Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Vini - CROSSFIT


vinimagalhaes

Posts Recomendados

QUARTA - 21/09

 

INTENSITY - TABATA (20´´ on / 10´´ off)

- ARCH ROCK

Score: 11 (round com menos repetições)

 

WOD – T.C. 13'
700m RUN (air bike)

then


3 ROUNDS
20 -  V SIT UP
15 - HSPU (Hand Stand Push Up)
10 - SNATCH (115lbs/52kg) 

then
700m RUN (remo)
SCORE: 2 rd + 2 HSPU
 

Tudo que envolva TABATA é ruim de fazer, as pernas estavam com DMT dos lunges de segunda, e o posterior fritou nesses arch rock, o score do tabata é o round que fez menos repetições.

 

No wod troquei a corrida pela bike, a panturrilha aparentemente está melhor, não senti nada durante a corrida no aquecimento, teve alguns saltos também, mas a coach pediu pra pedalar por que eles estão achando que terá bike no campeonato. Nesse wod o que pesou foram os HSPU, no primeiro round foram 8 / 7, no segundo pensei em fazer 3x5, fiz 1x5, depois travou e foi de 3 em 3.

 

Saiu as baterias do campeonato, na minha categoria tem 14 pessoas, meu objetivo é ficar entre os 8 e fazer o WOD surpresa da final, acho que a chave aqui vai ser o wod que tem 30 OHS, se eu conseguir fazer razoalvelmente bem acho que dá pra ir pra final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

QUINTA - 22/09

 

WARM UP 2 ROUNDS
30´´ON / 10´´ OFF

- L-SIT HOLD (paralelas)
- DEADLIFT HOLD
- HOLLOW ROCK HOLD

 

WOD - 9' AMRAP

21 - 15 - 9
WALL BALL (10kg)
DEADLIFT (115lbs / 52kg)
TTB (Toes to bar)
SCORE: 1 round + 13 W.B

 

No warm up o abdomem fritou, nos L sit fiz as 2 primeiras com as pernas estendidas, nas outras duas foram 15´´ estendidas e 15´´ dobradas, o resto foi de boa.

No Wod diminui a carga do terra pra não forçar tanto a lombar e me recuperar um pouco melhor pro fds, os wall ball foram bem, a grande maioria no alvo, 4 inválidos, o TTB fiz 17/4 no primeiro round, 8/7 no segundo e 9 no terceiro, também não tentei fazer todos unbroken pra não correr o risco de abrir a mão.

Hoje vai ser OFF, sair pra viajar às 20:00, minha primeira bateria amanhã é às 10:15. Foco na missão!

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2016 at 17:27, Ricardo Queiroz disse:

O champ já é nesse fds? Manda brasa lá mano, no aguardo das boas notícias

 

Em 24/09/2016 at 13:01, Jaraqui disse:

2

 

 

Foi este fim de semana, infelizmente não foi como esperava, no final da primeira prova senti a panturrilha e tive que parar, a prova eram 5 round de 30 double unders, 20m de corrida e 10 burpees over box, no final dos burpess over box do 3º round a panturrilha (aquela que já tinha machucado) abriu, doeu muito, tentei fazer os double unders apoiando mais na direita, mas sem condições, não tinha como continuar, estava em primeiro da bateria com uma vantagem razoável do segundo, a segunda prova eram levantamentos (15 snatchs, 15 C&J e 15 Squat clean, depois 4 rm de hang clean), até fui pra área de aquecimento ver se daria, mas em todas as puxadas doia demais, e estava aquecendo só com a barra, os jerks seriam impossíveis, decidi não fazer mais nenhuma prova pra não piorar a lesão, com certeza brigaria por podium nessa competição, mas fica pra próxima.

Agora vou parar e tratar certo a panturrilha pra poder treinar corretamente, já marquei uma fisio, acupuntura, e estou vendo a possibilidade de uma injeção de cortisona.

 

Este mês vou treinar bastante pull ups e movimentos na barra, nada que use a panturrilha diretamente, quem sabe não sai o muscle up...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUNDA - 26/09

 

MOBILITY (pernas)

 

- GHD 1X10 (aquecimento)

3x10 c/ medball 6kg

3x10 Ring Push ups

Intercalando uma série de cada sem intervalo

 

- SUPINO COM KETTLEBELL (no chão)

2x10 (16kg cada ktb)

- DESENVOLVIMENTO COM DUMBELL

2x10 (25lbs, eu acho)

Intercalando uma série de cada sem intervalo

 

Depois fiz alguns T2B e uns educativos de butterfly pra Pull up.

 

Hoje tomei uma injeção pra ver se ajuda na recuperação, essa semana não vou fazer nenhum treino com a sala, vou dar um descanso pra panturrilha pra ver se semana que vem dá pra voltar a treinar algumas coisas sem forçá-la diretamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2016 at 15:36, Jaraqui disse:

Dá pra radicar e dar umas três semanas pra valer de gancho para elas (panturrilhas).

Só no upper, no máximo lower-back e ir mantendo mobs.

 

Como são chatas essas lesões, né?

 

É isso mesmo que vou fazer, só upper, e air bike semana que vem vai dar pra fazer, apoio no calcanhar pra pedalar. rs, vou experimentar, mas esses dias tenho feito só os mobs e upper mesmo, aproveitando pra treinar bastante pull up, t2b, etc.

Fazia tempo que não me machucava assim, chato demais não poder fazer nada, mas acontece, tem que ter paciência e deixar curar certo pra não se tornar uma lesão mais séria né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar.

 

Comecei com a fisio na quarta, basicamente ultrassom, choque e turbilhão. Essa semana não fiz nenhuma atividade com elas a não ser andar. Semana que vem vou ver se dá pra colocar uns agachos, uns LPO, vou evitar saltos.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...