Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

MBD - A volta dos que quase foram

Posts Recomendados

• Respostas 3,8k
  • Visualizações 330,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Update:   Segunda treinei peito, tudo ok.   Ontem era dia de treinar costas, mas o amigo Aless estava de passagem pela cidade aí assamos uma carne e tomamos umas gelas, afinal tamb

• Fala meu. Cara, estou vivo. Risos.   Mas é isso, em resumo. Na última atualização eu ainda estava no hospital então vou atualizar aqui: Fiquei internado na UTI "de alta" do dia

• Tá complicado. Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Morreu?

Mais vivo que você, Fella. Pro seu conhecimento fiz 2 cardios hoje.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, projetohuck2 disse:

Encontramos o mundial do Palmeiras mas as medidas dele ainda nada......

Oxe, que ousadia. Elas foram tiradas só não as recebi ainda. Se acalmem jovens.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
10 horas atrás, MBD disse:

3 minutos nem é cardio 

Spoiler

Relato Oxandrolona c/ Enantato (Cut - 21/08/2018 à 03/12/2018  - Finalizado)

Relato Boldenona c/ Enantato (Bulk - 03/12/2018 à 08/03/2019 - Finalizado)

Relato Stano Oral c/ Enantato (Cut - 19/08/2018  à  01/2019 - Finalizado)

Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021  à  ~~ - Em andamento)

Postado
  • Autor
58 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

3 minutos nem é cardio 

Se fizer 10 vezes ao dia dá 30 minutos. Mais do que suficiente.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor
10 horas atrás, ccrmatheus disse:

Mas você ta fazendo cardio de verdade ou é cardiozinho fofo? Tu tem cara de quem gosta dessas coisas... 

Rapaz... alguém te chamou aqui? Pergunta lá no posto ipiranga.

9 horas atrás, projetohuck2 disse:

Errado não tá, tô fazendo 2 hrs de cardio assim 

Cardio é cardio.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor
59 minutos atrás, **Kitana** disse:

Pensa num moderador audacioso. 🙄

Ousadia e alegria.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor
8 horas atrás, projetohuck2 disse:

Vim do futuro para dizer que Figueira já chegou na série A e nada das medidas do menino ousadia 

Se deus quiser o fato supracitado nunca mais ocorrerá. Ao menos não nessa vida.

Ja estou com as medidas no email. Posto mais tarde.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Se deus quiser o fato supracitado nunca mais ocorrerá. Ao menos não nessa vida.

Ja estou com as medidas no email. Posto mais tarde.

Universo alternativo  kkkk..

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
Em 30/01/2021 em 21:42, MBD disse:

Rapaz... alguém te chamou aqui? Pergunta lá no posto ipiranga.

Lembra de ocultar o fórum então amor, tá público, ai da pra eu vir sem ninguém chamar. ;) 

Postado
55 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Lembra de ocultar o fórum então amor, tá público, ai da pra eu vir sem ninguém chamar. ;) 

Man se ta querendo caga regra pra nego experiente? kkkk

Vai come um arroz com frango enquanto estuda mais, nao é o primeiro topico q se ta falando merda nao 

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado
Agora, Theranoth disse:

Vai come um arroz com frango enquanto estuda mais, nao é o primeiro topico q se ta falando merda nao 

kkkkkkk, mano, não estou cagando regra, apenas brinquei com o amigo que vez em quando respondemos coisas um do outro em outros tópicos, e sobre você AFIRMAR que não é o primeiro tópico que falo m*rda, gostaria que provasse, mande o link por gentileza, kkkkkkkkkk, ou qualquer coisa faça um ticket para o fórum pedindo uma advertência ou algo do tipo, INCOMODADO.

Apenas satirizei uma situação, achei que ele respondeu de forma grosseira e respondi a altura. ;) 

Postado
2 minutos atrás, Theranoth disse:

Whats-App-Image-2021-02-01-at-09-56-37.j

Quero que o @MBDolhe a "prova" do amigo ai, veja se em algum momento tratei com falta de respeito ou denegri alguém de qualquer modo, caso comprove e julgue que isso foi uma m*rda, apesar de não achar nada demais o que falei (apenas o amigo @Theranoth ai está na MAGOA) aceito a advertência, e sobre o post acima que ironizei uma situação, estava lendo bastante seu diário e apenas resolvi brincar, pensando eu inocentemente que não me ocorria de forma nenhuma ser desconfortável ou importuno, passar bem.

Postado
Em 30/01/2021 em 11:32, ccrmatheus disse:

Mas você ta fazendo cardio de verdade ou é cardiozinho fofo? Tu tem cara de quem gosta dessas coisas... 

Cardiozinho fofo, marselo é maior molenga 

Spoiler

Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021  à  ~~ - Em andamento)

Postado
Agora, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Cardiozinho fofo, marselo é maior molenga 

Fofo jamais, nunca mais falo isso, o cara tem seguranças sanguinários que cobram as brincadeiras que são referidas a ele aqui no fórum... 

Postado
Em 30/01/2021 em 11:32, ccrmatheus disse:

Pela foto de perfil, você tá precisando fazer cardio de verdade e fechar a boca, melhor que ficar no fórum cagar regra pq leu um artigo num blog e se acha o dono da verdade.

Postado
1 minuto atrás, luizfelipegmc disse:

Pela foto de perfil, você tá precisando fazer cardio de verdade

Vc tmbm né gordão, digo, meu amigo luiz querido s2

Spoiler

Postado
Agora, luizfelipegmc disse:

Pela foto de perfil, você tá precisando fazer cardio de verdade e fechar a boca, melhor que ficar no fórum cagar regra pq leu um artigo num blog e se acha o dono da verdade.

Realmente, perdão, é você na foto do seu perfil? E se "caguei" regra, não consigo ver isso.

Postado
19 minutos atrás, Theranoth disse:

7 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Quero que o @MBDolhe a "prova" do amigo ai, veja se em algum momento tratei com falta de respeito ou denegri alguém de qualquer modo, caso comprove e julgue que isso foi uma m*rda, apesar de não achar nada demais o que falei (apenas o amigo @Theranoth ai está na MAGOA) aceito a advertência, e sobre o post acima que ironizei uma situação, estava lendo bastante seu diário e apenas resolvi brincar, pensando eu inocentemente que não me ocorria de forma nenhuma ser desconfortável ou importuno, passar bem.

1 minuto atrás, ccrmatheus disse:

Fofo jamais, nunca mais falo isso, o cara tem seguranças sanguinários que cobram as brincadeiras que são referidas a ele aqui no fórum... 

1- Ache na minha mensagem onde foi dito que voce "tratou alguem com falto de respeito e/ou denegriu alguem". Aparentemente a interpretação ai fico a desejar, e eu q sou de exatas em kkk

2- "Cagar regra" que dizer, se nao sabe, se nao vive na pratica, se ta em duvida, nao fala merda...

3- Advertencia, por uma bobeira dessas? Ta no primario? kkkk

4- Me acusa de segurança porem aqui foi apenas o topico no qual decidi falar, poderia muito bem utilizar o outro no qual printei sua mensagem, sao pessoas diferentes.

5- Mandando mensagem no privado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado
Agora, ccrmatheus disse:

Realmente, perdão, é você na foto do seu perfil? E se "caguei" regra, não consigo ver isso.

Sim, sou eu mesmo. Comentário "inteligente" como sempre.

Cada post que você escreve me faz ter inveja das pessoas cegas.

A internet de fácil acesso é uma maldição.

Postado
4 minutos atrás, Theranoth disse:

1- Ache na minha mensagem onde foi dito que voce "tratou alguem com falto de respeito e/ou denegriu alguem". Aparentemente a interpretação ai fico a desejar, e eu q sou de exatas em kkk

2- "Cagar regra" que dizer, se nao sabe, se nao vive na pratica, se ta em duvida, nao fala merda...

3- Advertencia, por uma bobeira dessas? Ta no primario? kkkk

4- Me acusa de segurança porem aqui foi apenas o topico no qual decidi falar, poderia muito bem utilizar o outro no qual printei sua mensagem, sao pessoas diferentes.

5- Mandando mensagem no privado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Show.

Postado
3 minutos atrás, luizfelipegmc disse:

Sim, sou eu mesmo. Comentário "inteligente" como sempre.

Cada post que você escreve me faz ter inveja das pessoas cegas.

A internet de fácil acesso é uma maldição.

Desculpa se não sou bom o suficiente para vocês, é o meu jeitinho.

"-A internet de fácil acesso é uma maldição." LUTE CONTRA ISSO.

Postado
Em 29/01/2021 em 23:43, MBD disse:

cuidado pra não sumir com tanto cardio...

Digo, isso aí meu amigo, foco total!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.