Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Quântico: Uau, que "físico"! - tentando mais uma vez


Quântico

Posts Recomendados

05/09/2016
Fiz AEJ pela manhã, 25 minutos.

Fiquei sábado e ontem na casa das 1700kcal que está dando +/- 80% do GCD, mas ontem em particular foram só 70g de carbo  (sábado foi masi). Idealmente hoje seria mais um dia de low carb igual ontem e amanhã, depois do treino, seria high carb (+/- 120% da GCD). Mas estou meio em dúvida se não devia já mandar uns carbos na janta, uma vez que treinarei em jejum amanhã de manhã.

Update: optei por não mandar os carbos na janta
6911 passos.
Everything is proceeding as I have foreseen:
z6nla7k.png

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
18 horas atrás, Quântico disse:

Update: optei por não mandar os carbos na janta

 

Parece comigo.  Toda vez que penso em jogar um carbo fora de contexto, eu aborto a missão,rsrsrsrsrs.

 

No seu caso, acho que foi melhor assim, pra vc chegar em condições mais favoráveis de perda de gordura no AEJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fefe disse:

No seu caso, acho que foi melhor assim, pra vc chegar em condições mais favoráveis de perda de gordura no AEJ.

No caso hoje não faço AEJ, foi treino com pesos mesmo hahahaha, por isso estava em dúvida se ia me arriscar em não comer os carbos e perder performance (seja lá o que isso quer dizer).
Mas decidi experimentar e foi de boa, inclusive vai dar pra aumentar as cargas no treino de sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Quântico disse:

Mas decidi experimentar e foi de boa, inclusive vai dar pra aumentar as cargas no treino de sábado.

 

Treinar em jejum é surpreendente.  Vc tira força de onde não imagina e acaba rendendo mais. 

Toda semana eu faço ao menos um treino de pesos em jejum e um AEJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa mano acompanhando, também to usado a estrategia dos carboidratos, kk não sei se e estrategia ou não sua, mas mesmo em bulking bato os carboidrato pela manha, a tarde, chega perto das 18:00 , paro de comer carboidrato, e fica só nas proteína e gorduras..boa irmão abraços,  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rjHenrique disse:

opa mano acompanhando, também to usado a estrategia dos carboidratos, kk não sei se e estrategia ou não sua, mas mesmo em bulking bato os carboidrato pela manha, a tarde, chega perto das 18:00 , paro de comer carboidrato, e fica só nas proteína e gorduras..boa irmão abraços,  

Então, pelo que você descreveu a tua estratégia ta sendo Carb Backloading, que consiste em consumir maior parte dos carboidratos no pré e pós treino, é isso?
A minha está sendo ciclo de Carboidratos e Calorias, nos dias on consumo mais carboidratos e mais calorias. Nos dias off eu consumo menos carbo e menos calorias, mas sempre mantendo fixo proteínas e gorduras (se bem que to comendo mais proteina que o planejado ultimamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Quântico disse:

No caso hoje não faço AEJ, foi treino com pesos mesmo hahahaha, por isso estava em dúvida se ia me arriscar em não comer os carbos e perder performance (seja lá o que isso quer dizer).
Mas decidi experimentar e foi de boa, inclusive vai dar pra aumentar as cargas no treino de sábado.

Carbo noturno pra quem pratica treinos em jejum no dia seguinte é uma ótima pedida em relação a performance, não precisa ter receio do uso deles se seu plano estiver alinhado com o objetivo, use os complexos com baixo ig e o seu treinamento pela manhã será mais eficaz pelo fatores de glicogênio.. treino mais eficaz = mais queima calórica, e você provavelmente vai ter um descanso melhor durante o sono.. Eu gosto de batata doce, ou mix de algumas frutas com baixa carga glicêmica..  no mais, planejamento bom.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Quântico disse:

Então, pelo que você descreveu a tua estratégia ta sendo Carb Backloading, que consiste em consumir maior parte dos carboidratos no pré e pós treino, é isso?
A minha está sendo ciclo de Carboidratos e Calorias, nos dias on consumo mais carboidratos e mais calorias. Nos dias off eu consumo menos carbo e menos calorias, mas sempre mantendo fixo proteínas e gorduras (se bem que to comendo mais proteina que o planejado ultimamente).

eu li, um artigo da época pre esteroide mano, que falava sobre isso, só não me lembro agora , qual era o artigo mas era basicamente isso, depois das 18:00 nada de carboidrato, e fica entre 200, a 250 gr por dia mesmo em bulking .., pois de noite a gente quase não gasta nada, caso o treino seja de tarde igual o meu, então acho que não vou precisa de carboidrato a noite, .. to me sentindo ate melhor assim.. kk não sei e essa que voce citou mano, mas to vendo  ainda se funciona ou não fica alguma semanas nessa, onda de carboidratos, so ecto, mas, to indo devagar nesse bulking.. tmj  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Felipefabri disse:

Carbo noturno pra quem pratica treinos em jejum no dia seguinte é uma ótima pedida em relação a performance, não precisa ter receio do uso deles se seu plano estiver alinhado com o objetivo, use os complexos com baixo ig e o seu treinamento pela manhã será mais eficaz pelo fatores de glicogênio.. treino mais eficaz = mais queima calórica, e você provavelmente vai ter um descanso melhor durante o sono.. Eu gosto de batata doce, ou mix de algumas frutas com baixa carga glicêmica..  no mais, planejamento bom.. 

É o que eu pensei mesmo, comer uma janta decente (carbos de baixo ig) que me daria "sustança" pro treino do dia seguinte hehehe.
Bom, como já experimentei treinar sem o carbo a noite, amanhã vou experimentar comer alguns na janta e ver como fica o treino de  quinta. Mas vou ser sincero que no meu estágio atual tenho certa dificuldade em saber se a performance no treino está boa ou não, pra mim to sempre frangando na academia hauahuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Quântico disse:

É o que eu pensei mesmo, comer uma janta decente (carbos de baixo ig) que me daria "sustança" pro treino do dia seguinte hehehe.
Bom, como já experimentei treinar sem o carbo a noite, amanhã vou experimentar comer alguns na janta e ver como fica o treino de  quinta. Mas vou ser sincero que no meu estágio atual tenho certa dificuldade em saber se a performance no treino está boa ou não, pra mim to sempre frangando na academia hauahuauha

 

Tenho interesse em ver o seu relato já que treino em jejum.... Aguardando seu relato amanhã :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...