Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Vini - CROSSFIT


vinimagalhaes

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Jaraqui disse:

Apoio e usso essa abordagem aí. No meu caso eu travo a minha posição já no aquecimento, com o cano de pvc.

 

Aí é só ir aumentando a carga. Quando eu chego na barra olímpica já devo ter realizado uns bons 20 movimentos desde o zero kg (pvc) até os 19 kg.

 

Eu preciso disso por causa da lesão no ombro esquerdo. 

Se for pra começar de cara com uma carga mesmo que leve, porém que seja acima de 20 kg, além de doer as articulações eu faço o movimento todo estrupiado...rs 

 

 

 

1 hora atrás, mootley disse:

Essa rotação de ombro ajuda na pegada. Minha dificuldade ainda é manter a Barra estável. Acho que você precisa melhorar mesmo é a saída do buraco. A posição do ombro e braços me pareceram ok.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Ainda sinto certa instabilidade no ombro direito, mas depois que li que o problema principal não é o ombro já melhorou... hahahaha. Deve ser o efeito psicológico :P

 

Senti mesmo mais dificuldade pra sair do buraco do que pra estabilizar, ao contrário de dias atrás, quando estava tentando inclinar muito o tronco pra frente e jogar os braços pra trás, vou começar a focar mais a mobilidade de quadril e tornozelo, e se conseguir quero comprar um tenis apropriado, o drop vai ajudar demais.

Ontem mesmo depois do treino comecei a fazer uns OHS (somente com a barra) com pausa, justamente pra tentar melhorar a posição lá embaixo.

 

 

1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

treina o movimento do #ohpchallenge

  Ocultar conteúdo

maxresdefault.jpg

 

Eu vi esse vídeo desse cara aquecendo. Se eu tentar fazer isso meus braços vão ficar pendurados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEXTA 07/10/16

 

MURPH :evil:

 

Essas eram as formas que poderia ser feito.

SCALED
800M / ( 5 - 10 - 15 ) X 10 / 800M
 
INTERMEDIATE
DIVIDIDO COMO QUISER OU EM DUPLAS
 
RX
1600M / 100 - 200 - 300 / 1600M

 

Cheguei lá assim :medieval: e sai assim :axehead:

 

A ideia era fazer o RX, sem divisões, só vai pro próximo exercício quando termina o anterior, sabia que os pull ups seriam o maior desafio, pensei em dividir em sets de 15 ou 10, fiz 3x10, o antebraço e o biceps começaram doer demais, pra completar 50 foram 4x5, quebrando muito assim ia até completar, mas com um tempo muito maior, então comecei a dividir (intermediário), mas dividi pra "reta", ia fazendo um pouco de cada, foram 50´ sem fim.

Feliz por ter completado, mas a sensação que poderia ter sido melhor se começasse já dividindo por rounds.O bom é que fiz a corrida e não senti absolutamente nada na panturrilha, vou continuar poupando essa semana, sem saltos, mas começar com alguns estímulos de corrida.

Hoje está doendo os braços, as pernas e a lombar, o resto está ótimo... kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Boa, mandou bem no murph, já chegou a fazê-lo com 20x cindys em vez de fazer seguido? se sim saiu melhor ou pior que mandando bronca em cada um até fechar?

Não, nunca tentei, foi a primeira vez que fiz inteiro, ano passado fiz metade, nesse esquema do scaled, pull up saltando, só a corrida que fiz tudo. Na próxima vez que tiver, ou algum dia que eu estiver bem animado quero fazer com rounds de cindy, ou até com 10x 10/20/30. Com certeza vai melhor. Eu sabia que sofreria pra tentar fazer direto, mas os pull ups começaram quebrar muito, se conseguir fazer pelo menos 10x10 sem muito descanso entre as séries dá pra fechar nos 50´, tudo sem colete é claro.

 

Só pra constar, o Thiaguinho (https://www.instagram.com/thiagofelix_cfbravus/), menino de 15 anos que treina aqui e se classificou pro Games desse ano, faz RX, com colete em 26´, quero fazer isso quando eu chegar no master.... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Eita porra, 26' não sai nem fodendo kkkkkkkkkkkkkkk

Fiz em 49 (tem tempo), quebrando em 20x cindy - não sei fazer kipping aí os pull-up foram strict, também são meu ponto fraco ='(

Strict não dá, ai mesmo de 5 em 5 o braço vai embora.

Vê o insta do menino ai, mlk é muito monstro....kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUNDA -10/10/16

 

WARM UP - 3 ROUNDS

- 10 N SIT UP

- 20 JUMPING JACK

- 30 MONTAIN CLIMB

 

SKILL: PUSH JERK (várias repetições focando muito a parte do drive e drop)

 

WOD - 16' AMRAP
100m RUN
10 - WALL BALL (10kg)
10 - CLEAN (95/65 LBS)
10 - JERK

SCORE:  5 rd + 100m (115lbs/52kg)

 

A carga "oficial" do Wod era 95lbs, mas o coach mandou tacar 115lbs, realmente estava leve. Gosto desse tipo de treino, como a corrida é o descanso não forcei nela, e tentei fazer todos os movimentos unbroken, nos 2 primeiros rounds foi td direto, nos outros somente wall ball unbroken, clean fazia 5, 4, e 1 pra já começar os jerks, nos jerks não soltei a barra, descansei no hack quando precisou, fazia 5, bate e sobe, descansava e mandava mais 5.

 

Depois do treino fiz 30´ de mobs de quadril e tornozelo.

 

E no wod da turma seguinte fui pra air bike, 16´ com média de 25km/h ~ 290 calorias.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...