Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Meu Nutricionista realmente entende dos paranauê??


GustavCosta

Posts Recomendados

Pessoal, antes de mais nada gostaria de dizer que sou novo no fórum, então ainda estou aprendendo e desculpe qualquer tipo de erro que eu possa ter cometido.

 

Sou ectomorfo, já treinei várias vezes mas nunca fiquei mais de 6 meses treinando então, se hoje eu te falar que já frequentei muito academia você irá rir na minha cara. Mas dessa vez quero realmente mudar e deixar de ser o frangão, como sempre escutei que a alimentação talvez seja o mais importante antes mesmo da academia já procurei um nutricionista.

 

Gostaria que vocês analisassem a dieta que ele me passou para o ganho de massa muscular, além de dicas. Nutricionista é caro e eu não quero ficar pagando por algo que talvez não seja o melhor pra mim, ou talvez necessário.

 

Refeição 1 06:00H Pré Treino

 

Banana Prata (2 unidades) + farinha de maracujá (1 colher de sopa) + mel (1 colher de sopa) + Albumina ( 2 colheres de sopa)

 

Refeição 2 07:30H Pós treino

 

Pão integral (2 fatias) com Requeijão (1 colher de sopa) + Ovo mexido (2 unidades) + Café preto

 

Refeição 3 09:00H

 

Leite integral (400ml) + aveia (2 colheres de sopa) + abacate (1 colher de sopa) + Chia (1/2 colher de sopa) + Castanha do para (3 unidades)

 

Refeição 4 12:00H

 

Arroz Branco (3 escumadeiras) OU Macarrção (4 pegadores) OU Mandioca cozida (4 pedaços) + Feijão + Filé de frango grelhado (1 filé) OU ovo (1 unidade) OU carne moida (3 colheres de sopa) + Salada

 

Refeição 5 15:00H

 

Albumina (3 colheres de sopa) + maltodextria (1 colher de sopa) + aveia (1 olher de sopa) + Castanha do para (3 unidades)

 

Refeição 6 18:00H

 

Arroz Branco (3 escumadeiras) OU Macarrção (4 pegadores) OU Mandioca cozida (4 pedaços) + Feijão + Filé de frango grelhado (1 filé) OU ovo (1 unidade) OU carne moida (3 colheres de sopa) + Salada

 

Refeição 7 21:00H