Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Quântico: Uau, que "físico"! - tentando mais uma vez


Quântico

Posts Recomendados

  • Moderador
1 hora atrás, Quântico disse:

Quais mobilizações que eram??

 

Não sou uma pessoa muito organizada para determinadas coisas e uso muito o que vem na hora, mas para as pernas eu uso as seguintes mobilizações:

 

http://crossfitringwood.com/6-mobility-exercises-for-maximum-mobility/

 

Espero que ajude.

 

No mais, eu busco vídeo no you tube e vou copiando.  É uma falta do que fazer....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13/09/2016
OHP 3x6,1x3,28kg - Estou aberto a sugestões pra aumentar minhas cargas no militar pq TÁ FODA kkkkkk
Deadlift 8x78,4x82,3x86,2x90,1x94 - hoje estava mais fraco e tive que apelar pra mixed grip ja na série de 3 reps
Pulldown 3x6,1x8 - não sei a carga pois variei e fiz no cabo hj com 7 blocos
Kroc Row  1x13x22kg - fracote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Quântico disse:

Estou aberto a sugestões pra aumentar minhas cargas no militar pq TÁ FODA kkkkkk

Tem um vídeo recente do Omar Issuf falando sobre isso.

 

Uma coisa que faz diferença é colocar o colovelo na frente da barra - vale uma olhada nos oly lifters fazendo o press.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Shrödinger disse:

Tem um vídeo recente do Omar Issuf falando sobre isso.

 

Uma coisa que faz diferença é colocar o colovelo na frente da barra - vale uma olhada nos oly lifters fazendo o press.

Eu vi que tu compartilhou, foi assistindo ele que comecei a contrair os glúteos, mas vou rever  e ver se ajuda.


Random:

Apesar de admirar a galera old school, ta ai vários exercícios que eu jamais faria uhahuahaua (os instrutor de academia e fisioterapeuta pira se ver isso)

 

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Quântico disse:

Eu vi que tu compartilhou, foi assistindo ele que comecei a contrair os glúteos, mas vou rever  e ver se ajuda.

Preste atenção nos cotovelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que nunca aprendi a fazer no OHP é dar aquele impulso inicial com os joelhos, ainda mais numa carga pesada. Nem sei se realmente tem muito benefício nesse impulso aí, mas depois de tanto treinar com ele "estacado" fica difícil mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, hylian disse:

Uma coisa que nunca aprendi a fazer no OHP é dar aquele impulso inicial com os joelhos, ainda mais numa carga pesada. Nem sei se realmente tem muito benefício nesse impulso aí, mas depois de tanto treinar com ele "estacado" fica difícil mudar.

Se der o impulso já deixa de ser estrito e passa a ser um push press. Há quem diga que o ideal é fazer um leve impulso por conta de ter uma carga maior na fase excêntrica (o que causa mais dano, logo, mais hipertrofia, mas tudo em tese).

 

Eu, que não sou lá muito proficiente no push press (nem no estrito), consigo aumentar uns 20-25% na carga (em relação ao estrito) com o impulso.

 

E acho, apenas acho, que o impulso é mais com os glúteos/quadril do que com joelhos/quadríceps.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...