar nos 90)
RDL         3x8x50
Bench Press    5x5x58 (terça feira vai ser 60 finalmente se tudo der certo)
Bent over row  5x5x40  (experimentei pegada supinada pela primeira vez, PARECE que ativa bem mais as dorsais mesmo hein?)
EZ bar reverse curl  2x12 (resolvi variar pra pegar mais antebraço hj)
Face pull   2x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos relaxado e fazendo pose, só pra descontrair (ou traumatizar voces), a perna direita ta sempre erguida pq...não to conseguindo abaixar ela mesmo por conta da dor auhhuaahu

Spoiler


tZYoPOi.jpgslqqHh2.jpg
TZfgT7L.jpgo2bF4H4.jpg?1

 

 

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...